Ela + Ela = uhhmmm

Ela + Ela = uhhmmm
Não sei se as meninas jáh passaram por essa situação, mas eu passei uma vez e achei muito gostoso. Não sei se tenho coragem de voltar a fazer, acho q foi coisa do momento.
É bastante perigoso andar pelo centro do Rio, então sempre que tem festa ou a gente resolve sair acaba uma amiga dormindo na casa da outra.
Fui dormir na casa da Evelyn, não éh longe da minha casa, coisa de uns 10 minutos andando, mas voltar mais de meia noite sozinha éh pedir pra ser assaltada.
Ela é prima agregada (filha do namorado de uma prima da minha mãe), acho que é terceiro grau que fala. Ela é muito bonita e tem um corpão de dar inveja, destaque pra seus seios que são bem grandes e durinhos, a bunda tmb é enorme, mas ela não éh bem aquele tipo de mulher magrinha, ela é falsa magra, mas não éh gorda (é dificil explicar).
Fomos pro quarto dela que fica no segundo andar, é longe do da mãe dela que é no térreo, e por isso a gente tinha liberdade pra ouvir som e fazer o que quiser q não ia atrapalhar a mãe dela dormir. Eu não sou de beber e ela tmb não pelo visto, pq fomos numa rave na Concha Acustica e acabamos bebendo umas coisas la que nao caíram bem rsrs.
Ela foi tomar banho e eu fiquei deitada na cama ouvindo Detonautas (que fim de noite péssimo rsrs) quando ela voltou tava enrolada na toalha e eu fui me banhar. Voltei vestida com a camisola e não uso sutiã pra dormir (acho desconfortável) e Evelyn estava deitada na cama ainda enrolada na toalha, com os olhos fechados. Deitei do lado dela.
Eu - Evelyn vai se trocar, essa toalha ta molhada, vai deixar a cama úmida.
Detalhe que já aconteceu de vazar umas fotos dela pelada e um video dela se masturbando pro namorado, ai os carinhas dão encima dela com força doidos pra comer ela.
Evelyn tirou a toalha e colocou uma calcinha.
Evelyn - vc viu aquele carinha que tava comigo? Ele tava me agarrando e o pau dele tava muito duro.
Eu - Rsrs, vc tava mexendo no pau do garoto sua loka?
Evelyn - Ele tava esfregando em mim, eu coloquei a mão pra trás e peguei. Era grande tah rsrs.
Ela apagou a luz e ficou aceso só os botões do rádio que ficam mudando de cor e a claridade do poste pela janela com a cortina de renda, tava tocando funk, era Pararatibum da Tati e a doida sentou encima de mim e começou a dançar (sem sutiã, só de calcinha), eu fiquei rindo no começo, mas depois ela colocou as mãos nos meus peitos pra se apoiar e fazer o quadradinho encima de mim. Eu fiquei excitada com ela segurando meus peitos e peguei na cintura dela e tentei sentar, mas ela deitou sobre mim.
Evelyn - Já fez com menina?
Eu - O que? (fico muito lerda quando bebo)
Evelyn - Isso.
E me beijou na boca. Suas mãos foram até minhas coxas e começaram a subir levantando minha camisola, ajudei ela a tirar e ela continuou me beijando. Os peitos dela se apertando contra os meus tão quentinhos e a lingua dela na minha boca. Segurei na bunda dela com as duas mãos e apertei mas ela tirou minhas mãos e colocou sobre minha cabeça e ficou segurando meus braços. Desceu passando a lingua no meu pescoço e chegou no bico do meu seio, deu uma mordidinha e passou a lingua envolta (meninos não fazem tão bem quanto meninas, meu deus, fiquei super excitada). Ela soltou meus braços e eu comecei a fazer carinho nos cabelos loiros dela, ela apertava meus seios e sugava o biquinho, passava a lingua e trocava de seio. A mão desceu pela minha barriga acariciando bem de levinho, dando aquele arrepio gostoso e invadiu minha calcinha, com os dedos indicador e anelar ela abriu minha buceta e senti o dedo médio entrar bem devagar. Ela brincou com ele lá dentro e eu me contorcia, ela parou e baixou minha calcinha tirei da perna esquerda, mas enquanto eu dobrei a perna pra calcinha sair ela me lambeu. A calcinha ficou ainda na perda direita e eu me contorci e quase levantei, mas ela travou minhas coxas com as mãos e chupou muito, acabei gozando e ela lambeu, limpou minhas coxas com a lingua e subiu me beijando a boca.
Evelyn - Sentiu seu gostinho e agora vai sentir o meu.
Eu estava com o corpo fraco e só observei ela tirando a calcinha e ajoelhando com uma perna de cada lado da minha cabeça e aquela buceta rosinha no alcance da minha boca. Tentei fazer do mesmo jeito que ela, mas sei que não foi tão bom. Ela esfregava o grelo e gemia baixinho enquanto eu linguava sua buceta. Ela estava com o corpo tremendo, acho q jáh ia gozar. Então ela parou.
Evelyn - Vamos se esfregar? Éh gostoso!
Eu - Táh (Foi a única coisa q consegui dizer)
Ela deitou de cabeça pra baixo me virou um pouco de lado e levantou minha perna, confesso q fiquei com vergonha pq minha buceta tava toda exposta, mas ela se encaixou com a perna aberta tmb e colou a buceta na minha. Começamos a rebolar e ficar todas meladas.
Evelyn - Isso que é colar velcro, mas as duas depilam tudo rsrs então nem tem velcro pra colar rsrs.
Senti algo quente, bem úmido e era ela gozando. Ela saiu da posição e foi de novo se ajoelhar sobre mim, segurou minha cabeça e me puxou.
Evelyn - Vem, me prova.. uhhmm
Lambi ainda tímida, era um pouco melequento, mas não tinha gosto.
Fomos pro banho, nos vestimos e dormimos até na hora do almoço.
Nunca falamos sobre isso. A gente se vê pouco agora, ficou um clima estranho.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 03/04/2018

DELIIICIA BRUNINHA!

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 29/09/2016

Que safadinha ela em te conduziu a uma experiencia louca e diferente! rsrsrsrs

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 26/09/2016

Delícia hein... que vontade enfiar a cara na buceta das duas pra chupar gostoso até gozarem na minha língua!

foto perfil usuario

Comentou em 26/09/2016

Hmmm conto delicioso!!!!

foto perfil usuario nandinhataxista

nandinhataxista Comentou em 26/09/2016

Li um comentário seu e tive a curiosidade em conhecê-la. Amei seu relato uma delicia, nada quando somos pegas de surpresa sem combinarmos nada e de repente acontece essa situação. Parabéns Bruna...

foto perfil usuario

Comentou em 25/09/2016

Excelente conto demonstra a história quase que cotidiana no primeiro relacionamento entre garotas! Votado .

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 25/09/2016

seus contos são muito bons, estou lendo, gostando e votando em todos...mas este foi o que achei melhor, prefiro transar com mulher do que com homem...votado...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90903 - ELE É BOM COM A LINGUA - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
90451 - ADRIAN SE EXIBINDO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
89593 - Foda de fim de namoro - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
89561 - Deixando eles com vontade - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
89560 - Eles num quarto e a gente na sala - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
89559 - Não gostava dele... mas não importou pra ele - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
89557 - Com a boca cheia - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
89556 - Cadelinha (real) - Categoria: Heterosexual - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil brunnalamas
brunnalamas

Nome do conto:
Ela + Ela = uhhmmm

Codigo do conto:
89558

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
24/09/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0