O SEGURANÇA, NOSSO SEGREDO - O SEGUNDO ENCONTRO

Olá, este conto é quase uma continuação do conto anterior, para quem não leu, relatei como conheci o segurança do conto e o que aconteceu naquele primeiro encontro, nosso segundo encontro aconteceu um bom tempo depois, em um hotel onde eu estava hospedado, na cidade onde ele morava e onde aconteceu nosso primeiro encontro.
Eu quando cheguei, liguei para falar onde estaria e que se ele desejasse, poderíamos nos encontrar e quem sabe ir mais adiante do que fizemos no nosso primeiro encontro. Ele me atendeu e combinamos de encontrar no hotel ao final do dia, e assim aconteceu. Cheguei, fui tomar um banho, fazer aquela limpeza com a duchinha e quando estava ainda de toalha, toca o telefone do quarto, era a recepção informando que alguém esta, pedi parva a minha procura, pedi para subir e o recebi ainda de toalha. Quando ele entrou, fechei a porta, e antes mesmo que pudesse passar por ele, fui colocado contra parede com o seu peso, e ele me beijo, de imediato fiquei de pau duro e pude sentir o dele também e ação. Ele vestia uma camisa sem manga, bermuda e um tênis, fui tratando de tirar sua bermuda e ele puxou minha toalha, me virando de costas e esfregando seu pau, duro e pulsante na minha bunda, eu rebolava pra sentir cada cm daquela pica que queria inteira dentro de mim.
Fomos para cama, ele tirou a camisa, eu me deitei de bruços e ele deitou por cima de mim, ainda roçando sua pica sobre minha bunda e falando que iria me foder bem gostoso e que iria viciar naquela pica, foi descendo e caiu de língua no meu cu, o que fez com que eu gemesse junto ao travesseiro enquanto sentia meu cu ficar todo molhado. Quando ele parou, me virou e eu o puxei pra sentir aquela pica na minha boca, era minha vez de deixar bem molhada aquela rola pulsando na minha boca, enquanto eu segurava suas bolas em minhas mãos, já a mão dele procuravam meu cu e assim que encontrou, começou a dedar gostoso pra preparar a entrada daquela pica que me arrombaria bem gostoso.
E assim que ele deixou meu cu laceado, preparado, se colocou na minha frente, puxando minhas pernas pra cima e começou a colocar aquela cabeça deliciosa na entrada do meu cu e foi forçando a entra, eu gemia de tesão e pedia pra ele me foder gostoso, depois que entrou a cabeça, foi forçando tudo até que eu senti suas bolas na minha bunda, seus pentelhos fazendo cocegas no meu cuzinho e implorei pra ele meter e me dar uma surra de pica. Assim ele fez, me fodeu gostoso de frango assado, enquanto eu puxada seu corpo pra dentro de mim, apertando sua bunda, depois me colocou de 4 e montou na minha bunda, bombando sua pica inteira em mim, sentia a surra de bolas na minha bunda a cada entrada de toda rola, eu mordia o travesseiro gemando gostoso. Pedi para ele deitar que eu queria cavalgar naquela vara, alisando o peito dele e beliscando seu mamilo, ele deitou e assim fizemos, pulava naquela pica como se fosse a última pica que existia, ele beliscava meu peito, deixando meu mamilo teso e me dando mais vontade de gozar, e assim aconteceu, gozei enquanto rebolava naquele pau duraço, jogando meu corpo pra trás e com uma das mãos sentia suas bolcas como se quisessem entrar.
Ele me segurou pela cintura, me ergueu um pouco e começou a bombar sua pica, tirando mais gemidos meus e aí senti sua pica engrossar e ele estocar cava vez mais forte até gemer algo e gozar dentro de mim, deixando a camisinha cheia de sua porra quente e viscosa, quando ele deito por completa, caí ao seu lado cansado e todo arrombado, e como cereja do bolo, ele tirou a camisinha e limpou seu pau na minha cara, fazendo sentir o cheiro da sua porra, um pouco do seu gosto e marcando território.
Tomamos uma ducha, conversamos um pouco e ficamos de combinar uma próxima vez, pena que essa outra vez não aconteceu, não o encontrei mais e perdi seu contato, hoje só tenho lembrança do quanto foi gostoso descobrir o segredo daquele segurança, e hoje ter nosso, contado aqui para você que leu.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/05/2018

Como eu estou com inveja desse segurança. E essa foto ai papai...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130083 - O CARA DA NET E UM SARRO NO CARRO - Categoria: Gays - Votos: 5
125220 - O SEGUNDO ENCONTRO COM O VASCAÍNO COMEDOR DE FLAMENGUISTAS - Categoria: Gays - Votos: 1
124877 - O VASCAÍNO COMEDOR DE FLAMENGUISTAS - Categoria: Gays - Votos: 7
124417 - APENAS UMA MAMADA NO CASADO - Categoria: Gays - Votos: 2
116092 - O SEGURANÇA E O NOSSO SEGREDO - Categoria: Gays - Votos: 15
115073 - EU E DOIS CASADOS NO MOTEL - Categoria: Gays - Votos: 9
114454 - O NOIVO DA INTERNET - Categoria: Gays - Votos: 2
113664 - NO BANHEIRO DA GALERIA - Categoria: Gays - Votos: 5
113319 - O CARIOCA E O AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 6
113218 - NO BANHEIRO DO SUPERMERCADO - Categoria: Gays - Votos: 7
113049 - O CASADO SOZINHO - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil ordenhadorjp
ordenhadorjp

Nome do conto:
O SEGURANÇA, NOSSO SEGREDO - O SEGUNDO ENCONTRO

Codigo do conto:
116897

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/05/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0