FODA MEMORAVEL SURUBA

      MINHA MULHER TINHA VOLTADO TODA FACEIRA. ESTAVA FELIZ E CERTAMENTE TINHA COLOCADO GALHOS A MAIS EM MINHA CABEÇA E ISSO ME ATIVAVA A CURIOSIDADE. FORAM TANTAS AS INVESTIDAS QUE ELA NARROU COM RIQUEZA DE DETALHES AS TRANSAS QUE TIVERA NO SUL E ISSO DEU ASAS À NOSSA RELAÇÃO. NAQUELA MESMA NOITE CHAMEI EDER E GABRIEL PRA UM DRINK E ELES JÁ SABIAM MINHA POSIÇÃO DE CORNO DIANTE DA RELAÇÃO. APÓS DOIS OU TRÊS DRINKS EU OUSAVA NOS CARINHOS A JULIA AFIM DE PROVOCAR AQUELES DOIS MACHOS..
JULIA USAVA UM VESTIDINHO PRETO E EM CARÍCIAS A SUA COXA EU O ERGUIA A PONTO DE QUE VISSEM SUA CALCINHA. ENTÃO EDER JÁ TOMAVA A DIANTEIRA ME COLOCANDO NA POLTRONA.
EDER--OBSERVA DAQUI QUE É TEU LUGAR ENQUANTO EU TE MOSTRO COMO FAZ. NOSSO AMIGO VAI ME AJUDAR E VOCÊ NÃO SE LEVANTEI DAÍ. APENAS OBSERVE.
      OS DOIS JÁ ESTAVAM SOBRE JULIA E EU APENAS OBSERVAVA. GABRIEL AJOELHADO ENTRE SUAS PERNAS BAIXAVA SUA CALCINHA E COM ELA EM SUAS MÃOS CHEIRAVA PROFUNDAMENTE E SUA CARA ESTAVA ENFIADA EM SUA BUCETINHA ARRANCANDO URROS E GEMIDOS ENQUANTO EDER A BEIJA E AMASSAVA SEUS SEIOS
ERA O SONHO DE TODO CORNO. EDER DOMINAVA OS SEIOS E GABRIEL JÁ TINHA DOIS DEDOS NA XANINHA RECEPTIVA DA MINHA MULHER QUE ESTAVA TODA RECEPTIVA DEITADA NO SOFÁ. GABRIEL FOI O PRIMEIRO A PENETRA-LÁ ENQUANTO QUE EDER BOLINAVA SEU ANELZINHO. OS DOIS A PENETRAVAM E ME APROXIMEI A FIM DE VER MELHOR, ENTÃO GABRIEL ME SEGUROU PELO CABELO DEFININDO MEU LIMITE DE OBSERVAÇÃO E AINDA SEGURANDO MEU CABELO SENTI PELA PRESSÃO QUE FAZIA NA MÃO QUE SEU GOZOU ESTAVA PROXIMO E CONFIRMEI NAQUELA CONVULSÃO DE CORPOS E AINDA COM A MÃO NO MEU CABELO ME PUXOU ME OBRIGANDO A CHUPAR A XANINHA ENCHARCADA DE JULIA E EDER AINDA TINHA SEU CACETE NO CUZINHO DE JULIA E VEZ OU OUTRA LAMBIA SEU CACETE E SEU SACO, ATÉ QUE O VI SAINDO AOS POUCOS E GABRIEL ME PUXAVA FAZENDO CHUPAR o CU E BUCETINHA ESCORRENDO PORRA. JULIA DEITADA NO SOFÁ E EU ENTRE SUAS PERNAS DANDO UM BANHO DE LÍNGUA E A DEIXANDO LIMPA. ENTÃO EDER DEU UMA CUSPARADA ALI. MISTUROU COM OS DEDOS E ME ORDENOU QUE LIMPASSE TUDO POIS REVEZARIAM AGORA.
JULIA LEVANTOU TODA SENSUAL E CAMINHANDO NOS CONVIDAVA PRA IRMOS AO QUARTO. CENÁRIO ONDE SE DEU UMA NOITADA LINDA E SEMPRE COM AS SAÍDAS ANTES DA HORA DE EDER QUE TINHA ESPOSA EM CASA.
      JULIA AGORA PERTENCIA A GABRIEL E SUA ENTREGA SÓ NÃO ERA TOTAL DEVIDO A SUA RESTRIÇÃO COM O SEXO ANAL MAS AINDA ASSIM GABRIEL ESTAVA PROVANDO DE DELÍCIAS NUNCA ANTES PROVADAS E ERA PLENA SUA SATISFAÇÃO EM ME HUMILHAR. COPIA NA BUCETINHA ENTUMECIDA E ME OBRIGAVA A LIMPAR TUDO PRA SÓ ENTÃO ELE SE SERVIR DELA.
      AS TRÊS DA MANHÃ EU AINDA OBSERVAVA O CASAL E FUI ME BANHAR QUANDO GABRIEL ENTROU PELA PORTA E ME TIROU DO CHUVEIRO PUXANDO PELO CABELO DANDO TAPAS NA MINHA CARA.
G--LIMPA MINHA ÚLTIMA GOZADA. NOSSA MULHER ESTÁ CANSADA E PRECISA RELAXAR. SÓ LIMPE E A DEIXE AÍ. DEPOIS VENHA LAVAR O MACHO DELA.
      JULIA PARECIA REALMENTE ENTREGUE. ENTREI NO CHUVEIRO E ELE IA USAR O SANITÁRIO QUANDO ME AJOELHEI NO BOX COM A BOCA ABERTA E PEDI QUE ELE FIZESSE EM MIM. ELE ME OLHAVA AINDA SEM ACREDITAR E TOMEI A PRIMEIRA MIJADA DA MINHA VIDA. ENTÃO O LAVEI E QUANDO RUMAVA AO MEU QUARTO ELE SEGUROU A PORTA MOSTRANDO QUE EU FICARIA NO QUARTO DE HÓSPEDES E QUE ELE DORMIRIA NA MINHA CAMA.
      ESTAVA REALIZADO. VIVIA TUDO O QUE VIA NOS FILMES E TINHA DOIS BELÍSSIMOS PARCEIROS PRA REALIZAR AS MINHAS FANTASIAS. ALÉM DE UMA MULHER QUE ESTAVA ABERTA A TODAS AS FANTASIAS.
      MAS UM DIA TUSO ACABA E JULIA VOLTOU PRO SUL. SOUBE MAIS TARDE QUE TINHA IDO AO ENCONTRO DE PAULO. AINDA ASSIM NÃO ME DEI POR PERDIDO. TINHA EDER E MINHA LIBERDADE. TEMPOS DEPOIS EDER ESTAVA SOLTEIRO E FOI AÍ QUE HOUVERAM OUTROS HOMENS E MULHERES EM NOSSA SAGA SEXUAL. HOJE EDER SE CASOU E SOU SEU TERCEIRO TRAVESSEIRO

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


93440 - Fim de semana na praia - Categoria: Gays - Votos: 0
93199 - AMIGO BEBADO III A LARGADA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
93162 - AMIGO BEBADO parte II - Categoria: Gays - Votos: 4
93020 - AMIGO BEBADO - Categoria: Gays - Votos: 4
92946 - FODA MEMORAVEL III - Categoria: Gays - Votos: 3
92832 - FODA MEMORAVEL II - Categoria: Gays - Votos: 3
92821 - FODA MEMORAVEL - Categoria: Gays - Votos: 4
92748 - SEXO NOTA DEZ - Categoria: Gays - Votos: 2
92737 - O CORNO E BI FINAL - Categoria: Gays - Votos: 13
92691 - MINHA INICIAÇÃO. O CORNO e BI - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil claudiodias
claudiodias

Nome do conto:
FODA MEMORAVEL SURUBA

Codigo do conto:
92986

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/12/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0