Eu, meu marido e meu primeiro namoradinho da adolescência.



          Olá safadinhos e safadinhas, faz muuuuito tempo que não passo por aqui, mas vivi uma experiência sensacional semana passada que não posso deixar de compartilhar vocês. Vamos lá.
          Para entender um pouco melhor preciso voltar, bem lá atrás na minha adolescência. Tenho uma família rígida e sempre fui criada à rédeas curtas principalmente quando comecei a despertar para coisas novas como namorados, por exemplo. Enfim, minha primeira vez foi um tanto quanto tardia se comparada aos dias de hoje mas poderia ter sido bem mais cedo rsrsrs. Na época de ensino médio, naquela época colegial rsrsrs, os hormônios estavam à flor da pele para fazer pela primeira vez como toda adolescente da época. Um dos meninos da minha sala, o Diego, não era aquele galã de novela mas me causava alguns calores na minha bucetinha virgem ainda, me chamava um pouco a atenção.
          Naquela época, era tudo muito diferente de hoje em dia, existia muito medo, receio, vergonha e timidez até demais para se chegar na primeira vez. Mas enfim, eu estava louca e cheia de fogo, doida para dar pela primeira vez, até que surgiu mais ou menos uma possibilidade. Um trabalho em grupo que tínhamos que fazer, e claro que esse trabalho foi combinado de ser feito na casa do Diego. O grupo era com 4 alunos, eu, Diego, uma amiga e um amigo nosso. Decidi que era uma boa chance para conseguir me satisfazer e ver se o negócio era bom rsrsrs.
          Marcamos dia e hora para nos encontrarmos na casa do Diego, porém eu com aquele fogo, não sei com que coragem, decidi aparecer uma hora antes do horário combinado. Estava bem calor aquele dia, combinamos no horário da tarde, meu pai no trabalho minha mãe em casa, peguei um vestido comportadíssimo até os joelhos e fui.
          Cheguei lá uma hora antes, com o coração acelerado, sem saber direito o que fazer ou dizer, toquei a campainha e o próprio Diego atendeu a porta. "Ué, marcamos para daqui a uma hora". Disse meio que gaguejando: "Ah eu estava resolvendo umas coisas para a minha mãe aqui perto e ficaria melhor já vir para cá do que voltar até em casa, tudo bem para você?". Ele disse: "Não, tudo bem, pode entrar. Vamos fazer o trabalho lá no quarto dos fundos." e me encaminhou até lá.
          Cada passo que eu dava o coração acelerava mais. No quarto dos fundos um balcão enorme rodeava parte do quarto, mesa e cadeiras já estavam à postos esperando todos chegar para fazer o trabalho. Papo vai, papo vem e eu sem saber como fazer e morrendo de medo. O balcão enorme era de mármore e estava bem geladinho rsrsrs, foi quando do nada eu disse "Que calor né? Esse balcão está tão geladinho que eu poderia sentar aqui em cima para me refrescar.", e dei risada. Diego na maior inocência disse: "Ele aguenta pode subir"
          Eu meio acanhada subi em cima do balcão, sentei e fiquei balançando minhas pernas e disse: "Hum, está geladinho mesmo". E ele sorriu.
          Diego se sentou em uma das cadeiras que estava em minha frente e continuamos conversando. Com o coração saindo pela boca consegui dizer: "Nossa ainda está muito quente né?". Ele respondeu: "Está mesmo". Imediatamente eu respondi não sei com que coragem: "Acho que vou tirar". Diego sem entender o que eu queria dizer respondeu: "Hã?". Então coloquei meus pés em cima da mesa, como eu estava de vestido, óbvio mostrou tudo o que eu tinha por baixo, peguei minha calcinha e tirei, fiquei com ela na mão, desci as pernas de novo e fiquei com elas abertas.
          Isso que eu fiz, nos dias de hoje, todos entendem naturalmente como um convite para uma metida gostosa, mas Diego arregalou os olhos, ficou mudo me olhando, acho que sem saber o que deveria fazer. Esperou um minuto, sem levantou veio chegando perto de mim e disse: "Melhor não". Eu nunca tinha feito nada até aquele momento e naquele momento tive a minha primeira "brochada" rsrsrsrs. Eu seca para dar e fui recusada. Paciência. Não vou entrar em mais detalhes pois esse relato pode ficar muito longo. Eu precisava contar essa parte da minha história para vocês entenderem o que aconteceu semana passada.
          Pois bem, semana passada tive alguns dias que acabei chegando mais cedo do serviço, e sempre que isso acontecia eu avisava meu marido que estava indo mais cedo para casa.
          Um desses dias mandei mensagem dizendo: "Amor, estou indo pra casa agora." era umas 13:00. Ele depois de alguns minutos respondeu: "Hum, interessante. Estou fazendo uns serviços na região de casa e talvez eu também possa chegar mais cedo. Vá pra casa que te aviso." Respondi apenas "Obaaaa".
          Cheguei em casa tomei meu banho delícia, fiquei toda cheirosinha e no aguardo de notícias. Algumas horas depois chegou a mensagem do marido: "Estou liberado e pertinho de casa doido para fazer uma sacanagem." Típico dele rsrsrs. Na hora respondi: "É só vir rsrsrs". Ele respondeu: "Ok. Então você vai colocar uma lingerie preta e aquele salto alto que você tem e vai me esperar de 4 na cama.". Respondi para ele: "Nooooooosssa, que delícia. Quanto tempo tenho?". "Pode ir que já estou perto."
          Nem respondi eu fui. Coloquei só a calcinha preta de renda e não coloquei o sutiã e subi no salto que ele falou. Mandei para ele: "Já estou pronta, posso ir para a cama?". Ele respondeu: "Sim. Estou chegando".
          Subi na cama então e fiquei de quatro esperando por ele com a bunda virada para a porta do quarto. Confesso que me molhei só de pensar o que faríamos quando ele chegasse.
          Ouvi o barulho do portão da garagem, ele chegou. Empinei ainda mais a bunda e fiquei esperando. Ele entrou no quarto e disse: "Caralho, que delícia!!". Eu apenas sorri e perguntei: "Gostou é?". Ele veio para a minha frente, e começou a tirar a roupa dele, e eu ali de quatro já lambendo os beiços para chupar o pau dele.
          Quando tirou a cueca o pau já pulou para fora duro, demonstrando todo o tesão que adoro e disse: "Antes de eu meter bem gostoso na sua bucetinha você vai me chupar e engolir ele todo sua putinha." Dei risada e disse: "Me dá esse pau aqui então." e comecei a chupar. Coloquei ele pra cima e dei aquela lambida devagar do saco até a pontinha da cabeça e coloquei ele dentro da minha boca. Hummmmmmmmm. Devagar e sentindo ele pulsar já.
          Comecei a chupar indo e vindo devagar bem gostoso deixando ele durão para me foder depois. Meu marido começou a gemer "Hummmmmm! Delícia!!! Caralho!!!!! Engole ele todo, vai!". E quando meu marido começa a gemer eu fico louca, começo a me molhar mais ainda. E sabe quando eu sei que ele está com tesão? Quando ele vem e segura meu rabo de cavalo e força minha cabeça contra a rola dele. Hummmmmmm.
          Não demorou e ele veio com uma das mãos até o meu rabo de cavalo, segurou forte e puxou para eu engolir ele todo, e fui até o final. Nesse exato momento senti uma mão passando de baixo para cima na minha buceta. Gelei!!!! Eu quis tirar da boca e olhar para trás mas meu marido segurou com a outra mão também no meu rabo de cavalo e agora com as duas puxou e disse: "Chupa delícia vai!". Ainda com receio mas com aquele pensamento de que ele deve ter aprontado isso, fiz o que ele pediu e engoli o pau dele todo de novo sem ele deixar eu olhar para trás.
          A mão que estava na minha buceta, começou a esfregar ela devagar por cima da calcinha e foi me deixando mais molhadinha ainda. Nossa, que delícia. E eu continuava a engolir o pau do meu marido. A mão parou de esfregar, segurou na cintura da minha calcinha e começou a tirar ela. Juntei as pernas para que fosse possível tirar e aquelas mãos assim fizeram, levaram minha calcinha até os pés, senti quando saiu e abrir as pernas de novo.
          A mão voltou pouco depois úmida para a minha bucetinha, esfregando um pouco mais de baixo para cima e logo saiu dela novamente. Eu com o tesão lá em cima, meu marido me segurando com as duas mãos me fazendo engolir o pau dele e aquela mão lá de trás não sei pra onde tinha ido. Foi quando senti a cabeça de um pau quente tentando entrar na minha bucetinha. Pensei: "Marido safadinho, arrumou alguém para me comer sem camisinha". Empurrou um pouco, tirou, tentou novamente e já soltei um gemido, até que foi entrando até o fim. "Caralho que pau gostoso entrou na minha buceta agora" eu pensei.
          Nem precisou tirar e colocar muitas vezes para eu já gemer alto de tesão. "Hummmmmmmmm". Meu marido me puxou pelo cabelo tirando o pau de dentro da boca e me perguntou: "Já está gemendo putinha? Está gostoso é?". As estocadas começaram a ir um pouco mais rápidas quando respondi: "Hummmmmmm. Está..... Hummmmm, Uma delícia..... Hummmm". Então meu marido me empurrou de novo no pau dele e falou: "Então pode comer. Manda ver!"
          O pau atrás socava cada vez mais forte, as mãos me seguraram pela cintura e meteu sem parar. Eu chupava, meu marido, gemia, tirava da boca dizia: "Vai!!! Mete que está gostoso! Que delícia!!!! Me fode vai!" e o pau atrás de mim entrava e saia sem parar.
          Até que de repente uma voz lá de trás diz: "Caralho, se eu soubesse naquela época que sua buceta era tão gostosa assim não tinha negado. Que delícia de buceta!!". Gelei, reconheci a voz. Meu marido me soltou, pude olhar para trás e sai do pau do Diego, meio que assustada. Sentei na cama de frente para ele e disse acanhada: "Diego, é você?". Ele respondeu: "O que foi? Você não disse que estava bom?" e deu risada.
          Respondi para ele: "Estava, só não esperava por isso." e dei uma risadinha sem graça. Ele também riu e perguntou: "E agora?". Eu ali, de frente para o pau que eu queria que tivesse me comido na adolescência, muito duro e gostoso por sinal, me sentindo culpada em talvez devolver a "brochada" que ele me deu naquela época, fui me deitando, abrindo as pernas e disse: "Vem cá então, me come gostoso e termina o que começou."
          Ele veio por cima de mim, deitou em cima e foi encaixando aquele pau na minha bucetinha e enfiando devagar. Abracei ele, fui até o ouvido e disse: "Vai me fode como se você fosse tirar minha virgindade naquela época." E ele começou a meter. Nossa que delícia. Ele metia sem parar, um vai e vem delicioso daquele pau na minha buceta. Eu só lembro de duas coisas nesse exato momento, de gemer muito: "Isso, me fode!", "Que delícia esse pau" "Fode essa putinha vaaaaiiii!" e a outra coisa que eu me lembro é do marido ter subido em cima da cama tentando colocar o pau da minha boca de novo e eu não deixei e disse: "Você armou isso, então vai ficar só olhando." "Vou dar gostoso só para o Diego", "Vai Diego, não para, fode gostoso a mulher do corninho ali ó".
          Diego meio com vergonha continuou me fodendo sem parar. Dessa vez meu marido que ficou sem jeito e ficou no canto da cama batendo uma e vendo a gente foder. Eu olhava algumas vezes para ele e dizia: "Vai Diego me come gostoso" "Quero gozar tudo com você o que não gozamos naquela época." "Fode a esposinha safada daquele corno ali ó". "Aí amor, o Diego está me comendo tão gostoso, vou gozar no pau dele ó, aaaaahhhhhhhhhhhhh!"
          Ele continuava a meter sem parar e disse: "Nossa que delícia de foda!" "Se eu soubesse tinha te fodido gostoso quando pude" "Está uma delícia, difícil de segurar a porra." Empurrei ele e disse: "Então segura que quero sentar no seu pau para você encher ela toda". Ele assustado perguntou: "Posso? Gozar dentro?" Respondi: "Meu marido que arrumou não foi? Então eu quero que você goze tudo lá dentro dela! Quero sentir toda a sua porra!". Empurrei ele na cama e já subi em cima. "Caralho, assim eu sinto ele todo amor, olha!"
          Comecei a cavalgar bem gostoso e o Diego a se contorcer todo. Eu gemia alto olhando para o marido: "Aí que delícia amor!" "Olha como eu subo e desço gostoso nessa pica." "Vou gozar de novo, aaaaahhhhhhh"
          Meu marido, cansado de ver tudo aquilo disse: "Ah é? Chega!" Veio para trás de mim me empurrou pra cima do Diego e eu disse: "O que é que você quer amor?" e ele prontamente respondeu. "Não vou ficar só olhando você foderem gostoso. Vou comer seu cuzinho pelo menos."
          Abaixei abracei o Diego e meu marido foi apontando o pau no meu cuzinho. Conforme foi entrando devagar e Diego disse: "Caralho, não vou conseguir segurar." Fui no ouvido dele e disse: "Huuummmmmm, então.... hummmmmmm, aí delícia dois paus, hummmmm, goza gostoso Diego. Hummmmm, me enche de porra."
          Não deu outra. O marido começou a estocar gostoso no meu cuzinho apertadinho e o Diego não resistiu: "Ahhhhhhhh, toma minha porra putinha!" "QUe delícia é você Tati" "Ahhhhh, como posso não ter te comido aquela vez". Respondi: "Hummmmmm, mas comeu agora meu amor. Aiiiiii que delícia sua porra na minha buceta." "Vai corninho, fode meu cu e goza também." Meu marido não pode me ver pedindo para gozar rsrsrs. Nem terminei de falar e ele: "Então toma mais porra sua puta gostosa. Ahhhhhhhh."
          Caralho, nunca vi meu marido gozar tanto. O coitado do Diego embaixo de mim se contorcendo sensível, gozado e sem poder sair, pois me marido na pressão me empurrava para baixo.
          Que sensação maravilhosa.
          Meu marido depois de gozar, foi tirando o pau do meu cuzinho que logo foi espirrando porra para fora, eu com as pernas bambas fui saindo de cima do Diego, não consegui segurar toda a porra dele dentro de mim e foi escorrendo. Me virei para cima e fiquei ali relaxando e pensando em tudo que havia acontecido de olhos fechados e toda trêmula ainda.
          Senti minhas pernas serem agarradas e uma boca chegando na minha bucetinha. Abri os olhos e era meu marido querendo me limpar. Me contorci um pouco com algumas linguadas mas segurei a cabeça dele impedindo depois de um tempo dizendo: "Deixa a porra do Diego aí dentro de mim. Quero ficar com ela aí."
          Fiquei relaxando enquanto o Diego foi tomar banho. Quando saiu do banho se vestiu. Cumprimentou e agradeceu meu marido: "Muito obrigado meu amigo." e veio e me deu um beijo bem gostoso ainda na cama e depois disse: "Você é deliciosa. Sensacional. Uma das melhores sensações que tive até hoje.". Respondi apenas: "Foi sensacional mesmo." Ele se virou e foi embora.
          Marido levou ele até a porta. Voltou e quando estava entrando no banho perguntou: "Gostou?" Respondi para ele com outra pergunta: "E se eu quiser de novo?", ele foi tomar banho.
         
          Isso que dá falar de todas as suas experiência sexuais para o seu marido. rrsrsrsrs Gozei horrores!!!!!

          Espero que tenham gostado desse relato real da semana passada safadinhos e safadinhas.

          Bjs da Tati

Foto 1 do Conto erotico: Eu, meu marido e meu primeiro namoradinho da adolescência.

Foto 2 do Conto erotico: Eu, meu marido e meu primeiro namoradinho da adolescência.

Foto 3 do Conto erotico: Eu, meu marido e meu primeiro namoradinho da adolescência.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 22/12/2020

Que Delicia ! Amei !

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 27/11/2020

Hummm...caralho que conto delicioso, me deixou tesudo o tempo todo lendo..que tesão! Adoro uma puta casada assim como você, bem vagabunda..e cadela...nossa que delícia! Nos conta mais sua piranha tesuda... delícia de vadia gostosa! Beijos em você todinha sua biscatona gostosa!

foto perfil usuario lobodemage

lobodemage Comentou em 27/11/2020

Votado!! Excelente conto. Tive, inclusive, que bater uma punheta em homenagem

foto perfil usuario jomeu69

jomeu69 Comentou em 27/11/2020

O antes não foi bom ... mas, o agora ... foi uma delícia... hummm Manda mais desses ... muitosssss

foto perfil usuario massagistasampa

massagistasampa Comentou em 27/11/2020

uauu.. relato fantástico.. puro tesão.. vc é demais.. Votado !!.. Nora 10!!

foto perfil usuario cornoo

cornoo Comentou em 27/11/2020

bela PUTINHa vc heim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202361 - Fui "puta de estrada" por uma noite. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
197944 - O Montador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
194813 - Aprontando nas Férias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
183743 - Rapidinha e Perigosa!!! Sensação deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
179634 - Desafio da Rapidinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
178372 - O amigo do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
174378 - Fui apresentada ao Dogging.... e foi uma delícia! - Categoria: Fetiches - Votos: 43
140666 - Agradeci o presente, me comeu com o marido ausente. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
138135 - "Quero ser corno" - Disse o meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
109524 - O Troco - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
104889 - Minha Primeira Vez Com Um Completo Desconhecido - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
51984 - Meu pai meu segredo! - Categoria: Incesto - Votos: 20
46950 - Fui "atacada" duas vezes no churrasco em família! - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
45271 - Algemada e vendada, até hoje não sei quem me comeu - Categoria: Fetiches - Votos: 23
34510 - Flagrante!!!!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
30215 - Presenteando os Companheiros - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil tatic
tatic

Nome do conto:
Eu, meu marido e meu primeiro namoradinho da adolescência.

Codigo do conto:
168357

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
27/11/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
3