Pegando o mlk que fazia bullying com o Rafinha (meu sobrinho)

Olá, me chamo Antônio hoje estou com 41 anos, mas esse conto aconteceu quando eu tinha 32. Casei novo e tive dois filhos, sou insaciável na cama, minha mulher sempre pede arrego, então de vez em quando procuro uns viadinhos pra saciar meu tesão (comecei a gostar com meu sobrinho Rafinha). Sou moreno, tenho 1,85m de altura, e faço academia desde novinho, então sempre tive a atenção das mulheres e dos homens também, e tenho 20 cm de pica.

Peço desculpas pela demora, porque fim de ano é foda pra mim, tive que viajar com a família e preparar o planejamento do setor da empresa pra 2017. Este ultimo levou o mês de Janeiro inteiro.

Hoje vou contar um episódio que ocorreu oito meses depois do acontecimento com o Rafinha. Será dividida em duas partes, essa é a primeira. Comentem e votem, se gostarem. Não sei ainda quando vou escrever a parte dois, mas se muitos pedirem posso fazer um esforço para acelerar kkkk.

Rafinha estava estudando junto com meu filho, era setembro, e o colégio deles participava de um campeonato de futebol, que algumas escolas privadas promoviam para rolar a interação e o senso de disputa. Por possuir contatos e ter certa influencia em alguns times de base do Rio de Janeiro, recebi uns 10 convites do colégio para assistir os jogos, como meu filho é rato de academia, nunca ligou pra futebol, então tecnicamente não tinha o porquê eu ir assistir, mas o colégio insistiu tanto, que eu disse que só iria nos playoffs, e que era pra equipe passar.

Dito e feito, em outubro os playoffs começaram e o colégio do meu filho estava jogando, como o prometido, fui assistir o primeiro jogo. Chamei o Rafinha e meu filho, paguei pipoca, refri, tudo que tinha direito. Rafinha me deu uma mamada deliciosa no banheiro na hora do intervalo, a minha putinha já sabia me satisfazer, conhecia meu corpo mais do que a minha mulher, queria comer aquele cuzinho delicioso, mas não dava tempo, o diretor do colégio estava na minha cola, perguntando se algum aluno tinha talento.

Confesso que achei nada demais, só estava cumprindo o combinado (estava rolando uma boa grana para eu estar lá kkkk), o jogo terminou com um empate, que seria resolvido no segundo jogo na casa do adversário, eu estava me preparando pra ir embora, o diretor pediu para eu conversar com um aluno que ele achava talentoso. Eu disse para ele mandar os outros alunos embora, que eu ia conversar com ele no vestiário.

Meu filho sempre foi desinibido e gato como eu, então ele já estava rodeado de garotas, deixei ele lá na paquera e chamei o Rafinha que era tímido e estava grudado em mim, para ir comigo.

Cheguei ao vestiário, aquele cheiro de homem no lugar, o vapor quente dos chuveiros, a bagunça feita pelos garotos, o Rafinha estava diferente, achei que a minha putinha estava gostando, é o lugar perfeito para viadinhos como ele satisfazer suas taras.

Olhei no final do cômodo, estava um garoto de cabelos pretos, branquinho, parecia ter 1.70m, as costas eram definidas, chamei e ele se virou, então pude ver que era bonitinho, daquele tipo que as novinhas fariam de tudo pra ser namorada, a barriga tanquinho, e parecia ter coxas grossas (o que eu amo).
-Olá meu garoto, o diretor pediu para vir falar com você.
-Pra... prazer, João. (ele estava todo nervoso).
-Esse é aqui é o meu sobrinho, estuda no mesmo colégio que você, Rafael.
-Já o conheço tio. (a voz de Rafinha estava baixa, quase inaudível, depois que percebi que o mlk estava se tremendo todo, achei que ele gostava do João).
-E ai Rafa.
-Vou ali pegar uma caneta e um caderno para eu fazer algumas avaliações técnicas em você, fica ai com o Rafinha.

Sai da sala, fui atrás do diretor e peguei o que eu precisava. Como tinha deixado a porta do vestiário entre aberta, entrei de forma sucinta e pude ver o João com o antebraço no pescoço do Rafinha pressionando-o contra o armário, meu instinto foi de meter a porrada naquele mlk, até percebi que ele colocou a mão por debaixo da blusa do Rafinha.
-Homem que tem peitinho é viadinho, se você contar alguma coisa pro seu tio, eu juro que esfolo você.

Era perceptível que o Rafinha estava com medo, mas ele estava com um sorriso de lado, que eu conheço, minha putinha estava gostando daquela situação, mas era bullying, e isso no esporte é inadmissível por questão de ética e disciplina.

Bati na porta para parecer que eu estava chegando, pude perceber a movimentação de quem estava arrumando uma bagunça, João sentou corrido.
-Está tudo bem com vocês?
-É claro senhor Antônio, estava apenas conversando com meu amigo Rafinha. (o tom daquele mlk era de deboche)

Olhei pro Rafinha, ele estava se borrando de medo.
-Tudo bem. Então vamos começar, Rafinha pega a fita métrica, mede, por favor, seu amigo.
-Eu tio? (Rafinha estava surpreso).
-Você cara, vamos lá, já que vocês são amigos.

O constrangimento era nítido entre os dois, ali já pude perceber toda a situação, João era o cara que perturbava o Rafinha, mas agora ele tá numa situação complicada, porque o Rafinha era meu sobrinho, ou seja, fudeu pra ele kkkkk.

O Rafinha foi medindo o braço, fui orientando minha putinha, a medir a barriga, a canela, peito, barriga. Rafinha fazendo todo aquele trabalho com o João ali, sem camisa, ele estava salivando, até que pedi pro João tirar o short.
-O short senhor Antônio?
-Sim, é uma avaliação, preciso saber se você está em boas condições físicas.

Ele me puxou um pouco mais longe do Rafinha e disse.
-É que estou sem cueca, esqueci de trazer outra.
-Relaxa João, somos homens, se você quer seguir essa carreira de jogador, ficar pelado na frente de outras pessoas, será como beber água, algo normal. (Falei de maneira que o Rafinha podia escutar)

Pude ver o desconforto do João, então ele abaixou a cueca colocando a mão na frente do pau, que visão maravilhosa daquela bunda peludinha, fiquei de pau duro na hora, olhei pro Rafinha, ele estava focado na parte da mão.
-Rafinha, vem cá meu filho.

Ele se levantou, e ensinei a ele como medir coxas, pedi pro João tirar a mão, pq o Rafinha ia medir os glúteos dele, ele tirou, era um pau bonitinho, não era grande e nem pequeno, circuncidado, cheio de pelos, mas só para mexer com a minha putinha, coloquei o inicio da fita métrica na base do pau do João, e o Rafinha mediu os glúteos, deu 1 metros de bunda, (Porra que delicia, era maior que a do Rafinha, fiquei maluco) dei um tapa na bunda esquerda. João começou a ficar excitado, pq minha putinha não perdeu tempo, e ficou encostando “sem querer” no pau dele.
-Caralho mlk, tu deve fazer sucesso no vestiário com esse bundão, cuidado pra não deixar o sabonete cair.

João ficou constrangido, com o tapa na bunda, e com o pau dele endurecendo, tampou o pau com a mão de novo e o meu sobrinho soltou uma leve gargalhada.

Mandei o Rafinha chamar o meu filho para irmos embora.
-Então é isso senhor Antônio, já estou dentro?
-Calma ai meu jovem, você ainda tem muita coisa para me provar, não vou ao próximo jogo, mas tenho acompanhado o site, você não tem sido o destaque da sua equipe, quero que você jogue bem e leve seu time na semifinal, tenho planos pra você.
-Obrigado senhor Antônio, não vou te decepcionar.
-É claro que não vai, com todo esse talento ai. (dei um leve sorriso)
-Obrigado, eu sou bom mesmo.

O mlk era cheio de si, deixei o vestiário, me despedi do diretor, fui chamar meu filho, ele disse que ia sair com a galera, dei o dinheiro do taxi e fui embora com o Rafinha.

Eu estava dirigindo, o Rafinha estava batendo uma pra mim, chegou num sinal, levantei a blusa dele, e vi o vermelho que estava.
-O que é isso ai Rafinha?
-Nada não tio, eu bati em algum lugar.

Olhei pra ele como se não tivesse acreditando.
-É sério tio.
-Pode contar a verdade, sou seu tio.
-Tudo bem, foi o João, ele sempre me maltrata, ele disse para não contar que ele me batia.
-Mas ele só batia? (Estava preocupado com o meu sobrinho)
-E me xingava também, na frente de todo mundo.
- Mas só tem isso ai na história, eu escutei a discussão de vocês parecia que tinha mais.
-Escutou tio? (Ele parecia assustado).
-Sim, escutei, o que aconteceu?
- Fizemos um trabalho de literatura juntos, ele sem camisa, apertou meu peito tão forte que comecei a chorar, ele achou que tinha me machucado, começou a passar um creme pra dor nos meus peitinhos, comecei a ficar excitado, ele zombou da minha cara, foi rolando, até que mamei ele tio, ele gozou na minha boca, queria comer meu cuzinho, mas disse que era virgem.
-Faz quanto tempo isso?
-Tem uns três meses.
-E tu era virgem? Mandou essa pq o pau dele não é grande como o do tio? (tentei quebrar o gelo e rimos juntos)
-Então, você mamou o João, e ele te trata assim?

Rafinha parecia triste, até que tive uma ideia.
-Pode deixar Rafinha, que a partir de hoje, ele não irá mexer mais com você.
-Sério tio? Como fará isso?
-Eu tenho minha mágica.

Levei o Rafinha pra casa dele, e fui para casa pensativo.

No dia seguinte uma cesta de doces chegou à minha casa, era dos pais do João. Ele estava realmente querendo aquilo, fiz as contas na minha cabeça: Bundão + Bullying com o Rafinha + Querendo algo de mim = Momento safado do Antônio.

Precisava pegar aquele mlk, fodi minha esposa na noite anterior pensando naquela bundona.

Uma semana depois, o diretor me mandou uma reportagem do blog, dizendo que o João tinha feito três gols na vitória, e que o time passou para as semifinais.

Liguei para o João, pedindo pra que ele passasse no meu trabalho às 18h. Já estava tudo arquitetado.
Todo mundo já tinha ido embora, tinha preparado minha sala, até que escuto alguém bater na porta.
-Senhor Antônio? Sou eu, João.
-Entra ai Mlk, como está?
-Estou bem e você?
-Ainda não estou, mas logo estarei...

Comentem e votem, se gostarem. Não sei ainda quando vou escrever a parte dois, mas se muitos pedirem posso fazer um esforço para acelerar kkkk.
Rafinha depois que começou a namorar e me largou, João foi a única putinha que como até hoje, temos uma grande amizade, trouxe uma foto dele e minha atualizada!

A primeira é a bunda do João, hoje ele já tá com 24 anos.
E a segundo é uma foto minha, que de uns dois anos pra cá, por causa da idade, tenho “desinchado” perdi aquela tara por super músculos, e voltei a ser um franzino malhado, mas ainda estou com tanquinho hein kkkkkk

Foto 1 do Conto erotico: Pegando o mlk que fazia bullying com o Rafinha (meu sobrinho)

Foto 2 do Conto erotico: Pegando o mlk que fazia bullying com o Rafinha (meu sobrinho)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 18/02/2017

Queremos mais contos plss hahaha

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 17/02/2017

Vcs dois são um tesão.

foto perfil usuario amarcio

amarcio Comentou em 17/02/2017

Delicia de conto. Vou esperar a continuação. Fico feliz que tenha voltado a escrever

foto perfil usuario maxx17

maxx17 Comentou em 15/02/2017

Pau duraço, mas só vou bater dps que terminar o conto...

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 15/02/2017

Mas é lógico que queremos ver o restante disso tudo. Conto votado!

foto perfil usuario wily

wily Comentou em 15/02/2017

Está top continua o quanto antes bjs

foto perfil usuario andreluigi

andreluigi Comentou em 15/02/2017

Continua. Ta ótimo!!

foto perfil usuario passivo_1996

passivo_1996 Comentou em 15/02/2017

Continua tô ótimo heheh

foto perfil usuario passivochuparola

passivochuparola Comentou em 14/02/2017

Adorei o conto, espero que conte logo a segunda parte.

foto perfil usuario novinho6998

novinho6998 Comentou em 14/02/2017

Delicia de bunda e continua gostoso vc. Já fez a três com o rafinha e o João?

foto perfil usuario

Comentou em 14/02/2017

Blz de conto cara, manda logo a sequencia por favor...muito excitante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115196 - Que abate gostoso no menino jogador de Lol - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 21
97016 - Pegando o mlk que fazia bullying com o Rafinha (meu sobrinho) - PARTE FINAL - Categoria: Gays - Votos: 79
91277 - Torando meu estagiário (Parte final) - Categoria: Gays - Votos: 47
91136 - Torando meu estagiário (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 42
90940 - Fazendo meu sobrinho de putinha (Parte final) - Categoria: Gays - Votos: 62
90772 - Fazendo meu sobrinho de putinha (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 59
90689 - Fazendo meu sobrinho de putinha (parte 2): O Banho - Categoria: Gays - Votos: 72
90550 - Fazendo meu sobrinho de putinha (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 78

Ficha do conto

Foto Perfil antoniocarioca
antoniocarioca

Nome do conto:
Pegando o mlk que fazia bullying com o Rafinha (meu sobrinho)

Codigo do conto:
96830

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/02/2017

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
2