Assim machuca, mas não para.



Quanto mais experto na arte da sacanagem, mais audacioso ficamos. Isso não é ruim, de forma alguma, é uma demonstração quase que palpável de nossa habilidade de desenvolver testosterona na direção da putaria entre machos.

Assim sendo, você começa a perceber apenas no olhar os machos gulosos que estão a espreita, por toda parte se nota a devacidão do olhar do cara ao lado de sua esposa, mas te comendo nos pensamentos, do avô com sua netinha no colo, mas totalmente excitado ao te ver passar, homens sigilosos que te comem com os olhos, são cada vez mais perceptivas ao ponto que você vai desenvolvendo sua arte de sacanagem entre machos.

Assim está sendo comigo, nestes dias em que o contato pessoal está restrito por conta do vírus, noto olhares com ainda mais fome, isto me lembrou uma das minhas antigas aventuras.

Sempre pegava metrô lotado, muito das sarradas ficavam apenas nisso, Mas teve um que foi bem mais audacioso e tirou meu pau da cueca e bateu pra mim, mesmo que isso fosse altamente arriscado eu curti o clima de perigo, claro que nossas mochilas davam para encobrir um pouco o movimento dos punhos junto ao pau.

Mas nao ficaria tão escondido aos olhares de outros fodeloes que percebem, assim como eu, as pessoas certas para uma putaria gostosa.
Neste momento o rapaz (que não faço ideia de como se chama) estava batendo uma punheta tão deliciosa, em um ritmo lento, mas firme, olhando para mim fixamente, saboreando cada expressão de prazer que involuntariamente eu produzia a cada nova sensação que sua punheta dedicada me proporcionava.

Ao olhar para o lado, tinha um rapaz um pouco mais jovem que ficava olhando e lambendo os lábios, claramente percebendo a putaria que rolava no meio de tantas pessoas se chacoalhando no balançar do metrô Rio.

Então provoca-lo com olhares passou a ser meu segundo plano, enquanto o puto batia punheta pra mim eu provocava o outro com olhares que diziam exatamente a minha vontade com ele simultâneo ao que já estava sendo feito com minha piroca.

O cara da punheta então começou a mexer na cabeça do meu pau, que a essa altura já estava ensopado, o tesão era tanto que minhas pernas frequentavam.

O cheiro de piroca estava começando a subir no ar, mas sendo abafado pelos múltiplos aromas de perfume que camuflavam o nosso sexo proibido.
Só que o rapaz começou a se desesperar, e na medida que ele me punhetava mais a violência de suas mãos me esfolavam a piroca.

Era uma mistura de dor e prazer que eu estava curtindo bastante. Então fui até a piroca dele, disfarçadamente e bati uma pra ele na mesma intensidade, logicamente a cara de dor dele apareceu, mas o puto estava com tanto tesão que não conseguia ter forças pra reclamar, se abrisse a boca solitária um gemido ao invés de um protesto formal.

Naquela punhetagem toda nem percebemos que o metro estava esvaziando, entao tivemos que guardar nossas pirocas rápido, para não ser flagrados com o pau na mão literalmente.

Nos recompomos na medida do possível, então o terceiro cara veio até mais próximo para tentar usufruir dessa putaria quando o metro morasse novamente.

Dito e feito, novamente o metro encheu, com bem mais número de gente do que estava antes, o danado do terceiro carinha já estava com a jeba para fora, bem lisinha e grossa, eu rapidamente segurei firme a piroca dele e comecei a bater punheta na frequência violenta que estava sendo tocado pelo rapaz do início.

Ele batia pra mim, eu batia para o terceiro é o terceiro batia para o que me punhetava, tudo um tanto quanto discreto, mas sem sombra de dúvida delicioso.

Percebi que o cara que eu batia a punheta estava prestes a gozar, então guardei o pau dele dentro da cueca e fui mexendo (conforme dava) por cima, para não haver acidente do moleque espirrar porra pra todo lado, tem que ser safado, entretanto consciente, nem todo mundo gosta de uma ligada de um desconhecido pela manhã.

Então ele goza, e baixinho ouço seu gemido abafado de tesão, seguido por mim que gozei quase que simultaneamente a ele, o rapaz que me masturbava não pensou como eu, e ficou com a mão toda leitada da minha gala, esfregando a mão na minha cueca, e ele com certeza gozou também, pela cara de satisfação que fez.

Então os três levaram suas mãos na boca e nariz para sentir o gosto de macho que exalava um do outro. E veio chegando a minha estação.
Desci feliz da vida por ter gozado e feito gozarem, sai ainda cheirando a minha mão e provando um pouco da gala do rapaz que eu punheta e qje tinha sobressaido um pouco pelo pano da cueca. Nem deu tempo de trocarmos contato para uma foda mais completa, porém aquela punheta foi tão gostosa que acho que se melhorasse poderia estragar....

Bom esse foi meu conto, se cuidem, lavem bem as mãos e a piroca tbm. Se contenham nas safadezas, porque quando tudo voltar ao normal à putaria vai ser fatal.

Beijo nos cus de vcs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 02/04/2020

Votado - Loucos !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152637 - A travesti e o atleta - Categoria: Gays - Votos: 8
152636 - Um boquete inesquecivel - Categoria: Gays - Votos: 6
152595 - Um bacanal com o boy e o seguranca. - Categoria: Gays - Votos: 7
152594 - Rapidinha na casa da tia - Categoria: Gays - Votos: 21
152391 - No cu é mais gostoso - Categoria: Gays - Votos: 19
152356 - Tá rasgando meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 23
151129 - Arrombando O novinho - Categoria: Gays - Votos: 14
151042 - O boy do banheiro - Categoria: Gays - Votos: 9
150936 - O dia Que meu irmão me flagrou - Categoria: Gays - Votos: 41
150899 - Tesão de piroca - Categoria: Gays - Votos: 7
150848 - Transa inesperada no parque aquático - Categoria: Gays - Votos: 19
150478 - O carinha do onibus - Categoria: Gays - Votos: 2
150384 - Preliminares no Onibus - Categoria: Gays - Votos: 3
148980 - Trepada na igreja - Categoria: Gays - Votos: 10
147186 - Comi um crente - Categoria: Gays - Votos: 21
145314 - Com o segurança - Categoria: Gays - Votos: 7
145297 - Minhas aventuras. - Categoria: Gays - Votos: 5
145204 - Um novo parceiro finale - Categoria: Gays - Votos: 6
145202 - Um novo parceiro 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
145128 - Um novo parceiro - Categoria: Gays - Votos: 9
145127 - O trio da perdição. - Categoria: Gays - Votos: 12
145046 - Depois do pique esconde - Categoria: Gays - Votos: 23
145034 - No pique esconde - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil anjotezudo
anjotezudo

Nome do conto:
Assim machuca, mas não para.

Codigo do conto:
154000

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0