Seduzindo o vizinho casado - Parte 1 de 2



Olá pessoal! Tinha prometido a mim mesmo que só iria relatar algo novamente se algo realmente excitante e novo acontecesse comigo e esse foi o caso no fim de semana passado! Pra quem não me conhece me chamo Matheus, minhas descrições se encontram nos outros contos então quem quiser saber um pouco mais sobre mim e minha trajetória, pode dar uma passada neles pra descobrir mais! Então vamos ao conto de hoje.
Tudo começou no início do verão aqui na França, minha mulher foi passar uns dias na casa do pai dela no interior, isso é bem comum de acontecer já que ele é um senhor de idade e ela passa lá todo fim de semana pra checar ele. Pois então, fiquei em casa estudando algumas coisas que tinha que revisar pra uma apresentação no meu trabalho e percebi que no apartamento em frente ao meu, do outro lado da rua, estava chegando uma nova família, as janelas da sala eram bem grandes e a varanda bem exposta, então eles tinham total visão do que acontecia na sala da minha casa já que minha janela da sala também é do teto ao chão e minha varanda também ficava dava visão inteira pra ele. Até aí tudo normal, chequei a família, uma mulher com seus 30 e poucos anos de idade, seios fartos e corpo atlético, mas nada que chamasse muita atenção fora aquilo, acompanhada de duas crianças, um menino mais novo de uns 5 ou 6 anos e uma menina mais velha de uns 10 anos, em seguida vinha o marido, um rapaz de cabelos grisalhos curtos, tinha um corpo parrudo mas bem atlético pelo o que reparei, coxas grossas e panturrilhas nem torneadas, além de um peitoral largo e braços fortes, porém sua postura era mais relaxada, quase como se ele fosse um cdf e não ligasse muito pro corpo, ele já denunciava ter uns 40 ou 45 anos. Ainda assim, não dei muita bola até então.
Os dias se passaram e minha mulher voltou pra casa durante a semana, eu e ela temos o costume de andar com roupas mais leves durante o verão, então eu andava com uma bermuda de tecido mais fino enquanto ela usava uma camisola com um tecido igualmente fino. Reparei que o marido de vez em quando ia para a varanda observar quando eu e ela estávamos na sala conversando, vendo filme ou só jantando, achei aquilo estranho e fiquei incomodado até então, mas até aí tudo certo.
Os dias se passaram novamente e chegamos no fim de semana passado, minha esposa voltou para a casa do pai passar o fim de semana lá, e nesse dia fazia um calor insuportável na cidade onde eu moro, abri todas as janelas e fiquei apenas com uma cueca slip branca na minha casa, realmente havia esquecido da presença do vizinho. Só reparei na presença dele quando, de sua varanda, reparei que ele utilizava uma sunga preta e fazia uma faxina na casa, limpando a varanda e a sala principalmente. Dessa forma pude ver mais ainda seu corpo, de onde eu havia percebido ele possuía poucos pelos no corpo, aparentemente era totalmente depilado. Tinha nádegas torneadas e um “pacote” generoso entre as pernas, mas nada muito chamativo também, deixei pra lá já que estava um dia realmente calorento, porém enquanto estava na sala revendo algumas coisas e pegando a corrente de ar que passava ali pra refrescar um pouco, reparei que ele olhava pra dentro do meu apartamento vez ou outra. Aquilo já havia despertado minha mente mais ainda, foi quando vi a esposa e os filhos se despedindo dele e saindo de casa, provavelmente iriam pra piscina do prédio ou algo assim, já que estavam todos trajados pra isso. Nessa hora eu arrisquei, fui tomar um banho frio devido ao calor e voltei sem toalha, porém para minha decepção ele já não estava mais na varanda. Como o dia estava doendo de tanto calor, decidi ficar pelado mesmo enquanto fazia minhas coisas, foi quando me peguei desprevenido olhando para o cara me olhando sem pudor nenhum na varanda da casa dele. Virei pra ele e fiquei encarando ele, ele se virou e continuou a limpar a varanda, mas de vez em quando olhando pra mim, foi quando comecei a brincar com meu pau, o cara limpava mas nem olhava mais pro que estava limpando, apenas prestava atenção em mim, fiz um movimento com as mãos pra ele tirar a sunga dele também, porém ele foi mais discreto, abaixou só com a mão pra eu ter uma visão do pau dele, estava meia-bomba, dali de onde eu estava só consegui ver que ele era realmente todo depilado e não era circuncidado, mas não consegui ter muita noção do tamanho do pau dele.
Nesse ponto, eu já estava completamente duro, sentado na beira do meu sofá virado pra sala dele e me punhetando sem parar, brincava com minhas bolas, mexia nos meus mamilos, lambia o pré-gozo que saía da cabecinha do meu pau, e tudo isso parecia que deixava ele mais excitado com meu espetáculo, chegou num ponto onde eu conseguia ver seu pau completamente duro dentro da suga. Ele novamente abaixou apenas o suficiente para o seu pau sair, provavelmente com medo da mulher e dos filhos chegarem, e começou a bater uma punheta fervorosa, eu e ele separados apenas por uma rua de distância batíamos punheta um para o outro. Foi quando ele fez menção de ouvir algo, rapidamente guardou o pau e virou-se completamente de costas pra sala dele, pressionando o pau contra o vidro da varanda. A mulher chegou com os filhos, rapidamente eu saio correndo pro corredor da minha sala e fico lá por um tempinho, visto minha bermuda novamente e saio, o cara ainda estava ali pressionando o pau contra a varanda. Pedi o número dele e ele me passou através dos dedos da mão, lá pela madrugada o cara foi pra varanda novamente e fez um sinal pra eu ligar pra ele.
Peguei meu celular e já disquei o número dele, começamos a conversar em francês mas quando ele me revelou o nome dele comecei a dar risada. Ele também é brasileiro! Na verdade ele é um português que cresceu no Brasil e tinha voltado pra Europa assim que a sua mulher ficou grávida do primeiro filho. Marcamos de nos vermos pessoalmente no fim de semana que vem pra batermos um papo na minha casa e se tudo ocorrer bem eu venho relatar as coisas aqui pra vocês!
Até a próxima pessoal! Se protejam, se puderem fiquem em casa e tomem cuidado sempre!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caracarioca

caracarioca Comentou em 04/07/2020

Sdds das suas histórias. Aguardando

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 03/07/2020

Bem escrito,bem narrado, acho q faz tempo q VC não postava nada.Muito interessante história com casados.

foto perfil usuario guivasco

guivasco Comentou em 03/07/2020

Tesão demais isso! Já me aconteceu algo parecido também. Vou tentar arrumar um tempinho pra escrever tb. Conta o resto ai!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174107 - Minha primeira vez com o sogrão - Categoria: Gays - Votos: 30
170171 - O Fazendeiro e o Viking (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 9
159596 - Seduzindo o vizinho casado - Parte 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
154468 - A primeira vez com meu pai (Parte 2 de 2) - Categoria: Gays - Votos: 33
154419 - A primeira vez com meu pai (Parte 1 de 2) - Categoria: Gays - Votos: 23
144939 - Banheirão com o hétero top da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 53
144861 - Fodi meu genro antes do casamento dele! - Categoria: Gays - Votos: 53
143457 - O Uber Hétero - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 22
143155 - O Uber hétero - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 43
142468 - Tirando a virgindade do meu amigo "hétero" - Categoria: Gays - Votos: 41
137248 - Fodendo o namorado da melhor amiga - Categoria: Gays - Votos: 40
137162 - Descobri que um amigo antigo lê meus contos! - Categoria: Gays - Votos: 39
135973 - Iniciação Viking - Categoria: Gays - Votos: 18
135229 - O pai de Fernando - Categoria: Gays - Votos: 47
135193 - A primeira vez do meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 52
134865 - Uma tarde com meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 48
103619 - Iniciei meu amigo e comemos o machão da academia. - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil fantasia3000
fantasia3000

Nome do conto:
Seduzindo o vizinho casado - Parte 1 de 2

Codigo do conto:
159379

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/07/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0