Como mudei para uma casa em outro bairro, tive que chamar um pedreiro para melhorar o aspecto da minha residência para melhor, mas quando chega o tal pedreiro, tive que me segurar para não cair.
Nem me passava pela cabeça que um homem tão bonito (ao meu ver) fosse ser pedreiro (não tenho preconceito quem é pedreiro mas o cara tinha mais cara de engenheiro do que colocar mão na massa).
Pergunto:
Eu - Nossa eu contratei um pedreiro não um engenheiro.
Ele ri me cumprimenta, um cara que deve ter seus 43 anos e forte, um pouco de barriga, nada que venha tirar sua beleza, eu um homem de 27 anos com cara de 18, já começo a mostrar a casa para ele e me insinuar para ele.
Como: Vou falando manso mas para afeminado, olhando discretamente para a mala dele, e olhando para a boca dele fixamente.
Nisso ele fica tímido e tenta me distrair mostrando o que pode ser mudado, e pede para ir ao banheiro.
Levo ele lá e ele nem fecha a porta e começa a falar de lá mesmo para mim, se eu morava sozinho, trabalhava ou estudava, isso ele perguntando dando uma bela mijado, eu respondendo da porta mesmo ele de costa para mim. Ele pega um papel higiênico para limpar a neca e nisso vira para mim com a tora na mão balançando já meio dura.
Nem espero ele me chamar, já chego ajoelho e começa a chupar o pau dele com gosto mesmo de urina e já vou fazendo uma garganta profunda.
Ele - Porque será que toda bicha gosta de um pedreiro, gostou do meu pau viado.
Eu - Sim, muito desdo momento que você chegou aqui eu já fiquei doidinho pela sua mala.
Ele - Sabia viado, agora aproveita e mete a boca neste pau, pois vou te foder a tarde toda, até você disser chega.
Coloca a cabeça do pau dele na boca e vou chupando olhando para ele, o bicho fica tarado me dá um tapa na cara e começa a meter o pau na minha boca que nem macho.
Vou me deliciando com aquela rola na minha boca e tira totalmente sua roupa e começa a procurar meu rego, cuspindo no dele e passando na bordinha do meu cu.
Me levanta coloca eu curvando um pouco o meu corpo para frente da privada, em apoio nela, ele tira meu short com a cueca e coloca atrás para lamber meu rabo, dá uma chupada, mordida cospe e coloca o pau na entrada do meu cu.
Fico esperando a napa entrar e nisso ele morde meu pescoço e começa a penetrar a cabecinha no cu, que delicia sentir ele sendo dilacerada pelo pau dele, ele vai colocando mais fundo até encaixar profundamente, nisso ele me vira beija minha boca, e começa a socar, mas socar muito, nunca peguei um cara metralhadora que soca com vontade mesmo, trocamos de posição ele me coloca entre as suas pernas na privada e mete novamente, trocamos várias e várias vezes de posição e nada de o cara gozar, me deita no chão e faz um frango assado ali mesmo, não aguentei e gozei melando a barriga dele e a minha também, nisso o meu cu começa a morder o cacete dele ele não aguenta e dá uma leitada dentro do meu cu.
Fomos tomar banho e repetimos novamente.
No outro dia estava ele lá novamente para fazer o serviço na casa e me comer por mais três dias, na próxima ele falou que irá trazer o filho dele, estou aqui no aguardo.
Espero que tenham gostado e comentem e votem.
Tenho foto dele abaixo e a minha está nos outros contos.!
que belo instrumento de trabalho! Preciso desse cara aqui! Passa o numero dele, por favor! Betto
Que pedreiro gostoso! Tenho vontade de experimentar isso também
Que PICA linda, seria putinha desse macho! Alguem que me lê esta a fim de me fazer de putinha sua? Entre em contato! Betto
Parabéns pela narrativa bem escrita e envolvente.
Adorei! Também sinto muito tesão por pedreiros. Rapaz... O cara da foto é o meu tipo favorito! Adoro homens assim, mais velhos,branquinhos,com essa barriguinha peluda... E um pau que vou te contar... Delicioso, essas bolas então! Delícia! Aproveite o macho! Quero um macho assim para tirar o meu cabacinho. Me empresta o seu? Rsrsrrsrrsrsrsrs Estou esperando outros relatos, hein!
Aguardando a continuação com o filho. Delícia de relato
que delicia de pedreiro
Ê putaria gostosa da porra
Que foto de macho gostoso!