AMIGO BEBADO

      TENHO UMA VIDA BASTANTE CORRIDA. EMPRESA, CASAMENTO, DOIS PARCEIROS FIXOS DE FODAS EVENTUAIS, AMIGOS E ISSO TOMA TEMPO. TANTO QUE APAREÇO NA ACADEMIA UMA VEZ POR SEMANA E ISSO QUANDO CONSIGO IR. SEXO ME TIRA DO EIXO E ESSE COMPROMISSO ACABAVÁ FICANDO SEMPRE EM SEGUNDO PLANO MAS NAQUELA SEGUNDA CONSEGUI IR E ERA SEMPRE O MESMO PÚBLICO E ALI SÓ O MARCOS VALIA A PENA, MAS ERA JOVEM E BOMBADO DEMAIS. AINDA ASSIM ERA O ÚNICO QUE DESVIARIA MINHA ATENÇÃO, AINDA QUE NÃO CURTA NOVINHOS E MÚSCULOS EM EXCESSO. EU FAZIA UMA SÉRIE QUANDO VI MEU INSTRUTOR DE PAPO COM UM HOMEM QUE VENDO DE LONGE NÃO O RECONHECI E NÃO O RECONHECERIA MESMO, NUNCA O TINHA VISTO ALI MAS PELA CONVERSA AMISTOSA E INTEIRADA COM OS DEMAIS MOSTRAVA QUE ELE NÃO ERA NOVATO.
      SEU NOME ERA AUGUSTO. MORENO CLARO,30 ANOS 1,75,75k MAIS OU MENOS. CABELOS ALOURADOS QUEE ELE VIVIA TIRANDO DOS OLHOS. BIGODE E UM CORPO LINDO. BRONZEADO E COM PELOS TAMBÉM ALOURADOS DENTRO DE UMA CAMISETA BRANCA E SHORTS PRETO. ERA REALMENTE UM INCENTIVO PRA EU BATER PONTO NA ACADEMIA .
      DESCOBRI DEPOIS QUE ERA AMIGO DE JÚLIO, O INSTRUTOR E QUE ERA DO OUTRO HORÁRIO MAS QUE DEVIDO AO TRABALHO FARIA DE ACORDO COM O TEMPO LIVRE COM HORÁRIO E DIAS FLEXIVEIS. EU JÁ NÃO ESTAVA NEM AÍ. ATÉ O DIA QUE O VI DE SHORTS BRANCO COM UMA REGATA PRETA. AQUELE SHORTS REALÇAVA SEU CORPO E NÃO CONSEGUIA ME CONCENTAR NOS EXERCÍCIOS E TENTAVA ME CONCENTRAR QUANDO ELE SE APROXIMOU.
AUGUSTO--BOA NOITE CLAUDIO. TÁ COM PROBLEMAS AI?
C--SÓ ESTOU DESCONCENTRADO. PRECISO FOCAR.
A-ESSE E UM PROBLEMA NAS ACADEMIAS MISTAS.
C--AH TÁ. MAS NÃO FOI ISSO NAO. TAVARES CONCENTRADO EM OUTRA COISA. PRA MIM JÁ DEU. BANHO E CHOPE. VOU NESSA.
    EU JÁ ESTAVA NA DUCHA QUANDO ELE ENTROU EU FOI DIRETO A UMA DAS DUCHAS E PUXOU ASSUNTO. ERA DIFÍCIL DESVIARIA O OLHAR. ELE TINHA UM CACETE LINDO E UMA BUNDA PERFEITA, COBERTA DE PELOS CASTANHOS E ERA ENCANTADORA. OS PELOS SE ESTENDIA PELA COXA E PERNAS. O TÓRAX LINDAMENTE PELUDOS E EU SEM AR NA DUCHA.
      ELE SE LAVAVA E EU JÁ HAVIA TERMINADO. NO CORREDOR ENTRE OS CHUVEIROS EU ESTAVA SENTADO ME SECANDO E FIQUEI EM UMA POSIÇÃO QUE PODERIA VE-LO.
AUGUSTO --QUE DELÍCIA ESSE BANHO. FICARIA HORAS AQUI.
C--REALMENTE ESTÁ MUITO BOM--DISSE EU FALANDO DA VISÃO QUE TINHA.
--HOJE É SEXTA FEIRA. VAMOS TOMAR UM CHOPE?
A--SOU FRACO PRA BEBIDA.
C--FINAL DE SEMANA. QUE PROBLEMA PODE HAVER. ESTOU SEM COMPANHIA. MEUS AMIGOS FORAM TODOS PRA CHACARA E NÃO TÔ AFIM DESSA VIAGEM ATÉ LÁ. A MENOS QUE O RADAR ESTEJA LIGADO E A PATROA NO CONTROLE.
A--ESTOU SEM RADAR A DOIS MESES. PROCESSO DE SEPARAÇÃO.
C--ENTENDO. O MEU FOI DESATIVADO A MAIS TEMPO. O QUE SIGNIFICA QUE ESTAMOS LIBERADOS.
A--ENTÃO COMO FAREMOS. EU VOU DE TÁXI. NÃO DIRIJO QUANDO BEBO.
    MARCAMOS NA CHOPERIA DA ORLA DA LAGOA E O ESPERAVA ANSIOSO. APARECEU POUCO DEPOIS VESTIDO DE BERMUDA BRANCA, TENIS E CAMISETA VERDE. ESTAVA DESLUMBRANTE E CHAMANDO A ATENÇÃO DAS MULHERES DALI. PERCEBI SEU INTERESSE EM UMA DELAS É PROCURAVA CONVERSAR AFIM DE TIRAR O FOCO. PRA MINHA SORTE ERA FRACO MESMO PRA BEBIDA E AINDA QUE TENHA DADO UNS AMASSOS NA GAROTA MAIS LINDA NÃO FLUIU E CONTINUAMOS BEBENDO ATÉ MAIS TARDE. TOMAMOS UM TÁXI E AUGUSTO ACABOU ADORMECENDO NO CAMINHO. DECIDI IR DIRETO PRA CASA ONDE TIVE QUE CARREGA-LO PRA DENTRO DE CASA E O COLOQUEI NO SOFÁ. AUGUSTO ESTAVA LARGADO E FALAVA COISAS QUE NÃO SE DECIFRAVAM E DA POLTRONA O OBSERVAVA SEM AÇÃO QUANDO SE ESFORÇAVA PRA SE LEVANTAR QUERENDO IR AO BANHEIRO. O CARREGUEI MAS ACABOU SE MIJANDO NO CAMINHO JÁ PRÓXIMO A PORTA MOLHANDO ROUPA E TENIS. ERA O DESTINO DITANDO O QUE FAZER. AO DESCOBRI-LONGO DE CUECA BRANCA MEU CACETE TRANCAVA DENTRO DA CUECA E O COLOQUEI SENTADO NÀ TÁBUA DO VASO E METI MINHA CARA NAQUELA CUECA ENCHARCADA DE URINA. AQUELE CHEIRO ME DAVA UM TESÃO ENORME. EU LAMBIA, BEIJÁVAMOS, MORDISCAVA E NÃO HAVIA REAÇÃO NENHUMA DE SUA PARTE. MEU DESEJO ERA ENORME E MIL COISAS ME PASSAVAM NA CABEÇA, MENOS DAR UM BANHO NAQUELE CORPO DELICIOSO E A MINHA MERCÊ.
      CARREGUEI AUGUSTO PARA A CAMA DO QUARTO DE HÓSPEDES E DEITADO ALI EXERCIA SOBRE MIM UM PODER QUE ME TIRAVA DO CHÃO. AGORA NU EU ME DELICIAVA DE CADA CENTIMETRO E MEU ALVO ERA AQUELA BUNDA LINDA.BÊBADO ALI E INCONSCIENTE EU TINHA TOTAL CONTROLE E ERGUENDO SEU QUADRIL EU O TINHA NA POSIÇÃO IDEAL É BEIJÁVAMOS, CHUPAVA E MORDIA AQUELA BUNDA LINDA. NA VERDADE MINHA LÍNGUA JÁ ESTAVA DOLORIDA TAMANHA ERA A INVESTIDA NAQUELE CUZINHO ROSADO E APERTADO.
      ME DELICIEI NAQUELE CORPO A PONTO DE GOZAR SEM COLOCAR AS MÃOS NO MEU PÊNIS E AINDA ASSIM QUERIA MAIS. QUERIA PENETRA-LO, MAS ISSO IRIA ALEMDO PERMISSIVO. AINDA QUE NADA ALI FOSSE PERMISSIVO. ENTÃO TIVE MEU SEGUNDO ORGASMOS ENTRE BEIJOS NAQUELA BOCA PERFEITA E MAMADAS NAQUELE CACETE QUE EM MOMENTO ALGUM RESPONDEU AOS MEUS TOQUES. AINDA ASSIM AQUELA SENSAÇÃO DO PROIBIDO ME ENCHIAM DE SATISFAÇÃO E DESEJO. POR MIM AQUELA NOITE NÃO ACABARIA JAMAIS. AINDA CHEIO DE TESÃO E VONTADES FUI PARA MEU QUARTO E SEU CHEIRO NÃO SAIA DE MIM.
      NA MADRUGADA ACORDEI COM UM BARULHO. ERA AUGUSTO ANDANDO PELA CASA.
C--TÁ TUDO BEM AUGUSTO. VOCÊ ESTÁ NA MINHA CASA.
A--PORQUE ESTOU PELADO?
C--VOCÊ SE MOLHOU TODO E TIREI SUA ROUPA. COMO IA DORMIR NO OUTRO QUARTO TE DEIXEI NU.MAS AINDA PRECISA DE UM BANHO. SÓ QUE EU NÃO TERIAM FORÇAS PRA TE SEGURAR.
A--E AINDA NÃO TENHO FORÇAS. DEPOIS TOMO ESSE BANHO.
C--AGORA VOCÊ JÁ SE AGUENTA DE PÉ E POSSO AJUDAR.
A--QUERIA MESMO ERA ESPERAR ATÉ CONSEGUIR SOZINHO. MAS COMO ME MIJEI PRECISO DE UM BANHO AGORA.
      FIZ COM TODO PRAZER. ME DELICIEI EM CADA TOQUE E ELE APENAS SE SEGURAVA NA PAREDE. ME AJOELHEI AFIM DE TER O ROSTO BEM PRÓXIMO DE SEU CACETE E NUM GESTO MEIO DESCUIDADO DEIXEI QUE SEU CACETE ESFREGANDO MINHA NUCA. POREM, NÃO HOUVE NENHUM MOVIMENTO E VOLTEI COM A BUCHA LAVANDO SEU PÊNIS E SACO. MAS SUA BUNDA EU DEMORAVA MAIS E ADORAVA AQUELE TOQUE.
A--ESSA MÃO TÁ DEMORANDO DEMAIS AÍ NA MINHA BUNDA.
C--ESTÁ BANHADO. SE SEGURAVA AÍ QUE VOU PEGAR A TOALHA.
      CAPRICHEI E APROVEITEI CADA MOVIMENTO. TALVEZ FOSSE A MINHA ÚNICA OPORTUNIDADE. POR FIM NO QUARTO PEDI QUE VESTISSE UMA DAS CUECAS QUE TINHA SEPARADO.
A--EU NÃO USO CUECAS EM CASA. SÓ PRA SAIR. E PRA QUEM ESTEVE PELADO ATÉ AGORA...
      DEIXEI AUGUSTO ALI E NO OUTRO QUARTO MINHA MENTE SE DELICIAVA COM LEMBRANCAS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


93440 - Fim de semana na praia - Categoria: Gays - Votos: 0
93199 - AMIGO BEBADO III A LARGADA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
93162 - AMIGO BEBADO parte II - Categoria: Gays - Votos: 4
92986 - FODA MEMORAVEL SURUBA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
92946 - FODA MEMORAVEL III - Categoria: Gays - Votos: 3
92832 - FODA MEMORAVEL II - Categoria: Gays - Votos: 3
92821 - FODA MEMORAVEL - Categoria: Gays - Votos: 4
92748 - SEXO NOTA DEZ - Categoria: Gays - Votos: 2
92737 - O CORNO E BI FINAL - Categoria: Gays - Votos: 13
92691 - MINHA INICIAÇÃO. O CORNO e BI - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil claudiodias
claudiodias

Nome do conto:
AMIGO BEBADO

Codigo do conto:
93020

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/12/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0