Depois do Matheus



Oi meus garotões fofíssimos, tudo beleza? Meu nome é Lucas (nome de verdade) e sou do interior de SP. Tenho 22 anos, sou branco, olhos azuis e faço academia. Gosto de usar barba, mas estou sempre mudando, uso cavanhaque, bigode à la Freddie Mercury, bigode com a ponta torcidinha (tipo o gostoso do Caio Castro na novela do D. Pedro ). Sou gay desde pequeno mas não sou afeminado (embora curto usar short bem cavado pra mostrar as pernas e a polpa da bunda e ouvir Pabllo Vittar bem alto no carro). Curto homem macho pra fazer uma safadeza de urso... Podem saber mais sobre mim no conto "Só pra me conhecer". Todos os meus contos são verídicos.

Quem está chegando agora e ainda não sabe, estou namorando um cara chamado Matheus (leiam o conto HÁ MALES QUE VEM PARA BEM partes 1 e 2, nº 144002 e 144038 respectivamente) e a gente se ama, se dá super bem. Onde quer que nós vamos, andamos de mãos dadas, não temos vergonha de nos beijar em público (NÃO TEM CENSURA!!!). Mas nossas famílias ainda não sabem, vamos esperar firmar um pouco mais o relacionamento para nos assumir. Assim vai ficar mais fácil da gente morar junto.
Hoje vou contar pra vocês o que aconteceu essa semana. Cada coisa louca que a gente inventa...
O Matheus estava de folga e foi pra minha casa bem cedo (eu o apresentei para minha mãe como um amigo, mas esse dia ela ia sair e só voltaria na tarde do dia seguinte).
Aproveitamos que já estava bem calor logo cedo e fomos para a piscina. Tiramos toda a roupa e entramos na água. Eita água fria do cacete... Liguei o aquecedor e ficou bem melhor.
"Afff, que frescura! Ligar aquecedor pra quê se você tem um namorado que é praticamente o Sol de tão quente?" ele brincou, já dentro da água.
Eu, ainda fora da piscina, peladão, fiquei esperando a água aquecer um pouco.
"Me mostra como você é quente então, quem sabe não precisamos mais pagar a conta do aquecimento"
Ele afundou a cabeça na água. Depois, jogou os cabelos molhados para trás e semicerrou os olhos castanhos brilhantes sob o sol, me lançando um olhar sexy. Ele parecia um modelo, capa de revista. Cara, aquilo foi quente pra caralho.
"Isso qualquer um faz" fingi tédio
Ele se aproximou de mim lentamente, exibindo o corpão sarado, molhado e bronzeado. Ficou na altura da borda da piscina, abriu minhas pernas e pegou meu pau com a boca. O Matheus me chupa tão gostoso... Ele meteu a língua no buraquinho da uretra me fazendo gemer, massageando minhas bolas. Fez garganta profunda, enfiando meu pau inteiro sem nenhuma dificuldade. Jogou água no meu pau, deixando bem molhadinho, e chupava com força, sugando a glande, lambendo todo o calibre da pica. Eu gozei na boca dele, e ele bebeu todo o leite. Olhou pra mim com a boca cheia de esperma e eu enfiei minha língua na boca dele, agarrando seu pescoço forte.
"Sou quente ou não sou?" ele perguntou
"Muito. Você é o meu Sol"
Entrei na água, agarrado nele, e ficamos nos beijando por um bom tempo. Sentir o corpo nu daquele homem colado no meu me dava uma sensação de "foda-se o mundo, eu só quero te amar pra sempre"
Enquanto nos beijamos, eu o masturbava debaixo d'água. Não demorou muito e ele falou que ia gozar. Mergulhei e enfiei o pau dele na minha boca. Ele gozou dentro e eu engoli todo o sêmen junto com um pouco de água. Voltamos a nos beijar saímos da piscina. Pegamos duas toalhas, um secando o corpo do outro.
Entramos em casa, pelados mesmo, e fomos para o quarto. Começamos a nos beijar já nas escadas, e entramos no quarto trombando com tudo. Eu deitei na cama e o Matheus deitou por cima de mim, jogando seu peso, me fazendo sentir protegido. Ele mordia meus lábios, lambia minha língua... Nossos lábios se encaixam perfeitamente. Nossas barbas se roçavam, fazendo cócegas. Ele beijou cada centímetro do meu rosto. A cada beijo ele dizia:
"EU (beijo) TE (beijo) AMO (beijo) MAIS (beijo) DO (beijo) QUE (beijo) TUDO (beijo), PARA (beijo) SEMPRE (beijo)"
"Eu também te amo muito, Matheus. Você é a melhor coisa que me aconteceu"
Ele deu um sorriso e me beijou de novo. Foi descendo com a língua pelo meu pescoço, peito, mamilos, axilas, abdômen (ele enfiou a língua no meu umbigo, me fazendo rir) e puxou os pelinhos do 'caminho para a felicidade' com os lábios. Enfiou o nariz nos meus pelinhos pubianos recém-aparados na máquina 1, enquanto me masturbava. Lambeu todo o comprimento do meu pau, do talo até a cabecinha. Ficava chupando minha glande como se fosse pirulito; ter essa visão, do meu homem chupando meu pau, era excitante. Ele faz garganta profunda como ninguém, me fazendo urrar de tanto prazer.
Ele deitou ao contrário para que eu pudesse chupá-lo também. Peguei o pau dele e deixei bem babado, brilhando de tanta saliva. Fizemos um 69 bem gostoso.
"Me fode, amor" ele pediu, deitando de barriga para baixo abrindo bem as pernas.
Meu pau já estava com bastante saliva dele, então penetrou fácil. Quando meu pau entrou inteiro, joguei meu corpo por cima dele, abraçando-o por trás. Coloquei minhas mãos no peito dele, e beijei sua bochecha. O Matheus virou o rosto e eu alcancei sua boca. Eu tirava e colocava meu pau do cu dele, e tirava e colocava minha língua na boca dele. Ele se movia lentamente embaixo de mim, acompanhando minhas estocadas. Nos movíamos ao mesmo tempo, no mesmo ritmo. Como "um só corpo, uma só carne".
"Ai amor, continua... Que delícia... Hmmmmmm que pauzão... Eu sou teu macho? Diz que me ama... Hmmmmm..." o Matheus disse, gemendo
"Eu te amo, meu macho... Rebola essa bunda linda, vai... Isso... Hmmmm que delícia... Rebola na pica... Quero você pra sempre... Casa comigo?"
"Sim... Quero ser seu marido... Isso... Fode meu cu, fode... Não para não... Eu te amo..."
E ficamos trocando juras de amor o sexo inteiro.
Eu coloquei o Matheus de frango assado, beijando sua boca sem parar. Acelerei as bombadas no cu, e gozei muito dentro dele. Cara, falando sério: gozei muito MESMO. Eu estava tão apaixonado pelo meu namorado que gozei muito leite dentro dele. Escorreu até pra fora do cu.
Deixei meu pau dentro dele enquanto ele se masturbava, apertando seus mamilos, sem parar de beijar sua boca. Quando ele falou que ia gozar, coloquei minha boca rápido e ele jorrou MUITO esperma, e eu engoli tudo. Voltei a beijá-lo, com a língua cheia de sêmen, e ele sentiu o gosto do próprio leite.
"Você beija tão bem" ele falou, me abraçando
"Você me motiva" eu respondi, abraçando-o forte, sentindo a força de seu peitoral peludinho no meu.

Saímos da cama e fomos para a banheira, tirar o suor acumulado do sexo.
O Matheus sentou na banheira e eu sentei aninhado nele, com os braços fortes dele em volta de mim. Gente, o corpo do Matheus já é uma maravilha, molhado então... É a coisa mais sensual que eu já vi. Saber que esse homem me ama, que jura me amar pra sempre, me faz o cara mais feliz do mundo. Eu tenho vontade de gritar para o mundo inteiro que o amor entre dois homens é tão normal quanto o de qualquer outra pessoa.

Depois de transar na banheira, fomos para a cozinha e fizemos o almoço. Eu cozinho bem, já fiz curso de gastronomia, então fiz uma torta de frango com mirtilos. Uma receita improvisada mas ficou super gostosa. Coloquei um pedação num pote e guardei pra ele levar para casa depois.

Fomos para a sala ver um filme. Nem lembro que filme era... Ah, lembrei: Juntos Pelo Acaso. Amo esse filme porque tem o Josh Duhamel, gatíssimo. Bom, ele sentou no sofá e eu deitei a cabeça no colo dele ("naquele sofazinho de dois lugareeees, imagina se ele falasse, nega, daquelas nossas noites de amoooor, sendo que o combinado era assistir um filme..."). Enfim, esse filme é legal porque tem (além do ator gatíssimo) um casal gay.
"Já parou pra pensar quando a gente se casar?" o Matheus perguntou, talvez se referindo ao casal do filme
"Que que têm?"
"Será que a gente vai ser como é hoje? Quer dizer, será que a gente vai continuar tão apaixonado?"
"Claro. O que depender de mim vamos ser até mais apaixonados"
"Nossa, que confiança!"
"Falo sério. Eu acho que o amor no casamento vai acabando se os dois não fizerem nada para mudar. Quando a gente se casar, eu vou te conquistar todo dia, fazer você querer ser meu. Vou te dar motivos para continuar me amando. Vou poder te chamar de 'meu marido', não por sentimento de posse, mas por você não querer ser de mais ninguém"
Quando eu disse isso, vi os olhos do Matheus se encherem de lágrimas.
"Ah meu amor, eu te amo tanto. Você dizer isso... Sei como é difícil para você se abrir dessa forma, e você fazer isso por mim... Não tenho dúvidas de que você é o cara certo pra mim"
Nos beijamos no sofá e não conseguimos mais parar. Tiramos toda a roupa e começamos a fazer sexo de novo.
O Matheus sentou no braço do sofá e eu comecei a chupar seu pau. Eu chupava olhando fundo nos seus olhos, sentindo todo o amor que ele sente por mim. Enquanto estava com o pau na boca, eu apertava seus mamilos, fazendo meu namorado gemer de tanto tesão.
Depois de um tempo, o Matheus me empurrou no sofá, e começou a me chupar. Ele sugava meu pau bem forte, quase me fazendo gozar. Enquanto me chupava, ele passava a mão pelo meu peito e abdômen com uma mão, e com a outra penetrava alguns dedos no meu cu. Joguei minha cabeça para trás de tanto tesão, me contorcendo de prazer.
Depois de chupar bastante e de deixar meu cu mais largo, o Matheus sentou no sofá e eu sentei por cima. Nos beijamos enquanto eu enfiava o pau dele no meu cu. Quando começou a entrar a pica, eu gemia baixinho a cada centímetro que me invadia. Rebolei, sentei, quiquei demais no pau do meu namorado.
"Rebola, gatinho, rebola... Faz seu macho feliz... Isso... Hmmmmm que cuzinho gostoso..." ele falou em meio à beijos
Quanto mais ele me beijava e falava coisas sujas, mais eu rebolava na pica. Estávamos tão grudados um no outro... Eu sentia a força do abdômen dele me pressionando, bombando o pau no meu cu, me fazendo ir pra cima e pra baixo, sem parar.
No meio de um beijo, o Matheus para e me encara, com cara de quem estava pensando.
"Que foi?" pé, sem parar de sentar na pica
"Tive uma ideia louca"
"Adoro loucura"
"No filme, eles fazem brownies e botam um negocinho no meio. E se a gente fizesse o mesmo?"
"Não uso esse tipo de coisa..."
"Bobo, eu sei. Eu também não. Tô falando de usar sêmen"
"Hmmmmm boa ideia. Mas não dá tempo de bater um bolo... Já sei: tem sorvete na geladeira. Vamos botar porra de cobertura?" eu disse
"Perfeito"
O Matheus levantou do sofá comigo no colo, com o pau ainda enganchado no meu cu, e me levou para a cozinha (o cara é forte pra caralho!!!). Peguei um pote pra gente gozar dentro. O Matheus me deitou na mesa de jantar e me fodeu de frango assado. A mesa balançava com a força das estocadas dele, apoiado em mim, me beijando.
Ele me comeu na mesa por um longo tempo, com muitos beijos.
Depois o Matheus ficou de pé apoiado na pia e eu fui penetrando por trás. Comi o cu dele bem forte, agarrando seu peito, mordiscando suas orelhas. Minhas bolas batiam na bunda dele fazendo um barulho excitante. Nossas pernas ficaram até bambas de tanta pirocada.
O Matheus se virou de frente, me beijou e agarrou meu pescoço. Levantou as pernas, me abraçando, e eu o peguei no colo. Ele ficou agarrado em mim que nem um coala ou um bicho preguiça. Enfiei meu pau no cu dele de novo e comecei a foder de pé. Ele agarrado no meu pescoço, me abraçando com as pernas, eu segurando sua bunda, forçando pra frente e pra trás no meu pau, no meio da cozinha. Cara, tava muito gostoso...
Assim que falei que ia gozar, o Matheus saiu de mim, pegou o pote e colocou perto do meu pau. Me masturbei e gozei muito leite dentro do pote. Não caiu nem uma gota pra fora.
"Meu amor! Quanto leite você produz, hein!!!" ele falou, encarando meu líquido branco e viscoso dentro do pote
"Agora sua vez" falei, arrebitando bem o cu pra ele comer. O Matheus me fodeu de pé, bombando forte dentro de mim, gemendo e me fazendo gemer. Meu namorado é top demais...
Não demorou muito e ele falou que ia gozar. Peguei o pote com minha porra e coloquei perto do pau dele. Ele se masturbou um pouco e começou a gozar. Saiu muito leite. Quando eu achei que tinha acabado, vinha mais jato grosso de porra, se misturando com a minha no pote. Quando acabou, eu apertei bem o pau dele como se fosse um tubo de pasta de dente pra tirar até a última gota.
Olhamos dentro do pote e tinha uma quantidade generosa de sêmen. Botei um dedo e provei a mistura de leite.
"Hmmmmm muito bom" falei, aprovando
Ele me deu um beijo e foi para o congelador pegar o pote de sorvete. Peguei duas colherinhas; a gente ia comer no pote mesmo. O Matheus derramou todo nosso sêmen no sorvete, espalhando bastante. Começamos a comer, pegando um pouco de sorvete e um pouco de sêmen.
"Hmmmm ficou bom, hein" ele falou
"Ficou mesmo. Misturou o gelado do sorvete com o quentinho da porra"
"Ah agora a gente inventa receitas novas com cobertura de porra"
"Vamos abrir uma sorveteria para gays? 'O que o senhor vai querer hoje?' " falei, engrossando um pouco a voz
" 'Acho que vou querer duas bolas com cobertura de leite de macho' " ele disse
Rimos bastante das nossas ideias loucas. Mas gente, agora falando sério: ficou bom de verdade misturar sorvete com sêmen. Se bem que porra é bom de qualquer jeito: in natura, beber direto da fonte, misturado com comida...
Comemos o pote de sorvete inteiro, enquanto conversávamos, pensando no nosso futuro.

Como minha mãe só ia chegar no dia seguinte, tivemos a casa inteira só pra nós, para fazer o que quiséssemos.
Tomamos banho de novo (transamos debaixo do chuveiro, claro) e pedimos pizza. Enquanto o cara da pizza não vinha entregar, liguei o Just Dance pra gente jogar. Dançamos Macarena, uma lá do Ricky Martin que eu esqueci o nome (acho que é Maria, mas não tenho certeza), Swish Swish da KP, e nessa hora o gatinho da pizza chegou (eu sempre peço pizza no mesmo lugar porque já 'conheço' o entregador, intimamente falando). Fui atender.
"Oi, quer entrar?" perguntei
"Hoje não tenho muito tempo. Tá bombando de entrega hoje"
"Que pena pra mim, que bom pra você que tá com serviço"
"Nem fala. Tá foda arrumar trampo. Mudando de assunto, você tá ouvindo Swish Swish?"
"Ah sim. É do jogo, Just Dance. Meu namorado tá aqui, e a gente tava dançando enquanto você não chegava"
"Aaaah você tá namorando? Parabéns, que você seja muito feliz!"
"Obrigado. E você e a Gabi?" perguntei da namorada dele
"Estamos bem. Ela está grávida. Nem sei quando aconteceu. E olha que eu uso camisinha, hein. Mas de qualquer forma, eu sempre quis ter um filho e ela também"
"Awwwn que fofo. Vai ser uma criança muito amada, tenho certeza. Parabéns pra vocês também. Quantos meses já está?"
"4 meses"
"Nosa! Faz 4 meses que eu não peço pizza???"
"Kkkk não. Lembra que eu tirei férias?"
"É verdade. Eu pedi pizza achando que você vinha entregar, atendi a porta só de cueca, e quando vejo era uma mulher. Kkkkk eu não sabia onde enfiar a cara" confessei
"Cara! Você é doido!!! Não creio que você fez isso?!"
"O duro é que fiz. Pensei que fosse você. Mas beleza. Toma aqui o dinheiro"
"Valeu. Toma aqui sua pizza"
"Tchau. Boa noite"
"Boa noite"
Eu vi que ele ficou meio relutante em ir embora, então fiz uma proposta irrecusável
"Você não tá a fim de um boquete? Rápido, prometo"
"Mas e seu namorado?"
"Ele te chupa também"
"Dois caras chupando meu pau? Tem como dizer 'não' pra você?"
"Não, não tem. Entra"
Entrei em casa, deixei a pizza na mesinha de centro e apresentei o Felipe ao meu namorado.
"Mozão, esse aqui é o Felipe. Ele vem me entregar pizza há bastante tempo e a gente sempre transa depois. Hoje ele tá com pressa mas tá a fim de um boquete"
"Opa, que maravilha! Meu namorado é o melhor chupador de pau do mundo" o Matheus disse
Ficamos ajoelhados e eu comecei a abrir a calça do Felipe. O pênis pulou pra fora, rígido.
"Que pau enorme, Felipe. Faz estrago, hein" o Matheus falou
"Ah faz, mas eu sou carinhoso"
Eu e o Matheus começamos a lamber o pau do Felipe. Enquanto um chupava o pau, o outro lambia as bolas e vice-versa. O Felipe gemia sem parar, fazendo movimentos com o quadril, como se estivesse fodendo.
"Caralho, como vocês chupam gostoso! Que delícia! Chupa mais, chupa! Eu preciso voltar outro dia pra comer o cu dos dois"
"Claro, volta sim" meu namorado falou
Chupamos com vontade, ao mesmo tempo. Só para deixar o Felipe excitado eu e o Matheus fizemos batalha de língua com o pau na boca. Ele adorou... O Felipe puxou o Matheus pra cima e deu um beijão de língua nele, enquanto eu chupava a pica.
Depois o Felipe me puxou para cima e beijou minha boca, enquanto o Matheus voltou a chupar o pau.
Voltei a ajoelhar para chupar com o Matheus, e o Felipe falou que ia gozar. Ele começou a se masturbar e gozou na nossa cara. Eu lambi a porra na cara do Matheus e o Matheus lambeu a porra da minha cara. Nos beijamos a 3 pra espalhar saliva e sêmen e daí o Felipe foi embora.

Comemos nossa pizza, e assistimos A Bela e a Fera (2017) que também tem uma referência gay em um personagem.
Ainda era cedo pra ir dormir, então assistimos Me Chame Pelo Seu Nome, que é um filme totalmente gay.
"Lindo esse filme" o Matheus falou, com os olhos cheios de lágrimas
"Nunca tinha visto?"
"Ainda não. Não dava tempo"
"Que bom que você assistiu comigo, então"
"Meu melhor parceiro" e me beijou.

Fomos para o quarto, fizemos amor mais uma vez. Dessa vez foi um sexo cheio de paixão, sem demora, aproveitando muito o calor do nosso corpo, com muito beijo de língua.
Dormimos juntos, pelados, de conchinha. Eu não poderia querer mais nada na vida. Ter o Matheus já é suficiente...

"Bom dia, meu amor" ele me acordou com um beijo
"Bom dia, bebê. Dormiu bem?"
"Muito bem. Eu durmo melhor quando tenho você nos meus braços"
Sorri e beijei sua boca. Fizemos sexo rapidinho porque ele teria que ir trabalhar. Como o banco abre as 10h, ele poderia chegar lá pra umas 9h30.
Tomamos banho juntos, fiz o café da manhã e ele foi se trocar. Ele fica lindo de roupa social...
Arrumei o colarinho da camisa dele e ele ficou me olhando
"Que foi?" perguntei sorrindo
"Nada. É que você acordando comigo, tomando café da manhã comigo, arrumando minha camisa... Fico imaginando quando todos os dias forem assim, quando a gente se casar"
"Vai ser ótimo. Vou ser um marido excelente"
"Não tenho dúvidas" e me deu um beijo de tirar o fôlego

Fomos para a garagem, para ele pegar o carro, mas não nos seguramos: ele abriu o zíper da calça, tirou o pau pra fora e eu chupei. Depois deitei no capô do carro e ele comeu meu cu. Quando ele falou que ia gozar, me ajoelhei e chupei, bebendo todo o leite.
Nos beijamos e ele entrou no carro. Fiquei vendo ele ir embora, até perder o carro de vista.
Entrei em casa e senti tudo tão vazio, tão quieto. Ele faz falta...
Senti falta da risada dele, que preenche o ambiente
Senti falta do som da respiração dele, que me excita
Senti falta do corpo dele presente em todos os lugares onde estou
Senti falta do abraço dele, do beijo
Posso dizer que depois que conheci o Matheus, fiquei mais emotivo, sentimental, as estrelas brilham mais, os dias têm mais sentido...

À noite, conversamos e chegamos à conclusão de que precisamos nos assumir para nossa família. Quando fizermos isso, vamos morar juntos. Aí não vou mais ter que aguentar essa saudade insuportável...
Estamos programando um jantar reunindo as duas famílias para contar. Vamos ver no que vai dar... Eu conto para vocês o resultado


Por enquanto, comentem e votem bastante. Lembrando que é tudo verídico. Eu gosto demais de ler seus comentários. Podem mandar mensagens para mim também, que eu respondo todas.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario theavenger

theavenger Comentou em 16/09/2019

Felicidades , a você e seu boy!!🤩 Espero encontrar um algum dia 😆

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 16/09/2019

Posso dizer que depois que conheci o Matheus, fiquei mais emotivo, sentimental, as estrelas brilham mais, os dias têm mais sentido... LUCAS E BALOO KKK VCS PARECEM EU E O MEU AMOR. SO A DIFERENÇA QUE OS 2 ESTÃO JUNTOS E NÓS (ELE NÃO QER SE ASSUMI)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186467 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
186154 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
185893 - Transando com o entregador casado - Categoria: Gays - Votos: 23
185664 - O Corpo (suspense) - Categoria: Gays - Votos: 5
148765 - DEI O CU PARA O CARA QUE QUERIA ME BATER - Categoria: Gays - Votos: 40
148762 - DEI MEU CU EM UM LEILÃO - Categoria: Gays - Votos: 17
146972 - COMI O PAI DE UMA EX-COLEGA DE ESCOLA (MAS ELE TAMBÉM ME COMEU) - Categoria: Gays - Votos: 19
146892 - Eu e o Adriel - Categoria: Gays - Votos: 8
146724 - TRANSEI COM UM EX-BBB - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
146663 - TRANSEI COM UM EX-BBB - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 20
146496 - UMA DAS MELHORES FODAS: COM O MARIDO DO MEU PAI - Categoria: Gays - Votos: 20
146401 - FUI COMIDO POR UM ATOR - Categoria: Gays - Votos: 22
146400 - SEXO COM UM HUMORISTA FAMOSO - Categoria: Gays - Votos: 25
146144 - CARALHO! TRANSEI COM O MEU PAI! - Categoria: Gays - Votos: 47
146029 - SEXO NO ROCK IN RIO - pelos olhos de Matheus - Categoria: Gays - Votos: 7
145754 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 3/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145753 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 2/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145644 - SEXO NO ROCK IN RIO - Categoria: Gays - Votos: 18
145643 - ORGIA COM UNS HAITIANOS SUPER DOTADOS - Categoria: Gays - Votos: 9
145344 - EU, MATHEUS E ADÃO, O SEGURANÇA - Categoria: Gays - Votos: 8
145149 - CHUPEI UM MACHO HÉTERO DEBAIXO DA MESA DO RESTAURANTE - Categoria: Gays - Votos: 11
144913 - MINHA PRIMEIRA VEZ FODENDO UM CU - Categoria: Gays - Votos: 5
144912 - Meu amigo vidente me comeu - Categoria: Gays - Votos: 18
144889 - DÚVIDAS FREQUENTES - Categoria: Gays - Votos: 7
144801 - COMI UM NOVINHO AFEMINADO - Categoria: Gays - Votos: 12
144800 - FUI COMIDO POR UM HAITIANO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 36
144438 - MINHA PRIMEIRA VEZ CHUPANDO UM PAU - Categoria: Gays - Votos: 4
144309 - CHUPEI O PAU DE UM PAI DE FAMÍLIA NA PORTA DA ESCOLA - Categoria: Gays - Votos: 22
144305 - CONSEGUI UM BELO MACHO CASADO NA LOJA DE LINGERIE - Categoria: Gays - Votos: 14
144038 - HÁ MALES QUE VEM PARA BEM... Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
144002 - HÁ MALES QUE VEM PARA BEM... Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
144001 - TRANSEI COM O ENTREGADOR FOFINHO - Categoria: Gays - Votos: 17
144000 - O PRÍNCIPE NA VERDADE ERA UM SAPO - Categoria: Gays - Votos: 3
143999 - COMO EU PERDI A VIRGINDADE - Categoria: Gays - Votos: 6
143821 - Pós Show em Salvador -BA - Categoria: Gays - Votos: 6
143761 - Boquete rápido no padeiro - Categoria: Gays - Votos: 13
143714 - Paciência é uma virtude... - Categoria: Gays - Votos: 8
143640 - AJUDANDO UM GAROTO VIRGEM A "SE DESCOBRIR" - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
143425 - AJUDANDO UM GAROTO VIRGEM A - Categoria: Gays - Votos: 12
143424 - NOITE DA DOR - COM UM GATÃO EUROPEU - Categoria: Gays - Votos: 8
143278 - Suruba com uns motoqueiros peludos - Categoria: Gays - Votos: 27
143069 - A Deusa Madonna me ajudou - Categoria: Gays - Votos: 6
143067 - Transei no velório - Categoria: Gays - Votos: 17
143066 - Fui assistir O Rei Leão e acabei virando presa - Categoria: Gays - Votos: 14
143024 - QUEM PROCURA, ACHA. MESMO QUE DEMORE... PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
142972 - Quem procura, acha... Mesmo que demore PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 6
142622 - O segurança se aproveitou da minha tristeza - Categoria: Gays - Votos: 34
142050 - Só pra me conhecer - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil megagato
megagato

Nome do conto:
Depois do Matheus

Codigo do conto:
144452

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/09/2019

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0