Descobri que um amigo antigo lê meus contos!



Fala pessoal, tudo bem? Voltei aqui pra relatar algo recente!
Tive que fazer uma viagem para São Paulo a trabalho, e acabei ficando na casa de um amigo que se mudou pra lá há pouco tempo. Cheguei de viagem e mando uma mensagem pra ele no aeroporto, ele fala que só chegaria em casa a noite, mas que a chave estaria debaixo do tapete e que poderia entrar sem problemas.

Peguei um uber e a chave estava do jeito que ele me disse, peguei e destranquei a porta. O apartamento dele não era muito grande, localizado na Vila Madalena. Possuía um sofá-cama na sala, um quarto, cozinha e banheiro, com uma pequena área de trabalho na sala de estar. Deixei minha mala do lado do sofá-cama e fui tomar um banho, afinal eu estava exausto da viagem da França até o Brasil. Depois do banho me deitei no sofá-cama apenas de shorts e sem camisa, e adormeci.
Para quem quiser saber minha aparência atual, me considero parrudo, com músculos salientes mas meio inchadinho por causa da minha paixão por comida. Possuo cabelos castanhos raspados e uma barba levemente cheia, também castanha. Possuo um peitoral forte e largo, braços e coxas fortes e uma bunda saliente, meu corpo é coberto de pelos mais escuros que meu cabelo, principalmente na área do peitoral. Olhos castanhos e uma boca carnuda. Meu pau mede em torno de 18cm e considero ele um pouco grosso, com uma cabeça bem grande e avermelhada.

Assim que acordei reparei que meu amigo, Ricardo, andava silenciosamente pela casa, no escuro, tentando me acordar. Fui dar um susto nele, me levantei silenciosamente e o abracei por trás, dando um grito. Ele se tremeu por inteiro e gritou, em seguida se recuperou, enquanto isso eu ria.

- Muito engraçado Matheus - Ele disse, ligando a luz. Ricardo é mais magro que eu, vai na academia regularmente, o que lhe garante um corpo saudável, com músculos definidos. Ele possui cabelos negros, com alguns fios grisalhos, apesar dele possuir apenas 32 anos de idade. Uma barba cerrada, levemente grisalha também e olhos azuis. Nesse momento ele usava um terno, ainda completamente vestido para o trabalho, notei que ele me olhou de cima a baixo, mas não me importei muito, normalmente as pessoas fazem isso comigo.
Ele entrou no quarto dele para trocar de roupa, saindo de lá com uma samba-canção e uma regata branca, que salientava bem seu peitoral. Ricardo é casado, ele passava os fins de semana no Rio de Janeiro, onde sua esposa trabalha e mora, e o resto da semana em São Paulo. Conversamos sobre várias coisas, como é a França, minha vida lá e a vida dele aqui, tudo isso enquanto jantávamos. Perto do fim do jantar o assunto sexo surgiu.
- Cara, é complicado sem a Alessandra aqui. - Ele disse triste. - Assim, todo fim de semana nós transamos, mas isso pra mim não é o suficiente sabe?
- Pô cara, complicado isso né, e sei como você é um cara fiel, deve ser difícil pra ti mesmo.
- Bom, tenho encontrado algumas alternativas...Esses brinquedos eróticos e outras coisas, mas não é a mesma coisa que a buceta dela né
- Que outras coisas Rick? - Falei rindo, dando um empurrão nele. Ele riu também e pareceu hesitante em falar.
- Promete que isso morre aqui?
- Quer que eu jure de mindinho?
- Ok, ta bom. - Ele respirou fundo. - Trouxe um cara aqui em casa uma vez e ele me mamou.
- Tu ta brincando né? - Falei rindo.
- Não mano, é sério! E ele mamou muito bem!
- Caralho Ricardo, a ultima vez que soube que tu tinha deixado um cara te fazer um boquete tinha sido no ensino médio, aquele professor, né?
- Hey, eu precisava passar em química! - Ele disse rindo mais ainda. Depois disso ficamos conversando sobre coisas aleatórias e fomos dormir.

Antes de dormir eu sempre ligo meu computador e dou uma atualizada nas minhas redes sociais, além de ver se possuo alguma notificação nova aqui no site, creio eu que estava tão cansado que deixei meu notebook ligado e adormeci. Sei que acordei no dia seguinte, meu notebook estava na mesa de jantar com um bilhetinho, dizendo que tinha café e o resto do café da manhã estava na geladeira. Fiquei o dia me perguntando se ele tinha visto o site aberto, mas como precisava me focar no trabalho, deixei pra lá. Tomei o café e fui resolver minhas reuniões. Eu e ele nos encontramos apenas na noite daquele dia. Ele assistia alguma coisa no netflix quando cheguei, ele trajava a mesma roupa da noite anterior, como se fosse seu pijama.
- Matheus, preciso te perguntar uma coisa. - ele falou sério. Gelei, pois imaginava o que deveria ser. Nunca tinha falado pra ele que eu já havia ficado com outros homens, principalmente porque eu nem dou pinta. - Você é o fantasia300?
- Você viu o site aberto né? Eu posso explicar eu...
- Cara, só me responde.
- Sim, eu sou. - Disse, sem olhar pra ele. Porém apenas ouço uma risadinha leve.
- Caralho mano, não acredito nisso. Eu bato punheta pros relatos de um amigo meu e nem sabia.
- Que? - Falei confuso.
- Mano, agora que tu me falou isso vou te falar, eu acompanho esses contos eróticos, um dia fiquei curioso e fui ler os contos da categoria gay e caí num dos seus relatos...E desde então eu acompanho teu trabalho. - Ele começou a me encher de perguntas sobre cada conto, dos fictícios aos verídicos, principalmente sobre nosso amigo Fernando, que já relatei minhas aventuras em outros contos, e contei alguns detalhes que deixei de fora. Sei que com toda essa conversa vi que seu pau saía da samba canção, a cabeça avermelhada apontava pra mim e ele apenas me perguntava mais e mais detalhes, quando dei por mim, tanto eu quanto ele estávamos duríssimos.
- Tu gosta mesmo dos meus contos né! Olha como você tá! - Falei rindo. Ele tirou o pau pra fora, deveria medir uns 17cm, grosso com uma cabeça grande. Ele se punhetou um pouco e virou pra mim.
- Quero ver se teu pau é mesmo do tamanho que você fala nos contos. Vai tirando a roupa que eu já volto.

Fiz o que o Rick mandou, tirei minha roupa por inteiro e sentei no sofá, meu pau apontava pra cima e mexia nele vez ou outra pra mante-lo duro. Ele voltou com uma fita métrica, fiquei de pé e ele tirou medida por medida, sem pudor de encostar no meu pau, passava a mão no meu peito e me olhava enquanto mexia no meu pau.
- Realmente, 18cm, como nos contos. E é grosso mesmo. - Ele disse, batendo no meu pau com a rola dele. Fiz o mesmo e começamos a “brincar” de bater um pau no outro, arrancando gemidos leves quando as cabeças se encontravam. Eu o puxei para perto de mim e fui em sua direção, na intenção de beija-lo. Ele recuou um pouco, dei um selinho nele, então ele retribuiu, com outro selinho, que se evoluiu em beijos cada vez mais profundos, até que estávamos nos beijando de lingua. Ele mexia nos meus mamilos e eu apertava os dele, Rick era mais baixo que eu, possuía 1,72 e mesmo com a diferença de dois anos de idade e os cabelos grisalhos, eu parecia ser mais velho que ele, como se ele fosse um sobrinho, ou um primo. Beijei seu pescoço e fui beijando seu corpo, seu peitoral definido e depilado, na realidade ele era depilado por inteiro, com exceção da bunda e das pernas. Coloquei seu pau na minha boca e comecei a chupar, aquela rola quente parecia endurecer mais toda vez que eu ia até suas bolas e voltava, e por falar em bolas, que saco maravilhoso ele possuía. Era um saco viril, pesado, as bolas bem salientes, não me contentei e comecei a chupar, uma por uma, e então as duas ao mesmo tempo.
- Caralho, chupa minhas bolas vai. - Ele gemia e passava a mão na minha barba. - Sei lá, parece que tem uma celebridade me chupando, incrível.
O coloquei de quatro no sofá e comecei a chupar o pau dele por trás, lambia a cabeça, subindo até as bolas, passava no perínio e chegava no cuzinho avermelhado dele, com alguns pelos na região. Comecei a linguar ele, arrancando gemidos nervosos. Beijava e passava minha barba naquela região, voltava a chupar seu pau, o lambendo por inteiro. Então fui até minha mala e peguei meu lubrificante e camisinha numa necessaire (nunca pode faltar né) e comecei a lubrificar meu cu, enquanto ele colocava a camisinha no pau dele. Depois de ambos bem lubrificados, comecei a sentar naquela rola grossa. Ele me segurando pela cintura e eu com minhas mãos nos seus ombros.
- Isso Matheus, desce na minha rola. - Quando cheguei na base, ele soltou um longo gemido, junto de mim. Comecei a sentar na rola dele, rebolando assim que chegava na base. Ele me dava tapas na bunda e agarrava ela com força. Nos beijávamos enquanto eu sentava naquela pica maravilhosa, que apesar de não ser a maior, estava me dando muito prazer. Foi numa sentada violenta que ele atingiu minha próstata e comecei a gozar, o primeiro jato voou no rosto dele, depois atingiu seu peitoral e sua barriga, ficava gemendo e tremendo enquanto tinha meu orgasmo. Quando terminei saí de cima dele, me deitando no sofá. Ricardo ficou de pé do lado do sofá e começou a se punhetar, quando ele começou a gozar, seu gozo não foi em jatos, ele caiu diretamente no meu rosto, como uma cachoeira, com a porra caindo a maior parte na barba. Seus gemidos ecoavam pela sala, que logo se transformavam em urros machos e viris enquanto ele terminava de gozar. Me levantei e comecei a beija-lo.
- Isso vai virar um conto não vai?
- Óbvio que vai. - Falei rindo, beijando e apertando os mamilos dele.


OBS: E aí pessoal, tudo bem? Esse foi o conto de hoje! Acabei escrevendo no celular enquanto volto de viagem, já indo pra França. Vou postar quando chegar em casa! Para os curiosos, ele não possui uma conta no site, ele apenas lê por fora. Espero que tenham gostado, se gostaram (e gozaram hahaha) votem e deixem um comentário! É isso, até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/03/2021

mais um conto delicioso e cheio de tesão! votado!

foto perfil usuario cesar-augusto2007

cesar-augusto2007 Comentou em 09/12/2020

Delícia de conto. Adoraria se tivessem feito um troca-troca.

foto perfil usuario 19cmsarro

19cmsarro Comentou em 13/06/2019

Delícia de conto

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 12/04/2019

Da próxima vez que vier a SP avise... Tbm quero conferir as medidas dessa rola!!!

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 12/04/2019

Meu, que tesao de conto. Muito bom mesmo.

foto perfil usuario valbelfort

valbelfort Comentou em 12/04/2019

Delicia de conto se te encontro no Rio de janeiro não sei o que eu faria

foto perfil usuario rifascinador

rifascinador Comentou em 12/04/2019

Que delícia de aventura e seu amigo deve ser uma delicia também haha, Votado

foto perfil usuario 18anosbi

18anosbi Comentou em 11/04/2019

muittoo boom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174107 - Minha primeira vez com o sogrão - Categoria: Gays - Votos: 30
170171 - O Fazendeiro e o Viking (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 9
159596 - Seduzindo o vizinho casado - Parte 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
159379 - Seduzindo o vizinho casado - Parte 1 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
154468 - A primeira vez com meu pai (Parte 2 de 2) - Categoria: Gays - Votos: 33
154419 - A primeira vez com meu pai (Parte 1 de 2) - Categoria: Gays - Votos: 23
144939 - Banheirão com o hétero top da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 53
144861 - Fodi meu genro antes do casamento dele! - Categoria: Gays - Votos: 53
143457 - O Uber Hétero - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 22
143155 - O Uber hétero - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 43
142468 - Tirando a virgindade do meu amigo "hétero" - Categoria: Gays - Votos: 41
137248 - Fodendo o namorado da melhor amiga - Categoria: Gays - Votos: 40
135973 - Iniciação Viking - Categoria: Gays - Votos: 18
135229 - O pai de Fernando - Categoria: Gays - Votos: 47
135193 - A primeira vez do meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 52
134865 - Uma tarde com meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 48
103619 - Iniciei meu amigo e comemos o machão da academia. - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil fantasia3000
fantasia3000

Nome do conto:
Descobri que um amigo antigo lê meus contos!

Codigo do conto:
137162

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/04/2019

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
0