perto do meu bairro esta a ser construído um prédio. um dia destes estava a passear perto desse prédio a noite e vi alguém. assim meio despercebido entrei dentro do recinto das obras e vi la um homem negro, bonito e atraente. ele viu-me e disse:
- quem é? o que fazes aqui?- sai de onde estava escondido e disse:
- calma sou so eu.
- não devia estar aqui, é perigo.
- você também não. ja não são horas de estar aqui.
- pois foi um serviço de ultima hora.
- quer ajuda com o serviço?
- pode ser. pegue aqui nesta saca de cimento.- assim fiz, aproximei-me do saco e baixei-me para o agarrar, mas assim que me abaixo sinto uma mão a passar-me pelo rabo. ai eu digo:
- parece que o vou ajudar com outro serviço.
- é parece que sim.
eu levantei-me e dei-lhe um beijo longo e demorado. depois ele tirou a t-shirt e eu tiro a minha. eu começo-lhe a lamber os mamilos, passado um bocado ele baixa as calças e ai ele disse:
- mama-me com um bezerro.
e assim fiz, baixei-lhe as cuecas e salta de la dentro um monstro de pila. a pila dele devia ter uns 25 cm, era enorme e grossa. começei a medo a chupar-lhe a cabecinha e quando dei por ela ja estava toda dentro da minha garganta. engasguei-me varias vezes mas foi gostoso chupar aquele pau.
passado um bocado ele levantou-me, abaixou-me as calças e a cueca, virou-me, abaixou-me as costas e começou a lamber-me o cu. aquela língua era demais e eu so gemia. quando o meu cu ja estava suficientemente aberto, agarrou num preservativo, meteu-o e enfiou o pau no meu cu. eu ao principio gritei mas depois habituei-me e so gemia. ele bombava forte e cada fez mais rápido, ate que ele disse que ia ejacular. ejaculamos ao mesmo tempo, depois vestimo-nos e trocamos beijos.
ele pediu-me o numero de telefone e disse que tinha amigos que iriam gostar de me conhecer. eu dei-lhe o meu numero e passado alguns dias recebi uma mensagem no tele a pedir para ir ter com ele mas isso fica para outro conto.
espero que tenham gostado.
aguardem por mais.
boas fodas.