sempre na vida quis fazer uma tatuagem, algo que me desrevê-se sem palavras, algo com sentido. sabia que doía mas a vontade era muita.
não sou de pagar as coisas com cartões, prefiro mil vezes pagar com dinheiro vivo.
quando ganhei coragem foi a loja de tatuagens ca da minha cidade. entro e peço para fazer um tatuagem. porem não tinha marcação e tive de esperar muito tempo ate que me pudessem atender. quando o tatuador pode ele chamou-me para dentro do estúdio. expliquei o que queria fazer e ele fê-lo.
ele era um homem bonito, tatuado e musculado e muito gostoso. a tatuagem ainda doeu um bocado. quando acabou eu vi e gostei e perguntei-lhe quanto era. ele respondeu-me que era 50€, eu vou a carteira e so tinha la 30€ e pergunto-lhe se podia pagar metade e depois mais tarde pagar a outra metade. ele levantou-se e disse que se eu quisesse podia pagar de outra maneira. ele ao mesmo tempo que dizia isto, estava a alisar o volume nas suas calças. eu ai entendi. baixei-me, puxei-lhe as calças e la de dentro saltou um grande caralho, devia ter uns 20cm e era bastante grosso. assim que vejo aquela pica, caio de cabeça e começo a chupar-lhe como se não houvesse amanha, aquilo era tão gostoso. chupei-lhe bem fundo e ele so gemia. passado um bocado ele levanta-me ele mete-me de 4 em cima da marquesa. ele puxa-me as calças e as cuecas para baixo e começa fazer-me um ótimo cunete, ele tinha uma grande língua então era muito bom. passado um bocado ele sobe para cima da marquesa e começa a penetrar-me. ao principio devagar mas depois como sou a ser mais rápido ele parecia um cavalo com aquela força em meter em mim e eu so gemia. passado um bocado ele anuncia que ia gozar. goza-mos ao mesmo tempo. no fim beijamo-nos e vestimo-nos. ele disse-me que o meu tinha sido o melhor cu que ele alguma vez tinha comido e disse que por isso não tinha que pagar nada. por sorte não estava ninguém na loja que pudesse nos apanhar. eu despedi-me, prometendo que havia de voltar para fazer outra tatuagem.
espero que tenho gostado.
aguardem por mais.
boas fodas.