FÉRIAS NO NORDESTE

Neste ano, mais precisamente durante o mês de janeiro, estivemos de férias e em viagem pelo Nordeste. Como vocês sabem, curtimos muito o interior do nosso estado, mas também curtimos uma prainha. E Vanessa não perderia jamais a oportunidade de registrar sua passagem....
Existe um trecho do litoral leste Cearense, quase divisa com o Rio grande do Norte, ainda pouco conhecido, Icapuí, com praias cercadas por falésias, cortadas por rios e mangues, e o que há de melhor, são praticamente desertas, mesmo na temporada. Passamos 4 dias hospedados nesse paraíso, a base de caranguejos, lagostas e sol quente.
Vanessa, quem já viu as fotos sabe, é muito gostosa. Balzaquiana sensual, sua cintura fina e sua bunda carnuda e redonda despertam atenção por onde quer que ela passe. A sacana adora se exibir e bem sabe que esta é a minha tara predileta. E foi com esta intenção que ela adquiriu pela internet um trio de biquínis para estrear durante a viagem.
Eu cheguei na pousada um caco, voo atrasado mais 200 km de estrada acabaram comigo. Em compensação, Vanessa chegou eufórica, louquinha para aproveitar a praia ainda naquele mesmo dia, Enquanto ela se aprontava, vesti minha sunga e saí na frente me dirigindo ao bar, louco por uma cerveja. Cerca de 10 minutos depois, lá vem Vanessa, trajando uma canga branca, curtinha e transparente, e um biquíni preto. Cheguei a rir da cara de bobo que os poucos homens ali presentes fizeram, quando avistaram minha esposinha linda. Ela, ao se aproximar de mim, pergunta:
- Gostou da surpresa?
- Se gostei? Meu cacete está quase estourando a sunga...
- Pois está apenas começando. Vamos, me disse em seguida ao dar aquela pegada no meu pau.
Por recomendação do pessoal da pousada, fomos à Praia Redonda. Lá, passamos primeiro em uma barraca onde encomendamos lagostas e caipirinhas. A primeira desceu que nem água, tamanha era a nossa sede. Pedimos então uma segunda rodada, que Vanessa toma quase toda de uma vez, também. Sei que ela é boa de copo, mas estranhei o jeito que ela estava bebendo. Como o atendente da barraca avisou que a lagosta ainda ia demorar, Vanessa insistiu para irmos até a praia.
Chegando lá ela tira sua canga e se deita de bruços sobre uma toalha na areia, ficando sua bunda deliciosa para cima, pedindo para que eu lhe passasse protetor no corpo. Passei nas costas, no pescoço, nos braços, nas orelhinhas, e quando passei na sua bela bunda, a safada abriu as pernas e suas nádegas engoliram o minúsculo biquíni. Aproveitei e lhe dei uma dedada na bucetinha, que encontrei bem molhadinha. Uns minutinhos depois, lá vem o rapaz da barraca avisar que as lagostas estavam prontas. Quando nos levantamos, a visão do biquíni quase todo engolido pela bunda dela e dos seios, onde o sutiã só cobria de fato as auréolas, quase fizeram o rapaz da barraca desmaiar. Realmente, Vanessa parecia uma sereia.
De volta à barraca, aí mesmo foi que Vanessa deixou o povo maluco, pois com a caminhada que acabáramos de fazer, a tanguinha agora, além de mínima, também marcavam os lábios da bucetinha, para alegria e satisfação dos locais que estavam por lá. Uns poucos, nem conseguiram disfarçar a felicidade ao vê-la daquele jeito. Almoçamos e voltamos à praia, com ela já bem “alta” após ingerir sua terceira caipirinha.
Na areia, Vanessa resolveu aloprar. Deitada de costas, ela simplesmente tirou o sutiã para fazer topless. Com os seios totalmente expostos, ela caminhou tranquilamente até o mar, após avisar que daria um mergulho. Meu tesão foi a mil. E na volta, a safada ainda teve o descaramento de me perguntar o que estava achando do show....
Quando Vanessa se deitou, eu não resisti aos encantos dela e debruçado sobre ela eu a beijei. O contato entre nossos corpos nos fez sentir arrepios; um quente pelo sol e o outro refrescado pela água do mar, o que só fez o grau do meu tesão se elevar. Meu desejo era comer minha mulher ali, naquela mesma hora, mas a prudência me impediu de cometer tamanho ato de loucura. Então, segurando Vanessa pelas duas mãos eu a ergui e a conduzi até o mar.
- O que você vai fazer? A sacana me perguntou como se já não soubesse. Mas, mesmo assim eu lhe respondi.
- Comer você!
Entramos no mar até a água atingir a altura do meu peito. Fiz de propósito, pois ficaria mais fácil manter o corpo de Vanessa sobre meus braços. Antes de erguê-la, Vanessa mergulhou para dar uma rápida chupada na cabeça da minha rola. De volta a superfície, atolei meu dedo na bucetinha dela e a masturbei até fazê-la gozar. Em seguida, a peguei e a ergui, mantendo-a entre e apoiada nos meus braços. Vanessa ajeitou e encaixou a buceta, sentando-se na minha rola.
Com ela gemendo alto, eu a fiz gozar novamente e quando eu mesmo gozei, rimos muito assistindo meu esperma subir e boiar na superfície do mar.
- Vai engravidar uma sereia... Vanessa comentou dando risada.
Foi uma foda e tanto.
De volta ao quarto ainda demos mais outra, mas essa a gente narra depois.
Esperamos que tenham gostado.