(Alerta de spoiler: esse conto não é engraçado)
Depois que o Miguel me largou (meu namorado de muuuuuuito tempo atrás), eu não estava namorando ngm. Todos sabem que naquela nessa fase da vida em que eu estava, os garotos ficam com os hormônios à flor da pele e os desejos sexuais aumentam. Adolescente é fogo... Ninguém soube que eu e o Miguel estávamos namorando (ele queria ir para o exército e achava estranho ser militar e gay ao mesmo tempo, então namoramos em segredo). Mas não era tão segredo assim. Uma pessoa sabia desse namorico: o Junior, primo assumidamente gay do Miguel. Esse cara era gato ao extremo: tinha 18 anos na época, mas já era peludinho, tinha barba, e um tanquinho de dar inveja. Por ser gay, ele percebeu algo entre o Miguel e eu, e super nos apoiou.
Quando o Miguel me largou pra ficar com uma menina rica, o Junior deu a maior bronca no primo, falou que ele era um traíra, egoísta, que não se importou com os meus sentimentos. Falou bonito. No fim da bronca ele me puxou e me deu um beijo na boca, na frente do Miguel, e falou que ele sempre gostou de mim e que era ótimo o Miguel ter me deixado porque assim a gente poderia ficar junto (mas ele só estava fazendo isso pra dar ciúmes no Miguel). Eu achava que o Junior já tinha namorado (afinal, quem tem coragem de deixar um gato daqueles sozinho?) então nem alimentei esperanças por ele.
Mesmo assim, entrei na jogada dele. Quando o Miguel estava perto eu chamava o Junior de "meu lindo", ficava beijando ele e enroscava minhas pernas nas dele. Por mim o Miguel já era passado, mas o Junior insistia em tentar nos juntar de novo, então como dizer não para aquele gato? Só que a gente foi longe demais.
Um dia eu e o Junior estávamos assistindo filme na sala e o Miguel trouxe a "namorada" pra casa e foram para o quarto. Dava pra ouvir as risadas e gemidos dos dois mesmo com a porta fechada. O Junior ficou puto da vida com isso.
"Ju, deixa eles pra lá. Afinal se merecem... Já me desapeguei do Migs faz tempo" eu disse
"Mas não é justo. Você é um cara mó legal, e o primo faz isso contigo? Vocês ficavam lindos juntos. Você o gato de cabelo preto e ele o gato de cabelo louro... O casal perfeito"
"Foda-se, se ele não me quer quem tá perdendo não sou eu. Tem coisas que a gente não perde, se livra. E outra, suponhamos que a gente volte a namorar, sempre vou ficar com a dúvida se ele está comigo porque se sentiu forçado. Não quero isso pra mim"
"Tem razão. Então vamos acabar com isso de um jeito... inesquecível. Vem" e me puxou até o quarto.
No quarto, o Junior começou a me beijar com fogo, de língua. Tirou a camisa e a calça eu fiquei paralisado com a visão do paraíso. Eita home lindo. Tirou minha roupa e começou a me chupar os mamilos e foi descendo até o pau. Chupou meu pau e deixou bem babado. Tudo isso de porta aberta. Depois o Junior levantou e ficou de 4 na beirada da cama. "Vem, fode meu cu". Nessa hora eu travei.
"Nunca comi ninguém " confessei
"Sério? Vc nunca comeu o Miguel?" perguntou surpreso. "É fácil. Vou ser seu primeiro e isso me deixa lisonjeado. Pega aquele creme ali em cima e passa no meu cu. Perfeito. Agora passa no seu pau e começa a colocar a cabecinha na porta do meu cu"
Eu não quis ser indelicado e dizer que eu sabia COMO fuder, só nunca tinha feito antes. Mas enfim, acatei as instruções e comecei a empurrar o pau no cu dele. Ele gemeu gostoso e disse "mete tudo, safado", e eu meti de uma vez só. Comecei a bombar e a cama a ranger. Era delicioso o cu do cara, apertado e quentinho. Estava tão bom... Só que o gemido tava tão alto que o Miguel e a namorada vieram ver o que estava havendo. Quando eu e o Junior vimos que tinha plateia ficamos parados encarando os 2.
"Vai ficar aí parado, primo? Vai ver seu ex namorado me comer e não vai fazer nada?"
"EX-NAMORADO???? Peraí, vc é gay?" perguntou a moça surpresa. "Quer saber? Esquece de mim! Que nojo de vc..."
Confesso q quando ela disse isso de certa forma me senti afetado. Nojo? Namorar outro homem não é nojento, e eu sou bem limpinho...
"Por que vc fez isso seu viado filha da puta?" disse Miguel vermelho de raiva
Nisso meu pau já tinha murchado... Tive que ouvir uma longa discussão entre o Miguel e o Junior sobre quem era o mais errado. No final, o Miguel expulsou o Junior da casa dele, que saiu furioso (mas me deu um beijo antes de sair). O Miguel ficou lá parado, sem rumo, arrependido pelas palavras duras q dirigiu ao primo. Ao perceber que eu ainda estava ali, o Miguel veio todo dengoso pra cima de mim, dizendo que eu estava lindo pelado, e que meu bronzeado destacava meu tanquinho, essas coisas. E eu dei um chega pra lá nele. Naquela época eu sabia me valorizar...
Depois daquela cena, eu e o Junior nos encontramos mais vezes pra compensar nossa foda pela metade. Afinal, o cara era solteiro e eu não sabia. Junior foi meu namorado por 6 meses, até que morreu num acidente de carro junto com os pais. Sinto muuuuuuuuita falta dele. Ele foi um dos pouquíssimos caras que eu realmente amei. Era meu confidente. Toda vez que eu como um cara hoje em dia, ainda lembro dele, por ter sido meu primeiro.
Votado - Triste o final, mas bom a meio, gostei !