O CASADO SOZINHO



Esse é meu primeiro conto narrado aqui, que aconteceu há bastante tempo, sou moreno claro, tenho 1,69 de altura e acima do peso, variando entre 78 a 80kg, sou /mais pra gordinho, liso, tenho boca grande, bunda larga e uns 17/18 cm de dote e 38 anos. Era um dia de semana e como viajaria a trabalho no período da tarde, não tinha ido ao trabalho pela manhã e acabei entrando no bate papo, nisso falei com um cara casado que disse e estar sozinho e quase de imediato convidou pra ir ao apt dele, topei e assim fui. Quando cheguei, fui anunciado e subi, quando chego até o apt indicado, bato na porta e ele abre, um cara branco, meio calvo, altura equiparada a minha, bonito, barba por fazer, corpo normal e peludo, que descobri mais adiante quando ele tirou sua camiseta. Assim que entrei ele fechou a porta, e me prensou na parede me beijando e aproximando seu corpo ao meu fazendo com que eu sentisse seu peso e seu pau roçasse no meu que nesse momento já endurecia e baba inteiro. Ele me pegou pegou pela mão e foi me conduzindo em direção ao quarto, no corredor novamente me beijou e nesse momento já fui levando minha mão ao seu pau sentindo o seu volume e massageando suas bolas, assim seguimos para o quarto, onde tirei sua camiseta e nesse momento descobri seu peito peludo que de imediato fui passando as mãos e sentindo os pelos entre os dedos, fui descendo lambendo até chegar no seu mamilo e passar a ponta da língua no bico do peito e deixar rijo. Minhas mãos desciam até seu short que fui baixando até seu pau saltar firme e durão para minha alegria, e de pronto enchi a mão punhetando o gostoso lentamente, continuei descendo até sentir aquela cabeça rosada chegar até minha boca e fui lambendo com a ponta da língua e vagarosamente, ao mesmo tempo uma das minhas mãos brincavam com suas bolas enquanto a outra passeava no seu peito peludo. Fui colocando aquela pica gostosa na minha boca e sugando cada centímetro enquanto as mãos do safado seguravam minha cabeça, foi aí que ele começou a foder minha boca.
Depois dessa mamada nele, fui colocado de pé na parede, de costas, ele tirou minha camisa e desceu minha bermuda, juntou seu corpo peludo e nú em mim e começou a esfregar seu cacete na minha bunda, indo de um lado pro outro enquanto lambia minha orelha, fui abrindo as penas para que seu pau encaixasse bem gostoso no meu rego, e assim ficamos num sarro bem gostoso. Foi quando ele me levou pra cama, me deitou e colocou minhas pernas pra cima, caindo de língua no cu e lambendo tudo me fazendo delirar de tesão, enquanto ele lambia meu cu eu me punhetava e puxava a cabeça dele como se quisesse sentir a língua dele inteira dentro do meu cu. Depois dessa linguada, puxei ele sobre mim beijando novamente e encontrando nossas picas, ele deitado na cama cai novamente de boca na sua pica, mamando e em seguida colocando a camisinha, que depois de encaixada, fui sentando lentamente até sentir todo aquele cacete dentro de mim , suas mãos abriam minha bunda e quando senti seu pelos na minha bunda, fazendo cocegas no meu cu, comecei a cavalgar gostoso, sentindo suas bolas batendo na minha bunda, e minhas mãos no seu peito sentindo seus pelos.
Depois mudamos de posição, ele me deitou e pôs minhas pernas sobre seus ombros e assim meteu gostoso enquanto eu puxava sua bunda como quem quer sentir mais e mais, e assim ele me comeu de quatro, depois de pé, colocando uma de minhas pernas sobre a cama, e assim seguimos fodendo até que me lembrei que teria que ir pra não me atrasar pra viagem, pedi pra sentar novamente e gozar cavalgando nele, o que prontamente ele atendeu, gozei sentando no pau dele e massageando seu saco enquanto sua pica estava inteira enterrada em mim. E por sua vez começou a bater uma enquanto eu lambia suas bolas e massageada seu peito, estimulando seu mamilo, até receber aquele jato de porra forte e quente em minha cara, foi tao forte que bateu no meu olho, mas me deixou extremamente satisfeito. Me limpei, me vesti e segui com meu dia viajando relaxado e satisfeito depois de tanto prazer.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 14/02/2018

Adoraria encontrar esse casado!...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130083 - O CARA DA NET E UM SARRO NO CARRO - Categoria: Gays - Votos: 5
125220 - O SEGUNDO ENCONTRO COM O VASCAÍNO COMEDOR DE FLAMENGUISTAS - Categoria: Gays - Votos: 1
124877 - O VASCAÍNO COMEDOR DE FLAMENGUISTAS - Categoria: Gays - Votos: 7
124417 - APENAS UMA MAMADA NO CASADO - Categoria: Gays - Votos: 2
116897 - O SEGURANÇA, NOSSO SEGREDO - O SEGUNDO ENCONTRO - Categoria: Gays - Votos: 3
116092 - O SEGURANÇA E O NOSSO SEGREDO - Categoria: Gays - Votos: 15
115073 - EU E DOIS CASADOS NO MOTEL - Categoria: Gays - Votos: 9
114454 - O NOIVO DA INTERNET - Categoria: Gays - Votos: 2
113664 - NO BANHEIRO DA GALERIA - Categoria: Gays - Votos: 5
113319 - O CARIOCA E O AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 6
113218 - NO BANHEIRO DO SUPERMERCADO - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil ordenhadorjp
ordenhadorjp

Nome do conto:
O CASADO SOZINHO

Codigo do conto:
113049

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/02/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0