MEU PRIMINHO CARIOCA



Embora quase toda minha vida tenha passado em S Paulo, tenho uma grande parte da família no Rio de Janeiro. Primos mais velhos e mais novos, entre eles um garoto muitos anos mais novo que eu. O Rafael é 20 anos mais novo que eu e devido a essa diferença de idade nunca tivemos muita afinidade. Ele sempre foi aquele garoto chatinho e mimado e como tenho primos da minha idade, quando ia para o Rio nunca saía com o Rafa.
Até que aconteceu uma festa muito grande para comemorar os 90 anos da minha avó. Esse evento acabou reunindo toda a família no Rio. Juntamos familiares de Brasília, do Rio Grande do Sul e de claro de São Paulo e para acomodar todos fomos divididos pelas casas dos familiares que moravam na cidade. Acabei ficando hospedado na casa da minha tia, mãe do Rafa. O quarto dele tinha apenas uma cama de casal e minha tia perguntou se havia algum problema de dormirmos juntos para não precisar colocar um colchonete no chão. Não gostei muito da ideia, mas aceitei para não causar incomodo, afinal seriam apenas duas noites.
Na primeira noite saí com um grupo de primos e primas para um barzinho e o Rafa não quis se juntar ao grupo alegando ter compromisso com sua namorada. Voltamos já bem tarde e ao entrar no quarto o Rafa já estava dormindo. Tirei minha roupa e deitei só de cueca (como costumo dormir na minha casa). Logo eu estava dormindo, mas no meio do meu sono sinto a bunda do Rafa junto do meu pau. Como estava meio sonado não dei muita atenção ao fato e voltei a dormir.
Quando acordei o Rafa estava novamente com a bunda grudada no meu pau, que estava bem duro causado por uma ereção matinal. Levantei para dar uma mijada. Vesti uma bermuda e na saída do banheiro já encontrei minha tia na cozinha preparando o café. Sentei à mesa e fiquei de papo com ela até o café ficar pronto. Depois fui tomar uma ducha e saí sozinho para dar um mergulho na praia. Voltei na hora do almoço e o Rafa não estava em casa.
A noite fomos para a reunião do aniversário e notei que o Rafa, que nunca havia dado muita atenção para mim estava todo atencioso, puxando conversa e perguntando sobre minha vida. Achei estranho, mas não dei muita atenção. Ao final da festa o Rafa disse que voltaria comigo pois não estava de carro. Achei normal e fomos para casa.
No caminho ele começa com um papo sobre sexo, mas sem nenhuma pergunta específica sobre preferências, nem sobre minha vida sexual, apenas aquele velho papo de dizer que sua namorada regulava muito o sexo, que não gostava de sexo oral e por aí foi. Fiz alguns comentários, mas não levei o papo muito adiante.
Chegamos em casa e fomos direto para o quarto. Fui ao banheiro para escovar os dentes e trocar de roupa e quando volto de cueca ele, que já estava deitado começou a elogiar meu corpo, dizendo que para um quarentão eu estava em forma. Como estava muito calor havia na cama apenas um lençol para nos cobrirmos e percebi que o Rafa estava pelado sob o lençol e podia perceber que estava levemente excitado. Ele então pediu que eu trancasse a porta. Achei aquilo um pouco suspeito, mas obedeci a vontade dele, afinal ele era o dono do quarto.
Apagamos as luzes, mas continuamos batendo um papo que logicamente acabou indo para o assunto sexo. O Rafa então perguntou na cara dura se eu já tinha transado com outro homem. Na hora fiquei calado sem saber o que responder, mas como percebi que ele estava querendo entrar no assunto e eu não devo satisfação a ninguém respondi que sim e em seguida perguntei se ele já havia transado com outro homem. Ele então disse que havia feito algumas brincadeiras com amigos na adolescência, mas que tinha muita vontade de fazer com um homem de verdade. Ao falar isso noto que ele se virou para o meu lado e colou seu corpo ao meu. Percebi então sua excitação, que por sinal demonstrava que ele tinha um pau enorme, bem maior que o meu. Ele então sem falar mais nada cola sua boca na minha e me dá um beijo daqueles de desentupir pia.
Como eu já estava bem animado com aquilo tudo que estava acontecendo, tirei minha cueca e começamos a esfregar um pau no outro enquanto nos beijávamos deliciosamente. Sem dizer nada o Rafa começa a descer a boca pelo meu corpo, primeiro chupando meus peitos e minha barriga, mas logo em seguida chega no meu pau. Ele então senta na cama entre as minhas pernas e com uma habilidade incrível passa a mamar meu cacete como se estivesse se deliciando com um sorvete.
Depois de ter meu pau e saco sugados deliciosamente por aquele guloso, puxei-o para cima e comecei a mamar seu cacetão. Realmente era uma coisa descomunal. Acredito que deveria ter uns 20 cm. e bem grosso, como o meu. Ele então começou a gemer e eu tive que lembrá-lo que seus pais estavam no quarto ao lado. Ele então volta para o seu lado da cama, mas dessa vez de barriga para baixo e oferece seu cuzinho para mim. Comecei a lamber aquele cuzinho rosado e apertadinho enquanto ele enfiava a cabeça no travesseiro para abafar o som dos seus gemidos. Fiquei um bom tempo linguando e enfiando lentamente meu dedo no seu buraquinho até que senti que estava bem lubrificado e tentei começar a penetração, porém seu buraco era muito apertado e pelo calibre do meu pau achei que se forçasse ele poderia gritar de dor e com isso chamar a atenção dos meus tios.
Quando saí de cima dele ele perguntou se eu não queria comer seu cuzinho e falei que ele não aguentaria e poderia fazer muito barulho. Ele então se levantou e trouxe do seu armário um tubo que depois vim saber que era uma pomada anestésica. Ele então lubrificou seu cuzinho e meu pau e disse que sonhava em ser minha mulherzinha e não deixaria aquela oportunidade passar.
Voltei então para cima dele e lentamente comecei a penetra-lo. No começo foi bastante difícil, mas com o tempo seu buraquinho foi laceando e logo percebi que meu pau estava completamente dentro do cuzinho do Rafa. Esperei ele se acostumar com meu pau e comecei a bombear ali dentro. Ele então disse que queria mudar de posição para que pudesse me beijar enquanto eu comia seu cu.
Coloquei ele então na posição de frango assado e voltei a penetra-lo ao mesmo tempo em que nos beijávamos loucamente como dois amantes. Não demorou muito e ele estava gozando sem nem mesmo tocar naquele caralho enorme. Foram jatos fortes de porra saindo daquele cacetão e esguichando sobre sua barriga e até no seu rosto. Aquilo me deixou com mais tesão ainda e intensifiquei minha penetração até que senti que iria gozar. Tirei então meu pau do cuzinho do Rafa e dei-lhe um banho de porra quente.
Dormimos exaustos abraçados e acordei com aquela boca deliciosa lambendo meu pau mole. Percebi que ele estava novamente de pau duro e assim que meu pau começou a ganhar potencia ele já estava querendo cavalgar com meu pau no cu, mas como já escutávamos barulho vindo da cozinha disse a ele que era melhor deixarmos para mais tarde porque o risco seria bem maior que durante a noite. Ele então pediu que eu apenas chupasse novamente seu cuzinho para que ele batesse uma gostosa. Atendi então ao seu desejo, mas antes pedi a ele para fazer uma foto para guardar de lembrança. Peguei meu celular e fiz a foto que vocês veem aqui. Voltei a chupar e linguar aquele cuzinho e ele logo estava esguichando mais uma quantidade enorme de porra, como se fizesse muito tempo que não gozava.
Bati mais uma também e ele dessa vez fez questão de engolir toda minha porra e limpar todo meu pau com sua língua.
Antes de sair do quarto disse a ele que o esperava aqui em S Paulo. Como moro sozinho poderia hospeda-lo e fazermos muito barulho.
Essa vinda dele contarei num outro conto.
Foto 1 do Conto erotico: MEU PRIMINHO CARIOCA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cariocacasado1207

cariocacasado1207 Comentou em 16/06/2019

Delícia de conto. Bati uma lendo ele. Adorei.

foto perfil usuario henrycastellan

henrycastellan Comentou em 15/01/2018

Nossa !!!! Que conto!!! Que primo também ein!? !!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


162832 - O DIPLOMATA ESPANHOL - Categoria: Gays - Votos: 19
158198 - NA SAUNA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Categoria: Gays - Votos: 19
151550 - DP COM UM CASAL - Categoria: Gays - Votos: 21
131891 - FINAL DA TARDE NA PRAIA DE BERTIOGA - Categoria: Gays - Votos: 15
117612 - MEU PRIMINHO CARIOCA - CONTINUAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 6
112811 - SACANAGENS NO PARQUE ECOLÓGICO - Categoria: Gays - Votos: 10
111284 - O DEPILADOR - Categoria: Gays - Votos: 28
110865 - O NAMORADO DO MEU COLEGA DE TRABALHO Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
110783 - O NAMORADO DO MEU COLEGA DE TRABALHO - Categoria: Gays - Votos: 6
109602 - SURUBA NA SAUNA DO HOTEL FAZENDA - Categoria: Gays - Votos: 13
106988 - O FAXINEIRO DO MEU CONDOMÍNIO - Categoria: Gays - Votos: 42
105467 - SEXO NO LESTE EUROPEU - Categoria: Gays - Votos: 14
105094 - MOTOQUEIRO NA ILHABELA - Categoria: Gays - Votos: 5
101473 - RODIZIO DE CARNES - Categoria: Gays - Votos: 23
100036 - O RAPAZ DA CERCA ELÉTRICA - Categoria: Gays - Votos: 27
86405 - BOQUETE NA RODOVIA - Categoria: Gays - Votos: 13
84205 - TREPADA NA PRAIA DO PINHO - Categoria: Gays - Votos: 7
67152 - SAINDO DO TRABALHO - Categoria: Gays - Votos: 3
62593 - SURUBA NA SAUNA - Categoria: Gays - Votos: 21
43182 - O SEGURANÇA DO SHOPPING - Categoria: Gays - Votos: 29
41102 - MEU SOCORRO MECANICO - Categoria: Gays - Votos: 18
38600 - MEU MACHO VERSATIL - Categoria: Gays - Votos: 17
38486 - O MASSAGISTA CASADO - Categoria: Gays - Votos: 23
38187 - FERIAS A 3 - Categoria: Gays - Votos: 8
38128 - CARONA DELICIOSA - Categoria: Gays - Votos: 28
38121 - PRESENTE DE ANIVERSÁRIO - Categoria: Gays - Votos: 7
38063 - MEU GAROTO DA PRAIA - Categoria: Gays - Votos: 22
38062 - GAROTO DE PROGRAMA - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil coroa zs
coroazs

Nome do conto:
MEU PRIMINHO CARIOCA

Codigo do conto:
111644

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/01/2018

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1