Com o segurança



Assim que acabei de me acabar com o coroao o segurança me deu uma chantagem que era impossível de ser recusada.fomos a uma salinha separada que tinha pouca luz, lá ele tirou toda a roupa e me mandou tirar a minha tbm.

Eu ainda estava todo gozado do coroao e tinha marcas visíveis do esperma dele em todo meu rosto. O carinha então veio lambendo meu rosto todo, como se quisesse saborear por tabelas a fala do coroa através do meu rosto gozado. Logo depois me deu um beijo de perder o fôlego. Estava gostoso,uma mistura do sal do meu rosto com o gosto do coroa misturado ainda com o gosto próprio do seguranca.

Eu já estava de piroca dura quando ele ficou sarrando a vara dele na minha. Ele era moreno claro e seu pau curiosamente era muito mais escuro. Não era um mega pênis mais era de um tamanho de respeito.

Nossos paus estavam com aquela babinha pré gozo, e a humidade entre eles era tanta que a sensação era que estava grudando um no outro. Ele começou a suar e eu também já estava bastante soado, nossos corpos pareciam dançar numa música de putaria, os corpos faziam barulhos involuntários a cada chupada, cada esfregada, cada alisamento, cada carícia.

O segurança então caiu de boca no meu pau, enquanto eu chupava o dele, ele chegava a tremer de tesão, os espasmos eram tanto que parecia até que estava com convulsão.

Eu estava só a cabecinha do pau dele, as pernas dele chegavam a perder a força, nisso ele afundava ainda mais a boca no meu pau, a cada nova linguadinha que eu dava na cabecinha da piroca dele. Chegou uma hora que fiquei enfiando a pontinha da língua na abertura da cabeça por onde o mijo é a goza sai, ele começou a rebolar com vontade e gemer muito semelhante à mulheres quando estão no alge do prazer no sexo oral.

Então eu enfiei um dedo no cu dele enquanto chupava a cabecinha, ainda não tinha nem engolido a piroca dele, quando sem aviso ele goza na minha boca, os jatos foram tão fortes e fartos que não tive tempo nem de cuspir, era a primeira vez que tinha bebido esperma involuntariamente, coisa que me viciou desde então.

A piroca ainda dura e tremendo na minha frente a cada nova chupada para zerar ate a últimagota de esperma daquele homem sedento por sacanagem. Eu disse que queria comer aquele cu, o cu dele estava bastante cabeludo, mas com todas as linguadas que dei nele os cabelos estavam bem babadinho, então abri bastante a bunda dele pra começar a trabalhar aquela pequena e escura abertura com os dedos.

Quanto mais fundo eu metia os meus dedos, mais ele gemia, parecia que a profundidade que eu alcançava libertava a femilinidade oculta naquele homem forte e parrudo.

Ele estava totalmente entregue quando três dos meus dedos já estava totalmente no mais profundo daquele cu cabeludo.
Então ele disse que eu tinha que enfiar a piroca logo, porque se não ele não aguentaria e gostaria novamente. Agora ele estava pronto pra ser estocado, e fui metendo a piroca pedaço por pedaço para ele ir se acostumando, quando ele deu a primeira rebolada eu enfiei tudo.

O grito dele me lembrou da dor que senti com o coroa, e fui sem perdoar, metendo forte deixando ele provavelmente ver estrelas, estava descontando as pirocadas que o coroa me deu, que chegou a me deixar tonto.

Mas ele não se fez de arregao, rapidamente já estava rebolando e quicando na minha piroca como uma avisa puta que era expert no que fazia.

Ver aquele home forte e totalmente mais maiúsculo submisso a mim me deixou com mais tesão ainda.

Eu tenho uma teoria, o sexo entre homens tende a ser mais gostoso porque é muita testosterona envolvida, e conseguir subjugar um macho a seu bel prazer é uma das coisas que congratulam de forma excepcional o sexo

Então já estava tão na vibe da putaria que tinha esquecido que estávamos em um ambiente perigoso, já fui metendo a vara até o talo, batendo na bunda negra dele, dizendo palavras de putaria que faziam aquele macho se sentir mais minha femia. Quanto mais eu batia nele e o chingava mais eu estocava a piroca, e quanto mais eu via meu pedaço de carne sumindo naquele buraco quente e apertado mais eu ficava alucinado.

Caralho o tesão estava tanto que ele já estava gritando, dizendo que era minha patinha, que era pra fazer ele de femia, que ele queria ser minha garota de programa que ganhava pirocada como pagamento.

Depois disto eu tirei ele da posição de frango assado e deixei ele sentando no meu colo, de frente pra mim. Foi assim que metia e beijava ele, é a cada novo quique que ele dava no meu pau mais eu sentia o pau dele se expremendo entre a barriga dele e a minha.

Ele estava praticamente usando nossas barrigas para masturbar ele, e foi assim que ele gozou pela segunda vez, sentir o cu dele nos espasmos de uma gozada foi o suficiente para me fazer gozar Também.

O cuzinho dele piaçava e a minha piroca esperava mais esperma pra dentro, quando ele parou de piscar o cu eu senti meu leite escorrendo até meu saco....

Ele parou se recompôs e disse que deveríamos fazer isto mais vezes....

Daí peguei minhas roupas, me vesti e fui até o banheiro para tentar melhorar minha aparência kkkk.

Fui embora, no caminho encontrei um novo coroa, este já não era tão coroa assim. É senti que tinha uma nova foda para chegar.

Estava tarde, apenas marquei com ele para o outro dia, já que ele morava perto da minha casa. Cheguei em casa,: tomei um banho e bati uma punheta gostosa pensando em todas as loucuras que eu estava começando a descobrir no universo do sexo....

Pra mim sexo é válido, seja lá de que jeito ele for feito. O importante e relaxar e gozar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 03/10/2019

perfeito




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154000 - Assim machuca, mas não para. - Categoria: Gays - Votos: 4
152637 - A travesti e o atleta - Categoria: Gays - Votos: 8
152636 - Um boquete inesquecivel - Categoria: Gays - Votos: 6
152595 - Um bacanal com o boy e o seguranca. - Categoria: Gays - Votos: 7
152594 - Rapidinha na casa da tia - Categoria: Gays - Votos: 21
152391 - No cu é mais gostoso - Categoria: Gays - Votos: 19
152356 - Tá rasgando meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 23
151129 - Arrombando O novinho - Categoria: Gays - Votos: 14
151042 - O boy do banheiro - Categoria: Gays - Votos: 9
150936 - O dia Que meu irmão me flagrou - Categoria: Gays - Votos: 41
150899 - Tesão de piroca - Categoria: Gays - Votos: 7
150848 - Transa inesperada no parque aquático - Categoria: Gays - Votos: 19
150478 - O carinha do onibus - Categoria: Gays - Votos: 2
150384 - Preliminares no Onibus - Categoria: Gays - Votos: 3
148980 - Trepada na igreja - Categoria: Gays - Votos: 10
147186 - Comi um crente - Categoria: Gays - Votos: 21
145297 - Minhas aventuras. - Categoria: Gays - Votos: 5
145204 - Um novo parceiro finale - Categoria: Gays - Votos: 6
145202 - Um novo parceiro 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
145128 - Um novo parceiro - Categoria: Gays - Votos: 9
145127 - O trio da perdição. - Categoria: Gays - Votos: 12
145046 - Depois do pique esconde - Categoria: Gays - Votos: 23
145034 - No pique esconde - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil anjotezudo
anjotezudo

Nome do conto:
Com o segurança

Codigo do conto:
145314

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/10/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0