Agradeci o presente, me comeu com o marido ausente.



          Olá safadinhos e safadinhas, consegui mais tempinho para escrever sobre uma aventurinha gostosa e recente. Vamos lá?
          O fato começou em dezembro passado onde fizemos um amigo secreto em família. Poucos participantes, só os próximos mesmo. No dia da troca dos presentes fui tirada por um dos meus cunhados (marido de uma das minhas irmãs) que me presenteou com uma blusinha branca, rendada e um pouquinho transparente e também com um conjunto de bijouterias (colar e brincos). Como sempre me disse para experimentar e caso não gostasse ou servisse poderia trocar e etc etc etc.
          Uns dois dias depois acordei de manhã, marido tinha ido comprar pão, olhei o presente em cima da cômoda e lembrei que tinha esquecido de experimentar. Do jeito que eu estava, ou seja pelada rsrsrs, vesti a blusinha e coloquei as bijous, posei de frente para o espelho e tirei uma foto. Inocentemente por ver que a blusinha cobriu minha bucetinha enviei a foto para o cunhado dizendo: "Como pode ver, serviu. Muito obrigada.". Sem brincadeira nenhuma, não tinha nada na cabeça além do agradecimento. Depois de alguns minutos recebi a resposta dele: "Hummmmmmmmmmmmmm", apenas isso. Foi então que fui dar uma olhada melhor na foto e de fato ela ficou um pouquinho sexy rsrsrsrs. Blusinha cobriu a bucetinha mas só ela, ou seja não chegou sequer no meio das minha coxas, com o tamanho e a pouca transparência chegava-se até à pensar que era uma camisola.
          Enfim, não o respondi, meio com vergonha do que tinha feito, mas com uma faísca de tesão por ter sido desejada por ele rsrsrs.
          Depois de dezembro, óbvio que a família se reúne muitas vezes. Em todas essas vezes percebi ele sempre olhando para mim, sorrindo sarcásticamente às vezes, me engolindo com os olhos dependendo do que eu estava usando, mas isso nunca me incomodou, pelo contrário, às vezes me dava um pouco de tesão.
          Passei receber constantemente a mesma mensagem dele: "Hummmmmmmmmmmmmmm". Às vezes, uma vez por semana, às vezes uma vez por dia. Nunca respondi, mas ele sempre insistia talvez esperando eu responder um dia. Meu marido chegou à dizer uma vez que em conversa com ele, contou algumas safadezas que já fizemos. Então talvez por isso, juntamente com a foto sem querer, aguçou a imaginação do cunhado.
          Em um sábado do mês passado, dormi até um pouco mais tarde e quando acordei vi que o marido não estava em casa. Me levantei, como não tinha compromisso para aquela hora, só vesti um shortinho curto (sem calcinha é claro) e uma blusinha bem folgadinha sem sutiã já que ia ficar em casa mesmo.
          Fui fazer algumas tarefas de casa, limpar aqui, arrumar ali até que cheguei na louça para lavar. Isso era por volta das 10:30 da manhã. Comecei à lavar a louça, tocou o interfone, parei e fui atender, o porteiro disse que era o tal cunhado. Achei estranho mas liberei a entrada.
          Como se tratava de família, não me importei muito de mudar de roupa e fiquei com a mesma. Ele chegou até a porta, tocou a campainha e fui atender, quando abri a porta, ele de imediato me viu e disse "Hummmmmmmmmmm", demos risada e entramos. Perguntei o que ele tinha vindo fazer em casa e ele respondeu que tinha sido o meu marido que tinha pediu para ele passar em casa para pegar um negócio com ele. Falei que o meu marido tinha saído mas que já deveria estar voltando e disse para ele esperar um pouco.
          Ele ficou na sala no sofá enquanto voltei para a cozinha para lavar a louça. Não demorou muito ouvi passos e vi que ele veio até a cozinha, encostou na mesa em pé logo atrás de mim e ficou ali. Continuei lavando a louça e disse: "Tudo bem?" ele respondeu: "Sim, tudo muuuuito bem. Calor né?", respondi: "Pois é!".
          De repente ouvi aquele barulhinho de foto do celular, e imediatamente falei: "O que você está fazendo?" ele respondeu: "Nada". Continuei à lavar a louça. Novamente sem esperar veio um: "Nossa, que delícia hein!!!". Fingi que não era comigo e continuei lavando. De repente sinto uma mão acariciando minha bunda e uma frase: "Eu comia fácil!!!!". Me "levantei" rapidamente e ele tirou a mão e se afastou. Sem dizer nada toquei no meu celular que estava em pé encostado no microondas fazendo uma ligação para o marido. Percebi que o cunhado ficou quieto talvez com receio do que eu ia falar já que não tinha esboçado reação à mão dele.
          Coloquei no viva voz a chamada. Marido "Alô", eu "Oi amor tudo bem, onde você está?", marido: "Vim comprar algumas coisas para o carro e agora estou no mercado perto de casa", eu "Ah tá. O (cunhado) está aqui, disse que veio pegar algo com você", marido "Putz, já? Pensei que ele fosse só à tarde. Está aqui no carro o que tenho que passar para ele. Acabei de entrar no mercado, acredito que em meia hora estou por aí. Pede para ele esperar por favor", eu: "Tá bom eu falo para ele. Beijo", marido "Beijo amor". Chamada encerrada.
          Depois que encerrei a chamada disse: "Ouviu?" o cunhado respondeu: "Sim, daqui meia hora ele estará aqui e pego com ele", respondi "Sim, ele chega em meia hora e você tem 20 minutos apenas" e dei risada.
          A mão que tinha feito carinho na bunda rapidamente entendeu a mensagem e já veio abaixando o meu shortinho até os pés. A outra mão veio nas minhas costas me "empurrando" para eu debruçar na pia. Feito isso a bunda empinou um pouco. Senti uma mão lambusada, acredito de saliva, esfregar minha bucetinha enfiando dois dedos, saindo e voltando lambusada novamente. Agarrei na borda da pia e mordi o lábio de tesão.
          Depois que a mão saiu, senti o pau roçando na bunda. Uma das mãos foi abrindo minha bunda e a outra apontando a rola na portinha da minha bucetinha e empurrando devagar. Foi até o fim.
          Quando entrou tudo, ele segurou na minha cintura e soltou um "Ahhhhhh que delícia!!!!", e começou a me comer. Me segurava forte na cintura, me puxava metendo e tirando de uma vez sem parar. As estocadas faziam um bate bate delicioso na minha bunda. Eu conseguia sentir ficar cada vez mais duro e ele me segurar cada vez mais forte.
          Quando menos esperei eu já estava gemendo gostoso "Hummmmmmm", "Iiiiiisssssssoooooo!!!", "Me come vai!!!!", "Asssssiiimmmmm delícia", "Não pára!". Ele socava sem parar, comecei sentir pingos de suor caírem na minha bunda de tão intenso que ele metia e dizia: "Toma!!!", "Eu tinha certeza que você era uma putinha safada!!!", "Estava louco para comer você, sua putinha", respondi: "Ah é? Queria comer a putinha aqui é?", ele prontamente respondeu: "Com certeza!! Queria te comer até gozar!!", respondi: "Então come vai!!!", "Mas tem que comer gostoso!!!", "Chifre no meu marido tem que valer a pena hhhuuummmmmm!!!".
          Ele continuou metendo forte e sem parar dizendo: "Pode deixar que vou comer bem gostoso a putinha do corno!!!", falei: "Isso vai. Fode a putinha que ela gosta e o corninho nem imagina." Depois que falei isso ele continuou a foder cada vez mais rápido. Sem parar, forte, rápido me deixando louca, comecei a gemer mais alto e "gritar": "Vaaaaaiiiii. Fode essa putaaaaa!!", nesse momento senti a mão enrolar meu cabelo e puxar para trás e dizer "Toma puta!! Receba toda minha rola, caralho!!!", poucas estocadas depois ele disse "Caralho, vou gozar!!!", forcei minha saída do pau dele e disse: "Opa, gozar dentro não né!!".
          Ajoelhei e disse: "Quero que encha a minha boca não minha buceta!!!". Ele então segurou forte meu cabelo puxando para trás, meu rosto para cima e disse: "Então abre bem a boca putinha", abri colocando a língua bem para fora e ele começou bater punheta até que .... "Ahhhhhhh!!! Toma puta!!!".
          Jatos começaram a jorrar no meu rosto, alguns bons jatos bem certinhos na minha língua e dentro da boca. Muita porra em cima de mim e pela cozinha rsrsrs. Quando ele terminou, fui fechando a boca e ele gritou: "Espera puta, posso pedir uma coisa?", apenas balancei a cabeça meio que perguntando "O que?", ele disse quero tirar uma foto sua assim, não respondi nada mas fiquei na posição ajoelhada, de boca aberta, língua para fora e toda gozada, ele pegou o celular e tirou uma foto. Imediatamente após coloquei a mão na frente do celular fechei a boca e engoli toda a porra.
          Me levantei rapidamente agarrei na nunca dele e dei um beijão de língua e fui correndo para me limpar.
          Não demorou 5 minutos o marido chegou. O cunhado estava no sofá como se nada tivesse acontecido, eu já vestida novamente como o shortinho e a blusinha, terminando de limpar a porra do chão da cozinha rsrsrs. Ele não viu rsrsrs.
          Enfim, óbvio que depois contei o que tinha acontecido para o marido, pois o marido tinha visto a foto que inocentemente eu havia mandado para o cunhado. Também é óbvio que não contei tudo certinho como foi, mas para quê ele precisa saber de todos os detalhes né? rsrsrsrsrs
          O cunhado quer porque quer me foder de novo pois a foto que ele tirou ficou tremida rsrsrsrsrs. Quem sabe um dia.

          Espero que tenham gostado safadinhos e safadinhas.

          Beijinhos e até a próxima


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 28/06/2019

vai da sim e sabe disso, gostosa, safada. delicia. votado.

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 28/06/2019

Huummmmmmmmmm! Já vi que dá certo. Não custa tentar tbm. Rsrsrs. Excitante. Gostei da safadeza. Votado

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 28/06/2019

Hummm...puta que pariu que delícia seu conto, amo casada bem puta...bem vagabunda...e ainda mais chifrando bem gostoso o corno! Amei sua biscatinha...muito! ..beijos..conta mais vai...sua tesudinha!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202361 - Fui "puta de estrada" por uma noite. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
197944 - O Montador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
194813 - Aprontando nas Férias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
183743 - Rapidinha e Perigosa!!! Sensação deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
179634 - Desafio da Rapidinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
178372 - O amigo do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
174378 - Fui apresentada ao Dogging.... e foi uma delícia! - Categoria: Fetiches - Votos: 43
168357 - Eu, meu marido e meu primeiro namoradinho da adolescência. - Categoria: Fantasias - Votos: 17
138135 - "Quero ser corno" - Disse o meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
109524 - O Troco - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
104889 - Minha Primeira Vez Com Um Completo Desconhecido - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
51984 - Meu pai meu segredo! - Categoria: Incesto - Votos: 20
46950 - Fui "atacada" duas vezes no churrasco em família! - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
45271 - Algemada e vendada, até hoje não sei quem me comeu - Categoria: Fetiches - Votos: 23
34510 - Flagrante!!!!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
30215 - Presenteando os Companheiros - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil tatic
tatic

Nome do conto:
Agradeci o presente, me comeu com o marido ausente.

Codigo do conto:
140666

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/06/2019

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0