Na sexta feira a tarde eu estava no trabalho quando o diretor da empresa me chamou em sua sala para dizer que tinha uma proposta de uma nova função dentro da empresa de diretor de implantações ou seja, ser o responsável por todos os novos clientes.
Aceitei na hora acertamos mais alguns detalhes e me disse que passaria na minha casa no sábado para me levar os novos projetos da empresa.
Quando cheguei em casa levei minha linda esposa Patricia morena de um 1,74 de altura seios médios belas pernas e uma bunda deliciosa para jantar e comemorarmos o novo cargo, voltamos para casa e nos amamos a noite inteira.
No sábado por volta das 10h Carlos o diretor me ligou perguntando se poderia passar na minha casa por volta das 13h falei que tudo bem, coloquei umas bebidas pra gelar e preparei uma carne.
Como estava um sol forte, minha esposa estava com um vestido estampado bem leve e curto e bem a vontade sem nada por baixo, eu como sempre de bermuda.
Por volta das 13h Carlos chegou, Carlos não é muito velho tem 48 anos, 185 de altura na empresa tem a fama de pegar as estagiarias, tem um bom porte fisico, estava de bermuda e camiseta devido calor.
entramos para conversar, passado uns minutos Priscila vem até a sala Carlos ficou vibrado no corpo da minha esposa comeu ela com os olhos, apresentei um ao outro e ele fez uma graça então você é a famosa Priscila minha esposa diz famosa porque amor, respondi, é que falo muito bem de você que me ajuda muito.
Ofereci uma cerveja para Carlos, enquanto conversamos e tomávamos uma cerveja Priscila preparava uma carne, quando voltou mais uma vez Carlos se perdeu em suas curvas.
Passado um tempo meu cunhado Marcelo me ligou perguntando se eu poderia dar uma ajuda a ele que seu carro tinha quebrado, perguntei onde ele estava, perguntei se Carlos poderia me aguardar que ja voltaria, disse que sim.
Peguei as ferramentas e fui de moto a té meu cunhado, ja pensando o que seria aqueles dois juntos, não ia dar certo, (continuando com a versão da minha esposa)
Priscila pediu licença foi até a cozinha terminar oque estava fazendo, falou para o Carlos ficar a vontade e se precisar era só chamar, passado um tempo Carlos foi até a cozinha perguntar para onde é o banheiro neste momento eu estava abaixada de bunda pra cima e como estava esqueci que estava a vontade fiquei toda exposta pra ele, que parou atrás de mim sem falar nada.
Me levantei e perguntei a ele se queria alguma coisa e ele estava bem longe seu pau já fazia volume na bermuda e disse quero saber onde é o banheiro, mostrei a ele, quando ele saiu do banheiro pedi licença a ele que eu iria até o quarto e já voltava.
Fui tomar um banho pois estava muito calor, coloquei um vestidinho rosa que tenho que é bem leve, e uma calcinha também rosa bem pequena, quando desci as escadas Carlos ficou babando em mim, cheguei perto dele e ele já veio pra cima nossa que mulher bonita e cheirosa, respondi obrigada, fui tomar uma banho está muito quente, Carlos então perguntou se Guilherme meu esposo iria demorar eu respondi dizendo acho que sim, me ligou e disse que estavam esperando o reboque.
Ofereci mais uma bebida a ele, ao me abaixar ficou os olhos em meus seios, sentei próximo a ele que começou a perguntar sobre minha vida, e trabalho, disse a ele que sou diretora comercial e estou de férias e tenho uma loja de lingerie com uma amiga, Carlos me respondeu dizendo gosto de comprar para minha esposa.
Carlos se levantou e foi novamente ao banheiro, levantei liguei o som, logo após ele voltou todo animado com a música me chamando pra dançar, entre um paço e outro ele alisava meu corpo e eu sentindo seu pau endurecendo, isso já estava me deixando com tesão pedi um momento e fui até o banheiro.
Passei uma agua no rosto e aproveitei pra tirar a calcinha que já estava um pouco úmida, voltei lá estava ele a minha espera novamente me puxou pelos braços e me deixei levar desceu a mão pelas minhas costas ficou acariciando minha bunda, enquanto eu alisava seu corpo, quando ele passou a mão por baixo do vestido e sentiu minha bocetinha molhada e sem calcinha ficou louco, me pegou com força parecia que iria me devorar ali mesmo.
Tirou meu vestido ficou vibrado em meu corpo abri sua bermuda para poder ver melhor seu pau que deve ter uns 18cm muito grosso e cabeçudo do jeito que gosto, me sentei no sofa e ele veio me chupar, chupou muito minha bocetinha fazendo que eu me contorcer toda.
Depois se levantou chupei com vontade sua rola, se abaixou colocou uma camisinha e sentou rola na minha bocetinha sem dó parecia que estava fora de controle nós sois gemendo feito putos na sala suados de tanto tesão, depois fiquei de 4 pra ele que fodia deliciosamente bem minha bocetinha, gozei gostoso nesta posição ele sentia minhas contrações e gemendo junto falou que ia gozar, me deitei no tapete e ele me deixou toda gozada, chupei a sua deliciosa rola toda gozada, levei ele até o outro quarto para tomarmos um banho.
Transamos mais um tempo no chuveiro depois nos vestimos, e voltamos para sala, passado uns 40 minutos meu marido corninho delicioso chegou, Carlos dormia no sofá olhou pra mim e disse oque fez com ele disse nada amor apenas o que ele quis me comer e dei pra ele, me puchou pelo cabelo e disse puta. E me deu um tapa na bunda.
Depois de um tempo Carlos acordou percebeu que meu esposo tinha chegada conversaram mais um pouco e ele foi embora.