Minhas aventuras.



Depois de ficar bastante disiludido com o amor, cai na cachorrada.
Não podia ver alguém me olhando que já caia matando, parecia que o olhar dos homens estavam a cada vez mais centralizados em mim.
Eu nao queria saber se era novo ou velho, se era bonito ou nao. Se me dava tesão simplesmente caia em cima.
Foi numa dessas aventuras que descobri os famosos banheiros, as grandes sacanagem entre os mictórios. Eu nao fazia ideia de que a putaria rolava solta. Então era certo sempre achar uma piroca pra chupar ou para ser chupado.

Então todas as vezes que saia em algum lugar era certo caçar sacanagem. Assim achei Wilson, um cara coroa que ficava me olhando enquanto estava lavando as mãos. Ele é bem grisalho, olhos verdes magro e bastante pirocudo. Fiquei notando ele me olhando e entao entrei no reservado, local onde ele estava.

Ja cheguei mamando ele, uma pirocada tão grossa que mal cabia na minha boca, ele então foi socando a vara garganta a dentro, sentir as bolas dele batendo no queixo estava uma delícia. Então ele diz que queria me comer. Claro que no banheiro não iria rolar, mas eu não estava nem aí, arriei as calças e abri bem a bunda.

Ele já veio me lambendo e metendo alguns dedos no meu cu, eu comece o a gemer um pouco mais alto exatamente porque notei que tinha caras nos miquitorios batendo punheta enquanto nos ouvia transando.

A sacanagem estava total, tinha gente batendo punheta e olhando por cima da porta do reservado. O fato Sem estar sendo vigiado me atiçava ainda mais, me senti um daqueles garotos do pornô do xvideos. E o coroao me arreganhado. Alguém que estava lá fora ouviu que o seguranca estava vindo fazer a ronda no banheiro. Então rapidamente vesti a calça e sai do reservado. Combinei com o coroa de ir até o estacionamento, dentro do carro, para continuar nossa brincadeirinha.

No carro dele eu coloquei a piroca dele pra fora e fiquei chupando avassaladoramente. A piroca dele parecia nunca ficar mole, eu chupava, babava, engolia até chegar no saco e ficar sem fôlego. Então ele disse que queria comer meu cu.

Rapidamente tirei a calça e fui sentando devagar sobre aquele mastro de carne que estava estalando de tão duro. A cada centímetro de piroca a dentro eu sentia o pau dele vibrando dentro do meu cuzinho, mas estava super difícil de entrar tudo, fui relaxando pra ver se dava mais, mas começou a doer um pouco pelo fato do pau ser muito grande e grosso. Então quando menos esperava, ele segurou na minha cintura e me puxou pra baixo com tudo.

Nossas Que dor indescritível, doeu tanto que eu cheguei a ficar de pau mole. Nossa que dor horrível.

Ele pra tentar me relaxar foi beijando minha boca, o desgraçado do coroa beijava muito bem e tinha um perfume que parecia me hipnotizar. Cada vez que a sua língua se enrolada na minha e eu sentia o cheiro dele ficava mais molhinho, e conforme ficava mais descontraído mais ele enfiava a piroca em mim. Quando me reinventa já estava cavalgando na piroca dele.

Ele dizia coisas do tipo, nossa que eu gostoso,adoro cu de novinho, melhor cu que ja comi na vida. Melhor que a buceta da minha mulher.

Nessa hora eu já estava cavalgando igual uma vadia naquele pau grosso, e então ele diz que estava quase gozando...

Rapidamente sai de cima do pau pra poder beber o leitinho do meu velinho, mas ele disse que queria primeiro mamar meu pau. Não pensei duas vezes e já fui me exibindo todo pra ele me chupar, ver aquele coroa que parecia ter a idade do meu pai, mamando na minha piroca foi uma delicia.

Então ele disse que queria meu pau todinho dentro dele, e foi subindo no meu colo pra começar a quicar, o cu do safado era bem larguinho, sinal de que já foi bem rodado por outras varas talvez até maior que a dele, pelo longo da vida. Então eu aproveitei para começar a falar putaria.

Já deu esse cu pra outros pirocudos neh? Cu larguinho seu velhote safadao.
Abre bem essa bunda abre, tô afim de arregassar ainda mais esse cuzao.

Então foi só sentada violenta, até que gozei e enchi o cu dele de porra, enquanto ele, se olhos fechados,dizia que era uma delicia leitinho de novinho enchendo o cuzinho dele. Foi tanta porta que quando ele saiu a goza ficou escorrendo pela perna dele.

Então eu voltei a mamar a piroca dele até ele gozar, e nossa, quanto leite. Eu senti que ele estava prestes a esporrar então deixei a cabeça do pau dele bem amostra para que esguichasse o leite na minha cara toda. Nossa, que lambança.

Voou goza no ou cabelo, nos meus olhos, na minha cara, na boca. E eu igual uma puta fui passando o dedo e lambendo tudo. Ele ficou maluco....

Pegamos o contato um do outro e sai do carro.

Quando sai vi o segurança me chamando, e ele disse que tinha filmado tudo e para não dar problema teria que comer ele como eu comi o coroao....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 05/10/2019

✊🏼✊🏼✊🏼✊🏼💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/10/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154000 - Assim machuca, mas não para. - Categoria: Gays - Votos: 4
152637 - A travesti e o atleta - Categoria: Gays - Votos: 8
152636 - Um boquete inesquecivel - Categoria: Gays - Votos: 6
152595 - Um bacanal com o boy e o seguranca. - Categoria: Gays - Votos: 7
152594 - Rapidinha na casa da tia - Categoria: Gays - Votos: 21
152391 - No cu é mais gostoso - Categoria: Gays - Votos: 19
152356 - Tá rasgando meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 23
151129 - Arrombando O novinho - Categoria: Gays - Votos: 14
151042 - O boy do banheiro - Categoria: Gays - Votos: 9
150936 - O dia Que meu irmão me flagrou - Categoria: Gays - Votos: 41
150899 - Tesão de piroca - Categoria: Gays - Votos: 7
150848 - Transa inesperada no parque aquático - Categoria: Gays - Votos: 19
150478 - O carinha do onibus - Categoria: Gays - Votos: 2
150384 - Preliminares no Onibus - Categoria: Gays - Votos: 3
148980 - Trepada na igreja - Categoria: Gays - Votos: 10
147186 - Comi um crente - Categoria: Gays - Votos: 21
145314 - Com o segurança - Categoria: Gays - Votos: 7
145204 - Um novo parceiro finale - Categoria: Gays - Votos: 6
145202 - Um novo parceiro 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
145128 - Um novo parceiro - Categoria: Gays - Votos: 9
145127 - O trio da perdição. - Categoria: Gays - Votos: 12
145046 - Depois do pique esconde - Categoria: Gays - Votos: 23
145034 - No pique esconde - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil anjotezudo
anjotezudo

Nome do conto:
Minhas aventuras.

Codigo do conto:
145297

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/10/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0