O negão do ônibus me "rasgou"



Eu e o Ruivo estávamos super bem e ele demonstrou ser um ótimo companheiro, tanto na cama quanto fora, mas tudo acabou ficando estranho com 2 pequenos acontecimentos.


Fazia 2 semanas que eu tinha me mudado para o subúrbio de Recife e a coisa que mais procurei fazer foi me adaptar ao novo local em que eu morava e com a falta que eu sentia do meu Ruivo. A decisão absurda dos meus pais de se mudarem para um lugar em que nós mal conhecíamos bem, fez com que meu contato com Ruivo ficasse mais difícil, só estávamos nos falando por mensagem e uma vez ou outra nos víamos. Aquilo estava me deixando louco, eu já não aguentava mais ficar sem vê-lo todos os dias na rua, já era um costume para mim, fazia parte da minha antiga rotina.

Numa inusitada sexta-feira acordei determinado em procurar cursos para tentar me destrair um pouco, o lugar em que agora estava morando junto á vizinhança estava me fazendo ficar triste, apesar de todos serem muito gentis comigo, mas não era o suficiente. Em meio a vários clicks encontrei um curso de informática em boa viagem, eu já entendia muito do assunto, mas sempre é bom aperfeiçoar-se e "click" me cadastrei e para minha sorte eu poderia ir até lá para conhecer o local em que eu passaria 3 dias da semana por 5 horas. De maneira rápida tomei meu café da manhã e mais que depressa fui tomar banho e enfim trocar de roupa... 9:00h da manhã e eu já estava meio atrasado, pois disse que chegaria lá ás 11:00h, ( O trânsito aqui é horrível em determinadas horas ). Assim que pego o ônibus que por sinal estava cheio, me deparo com uma figura grande, alta , e negra, que homem lindo que estava alí sentado em uma das cadeiras altas e justamente na cadeira da ponta, ele tinha aquelas tranças bem estilosas em seu cabelo e estava usando uma roupa de malhação preta com um óculos de sol espelhado que deixava seu rosto um pouco amedrontador, ele tinha muita cara de ser malvado, por isso mantive um pouco de distância e acabei apontando meus olhos para outro lugar. Após quase uma hora de buso e muito trânsito finalmente cheguei ao meu destino e nesta altura do campeonato o ônibus já não estava mais tão cheio e eu já estava me aproximando da porta para desembarcar e sem perceber que o belo negro ainda estava no mesmo lugar passei pelo mesmo e neste exato momento senti sua mão apalpar minhas nádegas, relevei e fingi que nada aconteceu, desci do ônibus e segui para conhecer o curso que iniciaría-se na segunda pela manhã.
Aquilo que aconteceu no ônibus comigo enquanto eu descia não me abalou, porém eu não ia deixar de graça, em qualquer oportunidade em que eu o visse , ele iria ver oque era bom para tosse. Passaram-se então alguns dias e em minhas idas e vindas do curso, nunca mais encontrei o cidadão, até lá eu já tinha esquecido de tudo, porém se o visse de novo, com certeza lembraria de tudo.

Em meio as idas ao curso, completando cerca de quase 1 mês, uma vez entre essas idas eu desviava o caminho para ir ver o Ruivo e sempre que podia contava as novidades e tranzava é claro.

Numa quarta-feira na volta para casa ás 18:00 no meio do trânsito paradíssimo e o ônibus mais uma vez lotado avistei ele " O negão do ônibus ", minha reação não foi algo esperado, mas a primeira coisa que fiz foi forçar a mim mesmo passar por aquele aperto e ficar lado à lado com ele, cheguei perto em meio a todo aquele barulho e cochichei "acha que não lembro de você?", sem expressar nenhuma reação e interrompido pela sua pressa para descer do ônibus tive que me esforçar para segui-lo, sim, desci junto aquele safado em uma parada que era completamente deserta próxima de prédios em uma parte de boa viagem. Rapidamente acelerei o passo e o abordei

Eu - Ei, você vai pagar de doido mesmo? , acha mesmo que aquilo vai ficar barato ?

Negão - Garoto, o que você quer ? Pagamento ?, então é o que vai ter!!

Ele exclamou aquilo de uma forma rude e que me deixou muito confuso, continuei a seguir ele até chegarmos em um beco deserto e sem saída, lá tinha poucas luzes e em um gesto inusitado após parar de costas para mim ele abaixou a sua calça e mijou na parede em que dava fim ao beco, após isso, noto que ele já tinha terminado e ainda achando aquilo muito estranho pergunto qual o propósito dele e por que ele tinha falado em pagamento, o mesmo se virou para mim com a rola dura em sua mão e disse "toma aqui teu pagamento nerdinho!!!". Minha reação foi ficar em choque e olhar para trás para ver se avistava alguém e sem sucesso algum por ter problemas na visão acabei não vendo ninguém e ao retornar a olhar para ele me assusto, ele já tinha tirado toda a roupa.

Negão - Só tem nós dois aqui, se você cooperar, nós dois podemos sentir a mesma coisa.

Eu nunca trairia o meu Ruivo, mas aquele negão me excitava e minha resposta para ele foi abocanhar aquele pau e colocá-lo até o fundo da minha garganta, dando para sentir todas as veias e um gostinho de mijo de fundo. Um boquete intenso da minha parte se iniciou e meus engasgos eram contínuos, pois seu pau era quase tão grosso quanto o do ruivo deixando-me então de pernas bambas. 30 minutos se passaram e nada de aparecer ninguém por alí, eu já nem estava mais ligando se aparecesse ou não, só queria sentir aquela jeba preta dentro de mim, me invadindo com toda a força possível, queria muito ver do que aquele negão era capaz e se ele fazia jus ao seu porte.
Acabei me impressionando, o cara não estava gozando e fazia muito tempo em que eu o chupava, minha garganta já estava começando a doer e meus lábios já estavam inchando, até que ele pega em meus cabelos com toda raiva possível e me levanta, sem soltá-los até que eu ficasse completamente de pé, dando-me um belo de um tapa e me chamando de putinha gostosa, me virou de costas, se abaixou atrás de mim e começou a linguar meu cú, ele chupava e linguava, alternando a cada gemido meu, úmidecendo mais e mais meu cuzinho, aumentando mais e mais o meu tesão. Após a "foda com a língua" ele decide então me fuder com seu pau, me arrastando até a parede e pincelando meu cú que piscava cada vez mais até que...

Negão - Ahhrrr, que cú gostoso putinha, nossa vou te encher de porra!

Ele falava isso enquanto seu pau entrava com facilidade em mim, e socava como se não houvesse amanhã, até gozar lá no fundo e sem tirar o pau de dentro de mim começou a rebolar com ele lá dentro, e o pau que deveria amolecer por gozar endureceu mais junto á fala do negão " ponto para o segundo round? " , aquele cara parecia um psicopata do sexo, incansávelmente ele meteu em mim de todas as formas, me fez sentar nele e socou como uma britadeira mesmo estando deitado no chão daquele beco, ele não se importava e seu próximo gozo não se aproximava. Enquanto metia e seu pau rasgava um pouco meu cuzinho ele judiava de mim , batendo na minha bundinha e me chamando de puta, depósito de gala e que queria que eu sentisse toda sua brutalidade, ele chegou a um ponto que tirou o pau de mim e me fez chupar enquanto tentava colocar a mão dentro do meu cú e falhou com sucesso, pois eu não era tão arrombado a este ponto, mas ele não desistiu e continuou a tentar e só alguns dedos entravam até que ele gozou e me fez limpar todo seu pau e sem tirar os dedos do meu cú ordenou que eu me masturbasse e foi o que fiz sem perceber sua intenção e foi quando me aproximei de gozar que meu cú piscou intensamente e enfim gozei e nessas piscadas epe aproveitou para colocar a mão toda no meu cú, sim ele conseguiu e quando eu percebí só gemi muito mesmo, até mais que na minha primeira vez com o ruivo, só que como eu já tinha gozado o tesão não iria durar muito então pedi para ele tirar a mão de dentro de mim, o mesmo obedeceu, vestiu as roupas e disse " era isso que eu queria fazer, te fazer gemer muito e não apenas apalpar sua bunda ", me vesti também e fui obrigado a chamar um uber, pois já alí era um lugar esquisito e toda minha bunda estava marcada além do meu cú que estava doendo muito.
Na volta para casa, só de lembrar de tudo que aconteceu meu pau endurecia e me batia uma vontade imensa de me masturbar, não via a hora de chegar em casa para bater uma lembrando daquele negão com sua mão dentro de mim.


Bom gente, espero que tenham gostado, se sim votem e compartilhem com seus amigos.

Desculpem pelos erros.

Sobre esse conto , estava meio que com medo de relatá-lo para vocês, pois tem muitos detalhes e fiquei com um pouco de vergonha também rs, porque acabei "traindo" o ruivo, mas, ele soube de tudo ,depois conto a vocês a reação dele, garanto foi muiito inusitada, mas isso eu deixo para um outro momento.

E se você ainda não leu meu conto anterior, recomendo muito e não esqueça de compratilhar não só ele mas este também para seus amigos aqui do site, boa gozada!.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario putadenegao

putadenegao Comentou em 07/09/2019

Excelente estória. Depois desta, nunca mais viu o negão? Falo por mim, depois que vc transa um afrodescendente, sempre que um der moral você irá sempre. É inevitável 😉😉😉😉😉.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/09/2019

Se fudeu com o negao e aposto que vai atras dele de novo.

foto perfil usuario delicia 69

delicia 69 Comentou em 06/09/2019

Gostei, bastante excitante e bem contado. Votado. proveito para te convidar a ler um de meus contos, eles estão bem interessantes!

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 06/09/2019

LOUIS, LONGE DE MIM NEGAR: SE O QUE NARRA NO CONTO, ACONTECEU, FOI ÓTIMO SEU RELATO. AINDA MAIS QUANDO VENDE O OUTRO CONTO SEU. PARABÉNS, GAROTO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151935 - Gouinage com monitor do curso - Categoria: Gays - Votos: 8
151860 - Meu primo me arrombou de forma brutal - Categoria: Gays - Votos: 22
151734 - Leite matinal - Caminhada e boquete - Categoria: Gays - Votos: 15
151624 - Dei para Tio e sobrinho na mesma noite - Categoria: Gays - Votos: 8
149506 - Novinho pirocudo me enrabou na praia - Categoria: Gays - Votos: 29
149096 - Transa no fundo do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 13
149056 - Rapidinha com o Uber cavalão dentro do carro - Categoria: Gays - Votos: 20
146988 - Pós enem - Beco escuro - Categoria: Gays - Votos: 19
145355 - Magrinho Pirocudo - Categoria: Gays - Votos: 23
145253 - Putinha do maconheiro e Ativo pela primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 12
144462 - Aventura noturna com "hétero" da vizinhança - Categoria: Gays - Votos: 35
144387 - Dupla Penetração Ruivo+Negão - Categoria: Gays - Votos: 21
143735 - Meu vizinho ruivo dotado - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil nerdsaf
nerdsaf

Nome do conto:
O negão do ônibus me "rasgou"

Codigo do conto:
144018

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/09/2019

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0