o velho truque do "fingir dormir"



Fui no aniversário de uma amiga numa cidade perto da minha e com a noite passando o pessoal foi indo embora sobrando apenas eu, o irmão dela, o namorado e ela. Como já estava bem tarde e ela sabia que seria complicado ir embora, me convidou a ficar na casa dela. Apesar de ter conhecido o irmão dela naquele dia, conhecia ela e o namorado já algum tempo e então decidi ficar.
A casa tinha apenas dois quartos e o irmão dela estava passando um tempo lá desde sua separação. Ele então me convidou pra dormir num colchão em seu quarto, achou que seria melhor que o sofá e que com o calor que estava seria melhor já que apenas nos quartos tinha ar condicionado. Não vendo nenhuma maldade eu aceitei e me encaminhei ao quarto com ele.
O quarto não era muito espaçoso e o colchão teve que ficar logo ao lado da cama, mas ele disse que não haveria nenhum problema, pois ele não tinha costume de levantar durante a noite. Ficamos conversando um pouco e ele me disse que podia ficar a vontade e que ele tinha o costume de dormir apenas de cueca. Tirei minha bermuda ficando apenas de cueca e sem camiseta e como engordei um pouco a cueca estava bem justa e reparei que ele ficou um tempo parado me olhando. Eu estava com uma cueca slip cinza e ele com uma slip azul clara meio folgada e desbotada, notei que tinha até uma mancha na parte da frente.
Apagamos a luz e nos deitamos e enquanto eu estava começando a curtir o geladinho do ar condicionado ouço a voz dele dizendo que eu tinha um corpo muito bacana. Estranhei o comentário, mas agradeci e apenas comentei que tinha engordado recentemente e até por isso perdido algumas roupas. Um tempo de silêncio e então ele me perguntou se eu tinha o sono pesado. Minha desconfiança só aumentando e respondi que do jeito que estava fresquinho o quarto e devido as cervejas tomadas que certeza que iria dormir feito pedra (claro que era uma grande mentira, mas decidi entrar na onda pra saber até onde essa história ia). Assumo que ele não fazia muito o perfil que me atrai, tinha quase cinquenta anos, altura normal e corpo gordinho e bem peludo, mas depois dessa sua pergunta e de me lembrar de sua cueca comecei a sentir um leve tesão e vontade de me aproveitar da situação.
Mais um tempo depois ele disse apenas um “boa noite” e quando ia responder, achei melhor deixar ele imaginar que já estava dormindo. Fiquei deitado de barriga pra cima, de olhos fechados, curtindo o fresquinho do ar e esperando se ele faria algo. A escuridão do quarto até estava fazendo meu sono chegar, mas meu tesão já estava alto e sabia que aquilo tudo ia dar em alguma coisa. Novamente ouço a voz dele dizendo “dormiu?” e segui sem responder para que ele tivesse certeza que eu já tinha dormido.
Não demorou muito e logo senti o toque suave de seus dedos na minha pele, sentia que estava nervoso e com a mão tremendo, mas acho que seu tesão era mais alto e ele seguiu primeiro tocando meu braço, indo pro meu peito e descendo até minha barriga e chegando na minha cueca. Massageou meu pau por cima da cueca e eu me controlando pra não ficar de pau duro e ele descobrir que eu estava acordado. Comecei a perceber que o nervosismo já tinha desaparecido e ele massageava meu pau e apalpava minhas coxas e meu pau começou a crescer e ficar mais apertado na minha cueca. O lance estava gostoso, mas a cueca realmente começou a me apertar, então me mexi e ele tirou a mão. Aproveitei e tirei rapidamente a cueca e voltei a fingir que dormia. Ele logo voltou a tocar meu corpo e ao chegar no meu pau se assustou ao tocar nele duro pulsando. Antes de retirar a mão, agarrei seu pulso e forcei ele a continuar com a mão em meu pau. Sentia sua mão tremer e seus dedos tocarem meu pau até que todo nervosismo passou e ele agarrou meu pau e começou a me punhetar. Já que a coisa estava esquentando decidi ir além, me levante e coloquei meu pau na direção da boca dele. Ele logo entendeu o que eu queria e começou a chupar. Sentia que ele estava meio sem jeito, não tinha muito jeito, mas estava se dedicando. Segurei seus cabelos e ia fudendo aquela boca sentindo sua barba roçando meu saco. Minha outra mão foi tocando em seu corpo, massageava seus mamilos e apertava e com isso sentia que ele chupava mais intensamente. Cheguei na sua cueca e notei que seu pau estava duro e bem melada. Passei os dedos por sua barriga peluda, sua banha até chegar na sua bunda. Meti a mão por dentro de sua cueca sentindo sua bunda bem peluda e encontrando seu cuzinho suado e apertado. Comecei a massagear seu cu com meu dedo e sentia ele rebolando gostoso e devorando mais meu pau. De repente ele largou meu pau, se mexeu procurando algo numa mesa que tinha perto da cama e logo me entregou uma camisinha e já foi abaixando a cueca deixando a bunda à mostra e ficando de quatro na cama. Meti a camisinha, dei uma bela cuspida no cu dele e outra no meu pau e já mirei naquele cu, abri bem aquele bundão peludo. Meu pau foi entrando e sentia ele empinando a bunda enquanto enfiava a cara no travesseiro pra evitar gemer alto. Com o tempo e vendo ele mais relaxado agarrei firme sua bunda e comecei a fuder seu cu aumentando a velocidade a medida que meu tesão crescia. Seus gemidos estavam abafados, mas em certo momento senti ele se contorcer e então começou a rebolar mais me fazendo gozar gostoso.
Tirei meu pau e logo senti ele agarra-lo, tirar a camisinha e vir com a boca lambendo deixando ele limpinho. Agradeci e voltei para o colchão e só consegui perceber que ele estava limpando seu lençol, com certeza tinha gozado. Me agradeceu e logo se virou pra dormir. Como estava relaxado pela gozada e pelo fresquinho que estava o quarto logo apaguei também.
Quando acordei ele seguia dormindo, enrolado num lençol e percebi que sua cueca estava num canto da cama. Depois de tudo que tinha rolado na noite anterior, achei que ele não iria se incomodar de ficar sem uma cueca. Me vesti, guardei a cueca no bolso e sai do quarto. Minha amiga já estava acordada, conversamos, tomei café da manhã com ela e logo me despedi.... bom, e até hoje não o vi mais, mas que aquela cueca me ajudou a bater boas punhetas, isso ajudou!
Foto 1 do Conto erotico: o velho truque do


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 26/01/2019

Q DLC de conto de pau durão aqui, queria ser esse cara q vc fodeu

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 17/01/2019

Deve ser um tesão tirar essa cueca e cair de boca nesse recheio... Leia meus contos tbm e comente. É ótimo ver a opinião dos leitores...

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 16/01/2019

ADORO COMER CUS TBM

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 13/01/2019

Gostei.Lido e votado

foto perfil usuario safadodolitoral

safadodolitoral Comentou em 13/01/2019

Sou eu sim chaozinho... com a cueca que estava no dia (mas a foto é de agora)

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/01/2019

É voce na foto? Se for eu te agarrava acordado mesmo. Tesao demais cara, tu é gostoso demais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213710 - O fotógrafo e o universitário - Categoria: Gays - Votos: 6
213531 - Rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 8
213361 - A massagem no universitário - Categoria: Gays - Votos: 10
213106 - O universitário - Categoria: Gays - Votos: 4
213026 - O contatinho dos peito durinho - Categoria: Gays - Votos: 8
212916 - Tesão pela manhã a gente resolve como? - Categoria: Gays - Votos: 11
212833 - Hoje foi dia de meter no moleque novamente - Categoria: Gays - Votos: 17
212690 - Fiz o moleque chorar na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 19
132521 - da transmissão pra uma boa foda 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
132437 - da transmissão pra uma boa foda - Categoria: Gays - Votos: 7
132182 - o carinha na saída do urologista - Categoria: Gays - Votos: 27
131938 - me ensinou a chupar e um tempo depois... - Categoria: Gays - Votos: 14
131706 - o tesudo do short branco molhado - Categoria: Gays - Votos: 34
131619 - Meu amigo ativo.... agora versátil - Categoria: Gays - Votos: 23
131461 - O ex militar - Categoria: Gays - Votos: 12
131265 - o primeiro cunete do evangélico - Categoria: Gays - Votos: 32
117749 - a volta do carinha da despedida de solteiro - Categoria: Gays - Votos: 10
117461 - alugando o quarto pra sexo - Categoria: Gays - Votos: 30
117116 - o carinha da despedida de solteiro - Categoria: Gays - Votos: 20
115362 - sexo ao vivo com o loiro safado - Categoria: Gays - Votos: 7
110269 - troca de ideia - troca de fetiches - Categoria: Gays - Votos: 8
110149 - O amigo bêbado e mijado - Categoria: Gays - Votos: 24
110120 - matando a curiosidade do primo - Categoria: Gays - Votos: 25
110114 - aprontando no banheiro do hipermercado - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil safadodolitoral
safadodolitoral

Nome do conto:
o velho truque do "fingir dormir"

Codigo do conto:
131344

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/01/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1