Transa no fundo do ônibus

Uma coisa bem inesperada acabou me acontecendo, justamente ontem (08/12/2019) após publicar meu conto anterior aqui no site, decidi ir passear no Shopping Recife. Até tentei chamar o Renato para me levar, mas o mesmo estava ocupado com outra corrida. Decido então ir de ônibus mesmo e após algumas horas no banheiro me preparando e me perfumando fui ao ponto de ônibus. No caminho castigado pelo sol observei de longe que havia um garoto próximo ao ônibus que eu iria pegar, mas não dava para ver bem seu rosto, pois além dos raios solares encomodarem minha visão, ele estava meio distante, então até ali eu não dei importância para quem fosse ou como era. Passaram-se então 30 minutos e finalmente avisaram que o ônibus iria sair e com isso notei que os 2 únicos loucos que estavam esperando a condução éramos eu e o garoto. Nem deu tempo de ver ele mais de perto no momento em que fui caminhando até o ônibus, pois ele já havia subido e passado a catraca e foi justamente quando o ônibus começou a se movimentar e eu pagar minha passagem que pude ver o garoto que por sinal era lindo, seu rosto era angelical, porém era bem sério, seu estilo era meio skatista, usava roupas largas (bermuda e camisa longa, ambas largas também), boné virado para trás, oque me fazia ficar mais encantado e um chinelo.

Ao atravessar a catraca, dei uma leve encarada no mesmo, mas ele simplesmente virou o rosto e pôs o fone no ouvido, porém eu decidi sentar lá no fundo, onde tem várias cadeiras juntas e ficava bem afastado dele que estava sentado em uma das cadeiras altas. Ao passar por ele no corredorzinho do ônibus indo em direção ao local que decidi sentar, o mesmo esbanjou uma reação um tanto inusitada, ele respirou fundo, até cheguei a me assustar, mas segui meu caminho, sentei-me e aguardei a chegada do meu destino. Para minha surpresa, o garoto começou a me observar de canto de olho, e mesmo estando lá na frente era inevitável o mesmo não olhar para trás, até que ele veio e sentou-se do meu lado iniciando uma conversa

Ele - Oi

Eu - Oi, tudo bom?

Ele - Sim e você?

Eu - Estou bem!, como se chamas ?

Ele - Thiago e você?

Eu - Louis

Thiago - Você é muito cheiroso Louis!!

Juro a vocês que fiquei meio sem reação quando ele falou aquilo, até cheguei a olhar para os lados, pois fiquei meio sem graça e ele notando isso disse " Ninguém ouviu oque eu disse, só temos nós dois aqui ". Realmente o ônibus estava vazio, só tinhamos nós e o motorista, junto ao cobrador que estavam longe de nós. Thiago era super simpático e na trageto até o shopping ele e eu conversamos por um bom tempo, porém estávamos começando a suar por conta do calor, e isso já estava nos incomodando ,o veículo estava abafado mesmo com as janelas abertas, o vento parecia estar vindo quente e para completar, o ônibus estava andando quase que parando, pois onde estávamos, tinha um grande engarrafamento. Nessa situação que estávamos, Thiago resolve tirar a camisa, logo comecei a rir da situação, mas ele nem se importou e começou a se abanar pedindo para que eu também tirasse a minha e afirmando que não dava para o motorista ver, pois tinham 2 cadeiras altas em nossa frente e o cobrador estava dormindo que só faltava babar. Vendo que era tudo verdade também tirei a minha e ele começou a me olhar meio estranho, logo falei

Eu - Tas olhando tanto Thiago!

Thiago - Você tem um corpo atraente !

Eu - Vlw, não acho, mas brigado, o seu é bem mais, garanto!

Thiago - Você ainda não viu ele todo para garantir!!!

Acho que o Thiago era louco, mas claro que vi que era uma brincadeira, porem ele parecia estar falando sério, tanto que completou

Thiago - É sério cara, você não viu ele todo.

Eu - Aqui nem tem como ver né Thiago, deixa de ser palhaço.

Thiago - Então pelo menos sente ele.

Assim que completou a frase Thiago conduziu minha mão até seu peito, descendo para seu abdôbem trincadinho com alguns suaves gominhos e terminando em seu pau que estava dando alguns espasmos. Fiquei um pouco assustado, pois estávamos em um ônibus e o cobrador poderia acordar e ver aquilo, mas Thiago nem se importava, tanto que segundo ele, para ninguém de fora do ônibus ver oque estávamos fazendo e nem o cobrador caso acordasse ver também, ele inclinou-se na cadeira, ficando quase que deitado e colocou seu pau para fora. O bixo pulou durasso, com as veias visíveis e cabecinha rosada, ele era mediano, tendo em média 17 cm, mas bem gostoso e babão. Ainda paralisado com a cena mas com menos medo, coloquei minha camisa na cadeira da frente para tapar um pouco a visão, me inclinei um pouco e comecei a manusear aquele pau branquinho e sem pelo algum, enquanto beijava o Thiago e o mesmo passava sua mão na minha bunda e a outra em meu pescoço pressionando nosso rosto um contra o outro. Aquilo tudo era tão satisfatório, era algo super arriscado, mas tão gostoso, passamos vários minutos até ele guiar minha cabeça até seu pau, que já estava babando bastante, fazendo minha boca salivar, em questão de segundos eu já estava mamando um dos paus mais novos que ja havia mamado. O garoto tinha a mesma idade que eu e a safadeza era a mesma também. Minha boca deslisava e enchia cada vez mais de saliva, seu pau entrava e ia até minha garganta, quase me fazendo engasgar, mas era justo isso que fazia o Thiago ficar com mais tesão e pedir para eu repetir aquilo de novo. Ficamos nessa por um bom tempo, até ele sugerir eu sentar um pouco no pau dele, mas neguei , pois seria arriscado de mais e quem passasse por fora do ônibus poderia ver, então continuei a chupa-lo. O garoto não gozava nem a pau, mas gemia para caralho, baixinho, mas gemia muito, minha boca chegou a ficar inchada de tanto que chupei. Queria muito que ele gozasse e como o trânsito estava parado, decidi que iria arriscar, mas seria só uma sentada. Discretamente olhei para frente, para os lados e para fora do ônibus e ainda estava tudo parado, e os únicos veículos que estavam ao nosso lado era um carro bem baixinho e não daria para nos ver, então pedi para ele ficar reto na cadeira e posicionar bem o pau para cima, feito isso, sentei bem devagarinho, e ao sentir meu cuzinho engolir seu pau, Thiago fez leves movimentos de vai e vem, pedi para ele parar, o mesmo obedeceu e pediu que no mínimo eu rebolasse um pouco em seu pau, pois já estava perto de gozar só de estar dentro de mim. Thiago estava com muito tesão e ele teria que gozar dentro de mim, ou iriamos nos melar e ficar com o cheiro do esperma, então meio sem jeito dei umas leves reboladas e para meu espanto o motorista deu uma arrancada e parou, sendo aquilo o suficiente para o pau entrar de uma vez e por completo no meu cuzinho e Thiago enfim gozar fartos jatos de porra bem lá no fundo, chegando a gemer, mas abafadamente.

Claro que fui o mais cuidadoso possível em sair dali, pois sabia que seu pau estava sensível, e fiz de tudo para não derramar uma gota de gala, cheguei até a passar a língua levemente em seu pau para limpa-lo. Em seguida, subimos nossas cuecas e bermudas, colocamos a camisa e voltamos a conversar normalmente, foi a partir dai que o trânsito começou a fluir e seguimos o resto da "viagem" inteira conversando e rindo muito, ele mudou até seu rumo, pois ia para outro lugar e acabou indo para o shopping comigo e pegamos uma sessão no cinema. O que mais nos espantou foi que o cobrador não percebeu nada mesmo tendo acordado com a arrancada que o motorista deu.

Passamos a tarde toda juntos, mas acabamos não trocando contato, até porque aparentemente morávamos próximos um do outro, só a 3 ruas de diferença.

Gente espero que gostem e compartilhem com seus amigos aqui do site. Caso estejam perdidos em alguma parte do conto leiam os anteriores. Boa gozada!

Foto 1 do Conto erotico: Transa no fundo do ônibus

151935 - Gouinage com monitor do curso - Categoria: Gays - Votos: 8
151860 - Meu primo me arrombou de forma brutal - Categoria: Gays - Votos: 22
151734 - Leite matinal - Caminhada e boquete - Categoria: Gays - Votos: 15
151624 - Dei para Tio e sobrinho na mesma noite - Categoria: Gays - Votos: 8
149506 - Novinho pirocudo me enrabou na praia - Categoria: Gays - Votos: 29
149056 - Rapidinha com o Uber cavalão dentro do carro - Categoria: Gays - Votos: 20
146988 - Pós enem - Beco escuro - Categoria: Gays - Votos: 19
145355 - Magrinho Pirocudo - Categoria: Gays - Votos: 23
145253 - Putinha do maconheiro e Ativo pela primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 12
144462 - Aventura noturna com "hétero" da vizinhança - Categoria: Gays - Votos: 35