A campainha tocou e fui atender. Era ele. Abri o portão, ele entrou já me devorando com os olhos e perguntou: - Tem certeza que estamos seguros? O seu marido viajou?. Notei ele meio receioso, e respondi: - Relaxa! Ele foi viajar sim! Vai lá no quartinho trocar de roupa, a piscina está uma delicia! Ele, indo na direção do quartinho, respondeu: - Delícia, tá você! Logo ele voltou só de sunga e eu cheia de tesão em ver aquela rolona dele saltitante dentro da sunga com um olhar penetrante e que confessava que estava louco de tesão e com vontade de me possuir. Me arrepiei na hora. Ele foi se aproximando cada vez mais perto e eu só o observando sem falar nada. Chegou bem pertinho, colocou uma das mãos na minha nuca me puxando para mais perto dele, com a outra mão envolvendo a minha cintura, me deu um longo e caloroso beijo me deixando com as pernas mais moles ainda, que beijo envolvente, quente, cheio de tesão, que abraço apertado me fazia sentir presa à ele. Não demorou muito ele começou a me sentir com as mãos, sentindo o calor do meu corpo e eu sentindo aquela rola pulsando nas minhas coxas e começou a me beijar. Quando e me soltei dele e pedi para entrarmos na piscina, ele veio por trás seguro na minha cintura e encostou tudo aquilo no meu rabinho e dei um suspiro profundo. Agarrada pela cintura eu pude sentir aquele mastro imenso duro e grosso por baixo da sunga dele tocando as minhas polpinhas, no mesmo instante levei a mão e segurei naquele mastro dizendo: - Nossa o que é isso? E ele respondeu: - A culpa é sua e dessa bunda gostosa ai debaixo desse biquíni transparente! Eu ri e falei: - Credo! Dá pra ver tanto assim? E ele apertando o meu bumbum por cima do biquíni, respondeu: - Claro que dá! Essa calcinha enfiada nesse rabo gostoso deixa qualquer um de pau duro! Você me deixa cada vez mais doido pra te fuder, sabia?
Me esfregando nele sentia também a sua cintura movendo-se lentamente e eu sentindo a dureza do e a grossura do seu pau. Aquele nervo grosso e duro me deixou molhadinha e senti minha bucetinha melar e o meu cuzinho piscar de tesão. Peguei ele pela mão e fui levando até a borda da piscina.
Pedi para ele sentar na borda eem seguida entrei naágua. Fui até aonde e ele estava e lentamente fui abaixando a sunga dele. Uu estava amando ver aquele pau grande e grosso marcando a sunga. Quando terminei de abaixar, o pauzão dele pulou pra fora da sunga muitoo duro! Eu comecei a masturbá-lo e a sentir a grossura e aquelas veias enormes pulsando nas minhas mãos, então ele pediu: - Põe essa boquinha nele, chupa!
Comecei a lamber a cabeça do pauzão dele de leve e ele pos a mão na minha cabeça e empurrou, até me engasguei, e comecei a chupa-lo com vontade, ele mandou eu enfiar tudo na boca, eu disse que não dava, e realmente era impossível colocar tudo aquilo na boca! Ele começou a forçar minha cabeça e a foder na minha boca, disse que era uma delicia me ver com o cacete dele na boca.
Tirei o cacetão dele da minha boca e beijei, beijei aquela cabeçona, como se estivesse beijando uma boca, e voltei a chupar aquele pauzão quente e duro, sentia aquele mastro quente e duro dentro de minha boca, passeava minha língua por toda a extensão daquele pau, até chegar às bolas, chupava as bolas e voltava a engolir todo aquele pau.
O estranho é que mesmo eu dentro d’água, o meu cuzinho queimava de tesão e a minha bucetinha babava. Eu chupava aquele pau, e fui aumentando o meu ritmo mais e mais, até que comecei a ouvir os gemidos fortes dele! Senti suas pernas começarem a tremer, e fui engolindo mais e mais aquele pauzão, até que senti todo o esperma daquela tora, invadir a minha garganta. Como foi gostoso sentir aquela porra quente, queimando a minha garganta. Era demais! Continue a chupar e a chupar, e ele se contorcia todo, gemendo muito. Fiz igual a um bezerrinho mamando na vaca. Sugue iaté a última gota e ainda passei a língua na boca para aproveitar os restinhos de porra que estavam nos cantos.
Ele arrancou a sunga e pulou na água. Logo ficou bem perto de mim. Então...naquela hora eleme agarrou e me beijou bem forte senti o cacete dele por baixo da água já duro encostando nas minhas pernas.
As suas mãos pegavam na minha cintura e o beijo foi esquentando e logo ele apertava o meu bumbum e pressionava o cacete duro na minha xaninha por cima do biquíni...eu já estava toda meladinha e queria mais carinhos e ele se esfregava em mim com muita força. Ai ele pegou a minha mão e colocou em cima do cacete dele e eu fiquei massageando aquilo grosso, grande e tentava apertar com força, e aquilo estava mais parecendo um pedaço de pedra de tão duro. Ele mandou eu pegar e fazer carinho e eu fiquei punhetando ele bem devagarzinho e sentindo aquela tora latejar na minha mão enquanto ele me beijava e me agarrava. Às vezes eu descia a minha mão por toda a extensão daquele troço duro e grosso e segurava nas bolas do saco dele e às vezes esfregava aquilo na lateral da minha coxa só pra sentir encostar no meu corpo. A mão dele invadiu a calcinha do biquíni e foi direto na minha bucetinha. Eu dei um gritinho e ele falou: - Tô doido pra fuder essa buceta!
Quando eu já não aguentava mais ele pediu pra colocar o seu pauzão na minha bucetinha no qual eu respondi :- Não! A minha bucetinha é do meu marido! Se quiser, só no cuzinho!
Ele, parou e ficou me olhando, dizendo: - Não acredito! Jura! Vou comer essa sua bunda linda? Não acredito. Eu comecei a rir mas, antes que falasse alguma coisa ele se aproximou muito devagar, foi encostando o rosto perto do meu como se fosse me beijar, e desviou dando um cheiro de leve no meu pescoço. Sussurrou dizendo o quanto eu estava cheirosa. Eu amoleci. Senti as mãos dele passando pelos meus ombros, braços, tudo muito sutil e devagar, sem pressa o que me deixou louca. Ele não foi direto ao ponto, ficou passando a mão no meu corpo, sem me beijar, só me deixando ouvir sua respiração, sentindo eu amolecer com tudo aquilo a ponto de querer implorar pra ele me pegar e me comer. Ele disse: -Então, hoje tenho que fuder esse cuzinho de qualquer jeito. Vou te rasgar todinha, sua gostosa!
Eu, respondi: - De jeito nenhum!Tá louco! Gosto de carinho e beeemm devagarinho!
Ele ficou esfregando aquela baita rola na minha bundinha e respondeu: Ok! Fica tranquila, então vou ser bem carinhoso.
Peguei na mão dele e subimos para o meu quarto!
(Continua)
Carla
Votado e lindas fotos bjsssss
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! CARLA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Muito bom! Tesão
Loira, parabéns pelo delicioso conto, no aguardo da continuação.
delicia de conto e fotos
Como queria comer esse cuzinho bem devagar delícia
Você é toda gostosa!! Ainda mais oferecendo no cuzinho. é muito safada. Votei...beijos
Delicia de conto votado! Vc é muito linda e grande gostosa
é muito bom pega uma safada...gostosa...putinha...casada...votado
Delícia adoro comer uma bunda
Que gostosa e safadinha votado
Tesao de conto loira gostosa cavala tesuda safada linda
Vc é deliciosa! Mal posso esperar pra ver o desfecho desse conto!
Nossa Carla..que tesão de fotos..essa sua bunda è uma obra prima digna de uma deusa safada...vc é a puta que desejo..Te quero...
Votado gostosa