Eu o putinho e dois atletas do esporte e do sexo



Chamo-me Fernando, 25 anos, de corpo magro, olhos verdes muito claros e cabelos cacheados de um tom aloirado, corpo definido e completamente liso, coxas bem torneadas encimadas por uma bunda que chama a atenção e que sem falsa modéstia acho a parte mais bonita de meu corpo, redonda, carnuda e empinada, 16 cm de pau. Desde bem novinho estava claro para mim minha louca fixação em homens e as carnes deliciosas que levam entre as pernas.

Tinha uns 21 anos, quando visitei um amigo também passivo, estávamos conversando numa pracinha arborizada do campus , aproveitando para falar livre por não ter mais ninguém ali. Um espetacular loirão que passou vestindo roupa de academia passou por nós e deu uma pegada na rola de um puta volume e uma piscadinha para o meu amigo. Fiquei passado e perguntei quem era.
-O Pedro é lutador de jiu-jitsu, tarado em viado rabudo e mamador. Amigo! No meio daquelas coxas bárbaras tem uma rola de 21 cm que parece uma baguete de tão grossa. E o amigo dele,um morenaço que é personal trainner que mora num flat aqui do lado, rola do mesmo nível. Os dois me comem, mas o Bodão eu sou fissurado mais ainda, me usa como escrevo, vc sabe que adoro isso...kkkkk. Se vc quiser te apresento, com esse carão seu e esse rabo, o macho vai ficar doido.
-Se quero? Já estou com o cu piscando. Sabe que curto ser sub, mas muito mais light que vc curte. Mas rola é rola...kkk
- Kkkkk, vc é do meus, kkkk
E continuamos a conversar. Ele me deixando doido, contando como o gostoso pirava vendo sua pica entrar inteira na boca de um passivo. Coisa que poucas mulheres conseguem. Eu já babava, sabendo que poderia fazer aquele armário Loiro, feliz.
30 minutos depois o amigo avista o lutador.
-Lá vem o gostoso,. Vou fazer um sinal pra ver se ele vem. Vira de costas e faz propaganda da raba.
Eu que por sorte estava como ele em roupa de academia, uma regatinha mostrando os braços fortinhos e peito definido, e um shortinho de puta, boné dando um ar de moleque travesso. Afinal sempre rola uns flertes na musculação, e fazendo direitinho vc ganha uma mamadeira no vestiário.
O Pedro atende o sinal. Meu amigo fala.
-Só o jeito desse homem andar todo marrento já me deixa doida. E está vindo mirando sua bunda. Que cara sem vergonha, ta me mostrando que gostou de sua bunda e deu um pegada na rola.
Ouço uma voz grossa falando ao meu amigo e me viro.
-Beleza Jefinho, tudo bem? Fazendo aqui escondido safado?
- Oi Pedro, dois horários vagos, estou conversando com a amiga.... (e dá uma risadinha) digo, amigo. O nome dele é Fernando.
Estendo a   mão e aproveito a deixa do Jef de me chamar amiga, dou um geral no macho, com paradinha onde a rola marcava. Dou um sorriso todo simpático.
-Tudo bem, Pedro, pode me chamar Nando como todos meus amigos chamam.
-Beleza Nando, já somos amigos então? Simpatizei com vc, estava malhando?
O cara diz cada palavra, com olhos firmes em mim mostrando uma super auto confiança , sem deixar de mostrar como eu fiz, que avaliava todo o material em mim.
- Sim, faço musculação, capoeira e gosto muito de artes marciais.
- Legal cara, está na cara que lhe faz muito bem, ta todo em cima, ou melhor acima do em cima.
Meu amigo olhava um e outro se devorando, e me dá outra deixa.
-Olha ai Pedro, parecem que tem muito em comum, vc praticante de luta, pode dar umas dicas ao Nando, mas cuidado que isso é perigo agarrado num cara como vc.
Digo
-Que é isso Jef, seja mais discreto.
- Talvez Fernando, digo Nando, ele esteja ate com razão...Dom jeito que vc ta me secando, e com certeza vc sabe direitinho o tesão que vc me deu. Te achei gostosinho, cara e jeito de moleque safo, vi que gostou do que não tira os olhos, eu to com um tesão da porra. Pirei nesse bundão e nessa sua boquinha. Se tá afim de dar uma ordenhada e me deixar curtir essa bunda. Tenho um lugar pertinho pra te dar um trato, está afim? Mas venha sabendo que sou só ativo, mas curto muito um novinho puto.
- poxa quase fiquei sem ar. Um convite direto assim, não tenho como recusar, estou curioso pra brincar de lutinha com um campeã desses.
-Fechou, olha aqui como já estou na concentração.
Se posta diante de mim, de costas para onde as pessoas passavam, eu olho para as alturas para ver seu rosto, e ele me guia os olhos a dentro dos shorts que ele afastava da cintura.
- Caralho que rola da porra!
-Gostou moleque? Pega.
Olho para os lados e ele fala.
-Falei pra pegar.
Meti as duas   mãos, uma indo mais fundo pra dar uma pegada no saco e outra sentido a forca da rola muito branca de cabeça vermelhona, antes de tirar passei os dedos nos pentelhos aparados que estava e tempo de um trato para manter o corte.
- Viado vc é bom mesmo na pegada...vc ;e todo machinho, se importa de eu chamar assim
-Cara um macho gostoso como vc, com uma rola e um saco desses na foda e entre nos pode chamar do que quiser, adoro ouvir putaria, to todo excitado aqui.
-Pode vir também Jefinho, sabe que o lutador aqui de baixo demora a cair. Mas só vai assistir e partcipar quando eu chamar, hoje é dia do Nandinho mostrar o currículo.
-Pedro, vc sabe que faço sempre tudo que vc mandar.
-Assim que é legal, não é Nando?
-Também acho, que tem o cetro é o rei.kkkk
Ele tira o celular da mochila, liga para um amigo.
-Bodão? De boas cara? diz uma coisa, a chave do seu ape esta na portaria? Posso usar? To com dois viados aqui crentes de umas pirocada, kkkkk ta liberado?.... beleza my friend, um deles tu já torou, é sua macaquinha, o outro parceiro é um princeso, se passar na entrevista te apresento.
Seguimos atrás, encantados como os ratos que seguiam o Flautista mágico. O caminhar viril dele, o corpo poderoso e a flauta que invés de musica encanta pela beleza e por servir néctar de macho.
Na portaria pegamos a chave. No elevador ele diz.
Teremos bastante tempo para treinar o Nandinho. E se o Bodão aparecer antes, terão dois professores invés de um.
Jef
-Bodão é um cara 10.
-gostou hein Jefinho ? Ele também gosta de comer vc. Diz que vc toma rola quietinho e cheio de alegria.
-kkkkk, e como não ficar alegre com duas rolonas como a de vcs. Kkkk
Entramos, ele joga a mochila para um lado, a camisa para outro. Nós dois deliciados vendo a extensão do peitoral e do abdomem malhado. Encosta numa mobília, me olha com a boca fazendo um sorriso e os olhos prometendo que vão me devorar.
-Fica a vontade Nandinho, tira a roupa fica só de cuequinha,
a primeira peça que tirei foram os shorts e fico de lado as vistas dele, para mostrar que usava uma jockstrap
- Delicia.....Já vai assim pra academia para deixar os macho na tara, não é?
Levanta um dos pés e diz ao jef.
-Tira pra mim Jefinho.
Este já nu, de calcinha tanga. A puta não usa cueca, só tanguinha escrota e o pau pequeninho quase que não se vê guardado no minúsculo pedaço de pano da frente, mostrava o corpinho twinky de bundinha arrebitada, carinha simpática harmoniosa, trejeitos afeminados e o cabelo castanho preso num rabo de cavalo amarrado na nuca e as laterais cortadas baixo a maquina.
Ele solta os cabelos, ficando mais parecido com uma garota, se Poe de quatro e vai ate os pés dele, desamarrando o tênis e tirando as meias.
Respondo ao Pedro. Que assistia o Jef de quatro todo empinadinho, o descalçando e lambendo seus pés. Olhou para mim, como se dissesse como gosta de ser servido e estudando todo meu corpo, muito diferente do corpo do Jef, Sou mais malhado, corpo bem masculino, liso e a bunda apesar de farta tem o desenho de bunda de homem.
-kkkk, cada um tenta vender seu peixe...kkk   respondo me despindo
-Maravilha, que corpinho tesudo Nandinho, hoje tem no cardápio uma menininha e um garotinho com um rabo de subir rola de defunto. Vem aqui no Pedrão.
Perto dele ele puxa e abraça colando meu rosto ao peitão dele. Passa as mãos desde os meus cabelos, pescoço, costas, ate as laterais das coxas, estacionando cada uma em uma metade da bunda.
-Po Pedro vc é gostoso demais.
-Vc também é meu gatinho . da essa boquinha carnuda para a minha beijar.
Me aperta mais forte e me levanta ate minha boca alcançar as suas. Esquenta cada célula de meu corpo no beijo. Pega meu boné que deixei em cima da peca que ele se apoiava, me olha de novo e me beija outra vez.
-Assim está mais gostoso, de boné com essa carinha de safado. Carinha pegar nesse rabo seu ta quase me fazendo gozar, ta sentindo a rola? Abre essas coxinhas e Poe ele entre elas....
- Que alavanca de rola essas coxas meu molequinho!!!
-Uma rola quente e gostosa dessas é para prender e ela na fugir, merece ser bem tratada, alias o macho todo merece bom trato.
Depois que o Jef lambe seus dedos do pé ele o afasta com o per, vê a cara do Jef olhando a rola dele e a minha...
-Mas viadinho! Até rola de viado vc tara? Isso é canibalismo! Vc manja ou mama rola de outro viado passivo Nandinho?
-Bem rola é rola, se for boa manjo sim, mamar tenho uma amigão que é passivo, tem rolão e na seca peço pra ele me liberar uma mamada, em troca dou uma chupadona e uma dedadas no cu dele. Ë uma broderagem entre passivos...kkk
-kkkkk, ai eu vi se adaptar a situação...kkkk. gostei da definição..
Para o Jef
- Vem aqui minha Zefinha, quero vc de uns carinhos na rola do Nandinho por cima da cueca, faca como putinha, olhando a cara dele como se fosse seu macho....no processo vou dirigindo a cena.
O Jef arrasta a cara por toda a frente da cueca, abre a boca soltando ar quente e roçando os dentes no corpo da rola. Um movimento que eu o ensinei mamando juntos um negao segurança da mesma faculdade estávamos. Pegou os viadinhos manjadores de rola no corredor vazio e deu de mamar no deposito de material de limpeza. O negao era uma das coisas que me faziam visitar o amigo na facu. Adorava mamar a tora negona com o negao gemendo e metendo devagar na minha boca segurando minha cabeça.
Não nego que estava gostoso, era só desconcentrar que o mamador era uma vadia como eu, ou pareceria mesmo canibalismo, como disse o Pedro. Este me vendo subir e descer o peito do tesão de ter na   mão sua delicia e a puta acarinhando minha rola

- Pedrão? Está gostoso, porem..... não agüento mais de vontade de chupar esse saco e mamar essa pica.
-Pode parar viado, vai na geladeira e acha algo para eu meter no seu cu.
Jef sai e eu me vira de frente ao seu peito e passo a língua no macho todo. O jef estava de quatro em cima de um Puff, esperando a ordem do que fazer. Pedrão chiava como uma panela de pressão.
-Moleque vc parece ter 2 metros de língua. É bom mesmo em animar um macho.
-sei que e vc que manda, mas posso te pedir uma coisinha só, se vc não gostar vc manda outra coisa.
-Pode sim meu bonezinho da língua mágica, hoje vc pode um monte de coisa.
-Queria muito te ver todo largadão ali no sofá, me por entre suas coxas e mostrar o que faço numa pica top como é essa, depois vc me ensinar a fazer como vc gosta. E como vc disse que gosta de ver a rola toda dentro da boca do viado quero engolir, e sentir vc fudendo minha garganta como vc quiser. Vou endoidar engolindo um macho como vc, babar e chorar na sua pica.
-Se vc fizer isso seu sacana, ai é vc que ganha um rola de estimação. Venha e mostre seus poderes.
Antes de atender meu pedido mandou eu ficar de frente ao Jef, a ele mandou que abrisse a boca e a mim.
-Sabe que essa puta gosta hard, curte sofrer na   mão de macho, enfia de vez sua rola nessa puta e abre o cu dele para eu meter esse pepino que essa ate já lubrificou
Jef me olha e diz, faz exatamente como ele mandou, eu gosto mesmo como ele falou.
Pedi para o jef dar uma lambida para lubrificar e ele babou na minha rola, me curvo e sozinho ele engole, e fazendo uma coisinha que vai ter que me ensinar, como ele Poe tanta língua pra fora com uma pica na garganta, senti ela me lambendo o parte do saco. Seu corpinho delicado parecia tremer de tesão, metade do pepino e ele mexia para que mais entrasse. Pedro deixou uma pequena parte fora para que pudesse ser retirado. Eu achava bem fácil gula daquele cu comer o pino todo e devorar mais um. O pepino que grosso, porem menos que a rola do Loirão
-Fica ai cadelinha, aposto que daqui a pouco seu DOM, aparece por ai. Falou foda ele aparece do nada.. disse ao Jef, se contorcendo todo fudendo o pepino.
-Vem cá meu diabinho. Disse a mim
Se largou no sofá e eu estacionei de quatro empinando a raba e pegando sua   mão, e o fazendo alizar. Antes de por 3 ou 4 vezes lamber molhado suas bolas
Olhei meu Lutador todo arrepiado e mostrando minha alegria num sorriso. Acariciei a vastida de seu peito e suas coxas.
0 caralho como vc é gostoso!
Pulei no colo dele o beijei e mordisquei sua nuca,ele me pega em outro beijo, me deito atravessado em seu colo, peco que me pegue a bunda e digo
-Vou dar pra vc do jeito que vc quiser Pedrão.
E volto a posição e de novo sorrindo, pergunto.
-Ta gostando Loirão gostoso, ta curtindo seu molequinho?
-Vc é um diabinho delicioso seu putinho. Nem precisa mandar, vc adivinha.
Lambo a pica que nem um cachorro.
Ele trincou o abdomem quando cheguei com a língua no corpo da rola. Olhei o loiro já rosado de tesão, quase me partindo ao meio entre suas coxa
-Pauzao gostoso de lamber Pedrão , alias gostoso de ver, de pegar, de apertar. Quer que eu meta a boca?
-Engole.
-Poxa Pedrão, não quer vc me fazer engolir? Disse safadinho, soltando a rola que sozinha ficava firme como o prédio. estiquei as mãos e alisava, dava uns belisquinhos nos mamilos que vi fazerem ótimo efeito no Macho, que mordia as lábios com tesão, e nisso saquei um brilho de vontade nele em me dar uns tapas, por ser eu a o estar dominando.
-Moleque vou te trancar no pé de cama e te dar pica todo dia.
-kkkk, Pedrão vc ta com vontade de me dar uns tapa né? O viadinho aqui sabe como deixar um tesudao como vc com a pirocona duraça como ta a sua. Fico tesudo vendo meu machão gemer com meus carinhos. Se quer dar uns tapinhas e recuperar o controle, faça a revolução, tome o poder, macho gostoso do caralho.
-Vc é bem ousado mesmo seu viadinho filha da puta e gostoso, to ate gostando de vc me dominar na boca, mas vou te mostrar como faço viado voltar rapidinho pro lugar dele.
-Me segurou pelos cabelos, eu o encarando desafiante , dando um risinho de empáfia, fazia biquinho chupetando cabeça da pica .
Tomei um tapa no calibre perfeito. Ofereci o rosto dei risinho com os lábios e de nova na cabeça. Tomei outro, e outro, e outro. Ate que ele em fúria de tesão.
Abre a boca, toma ar que vai engolir essa pica de um jeito ou de outro.
Sorri, lambi os lábios, mostrei estar recolhendo saliva . Fiquei com os braços ao seu lado e fiz posição de flexão com a cara na mira da rola. Abri o bocão e lhe mostrei.
Ele mostrou saber como treinar uma puta, cheguei a pensar que ia me estourar a goela numa enterrada de vez. Mas quando a cabeça da rola entrou na boca túnel, ele diz ajusta a boca na rola. E me faz descer lento, e me deixava respirar e fazia ir mais fundo. Depois de algumas engasgadas que ele tentava saber se eu iria mas. E ouvia.
-Quero mais, só para quando vc conseguir o que quer que seu viado faça
A humildade agradou ao roludo, me beijou dando uma mordidinha na orelha falando. Então vai ficar ate cumprir a promessa.
-Me bota deitado, fica mais fácil, mas se o senhor quiser pode continuar do jeito que quiser,
-Vem pra cama seu puto.
Puxa-me pela mãos e nisso entra o tal Bolão. Um moreno com cara de lutador também. Já tirando a roupa todo sorridente.
-Porra mano, tu é foda, como dois sozinho. E caralho velho! Que boyzinho da hora é esse?
-Bodão, esse é o princeso dos passivinhos, vc não acredita o que ele faz. Diz que vai sumir minha rola na garganta, pega a bichinha ali e vem ver.
Fomos cozinha beber água, ele me agarra por trás e me leva ao lado de fora do balcão e me exibe ao B. todo cheio de elogios.
-Vc também é gostosao cara, macho do carai.
-olha Pedrão fala todo hominho, corpinho de hominho.,,
- E alma de puta. Completa a Pedrão. E emenda, nem estou a vendo a cara do pilantrinha, aposto que esta de olho na sua rola.
Eu, viro o rosto passo meus braços em volta do seu pescoço, dou um beijo na bochecha dele
-EEEE, há=já me conhece mesmo!   Posso dar uma pegada na picona morena meu Loirão? Isto é se o dono dele me der a honra..
-Vai la capetinha, pede ele.
- E ae morenaço, vai liberar o acesso a essa coisona linda?
- Gostei desse moleque Pedro... Pode pegar moleque descarado.
-poxa! Durona também e quente...posso dar um beijinho pra ela gostar
-Pedrao se vc de mole vou roubar ele pra mim...
E pega no meu queixo, fazendo minha boca abrir um tantinho sem usar e força, a ponta da rola dele encostou no meu umbigo.
-Mas [e uma joinha de boniteza. Mas molequinho, antes de pedir alguma coisa a outro macho, pergunte ao seu macho, o que te pescou usando a rola se vc pode fazer isso. Me olha cheio de tesão e tira a   mão me dando uma bitoquinha na face. E completa, entendeu Nandinho? To falando de boas, ate porque quem tem ou de te corrigir é seu macho.
Pedrão
-Mas vc ta certo Bode, esse capetinha ;e melhr que brigadeiro, mas muito saidinho. To deixando rolar por que estou criando um nicho de mercado pra ele. Kkkk O putinho tratado com mais carinhos, que pode pedir, pode inventar. Isso aqui Bodão, ;e uma maquininha de inventar putaria.
-kkkkk, vamos o quanto de rola agüenta para manter os previlegios.
Posso meu loiro, beijar a rola do gostosao marrento?
Liberado e mostrando que continuo ousado depois da bronquinha, rouba um beijo dele, deu risada infartil e meto a cabeça melada de baba no boca. Ouço macho apitar de   tesão e o tora vibrar na minha boca. Saio e falo a ele apertando a morenona na   mão.
-Gostei de dona Cabra, tida quentona, marrentona, a gente ta amigo. Kkk
-Não é demoniozinho é tesudinho ousadinho mesmo. Vamos la Pedrão dar um trato nessa coisinha.
E para o Jef.
Macacaquinha vai la meu quarto e paga a chinelinha esquenta bunda de puta. Pega outra coisa maior que a Pedro encheu esse cu,
-sim senhor.
-ahhhh, traz o gelol, e já que vamos usar ele hoje traz camisinha.

-E ae Pedrao, qual os planos?
- Tranquilo, já dividimos tanta puta e tanto viado, vamos no natural, mas quem vai meter primeiro sou eu.
Eu abraço o Pedro.
-tem alguma sugestão Capetinha. Por enquanto não, posso falar quando eu tiver alguma, idéia? E eu faço como, atendo aos dois de boa?
-sim capetinha, pode falar suas deis são ótimas, saiba que vc o primeiro viado que nessa rolas que yem esse privilegio, eu o Bode pegamos viado pra botar pra mamar e torar o cu. Mas vc da vontade de brincar de bonzinho e malzinho, Ate o Bode caiu na tentação, se a macacaquinha der um beijo nele como vc deu, estava com a cara roxa. Né vão botão.
-Pergunta a puta sua amiga, Capetinha, mas vc e edição especial/
-ooooobbba, vou fazer a farra...kk
Ele sorriem e se deitam lado a lado a lado na cama, O Jef aparece com um pepino que só de pensar dele no meu cu, ele travou
0 sorriso que o Bode me dava , ficou serio e disse ao Jef.
Fica la na posição, quando der vontade te pego. Por falar nisso b=vem aqui.
Ele senta na beira da cama, pega a cabeça do Jef ajoelhado na frente.
-tem suco amarelinho pra vc, bota na boca e be.
Eu deito atravessado em cima do loirão, digo que vou assistir e dei to na coxa do Bode ele Poe a   mão no rosto e acarinha como se fosse um gato.
-vc gosta?
-Beber não, mas um banho vez ou outra é legal.   K
Jeff tomava a mijada aos goles.
Levantei, dei um beijo na nuca dele e me virei para o Loirao.
-eeeeiiiito esse homem ;e um aeroporto de taradinho passivo..
Me jogo em cima dele, o enche de beijo, ele retribui e n meio dom abdome.
-aaahhh, vou logo ;e mamar esse picão.. vamos fazer agora? Brincar de trenzinho?
- kkkkk, vem putinho...
Fiquei de barriga pra cima e na melhor posição pra virar um túnel para aquele trenzão.
Ele encosta a cabeça e tira, na segunda vez que tentou me enganar, me agarrei na cintura dele e foi quase ao fim da pica, fiz força para ele se curvar e começar logo a foder minha boca, ele ao se ajeitar
Eu peço
-Super Pedrão essa rola pede para ser engolida, foi feito pra isso, rolão nota 1 milha fode logo na minha boca macho,quero esse saco batendo na minha cara.
Não vi, pois já tinha virado o engolidor de espada, mas ouvi o barulho alto do Bodão estuprando a boca do Jef. Na segunda entrada do Pedrão ele avisa, ta quase, na próxima ou vai tudo ou exploda essa goela.
-Meta porá, e abrira boca faminta. Ouvi o Jef e apesar de parecer sofrimento, ele pedia mais e mais.
- OOOOLha isso   Bodão ! Caraaaaalho. Foi toda.’
Eles comemorara, e e eu ficando azul, bati as pernas para lembrar aos machos que o viado estava entalado na rola.
Saio da rola e levanto um pouco tomando ar, um fio grosso de baba escorria, não tirei, sei que o macho gosta de ver. Abrir um sorriso imensol
-Faz de novo, deixa o garganta na medida da rola, depois fode.
-venha meu capetinha engolidor de pica.
-Posso experimentar uma vezinha.
-Claro meu bom experimente e depois do lanche dele tu vem.
Antes do Pedro sair, a   mão do viadinho aqui já agarrava a de pEdr.]
-Pedro, isso né gente não ,kkkk
Ele entra lento como o Pedrão e eu subo a cabeça para ir fundo. Como fiz com o Pedro me agarro ao morenao, e puxo pra mim. Consegui a mesma proeza. Na verdade mal sabem eles que o Marcão me treina desde os 15 e numa 22.
Ouvi o Pedrão, falar, - va mais uma. Ele veio saiu e enquanto comentava e dizia o que faria na vez dele me meti entre as coxas morenas e enfiei o saco na boca. Cara gemeu.]
- vamos ter que arrumar uma gaiolinho pra guardar ele aqui.
Ele saiu eu digo como uma cachorrinho. Obrigado Boldo , vcs devem ser gêmeos, não sei qual rola mais gostosa.
O Pedro abaixa para me lamber a orelha e avisar que agora vai e fuder a boca gostoso.
-ë isso ai meu bom. Ahh, a rola mais gostosa ;e sua meu Loirão.
-Bota querendo minha alma não é capetinha.
-Prefiro a rola, vem logo.
E meteu quase fazendo a rola me atravessar, O Bodão veio cheio de Gas, o Pedrão me vê respirando forte antes de começar a dar uma lubrificada na pica do Bode e pergunta se estou cansado.
-Que cansado? Por que vc não aproveito e me fode o cu junto?
- esse esta de pilha nova....kkkk que feitiço tem nessa língua moleque?
- tesão em macho de rola gostosa como essas. Sou guloso, me faz sentir essa carne quente logo. Aaaaaaaaaaaaiiiii
-puta que pariu Loira que entrada triunfal seu Putão tesudo do caralho.
E foi entrando as duas, entrando sem pressa eu fazendo cu dar boas vindas a rola daquele tesão que me deixou no vicio dela uns bons messes debaixo de muita rolada daqueles dois.
Bodão tirava eu queria mais, zangava, exigia, ele sorria dava uns tapas na cara do viado pidão e dava de novo.
Capetinha vou te encher de porra. E eu tranquei o cu, apertando rola, fiz sinal a Bodão dar um tempo e me deixar ver a cara de meu loirao gozando meu cu. Vendo-o relaxar em estado graça. Dei um sorriso imenso
-agora vc vai ter que comer muito esse cu com piroca do caralho. Mete vc meu Bodão. Deixa lamber a porra de meu Gostosao.
Bodão me vira de barriga para cima, Pedro se recosta na cabeceira e eu me encaixo nas coxas, engulo a chave da felicidade com gosto de porra, e conhecendo tantos sabores a dele é dos melhores. Empino a bunda e abro o cu para o bode, ele mete o dedo e da minha boca. E desliza cu adentro.
Mete forte Cabritao.estoura o resto de cu, que loirao esbagaçou, vou gozar nessa rola. Com ela fazendo mix de porra no meu cu.
Mamava tão selvagem o Pedrão que a vara no cedeu. O Bodão bombando atrás e quando me fala que está perto acelero a da boca e ele borá o escrevinho dele pra receber meu gozo.
Bodão me arrombando o rabo e metendo palmada, joga os baldes de porra dele. Gozo no escravinho.   Bodão manda ele embora apesar da surpesa, ele não emite um som, e se veste, não deixam banhar para ir embora.
Quando ele saiu. Parei. Protestaram.
-Pode ser escravinho de vcs, mas para mim é um amigo.
Perguntei se estava bem, ele disse que sim, ele fazem assim as vezes, mas que depois da ate tesão a ele. E me responde que jamais ficaria magoado comigo, foi ele que ofereceu.
Migo, gosto da rola, o homem em si vem lá para quarto ou quinto lugar, acho eles meio burirhos...perdidos e sem noção.kkk beijo aproveita.
Com o temo percebi que muitos gays, são assim, e muitos nem percebem. Eu gosto de tudo, realmente são bobinhos, mas ai é ate melhor para ficar do seu jeito, eles pensando que eu estou fazendo do jeito deles, e aqueles dois la na cama, ainda hoje iam fazr uma   mão amiga, por que adoro ver machão se pegando.
Pebsei encontra-los zangado. Pelo contrario, sorridente e segurando as tora me oferecendo. Pedi para e juntarem fazendo cama de macho para o moleque dele, fizeram de boa, o tesão faz muito bobagem ser deixada de lado. Sem o menininha, seria façim convencer a fazerem o   tesão do Capetinha deles.
Relaxando com ele em cima deles. Quando me chamaram ao banho, pedi para ficar mai tempo melado deles, do suor dele, o cheiro a porra. Adoraram . conversamos, tomamos umas latinhas , eu sempre fazendo carinho nas rolas, sacos, mamilos. Falamos putaria, contei umas mega putarias minhas, contei do Marcão, e botei as rolonas duras. Dizendo que vou ser deles também e lhes apresentaria o Marcão.
Parecido com vcs, mas 20 vezes mais putão, gente boa, não é só meu macho, meu melhor amigo, ir mão mesmo. Não chamo de paixão, amo como ir mão, e tenho o   tesão mais gigante do mundo por ele, porra caras desde os 15 naquela rola...k quando vcs tiverem afim podemos ir la em casa e ate fazer um surubao...
Exclamaram, disseram ser ter feito uma Vaz.
-Poxa eu faço umas duas ou três por mês , Marcão toda semana, ele adora. Ao menos uma vez na semana eu e ele fazemos em três ou quatro...
Queremos...
Terão....
O Pedro.Capetinha, legal o que fez por seu amigo, vc fez certo. Não fizemos por mal, queremos estar com vc, e ele curte man! Acho estranho, mas curte.
- Eu sei....OOlha como os moleques estão todos animados. Agora vamos brincar de deixar o viadinho feliz, por ter feito vcs felizes. Não sou o Jef...kkk
Vamos ver se isso da certo... disse o Pedro.
-Então ta fiquem de lado e de frente um para o outro, que ter bem pertinho as duas rolonas e os sacos.
Deixei os machos todos animadas, tesudos, pus os braços que estavam embaixo deles cruzado a nuca do amigo e eles ficando mais confortáveis, a   mão deles em mim.
Fiquei debaixo de cada um fazendo flexão me metendo na boca, depois no cu, com o outro contando ditando ritmo.
Deitei-os de novo pedindo para o amigo controlar minha cabeça na rola do outro. Quando os gemidos e as putarias ficaram mais intensas, pedi por tudo que um batesse bronha na rola do outro e eu chupando bolas e deixando as bonitonas sempre bem lubrificadas.
Endoidei de   tesão. Fiquei de quatro,
Quero uma socada de cada, quero beber meus pirocudos.
Fizeram e deram show já pegavam rola do outro amigo. Para ele esperar o já pra mergulhar ela no meu cu.
Quem esta perto do gozo bombava ate o gozo e corria para a boca cofre de porra. Nisso fiquei uns 10 minutos com a do Bode na boca depois de limpa e o Pedrão que nem um trator.
Já era noite e o   Bodão foi trampar.
Era verdade verdadeira o que Pedro disse em nunca ter ficado de carinho. Disse estar gostando, mas fica mais de boa as fazer isso só eu ele, Disse que nunca tinha visto o   Bodão tao relaxado. Vc é feiticeiro Capetinha.
-Pedrao, o passivo aqui sou eu, vc curtir uns carinhos não te faz menos, macho. E saiba cara que nunca fui do tipo que fala ao viadeiro que pegou fulano, ciclano, nem sou besta para fazer isso, meus caras foram conquistas e são meus quando estiverem comigo., quem quiser que cate o seu, não tenho um pingo de ciúme, assim como a rola é sua o cu é meu. Mas quando estou com alguém, ou alguéns...kkkk sou inteiro daquela foda, quem esta ali é pessoa que mais desejo no mundo.
-vc é o carinha Capetinha. Vc vai ser meu namoradinho secreto.
-essa não conto nem paro o Marcão, me da um beijo e mete o dedo no meu cu meu Loirão.
Posso propor?
Topa conhecer o Marcão num encontro de boas, num bar num boteco e vcs me comerem juntos? Vc é muito parecido com ele. É ativao como vc, só mais relaxado, vai tacar   mão na sua pica e fazer vc pegar na dele. E vai chupar seu e também. Nós três vc vai se legar .
-pode ser....ainda esta apertadinho esse cu? Sobe nele e deixa a rola la dentro,
-Que idéia massa Pepe.
Depois conto essa foi top das tops.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario theavenger

theavenger Comentou em 06/12/2019

Conto muito bem escrito, estruturado, exicitante com detalhes do início ao fim. Mas freezando : Realmente , isso acontece muito no meio gay , Você marcar com um amigo uma foda com um cara e no final o cara escolher o amigo no seu lugar , realmente dá um pouco de raiva , porquê ninguém quer sair com o Coração partido, mas né são escolhas , que vai depender de cada um ! 😆




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195397 - Putinho do filho, putinho do pai - Categoria: Gays - Votos: 31
193150 - Puto novinho, basta mostrar rola - Categoria: Gays - Votos: 13
185945 - Meus parceiros de trisal assistem meu tio me fazer de puta - Categoria: Gays - Votos: 8
185890 - O gringo me comeu no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 18
165975 - Hostel de macho gostoso - Categoria: Gays - Votos: 10
163425 - O ex-namorado da amiga me meteu vara - Categoria: Gays - Votos: 22
157688 - O Novinho Safado e o Vizinho Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
147286 - Eu e o parceiro passivo fazendo alegria de macho - Categoria: Gays - Votos: 1
146982 - Dando aula ao macho e sendo putinho dele e do primo pirocudo - Categoria: Gays - Votos: 14
146606 - Findis tomando pirocada dos caras da academia - Categoria: Gays - Votos: 13
146260 - Varado em Porto Seguro - Categoria: Gays - Votos: 10
145915 - Uma semana sem rola e de repente a fartura. - Categoria: Gays - Votos: 12
145397 - A farra com o ativasso daqui dos contos - Categoria: Gays - Votos: 7
145029 - O motoqueiro macho e seu broder dotado - Categoria: Gays - Votos: 28
141371 - O Nerd e o namorado da amiga me comeram - Categoria: Gays - Votos: 25
140103 - Marcão e o irmão cacula, e eu servindo ambos - Categoria: Gays - Votos: 29
139885 - Coroa me torou na pica - Categoria: Gays - Votos: 25
139633 - O Segurança da faculdade, macho gostoso demais, também virou meu dono. - Categoria: Gays - Votos: 20
139312 - Marcão meu vizinho, meu primeiro macho - Categoria: Gays - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil novinhosafadinho10
novinhosafadinho10

Nome do conto:
Eu o putinho e dois atletas do esporte e do sexo

Codigo do conto:
148979

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/12/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0