Primeira vez com uma Boneca

Depois de três experiências sexuais com outros homens, fiquei encucado comigo mesmo, sem saber o que estava acontecendo. Eu, um cara casado, já maduro e com uma vida bem resolvida, me vejo nesse dilema.
Pois bem, sempre com a cabeça voltada para esse lado homo que até então eu não sabia, comecei a entrar em sites de bate papo, de GP etc., quando resolvi entrar e ver uns travestis em BH. Fiquei impressionado com a beleza quase feminina de muitas delas e mais ainda com suas surpresas.
Anotei alguns nomes e números de contato até que um dia criei coragem e liguei para uma que havia me chamado mais a atenção: uma morena, quase mulata, com um rosto lindo e um corpo perfeito, além de uma pica que chamava a atenção.
Conversamos e marcamos no seu local, um apartamento discreto e aconchegante.
Confesso que fiquei muito nervoso, mas ao mesmo tempo com um tesão que não sei explicar.
Cheguei e fui recebido por aquela boneca que ao vivo era mais deslumbrante, vestida com uma roupinha transparente que evidenciava suas curvas.
Nos cumprimentamos e começamos a conversar, pois ela havia notado o meu nervosismo e procurou me deixar à vontade.
Disse a ela que havia tido apenas três outras experiências com outros homens e que era minha primeira vez com uma Boneca.
Ela sorriu marotamente e me disse no ouvido que ela sabia como nunca tratar um homem assim como eu...
Imediatamente, sem me deixar esboçar qualquer reação me beijou loucamente, o que me deixou sem ação.
Me entreguei àquele momento e o medo foi sendo substituído por um tesão indescritível.
Criei coragem e comecei a "explorar" aquele corpo marivolhoso. Seios duros e médios, uma bunda redonda e durinha, um anelzinho que piscava a cada passada de meu dedo por ali.
Ai vi aquela pica maravilhosa começar a crescer e ficar dura como aço e não resisti: comecei a alisar e sentir seu calor.
Até que, beijando os seios dela, senti suas mãos acariciando meus cabelos e de repende forçando minha cabeça para baixo. Mesmo resistindo um pouco, cedi e vi aquela pica enorme e roliça bem próxima de meu rosto que abocanhei com uma volúpia que ela precisou me interromper algumas vezes. me pedindo para ir devagar e não passar os dentes... Mas a vontade mesmo era de morder, chupar, engolir, sei lá, uma loucura que nunca havia feito.
Mamei muito, afinal aprendi como fazer com as dicas dela e percebi que ela começava a melar e latejar. Então vi que era o momento de parar com o boquete porque senão ela iria gozar. Ai ela me jogou na cama e após me beiar novamente, abocanhou minha pica e me chupou como nunca havido sido chupado antes. Estava também quase gozando quando ela disse baixinho: agora você vai ser minha putinha.
Gelei, mas aquele sussurro me deixou mais fora de mim que quando percebi já estava de joelhos na beira da cama e sendo acariciado meu buraquinho pelo dedinho dela, após sentir sua lingua explorar meu saco e depois me rabinho. Era uma sensação maravilhosa e minha Bonequinha de luxo sem perder tempo, lambuzou meu rabo com uma pomada e começou a forçar a entrada com seu mastro de 22 cm e bem grosso. Vi estrelas, lágrimas sairam de meus olhos, pedia para parar, mas ela, com movimentos bem suaves, com estocadas leves, me pedia para relaxar. Estava totalmente entregue àquela rôla magistral e aos poucos fui relaxando até que senti aquilo tudo dentro de mim.
Foi indescritível: um misto de dor com muito prazer e um tesão louco.
Não aguentei e gozei fartamente, soltando um gemido que ela achou o máximo.
Depois de algumas estocadas mais fortes e incessantes, tirou o pau da minha bunda e me falou: agora você vai experimentar meu segredo. Fiquei estático vendo ela se masturbar de frente para meu rosto até sentir um jorro de leitinho quente e não sei porque, criei coragem e experimentei aquele néctar dos deuses. Não me dei por satisfeito e comecei a mamar aquela pica maravilhosa e limpar tudinho, não deixando nenhum restinho de porra sequer.
Olha, foi a coisa mais louca e gostosa que fiz até hoje e confesso que estou louco para repetir a dose com ela ou outra Boneca, ou até mesmo, quem sabe, com um Bi como eu...
Espero que tenham gostado, pois essa história é real e me deixa louco só de lembrar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedro_vr

pedro_vr Comentou em 09/02/2017

Gostei muito. Excitante. Votado

foto perfil usuario sagitarius

sagitarius Comentou em 10/11/2016

Percebo perfeitamente pq a minha 1 vez foi com um kota casado e nunca pensei que iria fazer me ver as coisas doutra maneira....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84557 - Arrombado pelo amigo - Categoria: Gays - Votos: 17
76453 - reencontrando meu primo - Categoria: Gays - Votos: 5
76359 - minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil madurocasadobi
madurocasadobi

Nome do conto:
Primeira vez com uma Boneca

Codigo do conto:
91607

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/11/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0