Este conto é dedidado. A quém ? Talvez a você que me està lendo
Estaremos sentados na cama, sem fazer mais do qye nnos beijar. Depois serâo as caricias, primeiro teu roisto, depois teus cabelos e por fim o resto do pescoço, tiro-te entâo o tee-shirt e poserei mes labios sobre o teu peito, beijarei os teus seios ainda com o soutien, e delizerei as minhas mâos sobre o teu corpo.
Depois tiro esse pedaço de tecido para gozar inteiramente dos teus seios que vou beijar com paixâo. Chuparei os teus biquinhos antes de acariciar com a ponta da lingua esse rego entre as tuas mamas. Depois de largos minutos descerei até ao teu ventre que cobrirai de beijos.
Em seguida tiro-te a saia para te acaricar tuas coxas, beijar as tuas pernas e tiro-te as calcinhas com os dentes sem deixar de olhar para os teus olhos
E ainda têms de esperar pois eu explorarei todo o teu corpo excepto dentro da gruta peluda cuidadada que portanto me sera irresistivel.. Lamberai as tuas coxas e me aproximarei lentamente até que tu me supliques de acabar com a tua tes-ao
Entâo beijarei o teu poço secreto e meigamente vou começar habilmente com os dedos a acariciar a tua intimade. Mas tu vais querer mais e entâo a minha lingua te lambera de alto a baixo, da esquerda à direita lentamente por vezes rapidamente voltigando na tua bela gruta do amor.
Tu seguraras a minha cabeça para que eu nâo pare, começas com suspiros que se transformam en gritinhos. De vez em quando vou tentar de ver o teu olhar perdido no prazer e isso me donera mais vigor para continuar a te dar gozo
Depois a dado momento tuas pernas irâo emprisionar a minha cabeça. Tu vais gemer cada vez mais forte de prazer até finalmente dares um grito de extase, um orgasmo macnifico que prolongerei continuando a te lamber como louco.
Depois me deitarei a teu lado trocando nossas caricias. Meu desejo nâo sera ainda satisfeito, mas nâo é grave, é o teu gozo que eu quero. E tu seras de novo pronta. Voltarei a explorar tudo o que é possivel sem te dar algum descanso e teu prazer sera imenso, antes de gozar eu vou parar
Irei me posicionar por cima de ti mas nâo te vou penetrar logo. Te beijarei longamente e quando sentirei que nâo podemos mais esperar so entâo te vou penetrar.
Calarei os teus gemidos com os meus beijos ardentes. Tu te abandoneras nos meus braços mas eu serei atentivo bombeando algumas vezes lentamente para te frustar e te fazer decouvrir novas sensaçôes por vezes rapidamente para acalmar o fogo que nos devora nos os dois.
Enfim chegarà o o momento em que nâo poderemos esperar mais tempo, gozaremos os dois e apreciaremos o que veremos no olhar que nos faz face desta sensaçâo intensa que nos submerge.
Entâo me deitarei a teu lado tu seras nos meus braços, tua cabeça no meu ombro e nâo diremos coisa nenhuma. Depois quando nossos coraçôes baterem de novo regularmente que a nossa respiraçao sera de novo calma, tu olharas para mim e tu diras uma unica pavra :
Mais…
.