Comedor de Mão Cheia! PARTE 1

Sempre gostei muito de academia, fazia meus exercícios com vontade e nem olhava para os caras da academia apesar de receber algumas cantadas de homens e mulheres na academia, nunca fui muito de ir lá para paquerar. Quando tinha 15 anos comecei na academia e não parei, tenho 1,80, 75kg, corpo sarado, um olho verde outro azul, pele morena, cabelo liso, modéstia à parte sempre chamei muita atenção principalmente de caras mais velhos.
Mas como não sou de ferro sempre tem alguém na academia que me chamava muita atenção, um deles era o Renato, ele tinha 34 anos, 1,93, careca, branco, corpo sarado, pouco pelos no corpo, uma barba fechada castanha, e belos olhos castanho que dava muito destaque no rosto dele. Ele era muito gato, sempre tive uma queda por homem careca mas com barba e peludo para mim ele era o mais gato de todos na academia, mas não fica olhando muito para ele, apesar de ver que os amigos dele curtiam e ele provavelmente também curtiria.
Estava na academia sexta à noite e quando estou saindo recebo um ligação do Mike (do conto Sauna), ele pediu para eu encontrar na praça em frente a academia que ele queria conversar comigo, ele tinha saindo da academia dele, estava com um shorts e uma camiseta regata azul, ele era muito gato também, loiro, sarado, olho castanho claro, 1,88 muito bonito, quando transamos na sauna ficamos mais vezes.
Sentamos em um banco que dá de frente para a academia e ele me disse:
- Cara aconteceu algo muito louco comigo
- O que foi cara?
- Eu fiz passivo para dois caras!
- Sério?!! Como foi isso?
- Estava em uma festa ai dois caras queria transar comigo, no começo ele queria que eu comesse os dois ai eu e eles bebemos um pouco, eles me chuparam eu chupei ele, nos beijamos, comi os dois, depois um pediu para brincar com meu cú, deixei ele passaram o gel e quando eu vi estavam revezando em comer meu cú. Estava tão relexado que deixei, claro tudo com camisinha, mas deixei, fiquei mega excitado, depois coloquei os dois de 4 e soquei rola neles e gozei e fui embora.
- Cara que delicia fiquei animado, para mim você é ativão e ver você falando que deu e gosto me deixa animado.
- Por isso que te chamei, gosto de transar com você queria tentar dá para você.
Fiquei animado, e já estava me levando para ir com ele até a casa dele, quando de repente vejo Renato chegando perto da gente, ele olha para Mike sorrindo e fala:
- Beleza Mike tudo bom?
- Beleza e você Renato?
Os dois se conheciam, Renato me cumprimentou e ficamos conversando, fugimos o assunto sexo e ficamos conversando, não sabia se gostava pois estava conversando com o cara mais gato da academia ou se não pois estava excitado em querer transar com o Mike.
O Celular de Mike toca e ele sai por um instante para falar com o chefe dele, eu e Renato ficamos sozinho, ele então olha para mim e diz:
- Estou atrapalhando alguma coisa entre vocês?
- Não está na cara de boas
- Sei lá vocês estão ai se paquerando.
- Não cara ele é meu amigo.
- Então você está solteiro?
- Sim.
Ele sorriu para mim com ar de safado e disse:
- Podíamos sair então.
- Claro mas hoje eu ia sair com Mike.
- Posso ir junto?
- Por mim pode sim, vamos ver com ele.
Mike se aproxima e eu falei que Renato queria ir junto, ele topou na hora, falei então que queria passar em casa pra tomar banho e eles também queria tomar um banho antes. Marcamos de ir na casa do Mike, antes de ir Renato pediu meu celular e endereço pois disse que iria passar na minha casa para me buscar, passei e ele foi para o carro dele, Mike então fala pra mim:
- Cara ele é muito gostoso, mas eu não vou dar para ele não, dou para você mas para ele você vai ter que dar sozinho
- Por que?
- Já sai com ele de fazer uma pegação, o pau dele tem 21 cm e é muito grosso, os caras que já deram pra ele falaram que ele come igual o cavalo.
- Deixa comigo então!
Fui para casa tomei um banho me lavei tudo certinho e depois de 1 hora o Renato chega, entrei no carro e ficamos conversando, ele disse que me achava muito gato mas que pensava que eu era metido, pois nem olhava para ele, disse que gostava sim dele e que eu era mais reservado mas que pra mim ele era o mais dahora da academia.
Antes de entramos na casa do Mike nós pegamos em frente ao portão, ele tinha braços forte um pegada quente firme, me puxou com tudo do banco para sentar no colo dele, eu sempre fui conhecido por ser forte mas ele era muito mais um força quase descomunal.
Ele me beijava muito, pegava meu pescoço e beijava, passava a mão na minha bunda e na coxa com força era ao mesmo tempo uma pegada forte mais carinhosa, ele olhou para mim e disse:
- Cara eu curti muito você, você faz meu tipo, tem certeza que quer transar também com o Mike? Vamos só nos hoje por favor?
Aquele homem era um delicia, e receber um pedido assim dele era inegável então falei:
- Vamos sim cara, vamos inventar um desculpa ai vamos na minha casa.
Quando ia sair da frente da casa dele o Mike desce a escada da casa e pedi para a gente entrar, ele não ouviu o que falamos, ele entramos na casa dele e bem rapidinho falo para Renato:
- Agora vamos ter que fazer.
- Não se preocupe depois você é so meu.
Claro que não era nenhum sacrifício transar com o Mike também, pelo contrário era um tesão enorme, mas o Renato e meu número. Chegamos lá começamos já a nos beijar, revezavam em beijar um e outro, os dois me beijavam e davam sinal de que ali eu era o passivo e os dois era os ativos.
Fomos até o quarto do Mike e tiramos a roupa, ele sentaram na cama e eu comecei a mamar os dois, as duas rolas eram enormes mas a do Mike era enorme grossona, uma delícia, mamava a duas rola com muita vontade, enquanto os dois se beijavam, depois Mike me coloca na cama e começa a me mamar com o Renato, estava tão excitado que quase gozo vendo os dois me chuparem.
Nos beijávamos e nos chupavamos muito, foi quando Mike pega o gel e a camisinha e passa no meu cú, os dois pediram pra eu ficar de quatro para ficar enviando o dedo, estava delirando, os dois enviando de uma vez o dedo em mim, sem muita demora abaixei um pouco e Mike enviou a rola em mim, de quatro em dava para ele. Ele metia forte em mim enquanto o Mike deitado na cama me fazia mamar ele, estava delirando com aquilo, nem tocava muito no meu pau que estava muito babado, se tocasse nele logo ira gozar.
Depois Renato quis me comer, Mike saiu e Renato foi introduzindo, cara o pau dele era muito grosso, mesmo com Gel me senti arrombado, quando foi entrando me senti literalmente um morde fronha. Quando entrou tudo estava ficou mais fácil e ele foi metendo enquanto Mike via e punhetava, ele começou a ir mais forte, e metia sem do nem piedade, sentia meu cú esticado levando rola, ele metia forte e intenso que a cama toda estremecia, estava me sentido sugado pela rola dele.
Mike pega e se levanta e faz Renato mamar ele, Renato mamava ele enquanto socava rola em mim, fique até frango para ver aquela cena, meu pau estava duro igual pedra, peguei um camisnha que estava rolando com a cama balançando toquei no Mike e falei:
- Vem senta aqui!
Mike deu uma risadinha e colocou o gel na rola dele e um pouco no meu pai e foi sentando em mim, sem tirar a rola de mim Renato ficou olhando tudo admirado, depois que ele sentou, e acostumou, ele ficou pulando de mim e Renato ficou metendo em mim. Aquilo estava maravilhoso, ficamos uns 7 minutos assim, foi quando Renato empurrou Mike na cama e falou:
- Agora minha vez cara você nunca deu pra mim.
Mike ficou um pouco assustado mas fiquei de frango de deixei ele meter e mim, ele metia em mim e foi deixando Renato meter nele, ele fez um cara de dor mais abaixei a cabeça dele e fui beijando ele, mesmo sentido dor o pau dele não abaixava dentro de mim, pelo contrario sentia ele ficar mais forte no meu cu.
Quando ele acostumo Mike foi fazendo a ia e volta, ele metia e mim depois socava mais a rola o Renato dentro dele, ficamos nisso um bom tempo a te que Mike disse que estava perto de gozar, Renato não deixou pois ele e eu de bruços na cama com a pena no chão e ficou metendo em mim depois nele. Cara ele metia igual a um animal em nos dois, não parava por nada era cada tranco a metida nele em mim que eu gritava muito, foi quando Mike pediu para meter um pouco mais em mim, ele meteu em mim de bruços e Renato ficou assistindo com o pau duraço.
Mike então da um grito forte e goza no meu cú com a camisinha ele fala para nós:
- Agora é você dois cara.
Renato então deita com as costa na cabeceira da cama e pedi para eu sentar nele, meu cú já estava largo e sem demora sentei, pulava feio logo e ele gemia forte, ele então para acelerar mais coloca as mão na minha bunda e força pra baixo, estava tão excitado que toque so um pouco no meu pau e gozei em cima dele, ele então me jogou deitado na cama e gozou na minha cara, era porra pra todo lado parecia finalização de um filme pornô.
Fiquei deitado com o Renato e Mike por um tempo, estava acabado e satisfeito, tomamos um banho e fomos embora, fiquei no carro beijando Renato mais um tempo, havia gostado muito dele não sei explicar mais estava me sentindo muito ligado a ele.
No sábado à noite ele disse se podia dormir na minha casa, disse que iria trazer um surpresa, quando ele chegou na minha casa...
Foto 1 do Conto erotico: Comedor de Mão Cheia! PARTE 1

Foto 2 do Conto erotico: Comedor de Mão Cheia! PARTE 1

Foto 3 do Conto erotico: Comedor de Mão Cheia! PARTE 1

Foto 4 do Conto erotico: Comedor de Mão Cheia! PARTE 1

Foto 5 do Conto erotico: Comedor de Mão Cheia! PARTE 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 30/05/2017

Cadê a parte 2??????? Demais! Se tivesse a parte 2 eu já teria gozado aqui

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 14/02/2017

Seus contos são excelentes... Pena não serem acompanhados de fotos reais...

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 02/12/2016

Adorei! Belo e gostoso fudedor! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


112485 - PRESENTE UM GAROTO DE PROGRAMA - Categoria: Gays - Votos: 12
112469 - Suruba com caminhoneiros!!! - Categoria: Gays - Votos: 12
111512 - Sexo a 3 no POUPATEMPO - Categoria: Gays - Votos: 9
104734 - ABUSANDO DO LOIRO PELUDO BEBADO - Categoria: Gays - Votos: 18
100931 - Gordinho rola gorda! - Categoria: Gays - Votos: 6
100896 - PEDREIRO ROLA GROSSA NA CONSTRUÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 15
100561 - Sexo com o PM Uniformizado! - Categoria: Gays - Votos: 15
100554 - Chupado pelo PM Safado - Categoria: Gays - Votos: 14
100548 - Frentista Roludo no Banheiro - Categoria: Gays - Votos: 22
99581 - Comendo o Cadeirante Roludo - Categoria: Gays - Votos: 13
97181 - Sexo a 3 com o Cadeirante - Categoria: Gays - Votos: 20
96892 - Sexo a 3 no parque - Categoria: Gays - Votos: 10
96835 - Sexo com Cadeirante no Box de Cadeirante - Categoria: Gays - Votos: 17
96797 - Cadeirante Roludo me Comeu - Categoria: Gays - Votos: 28
92605 - Gozo dentro na escada do predio - Categoria: Gays - Votos: 13
92520 - Rola de 24cm meu fixo - Categoria: Gays - Votos: 18
88748 - 23cm dentro de mim! - Categoria: Gays - Votos: 17
87316 - O Porteiro! - Categoria: Gays - Votos: 5
87264 - Sexo a 4 com meu Ex-Professor - Categoria: Gays - Votos: 7
87224 - Garçom e o Convidado - Categoria: Gays - Votos: 5
86956 - Negão e o Tatuador - Categoria: Gays - Votos: 5
86866 - Sauna - Categoria: Gays - Votos: 8
80200 - o Padre! - Categoria: Gays - Votos: 23
80108 - Sexo com o Barbeiro - Categoria: Gays - Votos: 6
79929 - Banheiro da Faculdade part 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
79901 - O Motorista do Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 17
79858 - O Filho do meu Chefe - Categoria: Gays - Votos: 11
79797 - Banheiro da Faculdade part 1 - Categoria: Gays - Votos: 11
79749 - Primeiro Sexo a 3 - Categoria: Gays - Votos: 13
79616 - Ex da minha tia - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil juniorghs
juniorghs

Nome do conto:
Comedor de Mão Cheia! PARTE 1

Codigo do conto:
89208

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/09/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5