Continuação Cuiba, escrito por ela

Como meu esposo descreveu no conto anterior recentemente viajei para Cuiabá a trabalho para acompanhar a mudança de diretoria da filial que trabalho.
Me chamo Priscila sou uma mulher de pele morena 1,74 de altura 63 kg seios médios belas pernas que deixam os homens loucos, me considero uma mulher sensual.
No dia seguinte acordamos nus eu deitada de um lado da cama Sandro no meio e Suzana no outro lado, Sandro se levantou e foi tomar banho e se arrumar pois teria uma reunião, abracei Suzana que me deu um beijo, ficamos ali deitadas mais um tempo Sandro saiu do banheiro se arrumando veio até ela nos beijou e saiu disse que só voltava a noite.
Levantamos após tomamos um banho Suzana foi até seu quarto depois, combinamos de nos encontrar para tomar um café e irmos para a piscina, vesti um biquíni azul que tinha levado, ele é fio dental e parte se cima deixa meus seios mais atraentes, e por cima coloquei um vestidinho leve também azul.
Desci para tomar o café Suzana já me esperava na mesa com um vestidinho leve também conversamos um pouco e fomos para a piscina, chegando lá como era sexta feira de manhã estava vazia porem o sol estava bem forte, passamos protetor uma na outra, Suzana vestia um biquíni estampado também fio dental e tomara que caia em cima.
Deitamos um pouco ao sol e conversamos sobre a noite de sexo intenso que tivemos, perguntei o que ela tinha acho, Suzana me disse que foi maravilhoso adorou tudo principalmente transar comigo.
Entramos na piscina para aliviar o calor nadamos um pouco, e ficamos sentadas apreciando a paisagem, quando um homem chegou Negro de 1,80 de altura muito bem apresentado um bom porte físico, deu um bom dia sorridente, sentou próximo a nós enquanto arrumava suas coisas foi puxando o papo falando do lindo dia que fazia.
Disse que seu nome é Hugo está a passeio na cidade perguntou se nós estávamos a passei dissemos que estamos a trabalho, deu risada e disse que trabalho bom esse eu não tive essa moleza no meu trabalho, disse que é bombeiro militar aposentado, perguntou com o que trabalhávamos explicamos trabalhamos em uma importadora de peças para caminhão e que estávamos passando pela cidade em virtude de uma troca de diretoria.
Como sempre sorridente disse chega de falar de trabalho vamos descansar, verdade, perguntei se ele estava sozinho no hotel disse que sim, seus filhos trabalham muito e ele é viúvo.
Ficamos ali conversando sobre diversos assuntos durante um bom tempo e claro ele não tirava o olho de nós com isso dava para perceber que ele tem um pau bem generoso, até que decidimos subir para ficarmos a sós um pouco e namorarmos, nos despedimos dele com um beijinho no rosto, ele então falou esperem um pouco vou subir também.
Estou hospedado do 10° andar, respondi nossa o mesmo que o nosso então vamos colocamos o vestidinho por cima do biquíni e ele uma bermuda e camiseta e subimos, ao chegar no andar ele nos convidou para tomarmos uma cerveja dissemos que queríamos tomar um banho e ficar mais a vontade.
Ele novamente repetiu a proposta falou se quiséssemos poderíamos tomar um banho lá ele não iria se incomodar, então fomos e ele ficou animadinho entramos no banheiro e tomamos um banho juntas, nos pegamos em baixo do chuveiro beijando caricias e chupadas, estávamos loucas de tesão.
Nos secamos e saímos somente com os vestida com os vestidos que mal escondiam alguma coisa, Hugo estava sentada na sala quando nos viu ficou surpreso falou nossa que linda vcs estão porem o vestido de voces está transparente ops nem percebemos, demos uma risadinha ele então se levantou e chegou perto de nós.
O safadinho do Hugo estava sem cueca e aquele pau balançando nos pegou pela cintura e disse querem uma cervejinha dissemos que sim Suzana estava com um olhar de safada pra mim, quando ele se virou esse quero dar pra esse cara que pau enorme, enquanto ele foi pegar a cerveja disse que tal tirar o vestido ela topou na hora, ficamos sentadas esperando ele voltar.
Quando ele voltou estava com as cervejas na mão e nu quando vimos tudo aquilo de rola ficamos babando ele nos olhou e disse que meninas perversas, peladinhas delicia, Suzana pegou em seu pau com força e chupava loucamente, eu me levantei e beijei ele enquanto ele me acariciava.
Alisando minha bucetinha fiquei louca, me abaixei abocanhei sua rola, Suzana beijava ele loucamente, estava a mil se deitou na cama de pernas abertas ele chegou metendo a rola nela com muita força, me deitei ao lado deles e acariciava o corpo dela e chuva seus seios e cada vez mais forte ele metia nela.
Ele pediu para que eu ficasse de 4 na hora me virei e empinei a bunda pra ele, da mesma forma ele chegou socando rola fui a loucura com aquela rola enorme dentro de mim, Suzana se abriu na minha frente cai de boca na buceta dela que estava com com gostinho de rola e toda vermelha.
Ele gritava de tesão com a gente, perguntou se nós transavamos disse que sim, ele já estva a loucura falou que ia gozar se queríamos leitinho quente na hora me virei Suzana se aproximou e tomamos seu leite quente, nos beijamos tomamos um banho juntos tomamos uma cerveja e saímos para o quarto da Suzana ele perguntou se poderia nos ligar dissemos que sim.
Foto 1 do Conto erotico: Continuação Cuiba, escrito por ela

Foto 2 do Conto erotico: Continuação Cuiba, escrito por ela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 18/06/2017

Deliciosa e envolvente...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192038 - Primeiro emprego na pizzaria, provei a calabresa do patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
166712 - Amizade com algo a mais - Categoria: Lésbicas - Votos: 24
166133 - Viajando com um amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
159845 - A secretaria - Categoria: Travesti - Votos: 22
143259 - O entregador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
141899 - Sexo a trabalho no Rio de Janeiro com direito a recompensa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
141712 - Rapidinha em casa com o esposo da amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
141577 - Comedor gozou e o corninho limpou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
139801 - Viagem a trabalho em Belo Horizonte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
139753 - Festa de aniversário para meu esposo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
139710 - A nova empregada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
135994 - Rapidinha no motel com o chefe safado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
135448 - Técnico tv por assinatura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
135185 - Professor da academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
132645 - Seção de fotos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
130784 - Continuação da festinha em casa agora a 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
130772 - Festa de natal na academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
126664 - Hotel em Fortaleza com meu esposo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
124955 - A primeira vez (recordações) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
124954 - A primeira vez com um colega de trabalho (recordações) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
124181 - Viajando com a secretária - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
123709 - Com meu chefe em Goiânia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
120148 - Almoço com o chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
119282 - Viagem a trabalho se tornou festinha no hotel em Fortaleza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
116783 - O entregador de pizza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
116342 - Continuação volta da viagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
116286 - Festinha para meu corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
116185 - Rapaz da academia do hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
115893 - Sala de reunião com o patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
115857 - Dia de compras de lingerie - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil kzalpimenta
kzalpimenta

Nome do conto:
Continuação Cuiba, escrito por ela

Codigo do conto:
87735

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/08/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2