CONCORDO QUE DEPOIS DE DEZ ANOS A VIDA MATRIMONIAL CAIA NUMA ROTINA. DEPENDE MUITO DOS DOIS SABER INOVAR NAS PRÁTICAS SEXUAIS E ATÉ MESMO NOS BRINQUEDOS. FANTASIAR E COLOCAR TUDO PRA FORA DENTRO DE QUATRO PAREDES. JÁ A TRAIÇÃO TRAZ NO NOME O PESO DAS RESPONSABILIDADES. JULIA E EU ÉRAMOS FELIZES. TÍNHAMOS NOSSOS CONTRATEMPOS E FUI FIEL ATÉ O ULTIMATO.
CHEGUEI MAIS CEDO NAQUELA TARDE E A OUVIDA AO TELEFONE. ELA BASTANTE NERVOSA TENTAVA EXPLICAR QUE FALAVA COM A IRMÃ, MAS NÃO ME CONVENCEU PELA FORMA QUE A TRATAVA NO APARELHO . NAQUELA MESMA NOITE LIGUEI PARA MEU CUNHADO. EDER TRABALHA NA MINHA EMPRESA ATÉ HOJE É SEMPRE FOI UM ÓTIMO FUNCIONARIO E AMIGO.
COMBINAMOS DE TOMAR UMA CERVEJA EM UM BAR PRÓXIMO DE NOSSAS CASAS. COISA QUE NÃO FAZÍAMOS HAVIA MUITO TEMPO.CHEGUEI PRIMEIRO GARANTINDO UMA MESA NA CALCADA POIS FUMO MAIS QUANDO BEBO.
EDER- QUERIA MESMO FALAR COM VOCÊ. MAS ANTES DE ME JULGAR QUERO QUE SE COLOQUE NO MEU LUGAR.
A TRAIÇÃO ERA FATO E EDER ME COLOCOU A PARTIR DA SITUAÇÃO.
E-TUA CUNHADA ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO. DESCOBRI QUE SOU CORNO TEM DOIS ANOS. MAS JÁ TOMEI O CONTROLE DA SITUAÇÃO E NÃO TER FILHOS FAZ PARTE DESSE ACORDO. NOSSO RELACIONAMENTO AGORA É ABERTO E SOMOS ADEPTOS DO TERCEIRO TRAVESSEIRO. SEJA HOMEM OU MULHER.
CLAUDIO- VOCÊ É BÍ? NÃO ACREDITO.
E-NÃO VIEMOS AQUI PRA FALAR DE MIM. SABE O QUANTO TE PREZO E SABE O TAMANHO DA MINHA CONSIDERAÇÃO. NÃO FAÇA NENHUMA BESTEIRA.
ESTAVA DECIDIDO A TOMAR PROVIDÊNCIAS. AFINAL CONQUISTEI UM BOM PATRIMONIO E UMA BOA POSIÇÃO PRA TER QUE JOGAR FORA COM UM DIVÓRCIO. ANUNCIEI EM CASA QUE FARIA UMA VIAGEM E QUE VOLTARIA EM DOIS DIAS E EDER ME AJUDARIA CASO SOUBESSE DE ALGO.UM AMIGO TOMAVA CONTA DE SEGUIR JULIA E ME RELATAR TUDO SOBRE SEUS PASSOS E COM ISSO SOUBE QUE UM HOMEM HAVIA ENTRADO EM MINHA CASA E GUARDADO O CARRO NA GARAGEM. ENTÃO SAI DO HOTEL ONDE ESTAVA É FUI DE TÁXI PRA CASA. ENTREI PELA ÁREA DE SERVIÇO E DA PORTA DO QUARTO OUVIA TODO MOVIMENTO. NA HORA ME LEMBREI DE EDER E IMAGINAVA QUAL SERIA A SUA REAÇÃO. JÁ ESTAVA PRONTO A ENTRAR ARREBENTANDO OS DOIS QUANDO EDER NOVAMENTE ME VINHA A CABEÇA."NÃO FAÇA BESTEIRA". AO MESMO TEMPO PERCEBI O QUANTO ESTAVA EXCITADO OUVINDO AQUILO É IMAGINANDO OUTRO HOMEM COM A MINHA MULHER. AO VER QUE TINHAM IDO AO BANHEIRO ENTREI E LIGUEI A CÂMERA ATRÁS DE UM PORTA RETRATO. ENTÃO JÁ NO SEGUNDO ATO ENTREI NO QUARTO E FIQUEI AINDA MAIS HORRORIZADO AO VER SEU INSTRUTOR DE ACADEMIA ALI NA MINHA CAMA COM MINHA MULHER. NA HORA ELE TENTOU SE JUSTIFICAR E SAIR DE FININHO.
C- MEU PROBLEMA NÃO É COM VOCÊ. NÃO TENHO RELACIONAMENTO NENHUM COM VOCÊ. A TRAIDORA AQUI E JULIA. MAS VOCÊ É UM HOMEM BONITO. TEM SUAS QUALIDADES E NÃO POSSO CONDENA-LA. MAS O QUE ERA TRAIÇÃO PODE SER CONSENSUAL. CASO CONTARIO EU PEGO A GRAVAÇÃO E TORNO PÚBLICA.
CONVENCIDOS DE QUE NÃO TERIAM OUTRA SAÍDA ESTÁVAMOS OS TRÊS NA CAMA E EU DITAVA AS REGRAS O TEMPO TODO. FIZEMOS SEXO DE TODAS AS FORMAS E USAVA TODOS O VOCABULÁRIO PRA OFENDER E MINIMIZAR JULIA. MAS NÃO TINHA O VERDADEIRO SENTIDO E SIM O CLIMA PROPICIAVA TUDO. AO FINAL PAULO ESTAVA MOÍDO E ENTREGUE. TINHA UM CACETE UM POUCO MENOR QUE O MEU. ERA MAIS FINO TAMBÉM. TINHA UM PREPÚCIO. COISA QUE SEMPRE INVEJEI. ERA CLARINHO E TINHA A GLANDE BEM ROSADA. PELOS APARADOS E ERA PERFEITO DE CORPO. AFINAL. ERA PROFESSOR DR ACADEMIA.
JULIA TINHA IDO PRO CHUVEIRO E ESTAVA RADIANTE. ENTÃO ATAQUEI PAULO NA CAMA E COM PROMESSAS DE COLOCAR A FITA NA ACADEMIA ONDE ELE TRABALHAVA E ACABARIA COM SUA REPUTAÇÃO EU TIVE ÊXITO E O PENETRAVA COM A MESMA FORÇA E VIOLÊNCIA QUE ELE APLICAVA COM JULIA, QUE FICOU LOUCA QUANDO VIU A CENA. MAS ACABOU ACREDITANDO QUANDO DISSE QUE EU DITAVA AS REGRAS.
C-TEU PROFESSOR E MUITO GOSTOSO. JAMAIS PODERIA TE CENSURAR.
PAULO IMPLORAVA PARA QUE TUDO AQUILO ACABASSE E CHORAVA COPIOSAMENTE, MAS AO FINAL ESTAVA ENTREGUE E GOZAVA COMIGO.
C-AS REGRAS SÃO ESTAS. SE QUISEREM CONTINUAR SAIBAM QUE ESTAREI PRESENTE E ATIVO.
A MADRUGADA SE ESTENDEU E TRANSAMOS MAIS. NA MANHÃ SEGUINTE EU NÃO VIA A HORA DE MOSTRAR A FITA PARA EDER.
E-CARALHO MEU AMIGO. TU FUDEU O CARA. AÍ SIM. APRESENTA ELE PRA ELIANA. FODO ESSE CARA A NOITE INTEIRA.
ESSE RELACIONAMENTO NÃO DUROU MUITO E PAULO MUDOU DE CIDADE. ESTRANHO FOI QUE DEPOIS DISSO EU VIA EDER COM OUTROS OLHOS E FOI EM UMA VIAGEM QUE NOSSAS ESPOSAS FIZERAM A CASA DE NOSSA SOGRA QUE TIVEMOS UMA PROXIMIDADE MAIOR. EDER PULOU TODAS AS CERCAS E CHEGOU BÊBADO EM MINHA CASA POR VOLTA DE QUATRO HORAS DA MADRUGADA. JÁ PENSAVA NO PIOR QUANDO ELE ENTROU RINDO E CONTANDO DA BRIGA COM UM MARIDO QUE O PEGARÁ EM FLAGRANTE.
E-E ESSE PAUZÃO DURO AÍ? TÁ ACOMPANHADO?--DISSE JÁ SE SERVINDO DO BAR.
C--TESÃO DE URINA MESMO. QUEM ME DERA. BEBI EM CASA E NÃO QUIS SAIR.
E--AQUELE PORRA APARECEU E EU FIQUEI NA MÃO. TESÃO DA PORRA.
C-TOMA UM BANHO E RESOLVE ISSO NO CHUVEIRO. VOCÊ CONHECE O CAMINHO DO QUARTO DE HÓSPEDES. EU VOU DORMIR.
E- VAI ME DEIXAR SOZINHO AQUI?
C--NÃO BEBA MUITO QUE JÁ ESTÁ BASTANTE ALTERADO.
JÁ EM MEU QUARTO EU NÃO PARAVA DE IMAGINAR SEU CORPO E PEGANDO UM SHORTS E CAMISETA, LEVEI ATÉ SEU QUARTO E ELE ESTAVA NO CHUVEIRO. DA PORTA VISLUMBRAVA SEU CORPO NU E FUI FLAGRADO.
C--TROUXE ROUPAS PRA VC. CUECAS MINHAS FICARÃO APERTADAS EM VOCÊ.
E--EU FICO SEM. APERTAR O MENINO NEM PENSAR E EU NÃO DURMO DE CUECA MESMO.
DEIXEI A ROUPA SOBRE A CAMA E VOLTEI PARA O MEU QUARTO COM A CABEÇA VOLTADA NAQUILO QUE TINHA VISTO E MAL HAVIA ME DEITADO EDER SE JOGOU NA MINHA CAMA.
E--OU VOCÊ DORME LÁ COMIGO OU VENHO EU PRA CAMA DO CASAL.
C--ESSA CAMA JÁ NÃO É MAIS UM LUGAR SAGRADO AO CASAL. FOI AQUI QUE ABATI O PAULO E SABE LÁ QUANTOS MAIS JULIA PODE TER TRAZIDO AQUI.
E--AQUELE CARA AQUI NÃO SERIA MAIS IDÉIA. PUTA QUE PARIU. QUE CORPO ELE TINHA.
C--ISSO É VERDADE. PENA QUE SE MUDOU PRA OUTRO ESTADO. DARIA UMA BOA SURUBA E ADORARIA VER AQUELE PUTA DANDO PRA DOIS.
AINDA PROVOQUEI EDER FALANDO E FANTASIANDO PAULO.
E--NÃO VAI DORMIR NÉ? EU AQUI NO MAIOR GAZ E VOCÊ VAI DORMIR?
QUERIA EDER DORMINDO. AINDA NÃO TINHA VISTO SEU CACETE E QUERIA DESCOBRI-LO ENQUANTO ESTIVESSE DORMINDO. BÊBADO NÃO SABERIA NA MANHÁ SEGUINTE SE EU O TIVESSE BOLINADO. ENTÃO ME VIREI ALEGANDO SONO E O DEIXEI ALI. EDER SAIU DO QUARTO E PELO BARULHO DO COPO TOMAVA OUTRA DOSE. FINGI RONCAR E ESTANDO APENAS DE CUECA MESMO DESVENCILHEI DO LENÇOL E FIQUEI DE BRUÇOS NA TENTATIVA DE PROVOCA-LO. ESC ÚTEIS SEU JATO DE URINA NO BANHEIRO E AQUILO ME ATIVAVA AINDA MAIS. ESTAVA MORRENDO DE TESÃO NAQUELE CORPO ENORME. TÓRAX LARGO E CABELUDO. PERNAS GROSSAS E BRAÇOS FORTES. ENTÃO FINGINDO COÇAR A NÁDEGA FIZ DEIXAR A CUECA ENTRADA E ERA MINHA ÚLTIMA TENTATIVA E DEU CERTO. SENTI SUA MÃO DESLIZANDO SOBRE MINHAS NÁDEGAS E UM MOVIMENTO QUE ERA SUA MASTURBANA O COM CERTEZA, EMBORA EU VIRADO NÃO PUM ESSE VER E MANTINHA MEU RONCO AINDA QUE TREMESSE INTEIRO POR DENTRO. ERA UMA MISTURA DE CALOR E FRIO QUE NÃO SABIA EXPLICAR. OUTRA VEZ ME MEXI NA CAMA E DEIXEI MINHA PERNA ENCOLHIDA E A OUTRA ESTICADA. FAZENDO ASSIM MINHAS NÁDEGAS MAIS EXPOSTAS E LOGO EM SEGUIDA SENTIA SUA MÃO POR DENTRO DA CUECA E O MOVIMENTO AINDA CONTINUAVA E DESSA VEZ MAIS ACELERADO E PRA IMPEDIR SEU GOZAVA ME VIREI NA CAMANHÃ ME MANTENDO DE BRUÇOS POIS DO CONTRÁRIO DENUNCIARIA MINHA EXCITACAO E DESTA FORMA EU TERIA UMA VISÃO DO QUE ACONTECIA AO MEU LADO. EDER QUASE SENTADO RECOSTADO A CABECEIRA DA CAMA AGORA TOCAVA MEU ANEL INTACTO E JÁ MINAVA MINHA RESISTÊNCIA. ENTÃO UM MOVIMENTO FEZ COM QUE MINHAS NÁDEGAS SE ABRISSEM MAIS E COMO AINDA FINGIA ROÇAR ELE PUXOU MINHA CUECA EXPONDO MINHA NÁDEGA E CAIU DE BOCA NO MEU ANEL. AO TOQUE DE SUA BARBA CERRADA E DAQUELA LÍNGUA NÃO ME CONTIVE E ME ARRANCOU UM SUSPIRO QUE SE ACORDO COM SUA INVESTIDA MAIS INSISTENTE LHE DERAM MOTIVAÇÃO. A LUZ AINDA ACESA E FINGI DESPERTAR ASSUSTADO.
C--ESTÁ ME BOLINADO. FICOU LOUCO?
E-- NÃO RESISTI A ESSA BANDA EXPOSTA E MEU TESÃO ME ENLOUQUECEU. METI O DEDO E A LÍNGUA E QUASE GOZEI SEM COLOCAR A MÃO NO MEU PAU.
C--MELHOR VOLTARIA PRO TEU QUARTO- DISSE EU TENTANDO PARECER SÉRIO. MAS NO FUNDO DESEJAVA AQUILO MAIS QUE TUDO.
C-SOMOS DOIS COMEDORES, OU SEJA, ATIVOS
E- DESCULPAS AÍ. FOI MALS SIM MAS NÃO RESISTI A ESSA BUNDA.
FUI ATE A SALA E SORVI UMA DOSE DE WHISKY NUM SÓ TRAGO. ESTAVA COLOCANDO A PERDER E EDER AO MEU LADO FAZIA O MESMO. EU JÁ SAIA QUANDO ELE ME SEGUROU PELO BRAÇO E ME DEU UM BEIJO FAZENDO MEU COPO CAIR. EU TENTAVA ME DESVENCILHAR MAS ELE ERA MAIOR E MAIS FORTE. ENTÃO ME VIA SUBMISSO E CORRESPONDENDO AQUELE BEIJO. NA MINHA CABEÇA A VISÃO DAQUELE CACETE COLOCASSAL, DURO FEITO UMA ROCHA APONTANDO PRO TETO. ENTÃO AINDA AOS BEIJOS PUXEI SEU SHORTS E METI A MÃO DENTRO BUSCANDO AQUELE CACETE QUE ME CUTUCAVÁ A BARRIGA.
.....