tinha passado uma semana desde de aquele jantar de família (vejam os antigos contos para entender)e tal como tinha sido prometido o tio chamou-me. eu sempre fui o faz todo da família e o tio chamou-me para isso.
cheguei la e o tio levou-me ate ao sótão. sótão onde estavam varias coisas sexuais. dildos, lubrificantes... etc.
também no sótão estavam caixas, que depois de abrir percebi que era um swing, aqueles baloiços do porno. ai perguntei ao meu tio se era para montar aquilo e ele disse que sim e eu respondi que em uma hora estaria pronto. o meu tio disse que ia sair e voltava dentro de um hora para ver como tava.
começei a montar aquilo e fui mais rápido do que pensei em meia hora ja estava montado.
estava cansado então decidi deitar-me no baloiço para ver se tava bem montado. começei a olhar a minha volta e decidi pegar num dildo era grande e negro. tirei a minha roupa ao mesmo tempo que me pergunta-va porque que o tio tinha aquilo. começei a chupar aquele dildo ao mesmo tempo que batia uma punheta. passado um bocado peguei num lubrificante, pôs no dildo e meti o dildo no meu cu. fui metendo e rapidamente me vim, de tão cansado que tava adormeci.
passado um bocado acordei com a entrada do meu tio no sótão mas não vinha sozinho vinha acompanhado com um homem negro, alto, musculado, uma delicia de homem. o tio e o negro olharam-se no olhos, sorriram e vieram ter comigo. o meu tio tirou o dildo do meu cu e começou a lamber-me o cu, enquanto o negro pôs-se ao meu lado para lhe chupar a pila. aquilo era um monstro devia ter uns 25 cm. chupei aquilo com vontade e tentei fazer garganta funda mas não consegui era demasiado grande. depois disso eles trocaram o meu tio deu-me a pila para chupar e negro a lamber o cu. não lambeu muito tempo apanhou o dildo e enfiou no meu rabo para me abrir, gemia e chupava ao mesmo tempo. o negro também não demorou muito nisto, tirou o dildo, meteu um preservativo e enfiou no meu rabo. gritei com a pila do meu tio na boca. o negro estava a arrombar-me por completo, ao principio doeu mas depois passou a prazer foi tão bom. o negro começou a bombar mais rápido e eu ai vim-me outra vez. quando ambos se estavam quase a vir, ajoelhei-me no chão e ambos se viram na minha cara. o tio e o negro beijaram-se e depois beiram-me a mim. depois vesti-me e sai. tempos mais tarde descobri que eles eram namorados.
espero que tenham gostado.
beijinhos e muitas fodas.
aguardem por mais.