A algumas semana a empresa contratou uma estagia para o setor que sou gerente, depois de muitas entrevistas selecionamos Fernanda branquinha cabelo castanho claro 22 ano, 1,65 de altura, estudante de administração.
Aos poucos ela foi se soltando e falando mais comigo de uma maneira não tão formal, aos poucos foi contando sobre sua vida, estudos, relacionamentos e sempre que dava levava ela para almoçar.
Quando foi na sexta feira as 8:40 aproximadamente meu diretor me ligou pedindo que eu fosse para a filial de Santos resolver um problema, que a fiscalização da prefeitura estava por la e não encontraram as licenças originais, falei que iria sim era só o tempo de arrumar a coisas e rir, Fernanda me ajudou a arrumar os documentos que tinha que levar.
Peguntei a ela se ela queria ir disse que sim e perguntou se demoraria para voltar, respondi então depende como vai ser mas no máximo no sábado estaríamos de volta ligou para sua mãe avisando e informei o diretor que ela iria junto para conhecer a filial, neste dia juliana esta com um vestido preto muito bonito que dava um toque a mais a seu lindo corpo.
Durante o caminho ela foi organizando mais algumas coisas chegamos por volta de 10:40 na filial estava uma loucura aquele lugar até Fernanda se espantou, o coordenador SR. Pedro veio me dizer oque tinha a acontecido, que o fiscal queria impedir a entrada dos funcionários, perguntei a ele do fiscal e fui me encontra com ele na sala de reunião pedi desculpas em nome da empresa pelo imprevisto e apresentei as documentações originais e ficou resolvido me orientou a protocolar na prefeitura pois estavam com os documento desatualizado.
Fui com a Fernanda até a prefeitura e como toda prefeitura tudo muito demorado, demos sorte de ter um horário disponível as 16h ou seja o ultimo, fomos almoçar, na volta do almoço perguntei a ela se ela queria descasar ela disse que sim, perguntei se se importaria de ir até o apartamento que a empresa tem na cidade, ela ficou maravilhada com a noticia como assim um apartamento, disse a ela a empresa tem um apartamento perto de cada filial do Brasil.
Chegamos na portaria me identifiquei e o porteiro liberou a entrada, o apartamento fica no 5 andar de frente para a praia, Fernanda foia té a sacada admirar a vista enquanto eu estava na sala admirando o contorno de corpo.
Perguntei se ela queria tomar alguma coisa me disse que aceitaria um suco, levei pra ela e ela me disse da uma vontade de entrar no mar, sorri e disse pode ir se quiser ela me olhou e disse serio pode mesmo sim nada te impede, respondeu dizendo não dá nem trouxe roupa tomara que de tempo para voltar nem trouxe roupa pra ficar, disse somos dois.
Começamos a conversar sobre outras coisas para o tempo passar o tempo até chegamos no assunto relacionamento que citou sobre seu namoro que tinha acabado pois o rapaz era muito ciumento, perguntou sobre meu casamento disse que temos uma vida muito tranquila ambos sempre viajando mas mantemos uma boa relação.
Me levantei e fui tomar um banho pois estava bem quente após o banho coloque um roupão que era a unica coisa que tinha para vestir afinal não estava afim de vestir a roupa novamente quanto Fernanda me viu até deu risada, me sentei no sofá falei pra ela vai tomar um banho e descansa que ainda falta muito tempo e lá foi ela e voltou após uns minutos de roupão também ficou muito sensual seu roupão ela riu ficando vermelha se sentou no sofá e ficamos assistindo filme, passado uns minutos percebo ela dando umas cochiladas me aproximei abrando ela.
Se encostou em meu ombro percebi pela abertura do roupão que estava sem sutiã, acariciava seu cabelo ela olhou pra mim e disse assim é tortura perguntei a ela porque disse que gosta de um chamego assim e deu um sorrisinho roubei um beijo dela que meio sem jeito retribuiu me abraçando nos entrelaçamos, se sentou em meu colo nos beijando abriu meu roupão e eu tirei o tela que lindo corpo seios durinhos empinadinhos uma bucetinha depiladinha labios rosados me delicia.
Fernanda passava a mão no meu pau que estava duro louco de tesão pra fuder a bucetinha ela se ajoelhou e chupou meio sem jeito meu pau ela pegava com sua mão pequena a rola de 20cm, olhou pra mim e disse nunca vi algo assim, perguntei se ela era virgem disse que não mas que de seu ex era bem menor, puchei ela no colo novamente sentou posicionando minha rola em sua bucetinha apertadinha que aos poucos engolia minha rola, entre gemidos e beijos rebolava na minha rola.
Levei ela pra cama que se deitou e se abriu, pedindo rola socava forte em sua bocetinha que ja estava arrombadinha, depois peguei ela de 4 socando forte e ela pedindo mais até que gozou gemendo muito e se contorcendo se deitou toda sua na cama meti mais umas vezes e dei um banho de porra nela lambuzando seu corpinho.
Fomos tomar um banho nos vestimos e fomos para prefeitura o tempo estava se fechando ameaçando a chover resolvemos oque precisava na prefeitura passamos em uma loja pra comprar umas roupas mais leves, comprei uma bermuda e uma camiseta ela um vestidinho mais leve e conjunto de lingerie branco.
Nem arrisquei voltar para SP ja que estava chovendo bem forte e ficamos no apartamento e fizemos outra festinha.
delicia de conto .. só faltou as fotos