TREPADA NA PRAIA DO PINHO

Mês passado fui com meu namorado passar uns dias no estado de Santa Catarina. Depois de um voo até Floripa, alugamos um carro e fomos para Balneário Camboriú. Depois de um dia passeando pela cidade resolvemos pegar uma estrada e conhecer algumas praias mais afastadas da cidade, entre elas a Praia do Pinho, que já conhecíamos de nome como uma praia de nudismo.
Ao chegar na entrada da praia, vimos uma placa de dizia “Acesso Principal”. Deixamos o carro estacionado na rodovia e entramos nessa trilha. Para nossa surpresa essa trilha não dá acesso direto à praia e sim é um ponto de encontro de gays afim de sacanagem. Até perguntamos para um cara que encontramos no caminho se havia acesso para a praia e ele nos respondeu que não, que ali era somente pra se trepar.
Como queríamos conhecer a praia, voltamos até o carro e entramos pelo outro acesso, esse sim nos levou até a Praia. Estacionamos o carro, tiramos nossas sungas, alugamos um guarda sol e cadeiras e nos instalamos. Só que aquela história da trilha gay não saía da minha cabeça.
Resolvi então dar uma caminhada pela praia. Deixei meu namorado tomando sol e fui em direção a umas pedras do lado esquerdo da praia. Assim que saí da vista de quem fica na praia já começo a ver uns caras pelados tomando sol nas pedras. Meu pau logo ficou duro, mas continuei andando e logo vejo dois caras no maior “69” encima de uma pedra. Cheguei mais perto e logo fui convidado com um gesto para me aproximar. Parei ao lado deles e um deles, um argentino magrinho que estava por cima e que tinha uma pica enorme, largou o pau do cara que ele mamava e caiu de boca na minha pica. Que chupada deliciosa! O outro, um cara mais velho, não largava a pica do argentino, mas começou a passar a mão no meu saco. Logo eles se levantaram e eu comecei a esfregar meu pau no rabo do argentino que foi logo abrindo as pernas para receber meu pau. Não pensei duas vezes e enfiei meu cacete todo naquele rabo sedento por pica.
Logo começaram a chegar outros caras, todos se punhetando ao assistir aquela trepada. O cara mais velho chamava a todos para participar da suruba e num piscar de olhos já formávamos um grupo de cerca de 5 homens cheios de tesão. Não demorou muito e enchi de porra o cú do argentino. Antes de voltar para junto do meu namorado passei pela água e lavei meu pau que ainda pingava porra.
Eu e meu namorado temos um relacionamento aberto e como sei que ele gosta de um coroa como eu, contei pra ele o que tinha rolado nas pedras. Ele na mesma hora se levantou e foi em direção as pedras. Não fui atrás dele porque fiquei tomando conta das nossas coisas, mas depois de uns 20 minutos ele voltou e me contou que a suruba continuava e que ele havia pego o coroa que mamava o argentino. Embora ele seja preferencialmente passivo, acabou por meter vara no coroa.
No dia seguinte continuamos viagem para a outra região do estado, mas ano que vem queremos voltar la pra curtirmos mais aquele paraíso.