APENAS UMA MAMADA NO CASADO



Este conto é real e aconteceu recentemente, era noite e eu naquele tesão e sob o tédio de um domingo, decidi entrar no bate papo, foi aí que comecei a teclar com um nick que desperta atenção de qualquer um que esteja a fim de uma putaria com um macho safado, isto poque ele destacou que seu pau era grosso, deu logo água na boca. Durante o papo, ele revelou que era casado mas que estava muito a fim de ser mamado por outro cara, e eu me prontifiquei de imediato, ressaltando que é uma das coisas que mais gosto, é cair de boca numa pica de um macho safado.
Depois de um tempo teclando, marcamos de nos encontrar e fui para o local marcado, chegando lá, encontrei um moreno alto, tinha quase 1,80, corpo forte, não exagerado, ele de bermuda e camiseta pude perceber seus braços fortes e suas coxas grossas. Entramos no carro e fomos em busca de um lugar tranquilo, e quando parramos, fui em direção a sua rola já para sentir o volume, ele começou a folgar a parte de baixo e colocou pra fora uma pica, que mesmo ainda mole, mostrou que tinha volume, caí de boca pra sentir aquela delícia endurecer na minha boca, fui sugando a cabeça daquela pica enquanto segurava seu saco, ele começou a gemer e pedir pra engolir bem a cabeça. Assim a pica do casado começou a crescer e engrossar na minha boca, enquanto eu procura alisar seu peito, com pelos porem baixos como quem raspou recentemente, e cada vez mais aquela pica grossa na minha boca. Quanto tirei toda da boca vi a grossura realmente daquela rola, foi aí que ele perguntou se eu lamberia o cu dele, o que falei que sim se fosse pra deixar aquela pica ainda mais dura, mas no carro n tínhamos posição e resolvi molhar o dedo e massagear o cuzinho dele. Assim ele começou a gemer mais, eu alternava mamadas engolindo toda aquela pica e depois lambendo o saco do safado, massageando aquele cuzinho de macho casado. Quando voltei a mamar aquele cacete, ele gemendo, me pediu para enfiar o dedo no cuzinho dele, eu atendi o peido e começei a dedar aquele casado, sugando aquela pica com toda voracidade.
Ele gemia de tesão, passando a mão na minha bunda e passando o dedo no meu cuzinho, foi quando ele disse que ia gozar, começei a sugar com mais vontadade, metendo o dedo no cuzinho dele cada vez mais rápido, e percebi sua pica pulsando na minha boca e seu cu mordendo meu dedo, não demorou e o leite do safado começou a encher minha boca, ele gemendo enquanto gozava e seu cu mordia meu dedo forte, foi quando tirei a boca daquele pau, trazendo comigo toda porra que aquele pau tinha pra dar. Depois saímos de onde estávamos, ele falou que gostou e elogiou minha mamada, nos despedimos e assim voltei pra casa com a cueca toda melada e aquele sabor de porra de macho na boca.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 05/09/2018

Ele quer dar o cu pode ter certeza disso

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/08/2018

Eu piro se vc me mamar e me dedar tb. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130083 - O CARA DA NET E UM SARRO NO CARRO - Categoria: Gays - Votos: 5
125220 - O SEGUNDO ENCONTRO COM O VASCAÍNO COMEDOR DE FLAMENGUISTAS - Categoria: Gays - Votos: 1
124877 - O VASCAÍNO COMEDOR DE FLAMENGUISTAS - Categoria: Gays - Votos: 7
116897 - O SEGURANÇA, NOSSO SEGREDO - O SEGUNDO ENCONTRO - Categoria: Gays - Votos: 3
116092 - O SEGURANÇA E O NOSSO SEGREDO - Categoria: Gays - Votos: 15
115073 - EU E DOIS CASADOS NO MOTEL - Categoria: Gays - Votos: 9
114454 - O NOIVO DA INTERNET - Categoria: Gays - Votos: 2
113664 - NO BANHEIRO DA GALERIA - Categoria: Gays - Votos: 5
113319 - O CARIOCA E O AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 6
113218 - NO BANHEIRO DO SUPERMERCADO - Categoria: Gays - Votos: 7
113049 - O CASADO SOZINHO - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil ordenhadorjp
ordenhadorjp

Nome do conto:
APENAS UMA MAMADA NO CASADO

Codigo do conto:
124417

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/08/2018

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0