Acariciei seu corpo e aos poucos foi acordando, me beijou perguntou com tinha sido a visita disse que foi boa e bem produtiva, perguntei sobre oque como foi seu dia após a massagem falou que foi com foi para a piscina e na sauna um tempo.
Perguntei se o tarado tinha aparecido disse que sim, então perguntei oque ele fez dessa vez ela me respondeu abrindo as pernas e mostrando comeu minha bocetinha e minha bunda, fazendo uma cara de safada acariciei sua buceta vermelha de tanta rola perguntei se ela gostou disse que sim fudeu ela todinha.
Eu ja estava de pau duro fui pra cima dela fudendo ela, a putinha gemendo pedindo rola, essa minha esposa tem uma fome extrema de rola, após transarmos tomamos um banho juntos e resolvemos descer para jantar, minha esposa colocou um vestido preto de alcinha sem nada por baixo ficando mais a vontade.
Chagamos no restaurante do hotel estava bem tranquilo, tinham alguns casais sentamos em uma mesa no fundo onde tínhamos visão de tudo, fizemos os pedidos, passado alguns minutos avistamos o Rodrigo o tarado, então ela olhou pra mim e disse amor que tal fazermos uma festinha perguntei a ela como assim.
Ela me disse você se despede mim sai pela recepção volta pela entrada lateral entra no quarto e me espera la que eu arrasto ele, olhei pra ela e perguntei você quer dois ela disse que sim só que só depois que avisar ela disse vou dizer vem gostoso fode ai eu posso aparecer, você espera no outro quarto, me levantei e sai.
Cheguei no quarto fui para o quarto ao lado passado uns 30 minutos me mandou uma mensagem dizendo que estava com ele bar, perguntou se eu estava por perto ela disse que não que eu tinha ido me encontrar com o diretor da empresa em um restaurante que iria demorar.
(relatado por ela)
Passado um tempo Rodrigo alisava minhas pernas ja estava querendo me foder novamente e eu louca pra levar rola dos dois porem tinha que convencer ele a ir para meu quarto, então mandei uma mensagem para meu esposo corninho delicioso me ligar, quando me ligou disse amor você vai demorar respondeu dizendo que sim que estava na casa do diretor estava tendo um churrasco informal com outros membros da diretoria, e que avisaria quando estivesse vindo mas acharia que iria dormir por lá se eu não me importava, disse que tudo bem é que todos estava meio bêbados para dirigir, pura conversa.
Rodrigo então se animou e disse a noite é nossa então já que o seu esposo não vai dormir com você, falei pra ele vamos pro meu quarto ele não gostou muito, disse a ele tem uma hidro bem gostosa pra transarmos ai ele se animou.
Subimos ao entrar no quarto foi logo me pegando e me despindo quando viu que eu estava nua ficou louco, enquanto isso o corninho só escutava tudo, Rodrigo me deitou no sofá chupando minha bocetinha que estava meladinha, depois de levantou me dando sua rola pra chupar que delicia de pau.
levei ele para o quarto deitei ele na cama e sentei em sua rola rebolando feito puta ele se surpreendeu com minha audácia e disse nossa que putinha você, adoro quando me chamam de putinha deitei cobre seu corpo empinei a bunda e disse fode a putinha fode ele metia com força eu nem me importava mais com o tamanho da rola o tesão era muito mais forte.
Até que não resisti e disse vem delicia vem fode Rodrigo socava forte, meu corninho apareceu de pau duro e eu gemendo feito louca, vem fode mais vai isso, quando rodrigo percebeu ele nos olhando se assustou, olhei pra ele e disse não se preocupe ele sabe de tudo, ele então olhou pra mim e disse entçao você é putinha e esposa de um corninho respondemos sim temos um relacionamento aberto, me posicionei atrás dela ja precionando meu pau em sua bundinha agora a safada tinha duas rolas grandes nela a minha de 20 cm e grossa e Rodrigo com seu mastro de 22.
A putinha rebolava muito, fizemos varias posições de dp até duas rolas na sua buceta que ja estava arrombada de tanta rola, gozamos na boca da minha esposa que se lambuzou de tanta porra, tomamos um banho juntos, depois ficamos nus na sala conversando sobre putaria, onde ROdrigo disse que ja tinha transado com csais só que conosco foi muito melhor.