A recepcionista

No ultimo conto que relatei eu estava em São Paulo para um evento de peças de moto, logo após o evento recebi uma ligação do diretor me pedindo para ir até um cliente em São Bernardo um novo distribuidor das nossas peças e apresentar as inovações da empresa.

Cheguei na empresa na segunda pela manhã, me apresentei na recepção a recepcionista um mulher de pele clara 1,70 de altura cabelos castanhos ondulados olhos claros muito atraente, me levou até uma sala de espera me serviu um café falou que poderia ficar a vontade que seu diretor estava chegando.

Passado uns 20 minutos chegou Sr. Valdir um senhor muito simpático e seu filho Pedro conversamos por horas sobre os produtos, quando se aproximou da hora do almoço me convidou para almoçar na churrascaria de um amigo dele que também gosta muito de moto.

Solicitaram que Carla a recepcionista organiza-se os contratos para depois do almoço, ela reponde sim senhor vou deixar na sala de reunião.

Chegamos no restaurante nos descontraímos, Pedro me convidou para ir a noite em seu barzinho que tinha montado recentemente, voltamos assinamos os contratos, Sr. Valdir e Pedro subiram para resolver alguns assuntos da empresa, fui até a recepção falar com a Carla.

Cheguei ela estava distraída no computador e nem percebeu minha presença seu vestido estava um pouco levantado mostrando suas cochas, falei boa tarde ela rapidamente olhou pra mim assustada e disse me desculpe Sr. Guilherme, pedi calma a ela e disse não precisa me chamar de Sr. preciso de uma ajuda sua.

Ela se prontificou a me ajudar e disse oque o Você precisa, então preciso da indicação de um hotel aqui por perto vou ficar mais dois dias por aqui, ela disse que selecionaria alguns e me passaria a lista.

Após sai com pedro pra conhecer as lojas e aceitação dos produtos na região, voltamos por volta de 16;45 a empresa ja estava se fechando alguns funcionários já tinham ido, porem Carla estava lá finalizando seu trabalho, enquanto Pedro subiu para pegar suas coisas, conversei mais um pouco com ela, perguntei se ela iria conosco no barzinho.

Neste momento Pedro chegou na recepção e disse Guilherme ja cansei de convidar a Carla pra ir mas ela não gosta perguntei o porque ela disse que não costuma beber, falei então toma um suco, ela então aceitou e foi conosco, estava Pedro e eu Carla e Suélen Noiva do Pedro que é proprietária de um centro de estética da região, muito simpática conversamos por muito tempo.

No barzinho pedi uma cerveja Suélen pediu uma batida, Carla um suco e Pedro me acompanhou na cerveja, passado um tempo Suelen se levantou foi ao banheiro nisto Pedro levantou deixando Carla sozinha comigo, perguntei um pouco mais sobre ela mas ela pouco falava.

Passado uns minutos Pedro me mandou uma mensagem escrito deixa comigo, Eles voltaram passado um tempo o garçom trouxe mais um suco e outra cerveja, ele tinha dado um toque de vódka no suco Carla nem percebeu.

Foi ficando mais alegre e falando mais e me disse um pouco mais sobre ela disse que ja tinha cido casada, mas estava separada a mais de dois anos e que tem um filho de 6 anos e que mora com sua mãe.

Por volta das 22h decido ir embora, Pedro me emprestou seu carro para ir embora, ofereço uma carona para Carla ela meio resistente para aceitar mas por conta do horário aceitou, perguntei pra ela sobre o hotel ela me disse o endereço de onde tem um bom mas que poderia deixar ela no terminal para pegar o ônibus para sua casa.

Acabou cochilando no carro e eu passei pelo terminal e nem a chamei que estava cochilando no banco do carro onde tinha uma bela visão de seu corpo, cheguei no hotel, solicitei o quarto entrei com o carro no estacionamento ela acordou e disse onde estou, eu disse você dormiu fiquei com pena de te acordar.

Pedi um apartamento com dois quartos se você quiser ela ficou um pouco brava pois queria ir para sua casa, ligou para sua mae e disse que tinha ido para a casa de uma amiga, subimos junto ela nem se expressou. Chegando no quarto ela pediu desculpas.

falei pra ela sem problema, perguntei se ela queria tomar um banho ela entrou no banheiro e foi tomar um banho e eu também fui para o quarto tomar um banho após o banho coloquei o roupão do hotel e fui para a sala, passado uns minutos Carla veio até sala pediu que eu não conta-se nada a ninguém.

Falei que tudo bem se sentou perto de mim estava passando um filme, que passado um tempo ela ja cochilava no sofa cheguei perto dela a abracei, acaricie seus cabelos, onde aos poucos foi se entregando e nos envolvendo, me beijando se sentou em meu colo, seu corpo nu por de baixo do roupão entregue a mim, acariciei e beijei cada pedacinho de seu corpo.

Carla se ajoelhou pegou no meu pau com vontade e caiu de boca, com uma cara de safada chupava muito minha rola, se levantou e veio até mim se sentando e engolindo minha rola com aquela buceta gulosa, a posicionei de 4 fodi com força ela que gemia muito sempre pedindo mais meu pau latejando querendo mais dela.

levei ela para o quarto onde deitei ela na cama abri suas pernas e soquei com força ela gemia muito me pegava com força fazendo aquele momento intenso, após um tempo na intensidade do prazer gozou se contorcendo e contraindo meu pau, logo após gozei em seu corpo nos amamos por mais um tempo, tomamos um banho e passamos a noite juntos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192038 - Primeiro emprego na pizzaria, provei a calabresa do patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
166712 - Amizade com algo a mais - Categoria: Lésbicas - Votos: 24
166133 - Viajando com um amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
159845 - A secretaria - Categoria: Travesti - Votos: 22
143259 - O entregador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
141899 - Sexo a trabalho no Rio de Janeiro com direito a recompensa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
141712 - Rapidinha em casa com o esposo da amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
141577 - Comedor gozou e o corninho limpou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
139801 - Viagem a trabalho em Belo Horizonte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
139753 - Festa de aniversário para meu esposo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
139710 - A nova empregada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
135994 - Rapidinha no motel com o chefe safado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
135448 - Técnico tv por assinatura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
135185 - Professor da academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
132645 - Seção de fotos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
130784 - Continuação da festinha em casa agora a 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
130772 - Festa de natal na academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
126664 - Hotel em Fortaleza com meu esposo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
124955 - A primeira vez (recordações) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
124954 - A primeira vez com um colega de trabalho (recordações) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
124181 - Viajando com a secretária - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
123709 - Com meu chefe em Goiânia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
120148 - Almoço com o chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
119282 - Viagem a trabalho se tornou festinha no hotel em Fortaleza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
116783 - O entregador de pizza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
116342 - Continuação volta da viagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
116286 - Festinha para meu corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
116185 - Rapaz da academia do hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
115893 - Sala de reunião com o patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
115857 - Dia de compras de lingerie - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil kzalpimenta
kzalpimenta

Nome do conto:
A recepcionista

Codigo do conto:
88611

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/09/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0