Fodido pelo motorista do cabify

Esse conto é verídico e aconteceu esta tarde. Primeiro vou me descrever: Moro em Belo Horizonte. Sou mulato, tenho 1,81m, 90kg, corpo em forma, pois malho, pernas grossas, bunda redondinha e carnuda.
Bem, vamos ao conto. Ontem precisei ir ao centro para resolver algumas coisas. Como detesto ir ao centro de carro devido à dificuldade de estacionar, trânsito ruim, decidi chamar um carro pelo cabify. No aplicativo, o motorista aparecia a poucos metros de mim, com o tempo chegada estimado em 1 minuto. Como moro no 12o. andar, tive que me apressar e desci o mais rápido que pude. Fiquei esperando na portaria do meu prédio por aproximadamente 4 minutos, mas o carro não chegava e parecia parado no aplicativo. Decidi liga para o motorista. Ele me atende e diz que estava saindo da garagem da casa dele e que chegava em logo. Em menos de 1 minuto ele chegou. Quando abri a porta do carro, quase desmaiei: O cara era gato demais. Ele em explicou que morava no prédio ao lado do meu e, antes de sair, ligou o aplicativo. Assim que ligou recebeu a minha chamada, mas ainda estava terminando de se arrumar, motivo pelo qual demorou um pouco. Me pediu mil desculpas bla bla bla.... Só de estar no carro com um homem lindo daqueles, já estava mais que desculpado, eu esperaria horas se fosse o caso.
Começamos a conversar e e fomos descobrir que o apto dele dá de fundos para o meu uns dois andares abaixo. Vimos que tínhamos algumas coisas em comum, ele também adora viajar e já tinha morado um tempo no exterior, mais precisamente na França. Ele disse que tinha se mudado há pouco mais de uma ano para o prédio ao lado do meu e que dividia o apto com uma pessoa (Quando usa o termo pessoa, já desconfio logo). Mas aí ele disse que era com uma amiga. Ele me disse também que conversa muito com o síndico do meu prédio, pois o apto dele dá exatamente para apto do síndico. Minhas esperanças que ele curtisse homens aumentaram, pois eu sei que o síndico é gay, vive nos aplicativos de pegação.
Ele me disse que falava francês fluente, mas que havia perdido todo o seu inglês pela falta de prática e pelo tempo que viveu na França. Como eu sou professor de inglês, logo ofereci meus préstimos. E como somos vizinho, tudo ficaria muito fácil e prático. Deixei meu catão de visitas com ele e e me despedi.
Hoje à tarde, recebo uma mensagem dele perguntando se eu estava em casa. Por sorte, eu estava sim. Cheguei da varanda do meu apto e fui logo vendo que ele também estava na varanda. Sorrimos um para o outro e ele perguntou se estava de boa para bater um papo. Chamei para ele vir até o meu apto. Ele veio imediatamente. Como hoje estava muito calor, ofereci algo gelado para beber, inclusive cerveja. Ele disse que aceitava um suco, pois ainda ia sair para trabalhar de cabify mais tarde. Ele vestia um short que realçava as pernas bem torneadas e peludas dele. Subindo um pouco mais o volume do pau me deixou até tonto. Me deu uma puta vontade de encher a mão e pegar no pau dele. Ele também usava uma regata que valorizava bem o peitoral. Resumindo: tava gostoso pra caralho. Eu também estava usando um shortinho apertadinho, bem curtinho, que valorizava muito a minha bunda, que é bem avantajada. Quando eu abri a porta para ele, percebi que ele deu uma secada na minha bunda, mas, ainda assim, não tinha certeza das suas intenções.
Quando me levantei para buscar o suco pra ele, notei que ele deu uma pegada no pau por cima do short. Meu coração disparou e quando fui entregar o suco pra ele fiquei com medo que ele percebesse as minhas mão trêmulas de tanto tesão por aquele macho.
Começamos a falar sobre línguas. Foi quando ele me solta essa "você deve ser muito bom de línguas, né?" e ainda por cima, deu outra pegada bem generosa no pau. Parei de me fazer de desentendido e parti por ataque e respondi: "Se você quiser posso te mostrar e você tira as suas próprias conclusões". Ele me perguntou como eu poderia mostrar. Tomei coragem, respirei fundo e mandei a mão no cacete dele, que já estava duro para a minha surpresa. Ele me puxou para mais perto dele e me deu um beijo de tirar o fôlego, tirou a minha camisa e começou chupar os meus mamilos. Que delícia! Eu não aguentei me segurar mais, ajoelhei de frente para ele e cai de boca naquele cacete lindo, cheio de veias, cabeça rosadinha, medindo uns 21 ou 22 cm. Ele começou a dedar meu cu e me pediu para ficar de quatro. Achei que ele já ia meter a pistola, quando sinto ele metendo a língua no meu cu. Chupou me cu com muita vontade. Se o céu existe, eu estava nele naquele momento. Ele me perguntou se eu queria sentar no pau dele, eu mais que depressa respondi que sim. Ele se deitou no tapete, de barriga pra cima e pediu que eu sentasse. Eu comecei a sentar e ele colocou a cabecinha, mas a rola dele era muito grande pra entrar sem gel. Eu busquei camisinha e gel. Depois de lubrificar bem meu cu e o pau dele, sentei e fui sentindo cada centímetro daquela rola deliciosa entrando, como se estivesse me rasgando. O rosto dele transparecia enorme prazer naquilo tudo. Depois de tudo dentro, cavalguei como uma amazona, como estava gostoso! Depois ele me pôs de quatro e meteu com bastante força, tirando e enfiando o caralho todinho no meu cu, sem dó.Eu já estava me segurando para não gozar. Ele tirou a camisinha e pediu para eu dar outra chupada no pau dele. Obedeci prontamente. Em seguida, ele me põe de frango assado, dá outra chupada fenomenal no meu cu e mete a rola sem camisinha. Fui ao delírio! Ele metia enquanto me beijava e chupava os meus mamilos - Loucura e tesão puros! Já não conseguia mais me segurar, quando ele anunciou o gozo. Uau! gozamos juntos. Quanto senti aquele jato no meu cu, eu gozei com tanta intensidade que minha porra quase cai no meu olho. Ele se deita ao meu lado exausto, dá uma sorrisinho safado e diz "você bom não só de línguas como dá gostoso demais". O que mais eu poderia querer dele? Não tô acreditando até agora no que aconteceu. Ele foi embora dizendo que quer voltar pra tomar outras aulas de língua comigo rsrs. Eu disse que para ele, faço plantão 24h. Espero que tenho gostado do conto e votem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 02/09/2020

Muito tesudo esse conto

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 02/09/2020

Delícia de conto aguardo próximos

foto perfil usuario

Comentou em 18/02/2017

Muito bom este conto...valeu um boa punheta com uma gozada legal..abs

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/02/2017

Bom dia lindo. Adorei seu conto e seu cu nas fotos. Adoraria fazer um 69 com vc, aonde chuparíamos nossos cus. Topas? Bjus e lindo fds




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204569 - Dei para quatro de uma só vez (história real) - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
204567 - Dei para quatro de uma só vez (história real) - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
157486 - Dei o cu para o hétero bêbado que levei para a casa - Categoria: Gays - Votos: 14
109141 - Gari me fodeu gostoso em Tambaú - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
109139 - Gari me fodeu gostoso em Tambaú - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
99939 - Dando gostoso para o pedreiro da academia - Categoria: Gays - Votos: 13
70833 - Guarda municipal me comeu na virada cultural de BH - Categoria: Gays - Votos: 22
70093 - Comissário me arrombou no aeroporto de Guarulhos - Categoria: Gays - Votos: 13
69774 - Dei para o carroceiro - Categoria: Gays - Votos: 24
69533 - Dando no parque lagoa do nado - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil dantejr
dantejr

Nome do conto:
Fodido pelo motorista do cabify

Codigo do conto:
96989

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/02/2017

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0