Eu continuei a ser alimentada por Benedito até que a maior parte da gosma grossa de sua descarga tinha sido retirada de meu rosto e engolida. Meu rosto ainda estava grudento e brilhante da semente de meu amante negro.
A porra de Benedito sobre toda minha face me sugeria um animal marcando seu território. Ele queria deixar claro para mim que agora eu era sua, de mais ninguém... e menos do que todos, de Victor.
Eu sorri para ele. Eu me sentiria igualmente feliz banhada em seu melado, se ele quisesse isso de mim.
Embora eu tivesse tirado os lençois da cama, quando Victor voltou para casa mais tarde naquela noite ele viu as imensas manchas de esperma espalhadas sobre o colchão. E apenas as olhou. Ele sabia que jamais poderia ter feito iguais. Aquelas eram manchas que somente um homem muito potente poderia deixar para trás.
Victor parecia uma vítima de neurose de bombardeio. Ele estava extremamente quieto e polido para comigo. Ele se deu conta de que eu tinha testemunhado o momento em que ele se acovardou na frente de Benedito. Acovardou-se e recuou.
Eu apontei que Benedito queria que ele fosse embora e Victor arrumou as malas e partiu no dia seguinte. Foi quase como assistir uma criança perdida sair para o mundo.
Passado algum tempo, Victor ligou para ver seu eu podia ajudá-lo com algum dinheiro. Benedito o contratou para lavar uma vez por semana seu carro e o de Tião. Era estranho vê-lo no estacionamento lavando carros. Algumas vezes Tião era brutal com Victor, insistindo que havia um ponto esquecido e obrigando-o a relavar tudo. Victor nunca discutia. Ele precisava demais do dinheiro.
À medida que passou dois meses e minha menstruação não vinha, achei que esta prenha de Benedito, mas neste ínterim, quando cheguei em meu serviço, notei uma movimentação muito estranha de todos os advogados da empresa guardando documentos e se desfazendo de outros. Percebi alguns policiais federais mais tarde lacrando o prédio. Não encontrei o velho negro barrigudo Dr. Benedito Pereira, que segundo os federais havia deixado o país por estar envolvido em crimes contra a economia, corrupção entre outros, que não entendi bem naquele momento.
Por muito tempo, diria anos, esperei notícias de Benedito, mas em meu íntimo sabia que não mais iria ver ou sentir aquele falo negro me preenchendo por completa. Tentei retomar minha pacata vida de moça branca, descendente de italianos e buscar um rumo para a vida de uma recatada moça, recém-saída da adolescência e pensar que tudo que ocorreu num passou de um lindo sonho.