Estava em minha cidade e como eu adoro levar vara queria dar mas estava afim de algo diferente, fiz uma bela de uma chuca para não passar aquele cheque no cara e fui a caça.
Peguei meu carro e fui em sentido Dutra para uma cidade próxima a minha, parando em posto em posto para me aventurar pelos banheiros. Como já era tarde por volta das 18h00 estava cheio de caras maduros e novos em restaurantes e postos de gasolinas mas se alimentando....pensava eu que não iria achar nenhum cara afim, foi ao que me enganei, estacionei o carro, sai e fui direto ao banheiro deste posto, neste banheiro tinha chuveiro e quando adentro ao banheiro tinha uns cinco caras a espera para usar os três chuveiros já ocupado, entro comprimento os rapazes e vou direto ao reservado que fica bem do lado dos chuveiros separados por pedras de granizo, nisso busco tinha um pequeno buraco que dava para ver pelo menos um dos reservados do banheiro.
Na hora que eu sentei no vaso e olhei, tinha um coroa de pau pequeno e pentelhudo tomando aquela ducha, fiquei admirando, mas não me deu um tesão não, só curiosidade, sai ele e entra um rapaz negro, com os cabelos do pau enrola que já me deixou ouriçado para ter aquele pau ainda mole na minha frente dentro do meu cu, mas ele só jogou uma ducha rápida e saiu.
Com isso o movimento foi diminuindo até entrar um cara e começa a tomar banho, ele é bonito, deve ter seus 25 anos, e trabalha no posto de gasolina que depois eu vi, por causa do uniforme e creio eu que pelo fato de trabalhar lá ele sabe que este reservado tem este furo que dá para ver do outro lado, pois assim que ele começou a tomar banho ele já começou a bater uma bronha.
Pronto um ponto que já me deixou com mais tesão ainda, pois o safado além de bater me olhava pelo buraco com a cara de safado, e o que nós fazemos quando estamos com o fogo no rabo a ponto de bala? isso mesmo que você pensou, se estou na chuva é pra sí molhar mesmo, mas no meu caso invés da chuva foi o chuveiro.
Dou descarga para disfarçar se tivesse alguém fora do banheiro, saiu vou para a pia olhar no espelho e vejo a porta do reservado do banheiro abrir e o safado com o pau na mão (17cm) grosso e veiúdo, batendo e me olhando, quero cair de boca, mas como se estou de rola, ele me chama, fico com o coração a mil e decido ir, arranco minha roupa coloco no armário dele pois ele me jogou a chave e vou para dentro do chuveiro com ele. Já entro e abocanho aquela vara deliciosa e mamei com gosto, já que não dava para ver embaixo da porta e não tinha como saber que tinha dois no mesmo box, foi ai que o cara queria meu rabo, ele começou a passar a mão no meu rego enfiando já de cara dois dedos e falando: Viado já está largo, deu para quem antes hein? Não tinha dado para ninguém como já sou rodado e quando estou com fogo no rabo eu já fico todo largo, disse que ele seria o primeiro do dia ele parece que ficou mais cavalo ainda, me virou e me falou: Então é hoje que você sai daqui rastejando, seu viado filha da puta, me jogou no chão, colocou a mão no meu pescoço e colocou o pau na porta do cu e enfiou de uma vez, fiquei assustado pois o cara mudou da água pro vinho, e do nada socou, meteu urrou eu com medo de alguém ouvir, ele me falou relaxa puta: sou dono da área, vi que você entrou no banheiro e não saia e vi que a puta queria rola, agora geme neste pau senão você vai sair manco daqui, e se reclamar, sem a vida.
Nesta hora que eu gelei, fiquei tão assustado que gemia feito égua, o cara era um tremendo metedor que socada que eu levei, apesar do susto comecei a sentir prazer gemia com prazer e ele foi suavizando no tratamento, ele deita no piso e pede para cavalgar na sua rola, que já estava estourando de tanto meter, dou aquela caprichada na sentada que fico até o cara não aguentar mais e gritar que estava gozando: Me seguro dentro dele e começo a mexer para eu poder gozar também, nessa o cara dá uns soquinhos no meu saco e urro de prazer gozando sentado no pau dele.......
Me olha e pede desculpa pelo tratamento terminamos de tomar nosso banho e nos trocamos e ele pede para eu voltar mais vezes pois tem uma galera que gosta de cu de puta.