O MEU PRESENTE (2)



O MEU PRESENTE (2)


Me preparei para dar o cuzinho porque desde a pandemia não havia dado mais. Pedi pra ele: - Vai com calma, por favor! Faz tempo que não dou a bundinha.
Sem falar nada, ele me pegou e me colocou de quatro em cima da cama, mandou eu encostar a cabeça no travesseiro e empinar o bumbum. Ele foi por tras, me agarrou pela cintura com uma mão e com a outra ficou passando a cabeça daquele cacete na entrada do meu cuzinho. Engoli em seco porque senti o que me esperava. A cabeçona tava molhada porque eu havia gozado bem nela mas, já viu né? Depois, o Amarildo deu uma cuspida no meu buraquinho e foi enfiando a cabeçona daquela tora negra no meu cuzinho. Gemi, dizendo: - Ai, meu deus! Como vou aguentar isso tudo, na minha bundinha?
Ele foi enfiando, naquela hora aguarrei o lençol, o travesseiro e berrei como nunca havia berrado antes, a dor era forte e comecei a chorar a cada milimetro que o cacete dele entrava. Eu não estava fingindo. Sentia o meu cuzinho ir se alargando e as minhas preguinhas sendo esticadas. Dizia: - Aiiiiiiiiiii...meu cuzinho! Aiiiiiiiii..minhas pregas! Tira, tira, tira por favor! Tá doendo muito!. Para a minha surpresa e alívio ele tirou na hora! Deitei de qualquer jeito com o cuzinho ardendo e aberto. Ele começou a acariciar os meus cabelos, dizendo: - É, realmente o seu cu tá muito apertado mesmo! Esfolou o meu pau. Como você quer fazer? Com um pouquinho ainda de dor mas, querendo também eu respondi: - Se você deixar eu ir sentando em você, acho que seria melhor. A minha bundinha e o meu cuzinho vão se abrir mais e acho que não vai doer tanto. Então, ele se recostou na cabeceira da cama com dois travesseiros, esticou as pernas com aquela tora dura pra cima e eu me ajeitei e fui descendo em cima dele. Me surpreendeu quando, segurando o cacete dele com a mão e posicionando no meu cuzinho apertado fui soltando o meu peso lentamente sobre o cacete imenso do Amarildo, forçando a minha entrada estreita, o pauzão entrou até quase a metade. E, apesar da força que o meu corpo fazia envergava a picona dele mas, não rompia todo o meu buraquinho estreito, fiquei extasiada sentindo e assistindo aquilo, nem nas minhas fantasias havia imaginado aquilo, eu urrava com a metade do caralho enfiado no rabinho e ele estava adorando. Ele tentava abafar os meus gritos e se sentindo o dono da situação, sem parar de meter no meu cuzinho falou: - Vai puta grita, não segura, grita vai!
E, eu dizia: - Não posso, ahhh você tá tapando a minha boca e além do mais alguem pode ouvir, e ele falou: - Tô mandando cadela, grita, e grita alto! E, eu mais excitada com tanto perigo respondi: - Nãããoooo poossooo! Então, só de raiva ele largou o meu corpo com toda a força sobre o dele e continuava tirando quase todo o pauzão e enfiando TODO, e no meu ouvido falava: - Grita porra, to mandando, senão não vou parar de comer esse rabo.
O meu cuzinho de tanto incômodo involuntariamente e com as contrações, tentava empurrar o cacete dele para fora, o Amarildo embaixo de mim me chamava de cachorra e dizia que nunca havia comido um cuzinho tão gostoso e apertado e dizia que o meu cuzinho estava apertando o pau dele.
O meu silêncio acabou quando ele já com o pauzão todo no meu cuzinho socou novamente e cravou um dedo na minha bucetinha. Eu dei um gemido forte, quase gozando e ele no meu ouvido agora mais carinhoso falou: - Vai, geme e grita, quero que fale que ta dando o cu pra o seu amante pauzudo! Dai, eu não aguentei e abri a boca: - Aiiiiii meu cuuuuuzinhuuu, aiii ta me rasgando seu pauzudo, ta rasgando o meu rabinho, mete, mete forte na tua vadia, é sério, o seu cacetão tá me deixando todinha aberta! Tá gostoso! Me fode, me fode! Nauela hora, o meu celular tocou e era o meu maridinho. Me estiquei toda para atender com o cacetão dele no meu cuzinho e disse gemendo: Oii amor! Tudo bem? Ele, percebendo perguntou se eu estava dando pro Amarildo. Respondi que sim e que ele estava acabando comigo. Meu corninho riu e disse: - Hoje não volto mais pra casa. Tomara que ele meta muito no seu cu, isso sim! Não era isso que você queria? Pois eu quero a minha linda esposinha dando a buceta e o cu até cansar. Eu, ainfa gemendo na rola do Amarildo, terminei dizendo antes dele desligar: - Aiii, amor! Como você é malvado! Deixa eu desligar, tá? Beijos!
O Amarildo quis saber o que estava acontecendo e eu falei pra ele que o meu corninho só voltaria amanhã. E, els respondeu: - Então, vou continuar fudendo esse cu sem pressa!
Eu já gozava rapidamente enquanto acariciava a minha bucetinha, dando gritinhos, quase chorando e como uma puta já estava perdendo as forças pelos fortes espasmos que sempre tenho quando gozo, ele o meu macho, vinha com estocadas mais fundas e fortes e eu como uma boa vadia que sou então mesmo cansada voltei a rebolar e ajudar na penetração para satisfazer aquele homem que me invadia o cuzinho já dilatado, não preciso dizer que a gritaria foi muito mais intensa neste momento. Ele falando que ia inundar o rabo da puta casada e eu pedindo pra ele me dar leite, falando que ele tava acabando com o meu cuzinho. A sensação de me sentir toda preenchida por aquele mastro enorme e grosso, fez eu gozar imediatamente, gritando para ele meter com força, para ele não ter dó de mim, gritava dizendo que ele era delicioso e que iria meter com ele sempre que ele quisesse, que eu me sentia realizada recebendo a pica dele no meu cuzinho. Ele, falou: - Tá vendo gostosa? Agora você grita né? Depois que esse cu laceou e a minha pica cabe todinha nele, você tá gostando, né? Puta, safada, cadela que adora dar o cu! Pois, vou acabar com ele. Dai, ele deu um baita grito e começou a gozar ejaculando dentro do meu rabinho. Jorrou um monte de porra dentro do meu cuzinho. Ficamos parados por alguns minutos e conforme ele retirou aquela mangueira já meio mole do meu rabinho dela e foi para o banheiro, vi que o lençol estava sujo de porra pois o pauzão dele ao sair do meu cuzinho acabou sujando.
Bjus
Carla
Continua

Foto 1 do Conto erotico: O MEU PRESENTE (2)

Foto 2 do Conto erotico: O MEU PRESENTE (2)

Foto 3 do Conto erotico: O MEU PRESENTE (2)

Foto 4 do Conto erotico: O MEU PRESENTE (2)

Foto 5 do Conto erotico: O MEU PRESENTE (2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 18/07/2021

Loura linda saudades de seus contos, abri hoje e já estou feliz. Delicia, meu sonho.

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 25/04/2021

Que comida de cu maravilhosa...votado...tesão total...

foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 08/04/2021

Deliciosa me add gozei gostoso

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/02/2021

amo um cuzinho

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 17/02/2021

Meu amor, que conto mais delicioso, votadissimo! Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 16/02/2021

Tesão de conto...vc sabe como dar o cu e excitar todos que acompanham suas aventuras ...safada.. uma bunda dessa tem mesma né que dar muito o cuzinho... adoro vc

foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 16/02/2021

Estou eu aqui novamente para ser o primeiro a comentar seus lindo e gosto conto. Pena que eu não tenha essa sorte que ele teve. Bjoca, linda

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 16/02/2021

Essa mulher é muito gostosa....

foto perfil usuario wilson69

wilson69 Comentou em 16/02/2021

vc e gostosa e que rabo bonito

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 16/02/2021

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! CARLA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.

foto perfil usuario

Comentou em 16/02/2021

Maravilhoso o conto

foto perfil usuario

Comentou em 16/02/2021

Show de conto, belas fotos.

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 16/02/2021

Você e muito gostosa hein

foto perfil usuario

Comentou em 16/02/2021

Que rabo delicioso, fiquei de rola dura, votado.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/02/2021

Amigaaaaaa!!! Me passa o tel do Amarildo, por favor!!! Você é linda, heim amiga!!! Pohaaaaa. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 16/02/2021

Meu desejo de consumo essa bundinha sua no meu chocolate

foto perfil usuario

Comentou em 15/02/2021

Mt bom

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 15/02/2021

Loira putinha bucetuda belo rabo ate eu quero comer




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198446 - O PLUG! (7) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
196838 - O PLUG! (6) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
194002 - O PLUG! (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
192949 - O PLUG! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
192198 - O PLUG! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
191911 - O PLUG! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
191203 - O PLUG! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
190945 - O PLUG! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76
173666 - O MEU PRESENTE (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
172686 - O MEU PRESENTE (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
172408 - O MEU PRESENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
168527 - Sou uma esposa putinha (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 81
168315 - Sou uma esposa putinha(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
167677 - Sou uma esposa putinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
166748 - Na praia...final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
166592 - Na praia...2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
166282 - Na praia...1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
166077 - Na praia... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
163422 - QUERIA UM BAILE FUNK (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
162993 - QUERIA UM BAILE FUNK (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
161629 - QUERIA UM BAILE FUNK (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
161381 - QUERIA UM BAILE FUNK - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
160299 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
159953 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
159630 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (2) - Categoria: Zoofilia - Votos: 68
159216 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
158822 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 99
158309 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
157894 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
157358 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 101
156900 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
156304 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 90
156118 - Ainda vou conseguir! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 88
155921 - Ainda vou conseguir! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 94
155616 - CONTINUO, INSISTINDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 120
154767 - Carla (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 120
154550 - Carla2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 118
154352 - Carla1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 138

Ficha do conto

Foto Perfil carlaloira
carlaloira

Nome do conto:
O MEU PRESENTE (2)

Codigo do conto:
172990

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/02/2021

Quant.de Votos:
50

Quant.de Fotos:
5