NO dia 29 de Agosto meu diretor me chamou para uma reunião e solicitou que eu fosse para Natal-RN visitar o novo centro de distribuição de peças para moto da empresa, a viagem erá para dia 31 de Agosto uma quarta feira e na quinta e sexta eu teria algumas reuniões da empresa e vistorias para fazer, porem eu ganharia o final de semana e poderia voltar na segunda se quisesse, acertamos os detalhes e por ultimo perguntei a ele informalmente se poderia levar minha esposa ele disse que sim.
Cheguei em Casa informei minha esposa Patricia sobre a viagem ficou super animada e foi organizar almas roupas biquines pra aproveitar o sol.
No dia 31 embarcamos pela manha por volta de 9h , chegamos no inicio da tarde do hotel, deixamos as malas no quarto descemos para almoçar estava um sol muito forte, após o almoço subimos para o quarto, onde Minha esposa vestiu um biquini preto novo que comprou parte de baixo uma alcinha fininha e fio dental realçando sua bunda empinada e parte de cima com bojo que acentuava seus seios, coloquei uma sunga vesti uma bermuda e coloquei uma camiseta e ela um vestido e fomos para piscina do hotel.
Estava um pouco vazio tinham poucas pessoas na piscina acredito que por causa do sol forte, tirou seu vestido atraindo olhares dos homens que estavam por perto até quem estava a companhado olhava pra ela, passou protetor solar em seu corpo e ela no meu e se deitou de bunda pra cima pra tomar sol fui no bar pegar uma bebida, fiquei observando os olhares dos homens admirando seu corpo, porem do outro lado tinha um homem moreno que alem de olhar até passava a mão na rola olhando pra ela.
Voltei com o bebida ficamos ali na borda da piscina e esse cara não tirava o olho dela ele saia do lugar que estava nadava um pouco e voltava pro mesmo lugar, como não sou ciumento nem liguei pra isso fingia que não via, fomos nadar um pouco pra se refrescar, logo após subimos para o quarto.
Quando chegamos no quarto ela comentou comigo que tinha percebido o cara olhando pra ela e passando a mão na rola e se eu tinha visto disse que sim, concordamos em dizer que foi bem audacioso ele fazer isso, tomamos um banho e nos amamos gostoso. A noite fomos para dar uma volta apé pela cidade, minha esposa utilizava um vestido leve de frente unica e eu bermuda e regata, voltamos por volta das 22 h pois tinha que sair cedo no outro dia, ao entrarmos no elevador o tal rapaz estava no elevador provavelmente vindo da garagem do hotel, ele ficou meio sem graça em nos ver cumprimentamos e ele ele respondeu muito sério, descemos no nosso andar e ele continuou no elevador reparamos que desceu no andar a cima.
No outro dia sai cedo para o centro de distribuição, por volta das 9h minha esposa me manda uma mensagem falando que iria participar de uma cessão de massagem que o hotel ofereceu e após iria para a piscina, falei que tudo bem e tomar cuidado com o tarado ela riu e respondeu não se preocupe.
(CONTINUANDO, pelo que minha esposa me contou)
Se arrumou e desceu para a sala de massagem do hotel fez seu cadastro e aguardou ser chamada, tirou sua roupa e aproveitou o momento relaxante, a massagista era muito boa e deixou a vontade, ao sair da massagem, se dirigiu até a piscina, onde arrumou suas coisas em uma area que não estava tanto sol, tirou seu vestido, por baixo estava com um biquini azul claro de alcinha, passou protetor solar em seu corpo, foi até o bar da piscina e pediu um suco voltou até onde estava, ficou deitada tomando um sol.
se levantou e foi até a piscina nadar neste momento percebeu a achegava do tal cara que ficou olhando pra ela, moreno 1,80 de altura porte fisico atlético estava de sunga se sentou em uma cadeira distante da que ela estava, enquanto nadava ele não tirava os olhos dela.
Só para provocar ela saiu da piscina e foi tomar uma ducha empinando sua bunda pra ele, ele estva perdido em seu corpo sem tirar os olhos dela, voltou até seu lugar pegou suas coisas foi até uma outra area que fica próximo a piscina onde tem sauna e não tem muito sol.
Ele a seguia com os olhos pegou uma revista para ler e em alguns momentos percebia ele se alisando dentro da piscina, passado um bom tempo resolveu entrar na sauna era uma sauna a vapor muito bem arrumada por dentro, ficou lá sentada um tempo momento que a porta se abriu, era ele estava de pau duro olhou em seu olhos e sentou do lado oposto.
Patricia então perguntou você só pode ser tarado ou esta louco, ele respondeu sorrindo e disse estou louco mesmo você é muito bonita ena que é casada se não até me aproximaria, ela então riu e disse não tem problema pode se aproximar não mordo então se sentou ao seu lado se apresentou dizendo seu nome Rodrigo disse que estava a passeio na cidade, e perguntou de mim a ela que respondeu que eu estava a trabalho na cidade.
Apesar da conversa seu pau não relaxava continuava duro Patricia ja estava ficando excitada com aquilo, se levantou deu uma empinada em sua bunda que arrancou suspiro dele e foi até o fundo sauna se sentou de frente abrindo suas pernas e cariciando sua buceta.
Rodrigo ficou louco foi em direção a ela expondo sua rola que deveria ter em torno de 22cm muito grossa e cheia de veias saltadas, Patricia abocanhou sua rola deixando ele louco, antes que alguem visse eles se recomporão e sairão da sauna ela colocou seu vestido ela a bermuda e subiu para o quarto dele.
Chagando lá a pegou pela cintura beijando seu pesco e acariciando seu corpo enquanto ela punhetava seu pau, foram para cama onde ela se deitou e ele veio por cima chupando seu corpo ao chgan na calcinha do biquini desamarrou caindo de boca na sua bucetinha depiladinha que estava ensopada gemendo feito puta se entregou a ela.
Que se levantou colocou uma camisinha e socou rola na sua bucetinha que aguentou firme suas socadas com força que extrairão os gemidos mais profundos e sensuais, ficou de 4 pra le ele pegou ela pela cintura socando muito em sua bucetinha que estava vermelhinha de tanta rola, se abaixou e empinou a bunda pra ele que começou a acariciar seu cuzinho e aos poucos socando o dedo e ela gemendo cada vez mais.
Pegou um lubrificando lubrificou a bundinha dela socando sua rola cabeçuda no seu cuzinho, gemendo feito puta, aguentou muita rola na bunda, até que ela gozou dando a bunda pra ele, logo a pós ele gozou em seu corpo deixando ela toda molhadinha. tomaram um abnho junto depois desceu para nosso quarto.
Depois conto mais
Aventura muito gostosa e tesuda...
Que PICÁ linda, essa da primeira foto! Se vc tem uma PICA dessas, e curte ser mamado, ou enrabar outro macho, entra em contato comigo! Betto
adorei o conto ... ainda mais por ser da minha cidade ! uma pena o cara não ser eu rsrsrs
Parabéns pelo excitante relato e fotos. Nada como a sadia cumplicidade de um casal cúmplice. Espero a continuação ou mesmo, um gostoso menage. Minha nota eh DEZ com louvor.
Q delícia de conto, um xifre desses vale a pena levar. Saber que a nossa esposa foi bem fodida e gozou gostoso no pau de outro macho, é maravilhoso, parabéns ao casal.
Delícia, que safada...
Amei o conto. Sou de Recife, gostaria de conhecê-los. Meu contato oaventureiroamigo.