Fui apresentada ao Dogging.... e foi uma delícia!



          Olá safadinhos e safadinhas, tempos difíceis o que estamos vivendo mas não podemos de deixar nossa sacanagem de lado. Vamos nos cuidando e fazendo sexo sempre.
          E falando em sexo, passando aqui rapidinho para compartilhar com vocês uma experiência completamente nova para mim e que foi muuuuuuito excitante.
          Devido a pandemia é óbvio, o contato mais íntimo com outras pessoas está bem restrito, que pena. Mas cansado disso, meu marido bem safadinho vagando pela internet achou uma prática bem safadinha e trouxe até mim. O "famoso" dogging. Confesso que quando ele falou o nome eu respondi que não queria ainda me envolver com cachorros, preferia pessoas. Ele deu risada e começou a me mostrar algumas fotos e vídeos da internet.
          E como uma mulher que adora sexo, achei bem excitante a proposta que até então não conhecia e lógico disse que poderíamos tentar.
          Pois bem, aconteceu há algumas semanas atrás. Decidimos pegar o carro e ir até um ponto bem conhecido dessa prática e ver o que rolava. Meu marido dirigindo, eu de carona com um vestidinho preto soltinho e uma máscara no rosto rsrsrrs (vai que se depara com algum conhecido né rsrsrs).
          Paramos na rua que não estava tão movimentada ainda, talvez pelo horário, mas estava bem escura. Ficamos aguardando um pouco com os vidros fechados (totalmente sem saber como funcionava o negócio rsrsr). Passaram algumas pessoas e nada. Marido então decidiu abrir o meu vidro, passaram mais alguns e nenhum ainda chegou no carro.
          Pensei comigo, está faltando alguma coisa. Puxei então o meu vestido para o lado deixando um dos meus peitinhos à mostra para ver se era isso que faltava. Bingo. Um homem que estava passando olhou e se encostou no carro. Apoiou as duas mãos na porta, uma aliança na mão esquerda brilhava, abaixou e disse "Oi Linda, tudo bem?". Respondi: "Oi, tudo bem e você? Se interessou em algo para vir até aqui?" (não sei de onde veio minha coragem para isso rsrsrs)
          A mão esquerda dele com a aliança brilhando já foi para o meu peitinho descoberto e fez um carinho enquanto dizia: "Isso aqui me interessou linda." Hummmmmm ele foi direto com as palavras e com a mão no meu peitinho. Que carinho gostoso!!!!! Soltei até "sem querer" um: "Hummmm que gostoso".
          A mão dele continuou continuou acariciando meu peitinho e já indo para o outro,tirando a alça do outro ombro e deixando meu vestido cair sobre as minhas pernas ficando agora com os dois peitinhos à mostra. Hummmmmm. Sem pensar duas vezes coloquei o braço para fora da janela e a mão já foi no pau dele por cima da calça. Óbvio, já estava duro. Também fiquei acariciando retribuindo o tesão.
          Ele abaixou colocou a cabeça para dentro do carro e veio direto me beijar. Achei estranho mas aceitei o beijo. As atitudes pareciam ser de alguém que já estava acostumado à fazer isso.
          Que delícia, ele apertando e massageando meus peitinhos e me beijando e eu fazendo um carinho no pau dele. Ele parou de me beijar, apertou um dos meus peitinhos e foi de boca nele, gelei, mas gemi. Olhei para o lado e meu marido só olhava, com o pau para fora e batendo uma bem devagar. Enquanto o homem chupava meu peitinho perguntei para o marido se ele estava gostando do que estava vendo. Ele respondeu: "Está lindo ver você com tesão nele."
          O homem continuou me chupando mas a mão "escorregou" pela minha barriga até achar minha bucetinha por dentro do vestido. Já estava molhada de tesão. Não demorou muito para eu achar o zíper da calça dele e abrir, tentando colocar o pau dele para fora e punhetar bem gostoso. O dedinho dele passava para lá e para cá no meu grelinho, aumentando ainda mais o meu tesão até que com uma ajuda dele consegui pegar o pau e colocar para fora da calça.
          Pau gostoso, grosso e estava do jeito que eu gosto bem duro. Punhetei ele bem devagar enquanto gemia baixinho com dois dedos dele dentro da minha bucetinha. Comecei a me contorcer no banco enquanto ele me tocava. A minha outra mão foi parar no pau do meu marido não sei como rsrsrs. Quando dei por mim estava com uma boca no meu peito, dois dedos dentro da minha bucetinha um pau em cada mão, tudo isso dentro do carro no meio da rua. Tesão a mil.
          Não demorou muito tempo e o homem pela posição acho que cansou, tirou a mão, parou de me beijar e se levantou colocando o pau todo para dentro do carro pela janela. Não pensei duas vezes, agarrei e fui com a minha boca a chupar gostoso.
          A outra mão continuou no do marido enquanto comecei a chupar o homem casado e desconhecido pela janela do carro na rua. Comecei chupando bem devagar tentando colocar ele todo na boca. Consegui. O homem com os dois braços em cima do teto do carro, se segurando e eu chupando gostoso e deixando ele bem babado.
          Estava indo e vindo engolindo ele todo, tirava da boca, lambia desde o saco até a pontinha da cabeça e engolia de novo e minha bucetinha cada vez mais molhada. Eu me contorcia mesmo sem estar sendo tocada, nossssssa como estava bom.
          O marido percebeu e enquanto eu ainda chupava ele veio no meu ouvido e sussurro "vai que eu sei que você está querendo". Não respondi nada apenas continuei chupando.
          Continuei chupando deliciosamente quando de repente, o homem perguntou: "posso gozar na sua boca?". Tirei o pau da boca e respondi: "Não". Antes dele pensar que eu não gostava de gozada na boca, passei na mão na maçaneta da porta abrindo a mesma, o homem levou um "susto" e foi para trás. Rapidinho saí do carro, fiquei de pé de costas para o homem e sem falar nada levantei um pouco o vestido.
          Ele se encostou atrás de mim e disse: "Tem certeza?" Eu respondi: "Por que? A mulher não deixa?" e dei risada.
          Ele veio com o pau duro se ajeitando atrás de mim, segurando com a mão procurando minha bucetinha até que achou. Foi empurrando devagar até que entrou tudo bem devagar. Segurou na minha cintura, chegou no meu ouvido e disse: "Caralho, que delícia, difícil de segurar para não gozar." Respondi: "Então goza". Ele segurando na minha cintura, tirou e enfiou com força uma vez e parou, Tirou, segurou com força e meteu do novo a segunda. Na terceira soltou um "aahhhhhh, caralho". Senti o pau cada vez mais grosso pulsar várias vezes na minha buceta. Ou seja, gozou tudo lá dentro.
          Agora era ele que se contorcia atrás de mim, gozando, gozando e gozando na minha bucetinha.
          Rapidamente sem aguentar mais ele tirou e também rapidamente eu agachei pois ia jorrar pra fora, como de fato saiu bastante.
          Ele foi guardando o dele na calça. Eu dei mais um forçada para fazer sair mais e cair no chão, mas sem sucesso. Então na rua mesmo tirei o vestido, forrei o banco e voltei rapidinho para dentro do carro fechando a porta e com receio de alguém ter visto ou filmado.
          Olhei para o lado o marido estava se limpando também rsrsrsr, bateu punheta até gozar o safado.
          Todos arrumados, o homem se abaixou veio me dar um selinho e disse: "Você é maravilhosa. Queria eu ter uma esposa assim. Valeu marido por me proporcionar tal experiência inédita."
          Gelamos, nos despedimos e saímos todos satisfeitos. Mais ainda eu rsrsrsrs.
          Enfim, gostamos muito da experiência de verdade. Iremos repetir com certeza. Na verdade já estou louca para fazer de novo rsrsrs.

          Não podia passar sem compartilhar com vocês esse meu tesão.

          Beijinhos safadinhos e safadinhas e até a próxima.

          Obs: Fotos meramente ilustrativas rrsrss

Foto 1 do Conto erotico: Fui apresentada ao Dogging.... e foi uma delícia!

Foto 2 do Conto erotico: Fui apresentada ao Dogging.... e foi uma delícia!

Foto 3 do Conto erotico: Fui apresentada ao Dogging.... e foi uma delícia!

Foto 4 do Conto erotico: Fui apresentada ao Dogging.... e foi uma delícia!

Foto 5 do Conto erotico: Fui apresentada ao Dogging.... e foi uma delícia!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario feranego

feranego Comentou em 03/02/2022

Adorei o relato,eu sou um apaixonado por dogging e sua narrativa me fez recordar alguns encontros que tive nas noites paulistanas.

foto perfil usuario kzado42querorola

kzado42querorola Comentou em 12/03/2021

Delicia de conto 😋😋😋meu sonho

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 11/03/2021

tesão de conto e fotos... louca,, deliciosa e safada... votadooo...

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 11/03/2021

Delícia muito gostosa

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 11/03/2021

que conto gostoso

foto perfil usuario TatuadorTarado

TatuadorTarado Comentou em 11/03/2021

Adorei o conto! Fiquei cm vontadd de estar no lugar desse cara!!!

foto perfil usuario TatuadorTarado

TatuadorTarado Comentou em 11/03/2021

Adorei o conto! Fiquei cm vontadd de estar no lugar desse cara!!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/03/2021

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario sex2021

sex2021 Comentou em 10/03/2021

Deve ter dado muito tesão em ambos. Junto com adrenalina do perigo de estarem expostos. É bem mais excitante.. Se possível façam uma visita ao cine porno, acho que vão gostar. Alguns cines tem cabines eróticas.

foto perfil usuario kzadopassivosv

kzadopassivosv Comentou em 10/03/2021

Nossa que delícia...pra primeira experiência vc foi demais mulher...gozei gostoso com esse relato

foto perfil usuario dougster

dougster Comentou em 10/03/2021

Lindas fotos! Lindas coxas! Bem ornamentadas! Todo esporrado, voto!

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 10/03/2021

Gostei muito do clima de suspense.

foto perfil usuario massagistasampa

massagistasampa Comentou em 10/03/2021

Uauuu.. que relato deliciosoo!!!.. Puro tesão, demonstrando todo tesão do momento.. Votado!!!... Que amigo mais sortudo!!.. Nunca fiz dogging.. mas deve ser demais !!!

foto perfil usuario

Comentou em 10/03/2021

Aventura deliciosa! Votado!!!

foto perfil usuario adrian69

adrian69 Comentou em 10/03/2021

Dogging é realmente um tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202361 - Fui "puta de estrada" por uma noite. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
197944 - O Montador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
194813 - Aprontando nas Férias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
183743 - Rapidinha e Perigosa!!! Sensação deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
179634 - Desafio da Rapidinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
178372 - O amigo do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
168357 - Eu, meu marido e meu primeiro namoradinho da adolescência. - Categoria: Fantasias - Votos: 17
140666 - Agradeci o presente, me comeu com o marido ausente. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
138135 - "Quero ser corno" - Disse o meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
109524 - O Troco - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
104889 - Minha Primeira Vez Com Um Completo Desconhecido - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
51984 - Meu pai meu segredo! - Categoria: Incesto - Votos: 20
46950 - Fui "atacada" duas vezes no churrasco em família! - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
45271 - Algemada e vendada, até hoje não sei quem me comeu - Categoria: Fetiches - Votos: 23
34510 - Flagrante!!!!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
30215 - Presenteando os Companheiros - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil tatic
tatic

Nome do conto:
Fui apresentada ao Dogging.... e foi uma delícia!

Codigo do conto:
174378

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/03/2021

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
5