A farra com o ativasso daqui dos contos



Me chamo Fernando, hoje com 21 anos, de corpo magro, olhos verdes muito claros e cabelos cacheados de um tom aloirado, corpo definido e completamente liso, coxas bem torneadas encimadas por uma bunda que chama a atenção e que sem falsa modéstia acho a parte mais bonita de meu corpo, redonda, carnuda e empinada, que já fez minha alegria e a de muitos ativões.

Conheci um cara aqui dos contos, entrei em contato, ele se interessou e marcamos. Ó o Nick já me encheu de terão, alem de pelos seus contos saber que era sob medida para mim. O Nick ativaopauzudo. 24 cm de madeira, todo macho, todo saradão, e um do cara mais safado e puto que já conheci, deve ser irmão perdido do Marcão.
No primeiro papo falei que tinha um broder que no jogo erótico era meu macho. Ele na lata diz;
- Se ele é seu macho é quem ele que vou acertar a foda.
No dia seguinte pus os dois em contato. O tal Pauzudo ganhou logo o respeito do Marcão. E foi recíproco, ficaram mais de meia hora de papo depois que acertaram meu empréstimo. Uns dias depois se encontram em Sampa, tinham ido a negócios e aproveitaram a coincidência para fazerem uma farra junto Devem ter comido metade do passivos da cidade. Marcão voltou com um sorriso imenso na cara.
Não pensem que rola ciúme, me dá tesão assim como dá nele saber que eu não corro de um pauzão, Fico tarado sabendo que ele não nega ua tora a nenhum rabo que lhe faça duro. Em muita farras já me deliciei assistindo ele exercer seu poder de comedor em bucetas e rabos de viado. E ele já me abriu a bunda para outra rola enquanto me fazia mamá-lo, adora me ver sendo putinho.
Nos convidou a findi em seu AP no Rio, prometendo a farra do século, e que eu me preparasse para passar o findi inteiro na vara dele e do Marcão.
Se o Joca era tesudo numa foto que ele mandou, Nem sei o que dizer do que vi abrindo a porta do apartamento usando apenas uma cueca branca com uma sucuri marcada nela. Um corpo gigante, maior que o Marcão, coberto de uma pele morena brilhando do costume de praia diária. Minha surpresa foi outro macho do mesmo porte, só que de pele negra, também de cueca e com um conteúdo do porte do primeiro. Ou seja, cheguei no céu. 3 deuses da virilidade em tamanho GG. Nosn cumprimentamos, e vi que causei efeito parecido neles, me olhavam como se eu fosse o ultimo pedaço de carne no planeta. Marcao sorriu vendo orgulhoso o efeito que causei.
-E ai broderes, curtiram minha belezinha?
E foi um tal de.
-Que delicinha cara!
-Onde vc estava guardando um tesourinho desses?
Marca0 me deu um beijo e disse já tirando roupa, sobre aplausos dos outros,.
-Viu meu putinho? Como vc é         querido? Agora já que viu que os anfitriões estão de cueca, fique vc so com a jock que mandei vc vestir, e mostra o que tem pra agradar essas três rolas aqui.
Joca foi atender o interfone e pediu para que aguardasse ele voltar. O negro pegou minha Mao e olhou para o Marcão que disse em alto em bom som.
- Putinho ta aqui para agradar a nós e a ele também, so não faça o que ele não quiser.
Então ele levou minha mão e pôr por cima de sua rola,. mandou eu senti-la, meu corpo inteiro arrepiou apertando a rola mais grossa que j vi na vida.
- Gostou?
-Muito, posso por a mao dentro e sentir as bolas?
- Vc pedindo com essa carinha linda, pode tudo.
Se antes arrepiei, agora tremi, Alem de a mais grossa, era a mais pesada. Não a maior, sabia que o Jaca tinha poderosos 24 cm, Marcão e seus 22 cm, ele devia ter uns 20, mais a grossura com certeza fazia antes e depois de qualquer que aquilo entrasse. Sem medo e com sendo a mais vadio dos passivinhos resolvi vencer aquele monumento, ate domingo receberia no cu , aquela jeba inacreditável como hoje recebo um bom de um picão
O Jpca já voltou com garotinho muito bonito, loirinho com cara de anjo, afeminado. O Joca já tinha me dito que adora tudo que ;e cu, mas pira com um novinho viado ou como eu, meio machinho. E atrás dele um grandão tipo fortão exagerado.E o Joca os apresenta como a refeição. Deixando claro que o prato principal seria eu, para ele, os outros eram presentes para os outros dois ativos se ocupar quem não tivesse brincando comigo. O anfitrião mandou nos passivos tirarmos as roupas enquanto ele sentados e bebendo, nos apreciavam.
Passivo é tão bicho puto que nós 3 adoramos e fizemos o tal streap, com musica e tudo.
E ele viravam doe e doe de whisky, no dando vez ou outra. Pediam para abrirmos a bunda, lamber seus pés, nos beijavam. Em meia hora já estávamos doidos de álcool e excitação.
Nos passivos sedento admirando o 3 tesudos, seus cacetes duros. O do Marcão e o do Joca babando como se fosse o gozo.
Marcão sacou que eu salivo por aquele mel de rola.
- E ae Jocão, vamos começar os trabalhos, o Nandinho é louco por baba de rola, e eu quero esse viadinho loirinho na minha vara agora.
Joça,
-Sirva-se tesudinho, mostra o que sabe fazer.
E continuou assim que eu cai correndo minha língua do sacão a cabeça da pica;
-Caralho o moleque ;é bom mesmo. Vc negao, pega o morenaço, e pode fazer o que quiser, broder gosta hard, pode dar uns tapa e xingar, ele gosta. Não é grandão gostoso?
Morenaço nem respondeu, abriu uma boca de caçapa e conseguiu de primeira engoliu a cabeça gigante da mamba negra e sugou tão firme que fez o negao retesar todo os músculos. 2 minutos depois ganhou um tapa na cara por segurar a jeba negra. Foi mandado mamar sem pegar. O tapa fez o viadao empinar a raba, uma senhora raba, que já deva estar moldada naquele colosso do Jocão, uma obra de arte em forma de rola .
A torre do Joca não só grande, grosa e lindamente reta, era tbm uma fonte inesgotável de baba de rola.
Mamamos uns bons 20 minutos, e eu juro que envelheceria ali, apesar de querer mais, querer tudo. Pedi para dar uns tratos na bolas e a idéia agradou a todos. Joca e Marcão puseram eu e o loirinho deitados não mesa de centro e entre suas pernas nos servia os sacões e de vez em quando nos sufocavam fazendo-nos chupa seus cus. E trocavam elogios um ao outro sobre seus brinquedos. E começaram a pos a segurar as pernas arreganhadas e se puseram a nos dedar os cus. E nessas vezes testavam os limites de nossas gargantas. Enquanto isso o moreno sofria feliz fazendo uma gulosa profissa na manilha do negao. Que parecia iria gozar vendo o grandão soltar rios de saliva grossa e pedir mais quando ele lhe tirava a rola pa5ran que elem respirasse. Preciso fazer um workshop com esse cara.
E todos tiveram seus momentos, um ativo com três passivos, e um passivo com três ativoes a lhe amassar, beijar, dar de mamar, brincar com o cu....

O Joca alem de gostoso e bom de foda ele se conecta de verdade com o parceiro, sorriu ao me ver dar uma mirada rápida nas façanha do morenaço. E me disse.
-Ate domingo vc consegue meu putinho. Vc tem talento, foi muito bem adestrado, e eu sou bom professor.
Isso eu to vendo. Tu é um puto de macho gostoso que sabe usar essa rola maravilhosa.. Quero ela me arrombado gostoso o cu.
Antes vou te dar um leitinho pra ficar fortinho, pois quando eu começar a te fuder só vou parar quando minha pica se sentir em casa nesse cuzinho safado. Seu macho já me disse que so curte picao,e que vc sabe tratar de um, pois vai ter. Agora senta no tapete poe a cabecinha no chão, e empina esse cu arreganhando ele pra mim e piscando como bom viadinho que vc é, mostre que ta com fome de pica.
Nem preciso escrever que o fiz ao pé da letra, feliz da vida. E olhando fixo o Marcão a assistindo-me me arreganhar para o Joca, e eu olhando ele fazer da boca do loirinho uma cloaca, que diferente de mim ainda sofria sem conseguir eu engolia ,o mastro do meu gostoso. E ele me olhando e mostrando seu tesão por todo o momento de orgia gostosa, com a sala invadida por um cheiro de suore sexo. Prometia ao loirinho que ele só ia para quando ele visse so as bolas de fora. Isso parecia deixar o safadinho bonito mais entusiasmado, fazendo Marcão sorrir quando ele lhe puxava a bunda fazendo forçar mais ainda seus limites.
Se o cacete do Joca é gigante a língua deve ter metros, pois a sentia no meio do corpo, fazendo-me gritar e pedir mais.rebolando a raba na sua cara. E puxei seu picao e ele se pos debaixo de mim me sugando o cu m enquanto o Marcão se multiplicou e fazia o favos a seu amigo me empurrando a cabeça.

-pode socar Jocao, o viado aprende rápido. Quer engolir toda meu putinho. Só fiz sinal de ok para não perder um segundo de aula de engolir cacetão, Sabe-se La quando vou encontrar de novo 24 cm que mais que pelo tamanho é pela beleza que me conquistou e pela maestria de como usá-lo que o dono mostrava ter., tanto quanto a do Marcão,
Realmente se tivessem só dois machos no mundo e fosse o Marcão e o Joca, eu estaria feliz/.
O morenao grandão foi o primeiro a comer um cacete, Sentou corajosamente rebolado, fazendo careta e tomando tapa na raba e beijos e mordisda na nuca. Ate que o negao puxou –o firme fazendo-gritar de dor, e logo com a cara mais puta do mundo, sorrir e rebolar como uma bailarina de axé. Tinha vencido o mastro mais grosso que muitos dali tinham visto e venciido. Isso animou o loirinho que tirou o roto do Marcao mergulhado no cu dele e implorou para que ele metesse.
É pra já minha loirinha, meu viadinho fêmea, mas antes fica entre minhas pernas e chupa as bolas vou eu mesmo entregar meu tesudinho para o amigo.
Joca me pergunta.
-ta pronto pontinho?
- Nasci pronto.
Marcão me abraça de comigo de costas para seu peito, ganho, um beijo dele enquanto me diz.
Vai meu viadinho, que ensinei a ser boa puta e come a maior pica de sua historia de vadia.
Colado contra seu peito ele me levanta as pernas, Jcca as abre e me avisa. Vou te tratar bem, coisinha linda.
-Mete como quiser, isso é que de viado macho, agüenta pica.
Apesar da dor inicial, não demorei a delirar gostoso tomando aquela varada agarrado por dois tesões de macho e um submisso feliz da vida chupando os ovos do meu macho, um dos bens mais preciosos de minha vida.
Estava impalado pelo Joca, sentindo a cada enterrada o terão bater no meu queixo.
Quando ele um pos de 4 a pedido meu, pois amo dar de quatro, sentindo peso do cara me montando, fungando na minha nuca, me segurando as ancas e usando variados ritmos se adorando do meu rabo. Fui comido de pé, sentando, atochado na parede, apoiado ma mesa. Agüentei quase uma hora de pirocada, suava e estava fraco, Pedi porra do Joca, era seu carimbo, eu queria provar. Ele me pôr de joelho e me surrou a cara, Foi i, que o loirinho arregou e eu pedi para beber porra sentado na rola dele. E assim o fiz. Bebi o balde de porra do Joca. E quis a do Marcão. Este me meteu, uns dez minutos de novo de quatro e me gozou no rabo, comigo avisando a galera que era para o negao entrar gostoso, pois ele seria o próximo a me torar.

Depois vem a segunda parte, claro mamei e dei aos três, e mais de uma vez, sem contar um amigo do vôlei que apareceu de madrugada, todos descansando, eu fui abrir a porta, ele diz que veio para a putaria e assim que fechei a porta lhe tirei a roupa e ajoelhei.

Desculpem os erros ortográficos, meu teclado esta ruim e o Joca quando pedi para eu contar me deu o prazo ate hoje, talvez ele tbm o faça contando pelo olhar dele. Ele não me falou, a coisa que tenho certeza é agora sou puta de outro macho. Assim ficou acertado, vão intercâmbio de passivos. Quem não foi ainda no Joca, va logo, vai demorar um século para nascer outro macho daquele


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafa007

rafa007 Comentou em 06/10/2019

Dlc, tb queria ir na casa do Joca, ser putinha na mão dele NM




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195397 - Putinho do filho, putinho do pai - Categoria: Gays - Votos: 31
193150 - Puto novinho, basta mostrar rola - Categoria: Gays - Votos: 13
185945 - Meus parceiros de trisal assistem meu tio me fazer de puta - Categoria: Gays - Votos: 8
185890 - O gringo me comeu no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 18
165975 - Hostel de macho gostoso - Categoria: Gays - Votos: 10
163425 - O ex-namorado da amiga me meteu vara - Categoria: Gays - Votos: 22
157688 - O Novinho Safado e o Vizinho Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
148979 - Eu o putinho e dois atletas do esporte e do sexo - Categoria: Gays - Votos: 9
147286 - Eu e o parceiro passivo fazendo alegria de macho - Categoria: Gays - Votos: 1
146982 - Dando aula ao macho e sendo putinho dele e do primo pirocudo - Categoria: Gays - Votos: 14
146606 - Findis tomando pirocada dos caras da academia - Categoria: Gays - Votos: 13
146260 - Varado em Porto Seguro - Categoria: Gays - Votos: 10
145915 - Uma semana sem rola e de repente a fartura. - Categoria: Gays - Votos: 12
145029 - O motoqueiro macho e seu broder dotado - Categoria: Gays - Votos: 28
141371 - O Nerd e o namorado da amiga me comeram - Categoria: Gays - Votos: 25
140103 - Marcão e o irmão cacula, e eu servindo ambos - Categoria: Gays - Votos: 29
139885 - Coroa me torou na pica - Categoria: Gays - Votos: 25
139633 - O Segurança da faculdade, macho gostoso demais, também virou meu dono. - Categoria: Gays - Votos: 20
139312 - Marcão meu vizinho, meu primeiro macho - Categoria: Gays - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil novinhosafadinho10
novinhosafadinho10

Nome do conto:
A farra com o ativasso daqui dos contos

Codigo do conto:
145397

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/10/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0