Uma noite com o Rex.



Eu gosto de ser voyager, moro em um bairro residencial de casas e sempre estou dando um jeito de sondar meus vizinhos, ou melhor, minhas vizinhas. A casa de meus pais é um sobrado e a noite de luzes apagadas fico olhando pela minha janela que da uma visão para as três casas em frente, mas a distância acabo só vendo vultos. Tenho 17 anos e adoro sexo, me masturbo umas 3 vezes por dia, todo hora to vendo porno no computador.
Acabei comprando um binóculos, destes que vem propaganda por e-mail, face, etc... e ai a coisa ficou boa, consegui passar a ver claramente partes do interior das casas e comecei a seguir a rotina dos casais. Vi muitas coisas, mas o que quero contar foi em uma tarde de domingo, estava deitado vendo um filme e sempre deixo a janela aberta para pegar um ar, de repente ouvi uns barulhos e fui ver - vinha da primeira casa, que dava uma visão do quintal, área de lavanderia e da cozinha. Era da casa da Laura, uma mulher de uns 40 anos, linda demais, morena, alta - deve ter 1,70 pelo menos, seios grandes e um bunda linda. Não perdi tempo - peguei o binóculos ajustei o foco e fiquei olhando ela, estranhei que mesmo estando quente ela estava com um blusa de manga longa, um malha de ginastica, algo assim e de shorts, daqueles que fazem a polpa da bundinha aparecer, um tesão. Ela tem os cabelos curtos. Estava tipo brincando o o cachorro deles, é um pastor alemão capa preta, deve ter 3 anos. Acariciava o cão e olhava nos olhos deles com o rosto perto e com as mão massageava o pescoço, logo ela entrou e o cão foi atrás. Vi que estava sozinha, o carro do marido não estava lá, sei que ele é representante comercial e viaja muito.
Ela levou o cão até a cozinha e fez algo que não acreditei - passou a andar como uma cadela, se exibindo para o cão que ficou muito agitado, cheirava ela e queria trepar nela, ela empurrava ele e isto fazia o cão ficar mais louco ainda. A Laura havia colocado estes tapetes de espuma no chão, meu coração bateu mais forte, meio que disparando - Putzs,será que ela vai transar com o cão?
Ai ela tirou o shorts, que bunda linda, meu pau pulou dentro do calção e já tirei ele pra fora e comecei a acariciar, iniciando uma punheta bem lentamente. A Laura sentou em uma cadeira abriu as pernas e o Rex (este é o nome do cão), veio e lambeu ela, via que ela passava alguma coisa na xoxota para ele lamber, ela jogava o corpo pra trás sentindo prazer, dava para quase ouvir seus gemidos. Logo o Rex queria trepar, começou a meter na perna dela, ela se desvencilhou de e ficou em pé, foi e fechou a porta da cozinha. Ai ela voltou a andar como uma cadela e o Rex literalmente voou pra cima dela, agarrando com força sua cintura e começou a meter puxando ela. A Laura facilitou e se arcou pra frente de forma que abriu mais sua bunda, separou um pouco as pernas abrindo sua xoxota e o Rex acertou na mosca, começou a foder com tanta força e velocidade que me impressionou, eu gozei mas meu pau continuou duro de tesão.
Vi a expressão do rosto da Laura pelo binóculos quando o Rex fodeu forte e com toda velocidade, era de um prazer muito grande com um misto de estar sentindo alguma dor, uma loucura sem precedente. Logo Rex diminuiu a velocidade, e a Laura segurava as patas dianteiras do cão como puxando ele mais pra perto dela ainda.
Pensei, estão engatados - o Rex fodeu a Laura e esta engatado, que delicia, que tesão, cacete.
O Rex forçou para sair de cima e se virou, ficou de bunda para a Laura, e ela fechava com força as pernas segurando o Rex engatado nela. Deitou o rosto no chão da cozinha e estava com um sorriso, tive a impressão que estava olhando para mim. Tinha gozado muito aquela mulher.
O Rex fazia força, mas realmente engatou e estava colado na Laura, assim ficaram por pelo menos 30 minutos, acho que eu toquei umas três uma seguida da outra, depois meu pau ficou inchado por uns dois dias.
De repente o Rex se solta, o pau ainda grande, e olha que pau grande daquele cachorro, dava pra ver que a bola ainda existia mas pequena - da xoxota da Laura escorria a porra do Rex, escorria pelas pernas, pingava nos tapetes que ela pois no chão.
A Laura deitou no chão e puxou o Rex perto dela, pegou no pau dele por trás da bola que virou para seu rosto, ainda sai jatos de porra e ela com a outra mão estregava em seu rosto, em seus seios, em sua barriga.
Em um momento, ela direcionou para sua boca, abriu bem a boca de deixou ele esguichar dentro da boca e depois começou a chupar o pau do Rex, com muito tesão e carinho, enfiava todo na boca e volta escorregando os lábios por toda a extensão do pau dele. Bebeu muita porra e o resto que ficava gotejando do pau do Rex, ai a Laura começou a se masturbar e foi até gozar, apertando sua mão fortemente no meio de suas pernas quando chegou ao orgasmo novamente, fazendo seu corpo se curvar pra cima e gemeu alto que pude ouvir.
Depois disto, abriu bem as pernas e o Rex foi la lamber, ela continuou uns 20 minutos deitada no chão da cozinha só sentindo o prazer, fechava os olhos e passava a língua em seus lábios.
Depois ela levantou, soltou o cão no quintal e foi para seu quarto, acredito que tomar um banho.
Agora eu de pau mole e inchado, o cérebro começou a funcionar novamente, e a pergunta que não parava de vir em minha memória era : porque a Laura não fechou o janelão da cozinha (fazia a ligação com um área externa), deixou totalmente aberto? porque não fechou? o risco de ser vista era grande.
Quem sabe um dia eu tenha esta resposta.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171785 - Sempre tem a primeira Vez - 9 – Quando nada acontece, tudo acontece. - Categoria: Incesto - Votos: 8
171727 - Sempre tem a primeira Vez - 8 – As encoxadas na Igreja - um pecado delicioso - Dona Elvira. - Categoria: Incesto - Votos: 16
162806 - Sempre tem a primeira Vez - 7 – Sábado à noite – Mamãe? - Categoria: Incesto - Votos: 11
162761 - Sempre tem a primeira Vez - 6 – Escravo da Dona Joana - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
162750 - Sempre tem a primeira Vez - 5 – Pensei que sabia tudo - Categoria: Incesto - Votos: 11
157362 - Sempre tem a primeira Vez - 4 – Dona Joana - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
157312 - Sempre Tem a Primeira Vez – Eu e Meli - Categoria: Incesto - Votos: 19
157302 - Sempre tem a primeira vez - A descoberta - Categoria: Incesto - Votos: 21
157160 - Sempre tem a primeira vez - Categoria: Zoofilia - Votos: 29
47052 - Sobrinhas - Categoria: Incesto - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil plopez
plopez

Nome do conto:
Uma noite com o Rex.

Codigo do conto:
126686

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
14/10/2018

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0