O PLUG! (3)



O PLUG! (3)

Disse pro meu corninho que iria transformar ele numa mulher e que o Lúcio iria gostar muito. Falei: - Tenho conjuntos de lingerie que nunca usei e vou te emprestar. Vou te maquiar e você vai ficar uma gata! Vamos ver o que acontece entre nos três. Ele, começou a rir mas, topou!
Dei pra ele vestir uma lingerie preta, um conjunto de sainha e blusa também pretas, uma peruca loira e comecei a maquiá-lo. Quando acabei, coloquei a peruca nele e nem eu acreditei! O meu corninho tinha virado quase uma mulher muito gata! Falei pra ele: - Agora, vai se olhar no espelho e me diz o que achou! Quando ele voltou, já voltou espantado e falou: - Nossa! Esse não sou eu! Amor! Olha o que você fez comigo! Eu cai na gargalhada e disse: - Pois, é! Falei que você era um cara bonito! Olha só esse bundão! Ficou muito gostosa! Vamos ver se o Lucio vai aprovar! Na hora, tirei duas fotos e mandei para o Lucio e pedi para ele tirar também foto dele pra eu mostrar pro meu maridinho. Demorou um pouco mas, ele acabou respondendo: - Caraca, loira! Esse é o seu marido? Não acredito, nisso! Ele tá muito gostoso! Parece mesmo uma mulher! Hum! Vou adorar comer vocês dois! Eu, respondi: - Tá, vendo? Eu que produzi ele pra você! Gostou, né? É assim que ele vai estar quando você vier no sábado! Dai, o Lucio disse: - Nossa! Vou amar fuder vocês! Tô mandando foto da minha rola pra você mostrar pra ele, tá? Me diz depois o que ele achou!
Desliguei e contei tudo para o meu corninho e quando mostrei as fotos do Lucio, ele respondeu fazendo cara de espanto: - Noosaaa! Olha só o tamanho disso! Olha o tamanho do cara! Você ficou doida? Esse cara vai acabar com a gente! Ele é um cavalo, um jumento! Eu disse: - Vai se preparando! Eu nem acreditei quando vi! Coitadinhos de nós! Ah! Outra coisa...ele é chegado numa bunda viu? E pelo jeito, gostou da sua! Ele, tem 1,90m, cheio de músculos, tem pegada forte e é muito sacana!
Só pra você saber, quando ele abaixou a calça e vi pela primeira vez o que ele tinha entre as pernas, eu gelei! Eu nunca tinha visto uma coisa daquelas, e olha que eu já peguei paus grandes mas, o Lucio é um monstro, quase do tamanho do meu antebraço, e grosso, tão grosso que eu não consegui fechar minha mão em torno daquele caralhão, tive de usar as duas. No entanto, foi te confessar corninho que o meu corpo estava em fogo e o meu desejo corria acelerado nas veias. Instintivamente entreguei-me àquele momento. O corpo dele me apertava de encontro ao seu, me fazendo sentir nas nádegas a pressão do seu membro enorme excitado, enquanto a língua passeava pelo meu pescoço.orelhas e as mãos dele agarravam os meus seios, apertando-os.
O cacetão dele já estava duro como uma barra de ferro dentro daquela calça de moleton folgada. Aquele negócio duro latejava e fazia mexer o tecido da calça, dando pulinhos pra cima.
Meu cuzinho começou a piscar e se contrair de tesão com o plug lá dentro, fui ficando com a xaninha mais ainda molhada e eu fiquei com as pernas bambas sem saber o que fazer. Meus seios empinados estavam com os biquinhos duros e tremulos de desejo para serem tocados pela boca dele. E, que boca! Af! Eu tremia toda de vontade dele e a minha boca estava toda molhada também com o desejo de beijar, lamber e chupar aquilo tudo, duro por minha causa.
E quando ele foi trocar o pneu do carro? Minha mãezinha...Ele ficou atras de mim e eu nao vi, e quando me estiquei pra pegar o pneu, ficando na ponta dos pés, foi quando senti aquele negocio duro atras de mim e levei o maior susto. Ouvi ele dizer: - Deixa eu te ajudar a pegar o pneu. Sou mais alto, forte e pra mim é mais fácil. Minha bundinha apertada contra o cacetão dele e ele esfregando aquela tora nela aproveitei e dei ate uma empinadinha sem ele perceber e acabei deslizando as minhas polpinhas na extensão daquela vara enorme. Ai!, amor...eu quero ele! Fiquei e estou doida por esse cara!
Meu corninho respondeu: - Então, vamos ser duas putas pra ele! Eu me abracei com ele ainda vestido de mulher e disse: - Ah! Jura? Você vai mesmo topar, por mim? E, ele respondeu: - Claro! Olha só como estou aqui parecendo uma mulher, por sua causa! Até que gostei, sabia? Tô me sentindo “gostosa” com essa lingerie por baixo, a calcinha socada no rabo e essa roupinha. Sem contar essa peruca e a maquiagem. Ainda bem que ele gostou, né?
Eu, falei: - Gostou? Ele adorou! Nem acreditou que você era homem. Só mesmo quando olhou direito a foto.
Bom, aqueles dois dias que faltavam para o Sábado duraram uma eternidade. Na sexta-feira à noite, resolvemos sair. O meu corninho quis ir vestido de mulher. Fomos em uma balada retirado do centro. Chegamos, bebemos,começamos a dancar e taus. Derepente nos separamos porque precisava ir ao banheiro. Quando voltei o meu corninho estava euforico e foi logo me dizendo: - FVocê não vai acreditar, amor! fui tomar agua e ao abaixar levei uma encoxada daquelas. Senti o pau duro bem no meu reguinho e sai de perto dele. Era uma cara com aparência de tarado e disse:
- Vou te comer hoje! Na hora, eu me virei e sai. Pode? Eu, respondi: - Pode, né? Você quis vir vestido de mulher, com essa bunda à mostra, toda bonita...queria o que? Aqui nesse lugar a maioria dos caras são assim! Você que escolheu vir aqui! Ele, falou: - Pois, é! Mas, só de imaginar ser encoxado já me deixou de pau duro. Eu, olhei bem pra ele e falei: - Você tá me saindo uma puta! Quer ir embora? Ele, respondeu que ainda queria ficar mais um pouco. Nisso, passou um cara pela gente e falou no ouvido do meu maridinho mas, eu escutei:- Gostosa! Olhamos um prooutro e caimos na risada. Falei:- Vai dançar um pouco! Ele foi pra pista. Não demorou muito um o tal cara que havia passado por nós, colou nele. Começou lhe beijando bem devagar. Apertando seu corpo contra o do meu corinho! Desceu uma mão pro seu bumbum, onde apertou forte ao mesmo tempo que mordia o pescocinho dele. Eu, fiquei dançando ali perto da mesa mesmo até que alguém coloca a mão na minha cintura e cola sua boca no meu ouvido, dizendo: - Vamos dar uma voltinha? E, eu percebi bem o que ele queria. Respondi que não podia e que estava acompanhada. O cara se afastou.Só me lembro que quando olhei na direção do meu corninho estavam aqueles homens fortes e mal encarados e ele começou a dançar feito uma vadia, empinando bem o bundão e rebolando muito,o que não demorou e se formou uma roda com vários homens dançando perto dele.
Os mais ousados se esfregavam e passavam a mão no seu corpo e principalmente na sua bunda, que não era só as mãos que eles passavam. Também vários paus se esfregavam no meu rabão,o que deixou ele mais louco ainda. De longe fiz um sinal pra ele pra gente ir embora. Estava preocupada com aquela galera toda cercando ele.
Nossa! Demorou mas, ele acabou se livrando daqueles caras. Eu, na hora, falei: - Vamos embora amor! Esses caras parecem bandidos.


Bjus
Continua ( Carla)

Foto 1 do Conto erotico: O PLUG! (3)

Foto 2 do Conto erotico: O PLUG! (3)

Foto 3 do Conto erotico: O PLUG! (3)

Foto 4 do Conto erotico: O PLUG! (3)

Foto 5 do Conto erotico: O PLUG! (3)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 21/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também descobri se minha filha está fazendo sexo por grana e contarei!

foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 02/01/2022

carla linda a fotografia do seu marido e real e ele mesmo, se for e gata popozuda igual a vc, da para fazer amor beijando na boca

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 30/12/2021

Gosto mais de suas Fotos...vamos ver como vai ser essa trepada a três no próximo... tesão adoro suas aventuras.

foto perfil usuario linguadoxupador

linguadoxupador Comentou em 28/12/2021

Nem começou vamos lá tô curioso

foto perfil usuario zdo18spker

zdo18spker Comentou em 28/12/2021

Nossa linda não tive tempo e li todos os contos do Plug agora.. demais que tesão !! Que delica !!! Eu também sonho em ter minha esposa com outro macho... Adorei o pau do Lucio, vc nem se fala... agora o rabinho do seu marido tive de bater uma... Você já homenageei diversas vezes mas gozei gostoso imaginando lambendo este rabinho lisinho.. Votadíssimo e ansioso para ver mais fotos e ler a continuação !! Beijos delicia!

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 27/12/2021

Plug anal é tudo de bom!

foto perfil usuario claudiofloripabi

claudiofloripabi Comentou em 27/12/2021

Adorei a história e o casal

foto perfil usuario carlosstell

carlosstell Comentou em 27/12/2021

Você gosta de um negócio no cu hem




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198446 - O PLUG! (7) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
196838 - O PLUG! (6) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
194002 - O PLUG! (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
192949 - O PLUG! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
191911 - O PLUG! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
191203 - O PLUG! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
190945 - O PLUG! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76
173666 - O MEU PRESENTE (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
172990 - O MEU PRESENTE (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
172686 - O MEU PRESENTE (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
172408 - O MEU PRESENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
168527 - Sou uma esposa putinha (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 81
168315 - Sou uma esposa putinha(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
167677 - Sou uma esposa putinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
166748 - Na praia...final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
166592 - Na praia...2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
166282 - Na praia...1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
166077 - Na praia... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
163422 - QUERIA UM BAILE FUNK (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
162993 - QUERIA UM BAILE FUNK (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
161629 - QUERIA UM BAILE FUNK (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
161381 - QUERIA UM BAILE FUNK - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
160299 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
159953 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
159630 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (2) - Categoria: Zoofilia - Votos: 68
159216 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
158822 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 99
158309 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
157894 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
157358 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 101
156900 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
156304 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 90
156118 - Ainda vou conseguir! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 88
155921 - Ainda vou conseguir! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 94
155616 - CONTINUO, INSISTINDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 120
154767 - Carla (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 120
154550 - Carla2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 118
154352 - Carla1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 138

Ficha do conto

Foto Perfil carlaloira
carlaloira

Nome do conto:
O PLUG! (3)

Codigo do conto:
192198

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/12/2021

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
5