Olá gente, aconteceu faz uns 20 minutos e vim contar pq estou muito excitada ainda.
Venho trocando mensagens com Adrian e conversando com ele no caminho pra escola, a gente já ficou algumas vezes nessas semanas e reparei que ele é meio envergonhado e não tem aquela pegada.
Enquanto a gente se beija ele não aproveita pra passar a mão e eu acabo colocando a mão dele na minha bunda, aperto a bunda dele (que é uma delicia) e seguro bastante aquele volume gostoso que fica marcando o calção dele.
Hoje cedo nós tínhamos marcado de dar uma caminhada (eu não queria pq sou sedentária mesmo rsrs, mas aceitei). Foi tranquilo e na volta ele veio até meu prédio me deixar em casa.
O elevador estava sendo limpo e fomos subindo pela escada pq tinha q esperar o outro elevador e não tenho paciência.
Passei do meu andar e levei ele pra cobertura, onde fica a área de festas, normalmente ninguém fica lá e começou a chuviscar, ai mesmo que ninguém sobe.
Mostrei o lugar pra ele e sentei numa bancada que fica perto da churrasqueira.
Eu - Adrian, vem aqui!
Ele veio e ficou em pé entre minhas pernas, meus joelhos estavam na altura de seu peito, e eu me curvei e beijei ele.
Eu - Quero te pedir uma coisa.
Adrian - Fala.
Eu fui abaixando meu shortinho e calcinha e ele viu minha bucetinha pela primeira vez (pessoalmente).
Eu - Me chupa? (falei toda dengosa rsrs).
Ele ficou um tempinho olhando, acho q não tava acreditando que eu fiz aquilo. Eu segurei sua cabeça e puxei até o meio das minhas pernas pq sei que ele é tímido e meio inexperiente. Engano meu!
Ele abriu mais minhas pernas e minha bucetinha com as mãos, deu uma linguada começando bem de baixo e foi subindo como se fosse um sorvete de casquinha que ele estivesse lambendo.
Meu corpo descontrolou e ele segurou minhas pernas pra eu não fechar e meteu a boca inteira na minha buceta e eu senti aquela lingua quentinha dentro de mim.
Eu não conseguia parar de gemer e meu corpo tremia de tesão. Mordi minha toalhinha pra não gemer muito alto e ele me deu um chupão na buceta que senti até um pouquinho de dor, mas foi tão gostoso que senti q ia gozar.
Dei vários tapinhas na cabeça dele e tentei afastar ele, mas ele forçava e me chupava e lambia e seu dedo ficava esfregando meu grelinho. Gozei na boca do menino.
Eu - Desculpa eu tentei te fazer parar.
Adrian - Liga não amor, eu que queria provar vc. Mas vc tmb tem que me provar.
Ele me desceu da bancada e ele sentou, colocou o pau super duro e todo melado pra fora (ele tinha gozado me chupando). Limpei o pau dele dando lambidinhas e fiquei um bom tempo lambendo o saco dele e chupando. Ele falava coisas pra mim tipo "me chupa gostosa", "enfia ele todo na boca", "é leitinho que vc quer? éh? vou te dar leitinho na boquinha".
Enfiei só a cabecinha na boca e fiquei passando a lingua, senti o pau dele inchando e sabia q tava chegando a gozada, eu escorreguei o pau dele todo dentro da boca e tirei um pouco, quando coloquei de novo, os jatos de porra vieram no ceu da boca e ele urrou segurando minha cabeça e empurrando mais fundo o pau.
Adrian - Olha pra mim e mostra meu leitinho na sua boca.
Fiz o que ele mandou.
Adrian - Agora engole tudinho pra sentir meu gostinho.
Bebi tudinho e a gente se vestiu e desceu. Ele saiu daqui de casa e eu vim escrever pra vcs.
Espero que tenham gostado pq eu estou louca pra ele me chupar de novo.