Como aqui na minha cidade a maioria das outras também rola sacanagem.
Mas nunca pensei que logo de cara já iria pegar um pauzudo, ou melhor uma jamanta, cheguei ao banheiro estava este garoto de 18 anos no início não liguei pois não era muito bonito de rosto, cheguei para dar aquela mijada do lado dele, pois só tinha três mictórios e quando olho de relance para o pau dele quase tive um desmaio precoce, precisava daquilo dentro de mim e o safado já estava batendo uma, olhei para ele já com sede ele me olhou e mandou eu chupar, foi na quarta 12, o banheiro parado e cai de boca (mais abaixo segue uma foto que ele me enviou depois por whats) que delicia de rola, mas não queria só chupar, mas sim atolar meu cu nela, pedi para ele entrar no reservado que eu iria lá, fui até a pia do banheiro lavei meu rosto e segui para o reservado, o cara já estava com a pistola erguida para cima e toda babando esperando eu sentar, o que eu fiz sem dó do meu cu, estava lá era para se molhar, enfiei aquela jamanta no meu cu e subi e desci, o garoto revirava os olhos e me disse que fui o primeiro viado que sentou nela toda, comecei a subi e descer naquela madeira com gosto ainda mais depois de ter ouvido aquilo dele, não demorou muito e o garoto gozou dentro fartamente, ele coitado parecia que estava tendo um choque epiletico de tanto que tremia, achei que fosse a primeira vez do garoto pelo jeitão que ele ficou, enfim sai de cima me limpei e o garoto me deu seu contato e se mandou.
Passaram uns cinco minutos de eu ainda estar me limpando, jogando a porra fora, um homem bate no meu reservado, disse que estava ocupado, mas ele bate novamente, nisso abro a porta e o cara já estava com o pau na mão entrou, fechou a porta me colocou de costas para ele e começou a meter dentro do meu cu, levo um susto, pois o cara estava com cheiro de cachaça e ele começa a socar no meu cu falando que ouviu que estava tendo sacanagem naquele banheiro e só deixou o carinha sair para ver e meter rola também, ele meteu sem dó até gozar dentro, ele tira eu peço seu contato ele não quis me dar, mas de tanto insistir e de falar que não era daquela cidade resolve me dar.
Porque peço contato, pois toda transa que tenho gosto de pedir fotos depois para ver pra quantos homens eu dei e como era o cacete deles..
Enfim saiu do reservado e nessa vou para pia, já estava fedendo a porra entra um cara de mais ou menos 25 anos já com a intenção de sacanagem, pois conhecemos quando o cara quer dentro do banheiro só de olhar, fico naquela curiosidade de ver como é o pau do baixinho, vejo que ele ficou no mictório fingindo mijar, e resolvo ir até ele, vejo já que ele estava batendo punheta com a napa na mão, já colo nele e começo abocanhar o pau dele, pequeno mas com cheiro e gosto gostoso. Fico só na chupeta ele goza, tiro uma foto e vazo.
Espero que tenham gostado, voltarei em Araraquara em breve e que dar novamente para o jamanta, pois que pau o garoto tem, estou aqui sem sentir as pregas até hoje.
Curtem e comentem.
Obrigado
Me passa o contato dele
Amigo, quem é esse PICUDO? Caio de boca nessa delícia, sento em cima e cavalgo, até meu saco se apoiar nesse SACUDO!! Betto
Historia muito boa e fotos muito lindas
Que delicia de pau queria ver minha namorada de 4 p ele
Que delicia de pau queria ver minha namorada de 4 p ele
Aventuras rápidas e perigosas são muito excitantes...