e nessas brincadeiras eu encostava em sua pica fina e comprida, nas minhas coxas e esbarrrava na minha bucetinha ..... mas era tudo brincadeirinha de mãe e filho.
Certo dia, num calor infernal de "fritar ovos no asfalto" o calor era enorme e em casa eu ficava só de calcinha.
Não sabia mas isto o provovava muito ......eu percebia me olhando pelas costas minha bundinha..
.meus mamilos grandes e redondos ele tentava disfarçar, mas garoto nesta idade com sua testosterona a mil, não conseguia .
Numa noite entrei em seu quarto para dar boa noite e um beijo e percebi que ele estava sem cueca e com sua rola meio endurecida,por causa do calor e eu só de camiseta e sem calcinha,mostrando minhas polpa e seios à mostra.
Meu filho se assustou :
-oi mamãe,desculpe-me vou por minha cueca .
-não filho, vim dar boa noite, e beijo de boa noite.
nós nos beijamos e ele me agarra "sem querer" e diz :- vamos lutar mamãe.....e me beija a boca e segura seu corpo de encontro ao meu .
-Nossa que sensação estranha um calor um tesão me invade e logo estava em cima dele fazendo carinhos em seu corpo e o beijando...que luta ...que nada !!!!
..... percebi que sua rola juvenil estava bem dura e úmida. Me aproveitei para me mexer me movimentando cada vez mais embaixo da minha cintura e posicionando "disfarçadamente" eu direciono sua rola gostosa e noto sua glande na entrada da minha grutinha já encharcada de tanto tesão a mil.
Forcei e senti sua rola quente e macia desbravando minha bucetinha "virgem" para ele ...... era a sua primeira vez ...que delicia que sensação indescritivel......
Afinal sua jeba, estava em fase de crescimento mas ja tinha um tamanho considerável ...que delicia ...tesão inanarrável .
logo ele gemia e pela primeira vez sussurrava :
-Hummm mamãe...que gostoso.-Estou sentindo sua bucetinha quentinha que coisa gostosa...é ... é isto?
-Está gostando de sentir a bucetinha da mamãe quentinha.
diante de tanto tesão que sua rola me proporcionava comecei a mexer minha cintura fazendo com que seu pau entrasse e saisse devagar e rapidamente de minha buceta .
Dava para ver sua alegria e comecei a acelerar meus movimentos.
fiquei ensopada com meu próprio orgasmo e percebia que ele também estava molhadinho.
quando percebi, que ia gozar tirei e comecei a fazer-lhe seu primeiro boquete.............
Ele deitado, submisso aos meus desejos aceitando tudo que a mamãe fazia.
Engolia sua rola todinha dentro de minha boca chegava a bater no fundo da minha garganta , fazia o boquete indo e vindo num prazer indescritivel.
Me posicionei novamente em cima dele...Mas dessa fez com minha coninha bem aberta em sua boca.
Afinal, ele nunca tinha feito sexo na vida e muito menos chupado uma buceta molhadissima de sua mãe .
Voltei a sentar em sua rola e fiquei me mexendo entre indas e vindas até que gozei...aliás tive varios orgasmos ...com meu filho adorado;......
caraca......mas o safadinho não gozava geralmente jovens gozam até na penetração....melhor para mim .....Continuei em cima dele achando que ele ia gozar.
logo depois num festival de sentimentos e emoções, despejou todo seu gozo "debutante" na minhas entranhas que me fez gozar de novo....... eu o beijei carinhosamente e disse:
-Gostou de "brincar" com a mamãe hoje ?
-Adorei sim mamãe.Vou querer sempre "brincar" assim com vc.
-ok..meu filho ..... mas este será nosso mais doce segredo..... meu amor!
-ok
fim
Votado. Delicia de mae e filho, gozar gostoso. Beijos
delicia... mamãe
Te amo Suzylee! Betto
-Adorei sim mamãe.Vou querer sempre "brincar" assim com vc. bela brinvadeira..
Parabéns pelo conto incrível como você sabe criar essa atmosfera de encontro e de descoberta.Que envolve e excita quem tem o prazer de ler.
Como sempre a rainha dos contos arazando parabéns minha loira linda e perfeita pela comto delicioso bjs e n precisa falar q tá votado pena poder votar só uma vez bjs de pau bem duro por vc deixar excitado aki S2
Engolia sua rola todinha dentro de minha boca chegava a bater no fundo da minha garganta , fazia o boquete indo e vindo num prazer indescritivel. Me posicionei novamente em cima dele...Mas dessa fez com minha coninha bem aberta em sua boca. Afinal, ele nunca tinha feito sexo na vida e muito menos chupado uma buceta molhadissima de sua mãe
estas fotos me deixam louca de tesão
logo ele gemia e pela primeira vez sussurrava : -Hummm mamãe...que gostoso.-Estou sentindo sua bucetinha quentinha que coisa gostosa...é ... é isto? -Está gostando de sentir a bucetinha da mamãe quentinha. diante de tanto tesão que sua rola me proporcionava comecei a mexer minha cintura fazendo com que seu pau entrasse e saisse devagar e rapidamente de minha buceta
amiga que é isto muito tesão vc é demais minha rainha