Essa história começou no último domingo, quando eu entrei no escritório em casa para trabalhar e a Lorien com uma camisola muito sexy me convenceu a trabalhar com notebook na nossa cama. Óbvio que ela utilizou excelentes argumentos para me convencer. Enquanto eu trabalhava com o note na cama ela ficava se esfregando em mim, esperando o momento em que o computador iria precisar fazer alguns processos que levariam bastante tempo. Assim que entrou nessa etapa coloque-o no criado-mudo e consegui me concentrar na minha amada esposa que, enquanto me masturbava levemente, confessou que estava extremamente excitada e não sabia o motivo. Eu aproveitei para perguntar se ela desejava fazer alguma coisa especificamente.
– Não, mas eu estou bem animada.
– O suficiente para realizar alguma das nossas fantasias?
– Qual?
– Não sei.
– Se a gente pudesse sair agora, gostaria de passear de carro? –
Ela sabia que esses passeio envolveria algumas safadezas como ficar semi-nua no carro se masturbando. E ela:
– Aceitaria uma proposta até um pouco mais ousada.
Eu animei absurdamente:
– Inclusive com outra pessoa?
– Sim!
– Um homem e uma mulher ?
– Um homem.
– Você gostaria que isso acontecesse só dentro do carro?
Com esse papo o meu pau estava extremamente duro. Ela começou a reclamar, dizendo que a dor de cabeça não estava cedendo, me dando sinais de que aquele papo não duraria muito.
– E você gostaria de brincar como? Dentro do carro, comigo dirigindo?
– Sim.
– Sabe o que também seria interessante?
Para deixá-la bastante a vontade e saber minhas intenções, continuei:
– Se fossemos ao motel e quando eu tivesse estacionado, o chamasse para subir, e completamente nua se debrusasse entre os bancos dianteiros, me beijaria e sussurrando pediria para eu esperar uns 30 minutos antes de subir, dizendo que não trancaria a porta. O que achou da ideia?
– Gostei !
– Então, você gostaria que a gente procurasse na internet ou gostaria de alguém na rua, um profissional?
– Um profissional da rua .
– Estará sóbria ou quer beber um pouquinho antes?
– Acho que eu gostaria de estar um pouquinho bêbada .
– Sabe o que seria muito bom também? Se nós fossemos para uma baladinha e depois encontrássemos essa pessoa .
Neste momento ela já demonstrava dor de cabeça estava pior e sugeri que ela dormisse um pouco. Ainda me pediu que eu a chamasse em pouco tempo. Eu fiquei bastante excitado mas pelo estado da Lorien, eu sabia que ela não melhoraria tão rápido quanto ela imaginava. E assim Acabou o nosso domingo.
Porém na segunda-feira, a noite foi bem diferente. Ela chegou em casa e ficou completamente nua por causa do calor e quando fomos nos deitar, ela colocou uma camisola de renda que explicitamente expressava tudo o que desejava. Começamos a nos pegar com volúpia. Estávamos bastante excitados e nos beijávamos com tesão. Na hora falei com ela que gostaria de beijá-la daquela mesma maneira enquanto ela estivesse de quatro, dando para outra pessoa. Foi nesse momento que ela subiu em mim com muito desejo é começou a me cavalgar de uma maneira bem excitante, diferente do que normalmente fazemos. Foi aí que minha cabeça começou a se questionar porque estava diferente.
Alguns momentos depois, quando terminamos perguntei para ela se ela tinha gostado da ideia por mim sugerida mas ela não soube responder. Particularmente, acredito que ela gostou muito.
Vamos ver como isso vai se desenrolar. Eu sei que estou doido para levá-la a para passear após uma baladinha para que ela tenha toda a liberdade possível para se soltar completamente.